segunda-feira, 30 de setembro de 2019

capítulo onze

Ouvi a batida na porta e eu sabia que era ele. Fui atender e o Neymar sorriu pra mim.
eduarda: oi 
neymar: oi - me deu um selinho e entrou - tava louco pra chegar 
eduarda: faz menos de 12 horas que a gente se viu 
neymar: senti falta, pô - se jogou ali na cama - tava fazendo o que? - sentei ali na cama.
eduarda: esperando você 
neymar: huuum, gostei de saber - riu e nos beijamos
Sexta, 14 de dezembro 2018
Hoje o Neymar vai oferecer um jantar na casa dele e convidou o Denis, ou seja, eu também vou. Algo me diz que ele fez isso de propósito, só para eu aparecer lá já que, depois da última vez que ele veio aqui, nós não nos vimos e só nos falamos por whatsapp. Quando estava terminando de me arrumar, bateram aqui na porta do meu quarto, fui abrir e era o Denis.
denis: pronta?
eduarda: só vou colocar meu sapato 
Calcei minha sandália, peguei o casaco, a bolsa e nós saímos. Antes de pegarmos o carro, tirei meu casaco e pedi pro Denis tirar uma foto minha.
denis: vai passar frio
eduarda: é rapidinho - ele riu, tirou a foto, agradeci e entramos no carro. No caminho pra casa do neymar, postei minha foto.
dudapetrinni ⚡️ @ Paris, France 
                              
Fiquei lendo os comentários até chegarmos na casa do Neymar. Vendo de fora ela já era enorme, imagina quando entrar. Um segurança veio nos atender e liberou a nossa entrada. O denis segurou na minha cintura e foi me conduzindo até a entrada. A sala enorme tinha portas de vidro e podemos ver o pessoal que já estava lá dentro, ao todo acho que tinham umas 8 pessoas. 
neymar: ah, chegaram - cumprimentou o denis e depois virou pra mim com aquele sorrisinho - oi, duda
eduarda: oi 
Fomos cumprimentando todo mundo e sentamos ali na sala. De mulher, só tinha eu, a assessora do neymar e a esposa de um dos convidados, que também fazia parte da nike. Peguei uma taça de vinho e fiquei tentando me enturmar no assunto. O neymar o tempo todo ficava me olhando e eu estava com medo que alguém percebesse essa nossa troca de olhares. Bom, depois que jantamos, fomos todos pra sala de novo e, os homens ficaram lá falando de negócios. O gil sentou ali do meu lado.
gil: tá entediada?
eduarda: um pouco - ri - mas tudo bem 
gil: legal você estar aqui, duda
eduarda: aé?!
gil: claro, pô - rimos 
O neymar apareceu e sentou bem de frente pra gente, me encarando, o que estava me deixando sem graça.
eduarda: eu preciso ir no banheiro - levantei e fui andando mas parei, já que não sabia de nada aqui - onde fica?
neymar: eu te acompanho - levantou, colocou a mão na minha cintura e foi me guiando - tá cheirosa!
eduarda: neymar, para!
neymar: já disse pra me chamar de júnior 
eduarda: tá, júnior. Para - ele me levou até o outro lado da casa - onde você tá me levando?
neymar: no banheiro, você não quer ir? - nem falei nada. Chegamos em frente a porta e ele abriu - aqui, a vontade
