segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

capítulo setenta e sete.

Nem sei dizer por quanto tempo fiquei ali, só eu e meus pensamentos. Chorei, desabafei tudo o que precisava. Ainda fiquei ali para ver o pôr-do-sol, que hoje estava especialmente mais lindo, não sei explicar. Quando olhei meu celular tinham várias mensagens e ligações perdidas dos meus amigos. Levantei, tirei o excesso de areia da calça e fui até o meu carro. Destravei as portas, entrei, liguei o rádio e dei partida. Fui no caminho todo escutando sertanejo e cantando, enquanto chorava.

eduarda: E HOJE, MESMO SEPARADOS SINTO QUE O SEU CORPO AINDA É MEU. AS VEZES ME ESCONDO E FAÇO DE TUDO PRA NINGUÉM NOTAR QUE EU VIVO E MORRO POR TI… AS VEZES EU QUERIA TER O PODER DE PODER TE APAGAR DA MEMÓRIA.

Fui cantando e chorando. Cheguei em casa, coloquei meu carro ali na minha vaga. Entrei em casa e o giovani estava ali na sala junto com a letícia.

giovani: ai eduarda, graças a deus - ele veio me abraçar.

letícia: onde você se meteu?

eduarda: o que foi, gente?

letícia: nós estávamos atrás de você, quase ligamos pra sua mãe.

eduarda: eu precisava de um tempo sozinha.

giovani: você podia pelo menos ter nos avisado, né?!

Nem falei nada e fui pro meu quarto. Separei uma roupa, deixei ali em cima da cama e fui pro banheiro. Tomei um banho super demorado, pra ver se esfriava um pouco os meus pensando e esquecia isso tudo que está acontecendo, mas é algo praticamente impossível e foi inevitável não deixar algumas lágrimas rolarem. Terminei meu banho, me enxuguei, enrolei uma toalha no cabelo, me enrolei em outra e saí do banheiro. Me vesti, penteei meu cabelo e deixei ele solto mesmo pra secar sozinho. Fui lá pra sala e o pedro estava entrando.

pedro: dudinha - veio me abraçar - como você some desse jeito?

eduarda: eu só precisava de um tempo sozinha.

letícia: e quase nos matou do coração.

eduarda: eu to bem, vocês estão vendo que não aconteceu nada comigo.

giovani: tá bem fisicamente, porque a gente sabe que por dentro você não está nem um pouco bem - já fiquei com os olhos marejados.

eduarda: eu não quero falar disso, porque não quero chorar mais.

letícia: tudo bem, não vamos falar nada disso. Vamos falar das coisas boas da vida.

pedro: concordo com a Lele.

Sentamos ali nos sofás e ficamos conversando. Ter eles aqui comigo até fez com que eu me distraísse um pouco. Não posso reclamar dos amigos que tenho, porque deu pra perceber o quanto eles estavam se desdobrando para arrancar um sorriso do meu rosto, mesmo sendo uma missão bem difícil hoje. 

letícia: vou cozinhar pra gente, sei que a duda ama as minhas comidas.

eduarda: amo mesmo.

Nós fomos todos lá pra cozinha e ficamos bebendo vinho enquanto a letícia ia cozinhando e contando as histórias com o piloto dela. Depois que o jantar estava pronto, comemos num clima tão bom. Meus amigos me salvaram de um que poderia ser o pior dia da minha vida. Depois do jantar, o gi e o pedro lavaram a louça e nós ficamos ali na varanda do nosso apartamento bebendo vinho e dando mais risada. Quando eles foram embora, eu e o gi fomos dormir. A hora de dormir era pior, porque eu só conseguia pensar que o júnior estava com outra pessoa. Peguei meu celular, fiquei mexendo no instagram e achei o insta da menina: bruna biancardi. Fiquei olhando as fotos e até os stories dela eu assisti. Meu coração estava despedaçado, mas eu não ia conseguir dormir sem ver aquilo. Vi que o júnior tinha comentado um coração. Abri minha conversa com o júnior, pensei em mandar mensagem pra ele. Na verdade, escrevi e apaguei. Acho que esse não é o momento e eu não tenho direito de cobrar nada dele. Bloqueei a tela do celular, coloquei ali na cômoda e fiquei enrolando até dormir. 

Sexta, 20 de novembro 2020

Minha vida segue do mesmo jeito, ainda perdida em como seguir em frente depois do meu término com o júnior, mas eu to tentando. Ontem foi um dia terrível para mim, minhas coisas chegaram de Paris e o júnior mandou junto até nossas fotos, o que me deixou de coração mais partido ainda. Parece que ele não quer ter mais nenhuma lembrança minha. Sobre a Luiza, ela segue entubada e na uti, a neném dela também está na uti neonatal, mas está se recuperando super bem. Minha mãe sempre me manda fotos da bebê, ela está super apegada nela. 

