sexta-feira, 20 de setembro de 2019

capítulo cinco

Quinta, 13 de setembro 2018
Estou de malas prontas, mas dessa vez indo para Belo Horizonte. Fui contratada para ser acompanhante esse final de semana e a pessoa que me contratou, falou que o evento é lá. Meu voo foi anunciado e eu embarquei. Cheguei em Minas e vi o Giovani, menino que me contratou, ali no aeroporto me esperando. Fui até ele e lhe dei um abraço.
eduarda: oi, muito prazer 
giovani: o prazer é meu, você é muito mais bonita pessoalmente 
eduarda: obrigada 
giovani: deixa que eu levo sua mala - ele pegou minha mala e nós fomos saindo do aeroporto - viagem foi tranquila?
eduarda: foi sim, tudo de boa 
giovani: que bom - fomos pro estacionamento e ele destravou as portas do carrão dele. O giovani abriu a porta para mim, agradeci e entrei. Ele entrou também e deu partida - então, duda, amanhã tem o casamento da minha prima, por isso que eu contratei você, pra ir comigo
eduarda: sério? eu nem trouxe roupa pra festa 
giovani: não estressa com isso, vamos no shopping agora comprar. E… outra coisa que eu preciso te falar
eduarda: o que?
giovani: eu sou gay mas ninguém da minha família sabe, acho que meu pai morre se descobrir. Ultimamente minha família está me pressionando muito para que eu apresente alguém e eu achei essa oportunidade perfeita.
eduarda: giovani, sua orientação sexual não me diz respeito. Você me contratou para te acompanhar, é por isso que eu to aqui 
giovani: apresentando você, eu ganho um tempo e eles param de encher o saco perguntando sobre namorada
eduarda: mas você pensa em contar?
giovani: as vezes sim, mas só de ver o quanto eles são homofóbicos, eu já desisto. Eu sou filho único, herdeiro de todas as fazendas do meu pai. Vai ser muito desgosto pra ele
eduarda: claro que não, ele é seu pai e te ama incondicionalmente 
giovani: a opinião da sociedade é mais importante pra ele do que a felicidade do filho
Meu coração ficou em pedaços ao escutar isso. Dava pra ver o quanto ele ficou triste contanto essa história. Deve ser horrível você ter que fingir ser o que não é, para agradar e se encaixar nos padrões dos outros. Chegamos no shopping e fomos até a loja que ele disse que conhecia. Escolhemos alguns e eu fui experimentando. O giovani foi dando a opinião deles em todos. Vesti um verde que eu fiquei apaixonada.
eduarda: eu amei esse
giovani: esse é perfeito. É esse, tem que ser esse. Você gostou mesmo?
eduarda: sim, eu amei 
giovani: então vamos levar esse 
Ele pagou e nós saímos da loja. Ainda paramos para comer e depois fomos para a casa onde ele mora com os pais. No caminho, pedi para ele ir me contando um pouco da família, pra pelo menos parecer que estamos juntos a um tempo e que temos uma boa intimidade. Ele estacionou em frente a mansão que era maravilhosa e enorme. Saímos do carro, peguei minha mala e fomos para a porta.
giovani: preparada?
eduarda: sim 
Entramos e os pais dele estavam ali na sala. O pai dele estava experimentando um terno, provavelmente para amanhã, enquanto um costureiro ia fazendo os ajustes e a mãe dele estava observando e opinando.
carlos: e aí, filhão 
giovani: oi pai 
márcia: oi, filho - levantou e veio até nós - é ela?
giovani: sim, essa é a eduarda, minha namorada 
márcia: que prazer, eduarda - me abraçou 
eduarda: o prazer é meu, e pode me chamar de duda
carlos: tava ansioso pra te conhecer - me abraçou - seja bem-vinda, Duda 
eduarda: muito obrigada
giovani: eu e a duda vamos subir 
márcia: tá bom, mas não demorem. Quero conhecer mais ela 
carlos: deixa eles, márcia - rimos
Eu e ele subimos e entramos no seu quarto.
giovani: tem problema de ficar no meu quarto?
eduarda: temos que fingir que somos namorados, problema nenhum 
giovani: obrigado, duda
eduarda: eu achei seus pais super de boa, tem certeza que precisa mentir assim?
giovani: eles são simpáticos e super acolhedores mas, como eu falei, eles se importam mais com o que a sociedade pensa do que com a felicidade do filho deles
Desfiz minha mala e nós descemos. Os pais dele estavam ali na sala e nós começamos a conversar. Contei a mesma mentira que conto pra minha mãe, que trabalho em uma multinacional. Eles são super simpáticos e mimam demais o giovani, deu pra ver pelo pouco que nós conversamos. A noite, resolvemos sair para jantar. Tomei um banho, me vesti e nós descemos. Os pais dele já estavam ali a nossa espera. Saímos e fomos pro restaurante. O nosso jantar foi ótimo, conversamos muito e demos boas risadas. Deu pra ver que o giovani estava mais relaxado e pode aproveitar a noite. Quando voltamos, já fomos subindo pro quarto.
carlos: boa noite, crianças. Durmam bem!
giovani: boa noite
márcia: usem camisinha, ou não - rimos - quero um netinho 
giovani; vai assustar a duda desse jeito 
eduarda: boa noite, gente - eu e ele entramos no quarto
giovani: ufa! acho que passamos no primeiro teste
eduarda: claro que sim, a gente se saiu bem 
Peguei minha necessaire, meu pijama e fui pro banheiro. Tomei um banho, vesti meu pijama, escovei os dentes e saí do banheiro.
giovani: tem problema da gente dormir na mesma cama? Eu posso fazer uma caminha aqui no chão, sem problemas 
eduarda: menino, para de besteira. Problema nenhum 
giovani: vou tomar um banho pra gente dormir - ele foi pro banheiro
Deitei e fiquei mexendo no celular. Conversei com a bárbara que está em Santos, com o jogador. O negócio tá ficando quase fixo entre eles. Falei também com a minha mãe e depois larguei o celular. O giovani saiu do banheiro, deitou ali comigo e nós dormimos. Acordei com o giovani me chamando, ele disse que um maquiador e um cabeleireiro iam vir aqui para arrumar eu e a mãe dele pro casamento. 
(...)
Exatamente as 19:00 em ponto ficamos prontas, estamos adiantadas já que o casamento está marcado para começar as oito. 
carlos: nossa, que lindas. Vamos ser os homens mais invejados dessa noite
giovani: tenho certeza 
márcia: vamos beber um drink antes de sair? Já que estamos adiantados 
carlos: vamos. Você bebe, Duda?
eduarda: sim 
carlos: giovani escolheu certo mesmo 
O pai dele preparou os drinks pra gente e, depois que bebemos, tiramos foto nós quatro. Saímos pra festa. No caminho, postei minha foto.
dudapetrinni Ready 💚 @ Belo Horizonte, MG
                              