eduarda: obrigada - entrei e tranquei a porta. Na verdade, eu nem estava afim de usar o banheiro, foi só uma desculpa pra que eu pudesse sair da frente dele e ele parasse me de encarar. Fiquei ali me olhando no espelho - calma, eduarda, não tem nada de mais! você não tem nada com o neymar e ele não vai te intimidar - dei descarga só pra fingir mesmo e abri a porta, dando de cara com o neymar ali - tá me esperando?
neymar: eu não vou resistir - ele me beijou e entramos no banheiro e novo. Ele trancou a porta e seguiu me beijando. O neymar segurou firme na minha cintura e me colocou sentada ali na pia.
eduarda: para, o que você tá fazendo?
neymar: eu não consigo parar de te olhar a noite toda, não dá. Eu não resisto - voltamos a nos beijar e eu confesso que também não resisto a ele. Tirei sua camisa e fui beijando o seu pescoço. Ele tirou minha blusa também deixando meus seios a mostra que ele começou a chupar e eu soltei um gemido. Ele tapou minha boca e deu um sorrisinho - shhh, ninguém pode saber - continuamos trocando beijos e aqueles carinhos mais quentes e acabou que transamos ali na pia do banheiro mesmo.
eduarda: eu não acredito que a gente fez isso 
neymar: pode acreditar e foi bom demais - deu uma mordida no meu lábio inferior 
eduarda: que desculpa a gente vai dar pra eles agora?
neymar: eles nem devem ter percebido nosso sumiço, estão tão focados em falar de negócios. Falar de negócios com uma gostosa como você por perto… como eles conseguem?
eduarda: vamos voltar pra lá 
neymar: vamos 
eduarda: pera aí, cê tá sujo de batom - limpei a boca dele e retoquei o meu batom.
Voltamos pra sala e só estava o gil por ali, mexendo no celular.
neymar: cadê todo mundo?
gil: jogando pôquer. huuuum… vocês dois - cerrou os olhos e deu uma risadinha 
neymar: alguém percebeu?
gil: que nada, logo que vocês saíram eles foram pra outra sala jogar 
neymar: e por que você não foi? - sentamos 
gil: queria ver a carinha de culpado de vocês quando voltassem 
eduarda: ai meu deus 
neymar: relaxa, o gil sabe 
eduarda: eu sei que ele sabe 
gil: dudinha, cê sabe que pode confiar em mim, pô 
eduarda: isso não vai mais acontecer
neymar: vai sim - beijou meu pescoço
Eu e o denis fomos embora quase 2h da manhã, eles se empolgaram jogando pôquer. 
Domingo, 16 de dezembro 2018 
Estamos voltando para o Brasil e acabou que eu nem encontrei mais o Neymar. A gente até se falou mas o encontro mesmo, não rolou. Agora é voltar e só pensar no meu réveillon na Bahia com meus amigos.
(...)
Cheguei em casa na segunda de manhã e morta de tão cansada. Só estava pensando na minha cama. Assim que entrei em casa, fui direto pro quarto, tomei um banho pra relaxar, vesti a roupa mais largada que achei e deitei. Dei uma última olhada no instagram e postei uma foto.
dudapetrinni Já tá liberado sentir saudade? 
                              