(...)

O gi viu ontem o quanto eu fiquei abalada quando minhas coisas chegaram de paris então, ele disse que hoje nós vamos sair, porque eu preciso me distrair e parar de ficar pensando no júnior. A noite, quando o gi chegou, nós começamos a nos arrumar e quando ficamos prontos, saímos. Passamos para buscar a letícia e fomos para a casa onde ia rolar a festa, que o pedro nos convidou. Chegamos lá e eu encontrei várias meninas que eu conhecia desde o tempo que era acompanhante. Cumprimentei todo mundo que eu conhecia e fiquei ali conversando com meus amigos.

eduarda: nem to mais acostumada a ser solteira.

giovani: precisa acostumar, né

letícia; ou voltar pro ney 

eduarda: se ele ainda quisesse…

giovani: vamos esquecer isso, vou pegar alguma coisa pra gente beber - ele saiu dali.

letícia: desculpa ter tocado nesse assunto, amiga.

eduarda: tudo bem, acho que todo mundo acostumou em nos ver juntos que agora que estamos separados, é um pouco difícil. 

O gi voltou com as nossas bebidas e nós ficamos ali curtindo a noite. Até pedi pra letícia tirar uma foto minha com ele e eu postei. 

dudapetrinni eu e ele sempre juntinhos 🖤

                                

lifepetrinni amo muito essa amizade

analupetrinni_ meus filhos lindos 

carolcabrino saudades dessa duplinha 

Bloqueei a tela do meu celular, coloquei na bolsa e fui curtir a noite com os meus amigos. Fui bebendo, dando risada, dançando, curtindo do jeitinho que eu gosto. O pedro chegou um pouco depois e se juntou a nós. Ele nos apresentou alguns amigos que estavam com ele e ficaram ali com a gente. Preciso falar que acabei bebendo um pouquinho a mais, quer dizer, bastante a mais. Sei lá, parece que eu precisava disso para me sentir um pouco mais “livre” dos últimos acontecimentos. Saímos daqui quase 06:00 da manhã e eu cheguei em casa cambaleando. O giovani ainda teve que me ajudar e me colocou embaixo do chuveiro.

giovani: um banho frio, pra você se arrepender de ter bebido tanto.

eduarda: eu precisava, gi. Você sabe.

giovani: não posso te julgar porque eu sei o quanto você precisava curtir uma noite assim. 

Ele me tirou do banho, me ajudou a me vestir e eu deitei. O giovani disse que ia pegar alguma coisa pra eu tomar e saiu do quarto. Peguei meu celular, abri meu whatsapp e fui direto na conversa com o júnior. A bebida entra e a gente acaba fazendo tudo aquilo que tem vontade, mas só faltava coragem. 

    

    Fala comigo 

    Eu preciso muito conversar com você

    Eu te amo júnior 

Como ele não me respondia, resolvi ligar.

  • Júnior on 

Hoje acordei cedo porque tenho umas fotos para fazer pra Puma. Tomei meu café da manhã e fomos pro local das fotos. Fiz a primeira parte e depois fui me trocar. Estavam retocando a minha maquiagem e cabelo quando senti meu celular vibrar. Deixei para ver depois e continuei ali com os olhos fechados. Ele começou a vibrar de novo e a menina que estava me maquiando parou tudo para que eu pudesse atender. Olhei no visor e vi que era a eduarda, achei estranho. Será que aconteceu alguma coisa? Por que a eduarda estaria me ligando? Atendi ela.

júnior: duda?

eduarda: júnior… por que você não tá me respondendo? - 

júnior: duda, onde cê tá?

eduarda: eu to em casa, deitada - pela voz eu já percebi que ela tinha bebido - eu já sei que você tá com outra, eu vi o que postar, vi você comentando coração na foto dela… você já esqueceu de mim.

júnior: duda, não é bem assim - levantei e saí do camarim, para conseguir falar com ela com mais privacidade.

eduarda: eu sei que é, você não me ama mais?

júnior: quem não quis casar comigo foi você.

eduarda: eu sei que eu estraguei tudo, mas você não sabe por tudo que eu estava passando. Eu te amo, júnior. EU TE AMO! Você é o amor da minha vida. Quer que eu grite pro mundo inteiro ouvir?

júnior: não, não precisa gritar.

eduarda: o que você tem com aquela bruna biancardi? - ela começou a chorar - ela é mais bonita do que eu? você ama mais ela do que eu?

júnior: você tá bêbada, nós não vamos conversar sobre isso agora.

eduarda: você nunca mais vai me perdoar?

júnior: já disse que você não precisa ficar me pedindo perdão.

eduarda: então fala que me ama, fala, eu quero ouvir.

júnior: duda, você sabe que eu te amo.

