sábado, 21 de setembro de 2019

capítulo seis

Não demorou muito para um número estrangeiro me mandar mensagem.
Oi
É o Lewis 
Bem melhor pra gente conversar aqui 
     Nem sabia que vc era bom no português
Tenho amigos brasileiro e também estou fazendo umas aulinhas
Eu amo o Brasil 
     Não consigo acreditar que seja você 
Claro que sou eu
*Oi Duda, eu sou o Lewis*
O áudio com aquele sotaque ficou engraçado.
    Eu sou uma pessoa muito desconfiada 
Sou eu mesmo
Fica tranquila 
    Hahahahaha
    Como você me achou?
Tava dando uma olhada no insta e apareceu o seu perfil
Gostei de você 
    Ahh, entendi 
Pena que você mora longe demais 
Bom, eu ele conversamos bastante e ele demonstrou ser bem gente boa, além de ser um gato né. A noite, peguei meu notebook e fui vendo passagem pra São Paulo e consegui para sexta com a volta para o Rio no domingo. Mandei mensagem pra minha mãe que ficou toda animada com a minha ida. A noite, fiz meu jantar e, depois que comi, fui pro meu quarto. Escovei os dentes, vesti meu pijama e deitei. Liguei a tv, coloquei na netflix e fiquei assistindo série até dormir. 
Sexta, 5 de outubro 2018 
Desembarquei em São Paulo as 18:20, peguei minha mala, chamei um uber e fui para a casa da minha mãe. No caminho até lá, mandei mensagem pra ela que disse que não estava e que iria sair do trabalho as 19:00. Cheguei lá e ainda bem que eu tenho a chave, já que ela não estava. Subi direto pro meu quarto e ele estava limpinho e cheiroso, como minha mãe sempre deixa. Fui desfazendo minha mala, tirei meu tênis e deitei. Peguei meu celular e fui ver minhas mensagens. E lá estava a mensagem dele: “Lewis Hamilton”. Abri a mensagem.
Tá com tempo livre pra gente conversar?
To no jatinho e com tédio hahahah
     Claro, vamos conversar 
Já chegou em São Paulo?
     Cheguei a pouco, já to aqui na casa da minha mãe 
Tenho um pedido pra te fazer
Na verdade, uma proposta
     O que?
Tenho circuito de Tokyo esse final de semana 
Mas depois vou para Los Angeles
Quer me encontrar lá?
    Eu vou adorar 
Ótimo
Quero te conhecer pessoalmente logo 
Essa é a melhor oportunidade
Ouvi a voz da minha mãe, bloqueei a tela do celular, levantei e vi ela ali no corredor.
analu: meu amor - me abraçou - essa casa fica mais alegre com você aqui 
eduarda: eu tava morrendo de saudade
analu: não vamos desgrudar esse final de semana 
eduarda: eu vou amar
analu; você já comeu? Cheguei morta de fome 
eduarda; não, estava esperando você 
analu: ah, então vamos lá - descemos e fomos pra cozinha, peguei tudo pro café da tarde e comecei a fazer um sanduíche pra gente - café da tarde quase na hora do jantar 
eduarda: não temos regras para as refeições 
Eu e ela conversamos enquanto íamos dando boas risadas. Eu amo passar tempo com a minha mãe. As vezes penso em largar toda a minha vida lá no Rio para ficar com ela. Depois que comemos, limpei o que nós sujamos. Minha mãe foi pro quarto tomar banho e eu fiquei ali na sala. Terminei de falar com o Lewis e combinar minha ida para Los Angeles. Minha mãe desceu e sentou ali comigo.
analu: falei com seus avós, eles vão vir almoçar com a gente amanhã, sua tia Paula e seus primos também 
eduarda: tempão que não vejo a tia paula, nem a luiza e nem o joão 
analu: pois é, quando a luiza ficou na sua casa você não estava 
(...) Acordei no outro dia por vontade própria e com o sol começando a invadir meu quarto. Peguei meu celular e vi que era 09:30. Me espreguicei e levantei. Fui no banheiro, escovei os dentes, lavei o rosto e saí do banheiro. Peguei meu celular e desci. Fui na cozinha onde estavam minha mãe e meus avós.
francisco: minha pequena - me abraçou - que saudade de você 
eduarda: eu também tava com saudade, vô 
leila; e de mim?
eduarda: olha o drama - rimos e eu abracei ela - claro que eu tava com saudade
analu: falei que esse final de semana nós não vamos desgrudar
leila: não vai sair com os amigos dessa vez?
eduarda: não marquei nada com ninguém 
Terça, 9 de outubro 2018 
Desembarquei em Los Angeles e, ali no desembarque, tinha uma pessoa me esperando. Ele se apresentou como motorista do Lewis, pegou minha mala e nós fomos saindo do aeroporto. Entramos no carro e ele deu partida. Fiz um stories das ruas de L.A. e, chegamos em frente a mansão do Lewis. Saímos do carro, o motorista pegou minha mala e fomos entrando. Chegamos na sala e ele colocou minha mala ali no chão. Agradeci e fiquei olhando tudo em volta. A sala é enorme e linda. Ouvi uns passinhos invadindo a sala, olhei pra trás e vi dois buldogues vindo na minha direção, me abaixei e fiquei fazendo carinho neles.
eduarda: você são lindos demais 
xxx: ahh, tá sendo bem recebida - levantei o olhar e vi o Lewis ali - oi - sorriu
Levantei e fiquei de frente pro Lewis.
eduarda: oi, você é real 
lewis: é, eu falei pra você que era - ele me abraçou - tava doido pra te conhecer 
eduarda: eu também 
lewis: como foi a viagem?
eduarda: tudo tranquilo 
lewis: vem, vamos subir - peguei minha mala e nós subimos - você vai ficar aqui comigo - ele abriu a porta e o quarto era enorme, aliás, tudo nessa casa é grandioso - porque eu quero ficar pertinho de você o tempo todo - segurou minha cintura por trás e beijou meu pescoço - pode deixar sua mala no meu closet. Quer fazer alguma coisa?
eduarda: eu quero tomar um banho, relaxar depois dessa viagem 
lewis: tudo bem, eu vou pedir alguma coisa pra gente comer. Você tem preferência por algo?
eduarda: pode ser o mesmo que você 
lewis: eu sou vegano, tem certeza?
eduarda: claro que sim 
lewis: tá bom - segurou meu rosto, me deu um selinho e saiu do quarto
Avisei a bárbara que cheguei. Desfiz a minha mala, peguei uma roupa confortável e fresca, minha necessaire e fui pro banheiro. Tomei um banho bem relaxante, terminei, me enxuguei, me vesti e saí do banheiro. Peguei meu celular e vi a mensagem da bárbara.
Aproveita esse gato aí 
Beijo, amo você
     Vou aproveitar com certeza kkkkk te amo 
Desci e fiquei ali perdida porque não sabia pra que lado era a cozinha até ouvir uma risada, acho que vindo de lá. Entrei e o Lewis estava no telefone enquanto arrumava a mesa. Fiquei ali olhando pra ele que logo desligou.
lewis: pedi hambúrguer vegano, tudo bem?
eduarda: sim, eu adoro 
lewis: vem - sentamos e começamos a comer enquanto íamos conversando
Depois que comemos, ele limpou o que sujamos e fomos lá pra sala. Sentamos e os cachorros já vieram pro sofá com a gente.
eduarda: qual o nome deles?
lewis: Roscoe e Coco 
eduarda: vocês são lindos demais - fiz um carinho neles
lewis: gostaram de você 
eduarda: eu to apaixonada neles 
Eu e ele conversamos bastante mas, o tesão estava falando mais alto e nós fomos ao que interessa. (...) Depois que rolou o sexo, tomamos um banho juntos e, ele teve que sair, me deixando sozinha aqui nessa mansão. Aproveitei para ligar pra bárbara pelo facetime e ela ficou impressionada com a casa. 
Sexta, 13 de outubro 2018 
Hoje estou indo embora de L.A. Eu e o Lewis nos demos super bem, em todos os sentidos, inclusive na cama. E, ele disse que no próximo mês quer passar mais uns dias comigo. Tem como negar? Impossível. Depois que fechei minhas malas, tirei uma foto e nós descemos. O motorista dele já estava ali a minha espera.
lewis: daqui a pouco nos vemos de novo, certo?
eduarda: do que depender de mim, sim 
lewis: linda - me beijou - foi muito bom ter você aqui comigo 
eduarda: é recíproco 
lewis: e eu não esqueci que você vai me ajudar com o português 
eduarda: você já é craque, não precisa de muita ajuda 
Bom, nos despedimos e eu fui pro aeroporto. Chegamos lá, agradeci o motorista dele e fui pra sala de embarque. Fiz meu check-in e fiquei lá esperando meu voo.
dudapetrinni Bye, L.A. ✈️
                              