Fiquei vendo as primeiras curtidas até receber uma dm do neymar.
Já tá liberado sentir saudade de mim também, rs
      Hhahahahahahaha
      Palhaço
Coloquei meu celular ali na cômoda e capotei. Acordei mais tarde por vontade própria e me sentindo renovada. Estiquei o braço pra pegar meu celular e vi que era 14:15 da tarde. Dormi tudo e mais um pouco. Me espreguicei e levantei. Abri a janela e estava um dia tão lindo aqui no Rio. Fui pro banheiro, escovei os dentes, lavei o rosto e saí do quarto. A bárbara estava ali sentada assistindo tv.
bárbara: finalmente!
eduarda: fiz tanta falta assim? - dei um abraço nela 
bárbara: óbvio! Chegou que horas?
eduarda: acho que era 07h 
bárbara: e aí, como qu foi?
eduarda: ótimo
bárbara: e o neymarzinho?
eduarda: depois do jantar que eu te contei, lembra? - ela assentiu que sim - a gente não se viu mais 
bárbara: por que?
eduarda: acabou dando desencontro, a gente só se falou pelo whatsapp
bárbara: e vocês vão se ver aqui no Brasil?
eduarda: não sei, ele disse que sim, mas pode dar desencontro de novo 
bárbara: vai dar certo
eduarda: empolgada pro réveillon 
bárbara: então, duda… preciso te contar uma coisa
eduarda: ai, bárbara. O que?
bárbara: eu vou passar o réveillon com o eduardo em santa catarina 
eduarda: por que? não acredito, bá!
bárbara: amiga, vou passar com ele e com a família dele. Ele quer que eu conheça todo mundo, foi tipo um convite irrecusável 
eduarda: nossa, bárbara! 
bárbara: fica feliz por mim?
eduarda: eu fico, mas não agora. Porque to chateada 
bárbara: ai, quanto drama - me abraçou e me deu um beijo na bochecha - te amo, amiga. Seu réveillon vai ser mágico mesmo longe de mim 
eduarda: ainda tem minha prima que vai junto 
bárbara: vishh, já falei que não vou muito com a cara dessa sua prima, né?!
eduarda: já 
bárbara: boa sorte com ela - rimos 
Sexta, 21 de dezembro 2018 
Cheguei em São Paulo pra passar o natal com a minha família e depois daqui, vou direto pra Bahia passar o meu réveillon, mais especificamente em Barra Grande. Pra minha surpresa, minha mãe estava aqui no aeroporto me esperando, fui até ela e a abracei.
eduarda: não sabia que você vinha 
analu: tinha que receber o meu bebê - me deu um beijo na testa - já tava com saudade
eduarda: eu também, mãe 
Fomos saindo do aeroporto abraçadas. Entramos no carro dela e ela deu partida. Fomos conversando durante o caminho. Fiz até um stories das ruas de são paulo. Chegamos na casa da minha mãe e eu já subi pro meu quarto. Larguei minha mala e troquei de roupa, já que aqui está fazendo calor. Desci e ela estava ali na sala. Deitei ali no sofá com a cabeça no colo dela e nós ficamos conversando, dando risada, do jeito que a gente gosta. Meu celular apitou, era uma mensagem do neymar.
Tá em Sp?
     Sim 
To no guarujá
Vamos nos ver?
     Pode ser outro dia?
     Quero ficar um pouco com a minha mãe
Claro 
Bloqueei a tela do celular e continuei conversando com a minha mãe.
analu: você pensou em procurar outro emprego lá no rio ou vai voltar pra cá?
eduarda: ai, mãe. Você sabe que eu amo morar no Rio de Janeiro
analu: eu sei - revirou os olhos - mas meu coração de mãe ainda tinha uma pequena esperança 
eduarda: mas pelo menos agora eu tenho mais tempo livre pra vir te visitar 
analu: e como você vai se manter lá agora?
eduarda: faço meus trabalhos como modelo 
analu: e isso é suficiente? filha, não quero você passando aperto. Aqui você tem tudo, se estiver ruim lá, você volta
eduarda: tá tudo sob controle, mãe. Vou entrar numa agência, trabalhar mais. Também juntei um dinheiro e quero abrir uma empresa
analu: sério?
eduarda: sim 
analu: sabe que eu tava pensando em abrir uma filial da minha clínica lá no Rio, quem sabe você não pode tomar conta pra mim?
eduarda: mãe, tá falando sério?
analu: é um projeto e agora que você falou sobre abrir uma empresa, acho que você pode virar minha sócia 
eduarda: ai, mãe - abracei ela - você é a melhor mãe do mundo, de verdade 
analu: você que é a melhor filha do mundo - ela me deu um beijo na testa
Eu e ela continuamos conversando e fazendo planos sobre a nossa futura sociedade...

14 comentários:

  1. Amei, adoro esse tipo de aventura e a Duda topa tudo

    ResponderExcluir
  2. já sei q esse revéillon vai sair babado

    ResponderExcluir
  3. Esse ano novo vai ser babado

    ResponderExcluir
  4. Acho que a Duda tá ficando um pouco apaixonada pelo junior

    ResponderExcluir
  5. Tou animada pra ver o que vai acontecer nesse ano novo

    ResponderExcluir
  6. Só eu que acho que a Duda tá se apaixonando

    ResponderExcluir
  7. Eu tô amando o jeito da duda

    ResponderExcluir
  8. Eu amo muito que você posta muito rápido

    ResponderExcluir
  9. https://pontodepaznjr.blogspot.com/
    Tô começando agora uma história do Nj, espero vocês lá para acompanhar a vida da Manu, que saiu de um relacionamento abusivo a pouco e ainda por cima perdeu seu baby. Mas, o Nj vem para trazer estabilidade e muito amor para essa menina que só precisa disso no momento. Pode indicar? Obrigadaaa
    A propósito, estou amando sua história!!!

    ResponderExcluir