pedrofonseca12 você tá muito musa 
barbara_lima aaaaa, minha amiga é linda demais 
lifedudapetrinni linda da minha vida 
leticiabarroso você me mata com tanta beleza 
giovani: tá sendo muito elogiada 
eduarda: graças a você que escolheu esse vestido 
márcia: foi você que escolheu, filho?
giovani: sim 
eduarda: ele tem um ótimo gosto 
Chegamos na igreja onde ia ser o casamento e era linda. Saímos do carro e o giovani pegou minha mão. Fomos entrando e tinha alguns fotógrafos ali na frente. Na entrada da igreja, tinha um pessoal que os pais dele foram cumprimentando.
carlos: e essa é a Duda, namorada do giovani
xxx: namorada? é sério?
márcia: é, por que o susto?
xxx: nada não. Prazer Duda, eu sou a Loreta, irmã do Carlos, tia do giovani 
eduarda: ah, muito prazer 
xxx: eu sou o daniel, primo dele. Prazer 
Cumprimentei todo mundo e nós fomos entrando.
giovani: viu a cara de espanto deles
eduarda: agora eu sei porque você me trouxe 
Entramos na igreja, fui apresentada para os avós dele, mais umas tias e uns primos. Sentamos e ficamos esperando a hora do casamento começar. Quando estava tudo pronto, a cerimônia começou. O noivo entrou com a mãe e atrás dele, os padrinhos. Os pais do giovani eram um dos casais de padrinhos e, quando passaram por nós, mandaram beijos.
giovani: amo vocês
Depois dos padrinhos, veio a noiva, lindíssima. O casamento foi lindo e, como sempre, me emocionei na cerimônia. Assim que terminou tudo, fomos pro local onde seria a festa que mais parecia um castelo, lindo demais. Entramos e fomos para a mesa onde estavam os pais do giovani, a tia Loreta e o marido Sérgio. Deu pra ver que o giovani não gostou muito.
eduarda: que foi?
giovani: eu não gosto dessa minha tia, mas tudo bem, não vou estragar essa noite 
eduarda: não pensa nisso, não - vi que a tia dele estava nos olhando então, segurei seu rosto e dei um selinho nele - relaxa - abracei ele para poder falar no seu ouvido - vamos fingir direitinho 
giovani: você é demais - me deu mais um selinho
Os noivos entraram na festa e foram fazer a primeira dança deles depois, começaram as fotos com os convidados. O giovani me chamou para ir com ele.
eduarda: tem certeza? você vai guardar essa foto pro resto da vida 
giovani: eu sei, vem - pegou minha mão e nós fomos - oi, noiva mais linda do mundo 
xxx: GI, MEU AMOR - eles se abraçaram - to tão feliz 
giovani: dá pra ver nos seus olhos 
xxx: obrigada por fazer parte disso 
giovani: deixa eu te apresentar uma pessoa - pegou minha mão - essa é a Duda e Duda, essa é a minha prima que eu amo tanto e noivinha do ano, Ingrid
ingrid: tá namorando e nem e contou - riu e me abraçou - que prazer em conhecer você, Duda. Seja bem-vinda a família
eduarda: muito obrigada. Você tá linda e parabéns pelo casamento
giovani: Duda, esse é o Felipe, marido dela
felipe: prazer, Duda - nos abraçamos - obrigado pelo presença 
eduarda: parabéns pelo casamento 
ingrid: já temos que marcar algo quando nós voltarmos de lua de mel, por favor. Quero conhecer mais de você, mais desse namoro
giovani: ah, pode deixar
Tiramos foto com eles e fomos voltando pra mesa.
eduarda: você e sua prima são super amigos, né?!
giovani: muito, é a prima que eu mais me dou bem 
A festa foi linda, aproveitamos muito. A família do giovani não é das mais simpáticas, tirando os pais dele e alguns primos. Saímos da festa quase 5h da manhã. Assim que chegamos, já subimos pro quarto dele. Tirei o vestido, tirei a maquiagem, tomei banho, escovei os dentes, coloquei meu pijama e deitei. 
Quarta, 3 de outubro 2018 
Mais um mês que foi e minha vida segue a mesma por aqui. Ultimamente ando passando a maior parte do tempo sozinha, já que a bárbara está indo bastante para Santos ficar com o jogador. O bom é que tenho meus amigos daqui. Hoje, inclusive, combinei de pegar uma praia com a Letícia e o Pedro. Quando fiquei pronta, saí de casa e fui até a praia. Eles já estavam lá, onde combinamos. 
pedro: apareceu, finalmente 
eduarda: não demorei 
letícia: ele exagera, você sabe - cumprimentei eles 
Tirei meu short, coloquei minha canga no chão e sentei ali pra pegar sol.
eduarda: o dia tá lindo hoje
pedro: demais 
letícia: a Bá volta hoje?
eduarda: só na sexta 
pedro: negócio tá dando certo, né 
eduarda: demais 
pedro: apresentei eles pensando que era só sexo 
letícia: você é o cupido desse possível relacionamento - rimos 
pedro: e você, duda?
eduarda: eu o que?
pedro: mais ninguém no seu radar?
eduarda: não, essa semana passo todinha no Rio. Na verdade, acho que vou pra São Paulo ver minha família
letícia: e aquele menino rico que é gay? Não se falaram mais?
eduarda: a gente super se fala, ele é muito querido. Até estamos combinando de eu ir pra lá no aniversário da vó dele 
pedro: dá uns conselhos pra ele se assumir pra família logo 
eduarda: isso é o que eu mais faço
letícia: é complicado, ainda mais com uma família machista
dudapetrinni Meu day off predileto 
                              