eduarda: e você tá com essa bruna mesmo?

júnior: já falei que não vamos conversar sobre isso com você nesse estado.

eduarda: eu sou uma burra mesmo, to aqui me declarando e você nem aí - ouvi uma voz de fundo falando com ela - to falando com o júnior… não, eu que liguei pra ele… me deixa.

xxx: oi júnior, é o giovani.

júnior: e aí, gi. O que aconteceu com ela?

giovani: bebeu demais e bateu a saudade, sei lá. Eu vou desligar tá, liga depois, quando ela estiver sóbria. Melhor, eu conto pra ela o que aconteceu e digo pra ela ligar.

júnior: tudo bem. Cuida dela pra mim?

giovani: pode deixar, tch…

júnior: giovani?

giovani: oi, pode falar.

júnior: e diz que eu amo ela.

giovani: eu digo sim, tchau.

júnior: tchau - desliguei.

Um turbilhão de pensamentos estavam passando pela minha cabeça nesse momento. Eu não fazia ideia de como a duda estava e ouvir ela me falando tudo isso, mesmo que seja bêbada, mexeu comigo de um jeito que eu não esperava. Bom, voltei pro camarim.

gil: quem era?

júnior: a duda.

gil: sério?

júnior: aham, depois de conto.

Terminei de me arrumar e fui fotografar mais um pouco.

  • Júnior off

O giovani apareceu ali no quarto e arrancou o telefone da minha mão. Ele falou com o júnior e depois desligou.

eduarda: por que você fez isso?

giovani: pra você não se arrepender de falar besteira. Aliás, você vai se arrepender com certeza.

eduarda: eu precisava saber se a história dele com essa menina era verdade e se ele ainda me amava.

giovani: duda, ele te ama e você sabe bem disso. Agora toma esse engov aqui e vai dormir, quando você acordar a gente conversa.

eduarda: mas, gi…

giovani: mais nada, eduarda. Toma isso logo e vai dormir.

Ele me entregou o remédio e eu obedeci. Tomei, deitei e não demorou muito para eu dormir. Acordei mais tarde e estava sentindo como se tudo estivesse girando. Fui tentar levantar mas senti minha cabeça super pesada. Fiquei mais uns 10 minutos na cama e depois levantei. Fui no banheiro, joguei uma água fria no rosto, pra ver se dava uma acordada. Escovei os dentes, peguei meu celular e vi que era 12:40. Saí do quarto, entrei na cozinha e o gi estava ali falando no telefone e tomando café da manhã. Sentei e já me servi uma xícara de café bem forte. Não demorou muito e o gi desligou.

giovani: bom dia, bebum.

eduarda: nem me fala, minha cabeça tá super pesada.

giovani: ontem você curtiu e bebeu como se não houvesse amanhã.

eduarda: é, só que teve.

giovani: e você fez uma coisa que olha… não lembra?

eduarda: ai meu deus, eu beijei alguém? não, né?!

giovani: não - ele riu - você ligou pro júnior.

eduarda: quê? - peguei meu celular e abri o whatsapp, vi as mensagens que mandei pra ele - meu deus, que vergonha… eu não lembro disso.

giovani: eu falei com ele, disse que ia te contar pra você ligar pra ele depois.

eduarda: com que cara eu vou ligar pra ele? meu deus… o que será que eu falei?

giovani: falou que amava ele e perguntou da menina que ele tá trocando comentários no insta.

eduarda: puta que pariu.

giovani: mas pelo o que eu entendi, ele quer conversar com você.

eduarda: eu ainda não to acreditando que fiz isso.

giovani: pode acreditar, você fez.

eduarda: que vergonha, que vergonha

giovani: depois você liga pra ele e conversam, sei lá.

eduarda: não sei se vou ter coragem pra fazer isso.

giovani: vai ter que arrumar coragem.

Eu e o gi terminamos o nosso café e já fomos pros nossos quartos nos arrumar, porque a letícia nos convidou para ir na casa dela. Assim que ficamos prontos, nós saímos. Chegamos lá no prédio onde a Letícia mora, ainda pedi pro gi tirar umas fotos minha ali na escada e nós fomos pro andar dela. Apertamos a campainha e a letícia nos atendeu.

letícia; meus amores - demos um abraço nela e entramos - e a ressaca, dona eduarda?

eduarda: nem me lembra isso.

giovani: ligou bêbada pro ex 

letícia: EDUARDA!

eduarda: nem me lembra isso - coloquei a mão no rosto 

letícia: querem beber gin tônica?

giovani: eu aceito 

eduarda: não sei se devo

letícia: a gente só cura a ressaca bebendo.

eduarda: tá, então aceito - rimos e ela foi pra cozinha preparar nosso drink.