Ficamos na praia até um pedacinho da tarde, nos despedimos ali na praia mesmo e foi cada um pro seu lado. Ali na garagem do meu prédio tem uma torneira, liguei e tirei o excesso de areia do meu pé. Entrei em casa e fui pro quarto. Tomei banho, coloquei uma roupinha mais fresca e fui pra sala. Pedi meu almoço pelo ifood e fiquei ali esperando. Liguei a tv mas nem fiquei prestando atenção. Abri o insta e fui respondendo alguns comentários na minha última foto. Umas três pessoas começaram a me seguir, fui ver e uma das pessoas era Lewis Hamilton. Segui ele de volta e postei uma foto minha nos stories. Meu almoço chegou e, almocei ali no sofá, em frente a tv. Quando terminei, fui na cozinha, lavei o prato e voltei pra sala. Deitei ali no sofá, peguei meu celular e vi a DM que o Hamilton me mandou.
Oi, linda 
    Oii
Não acreditei muito que fosse ele. Tudo bem, é o instagram dele de verdade. Mas quem me garante que não foi alguma pessoa que tá usando o celular dele?! Em menos de um minuto, ele me respondeu.
Adorei suas fotos 
To curtindo várias 
     É, eu to vendo 
Me passa seu número, pra gente conversar melhor 
Fiquei com um pouco de pé atrás mas, mandei meu número. Não tenho nada a perder mesmo...

- Indico https://ilovethislovenjr.blogspot.com

27 comentários:

  1. Adorei, continua, estou amando a história

    ResponderExcluir
  2. Não queria que ela ficasse com o Hamilton . Mais tudo bem você sabe oque faz

    ResponderExcluir
  3. No próximo capítulo queria a narração do neymar

    ResponderExcluir
  4. Amei esse capítulo tomara que ela é o Giovani ficam amiguinhos e o Hamilton credo que delícia

    ResponderExcluir
  5. Um dos motivos pra eu amar essa história e que você posta muito rápido

    ResponderExcluir
  6. Tô louca pra saber o que vai acontecer no próximo capítulo

    ResponderExcluir
  7. Não vejo a hora que ela só njr se vejam denovo

    ResponderExcluir
  8. Gente tô amando muito essa historia

    ResponderExcluir
  9. Não quero ela é o Hamilton juntos não nada ver

    ResponderExcluir
  10. Que capitulo foi esse adorei

    ResponderExcluir
  11. Queria muito ela e nj juntos logo

    ResponderExcluir
  12. Faz a narracao do Neymar pra gente ver o que ela tá fazendo longe dela se tá pensando e etc

    ResponderExcluir
  13. Amo que seus capitulos sao grandes

    ResponderExcluir
  14. NOSSA eu tou muito viciada nessa historia

    ResponderExcluir