Fiquei mexendo no celular e postei a minha foto. 

dudapetrinni 🍊

                               

A letícia veio da cozinha com os nossos drinks.

letícia: vai, me conta tudo da sua ligação pro menino ney.

eduarda: quem tem que contar é o giovani, porque eu nem lembro direito - rimos e o gi foi contando tudo…

22 comentários:

  1. Aí que emocionante KKKKKKKK bêbado só faz merda kkkkkkk alguém podia vazar uma foto dela nessa tal festa o Júnior descobrir que tinha várias acompanhante e ficar puto por não ter muito tempo que terminaram e ela estar frequentando esse tipo de evento e ele colocar na cabeça que foi por isso que ela não aceitou o pedido de casamento porque ela sente falta da vida de acompanhante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Éguaaaaa apoio, sofro com eles separados, mas seria tudo se acontecer isso…..

      Excluir
  2. to gostando de ver ela indo atras pq fica diferente das outras historias que é sempre ele que fica indo atrás

    Faz a duda ir atras dele pra tentar reconquistar

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que ela errou pq ama ele e negou o pedido mais ela ta com o psicologico todo bagunçado e vê o cara que ela ama seguindo em frente tão rapido e tratando com descasso tudo que passaram machuca. Eu consigo imaginar is sentimentos dela. O Junior devia pelo menos esperar um pouco, estavam juntos ia ter um filho pediu ela em casamento e parece que ta solteiro a anos nem ai para o que aconteceu. E agora ela vendo td isso pode ser pior espero que eles se resolvam logo ou ela se cure o mais rapido sem ter outro homem no meio isso de acompanhate nem nada ela sendo livre curtindo a propria companhia pq o ex ta curtindo e outras

    ResponderExcluir
  4. Pra mim ele tbm ta errado, msm solteiro n esperou nd e ja ta atrasde outra, poxa a menina n ta bem passou por uma perda e parece que n liga para o termino deles. Ela tem culpa sim mais ele tbm

    ResponderExcluir
  5. Fica bem logo Duda, você errou mais n pq quis, estava num momento dificil e infelizmente n soube se expressar direito um termino bobo. Se ela n quiser mais ela o que resta e seguir em frente se curar de tudo

    ResponderExcluir
  6. Acho que a Duda não vai ter coragem de ligar de volta , pro Júnior

    ResponderExcluir
  7. Duvido que ela ligue de volta, acho que tinha soltar várias fofoquinhas, por mais que não seja verdade, mas só pra espetar os dois 🤭

    ResponderExcluir
  8. A cachaça antes de matar ela humilha
    A duda tá com o psicológico abalado de tudo que aconteceu, o Júnior mesmo estando solteiro agora não teve responsabilidade efetiva nenhuma com a história deles, só foi anunciar que tava solteiro que já estava trocando comentários com outra, até parece que ele já estava de olho nessa outra antes( mesmo que não estivesse). Tomare que a duda se recupere tirando um tempo pra ela, longe desse clã de acompanhante que ela vivia, enfim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso. Mesmo solteiro ele n ligou pra ela poxa ele viu como ela ficou abalada ele escutou ela falando que achou que o pedido era por pena por causa da perda deles, então da pra vê que ela n estava bem

      Excluir
  9. Eu n acho que ele errou assim n, pq ela n ta bem psicologicamente e o pior e que ele viu como ela ficou abalada com a perda e n teve nem um pouco de "amor" pelo que viveram anunciando o mais rapido que tava solteiro e indo já comentar coisas de outra parecendo que n liga e que ta gostando de estar solteiro pois ja estava de olho em outra. Ela tem que tira um tempo pra ela mesmo nada de acompanhante pq isso n faz mais parte da vida dela e algo que ja foi

    ResponderExcluir
  10. Seria bom se falassem para o Njr que ela ta doente psicologicamente ta tentando se recuperar mais vê as coisas sobre ele n esta ajudando

    ResponderExcluir
  11. Até parece que o Njr n liga pra ela caramba sabe que ela n tava bem psicologicamente e fica nessa, quero ela bem logo longe de tudo que faz mal longe das redes sociais viaja faz algo se reencontre. E que ele sofra vendo que ela n aceitou pq n o ama mais pq esta mal, que chegue nele que ela ta com inicio de depressão mesmo sendo tão serio mais algo que afete ele

    ResponderExcluir
  12. Aiiii ela não merece passar por isso

    ResponderExcluir
  13. Ela ficar se humilhando pra ele, e ele na farra com outra

    ResponderExcluir
  14. Acho que no momento o melhor pra duda e viajar estudar e focar em outras coisas mais pra frente à vida vai encaminhar ela é o Júnior outra vez é sobre o bebê boa prima ela poderia ter uma melhora e pedir pra duda e o Júnior criar o filho dela e ela ter uma piora seila kkkkk

    ResponderExcluir