Li os primeiros comentários que apareceram e depois fiquei vendo alguns stories, pra passar o tempo. Finalmente chegou minha hora de embarcar e partiu Brasil.
(...)
Cheguei em casa exausta dessa viagem e só pensando na minha cama. Pra minha surpresa, a bárbara estava aqui.
eduarda: oi, sumida 
bárbara: quem estava fora é você 
eduarda: nem te vejo mais - dei um abraço nela - o jogador te tirou do cativeiro e deixou respirar - rimos 
bárbara: palhaça… Como que foi com o piloto?
eduarda: foi demais, ficaria mais tempo lá tranquilo 
bárbara: e por que não ficou?
eduarda: de apegada aqui, já basta você
bárbara: ah, eu to mesmo 
eduarda: nem tem vergonha de admitir 
bárbara: ele disse que não quer mais que eu trabalhe como acompanhante e fiquei só com ele 
eduarda: oi? como assim? assumiu?
bárbara: é, estamos indo bem 
eduarda: amiga, você vai namorar 
bárbara: para, eduarda 
eduarda: to falando alguma mentira?
bárbara: você é uma peste, hein - rimos 
Fui pro meu quarto, desfiz minha mala, tomei um banho e deitei. Fiquei mexendo no celular e depois conversando com o giovani pelo whatsapp, ele ficou me falando sobre o aniversário da avó que ele quer que eu vá com ele. A bárbara entrou ali no quarto e falou que ia comprar comida pra gente, falei pra ela o que eu queria e ela pediu. Depois que jantamos, fui pro meu quarto de novo, escovei os dentes, coloquei meu pijama e deitei. Curti umas fotos no instagram e fiquei assistindo tv até dormir...

- Eu sei que vocês querem que o Neymar apareça mas, o envolvimento dele com a Duda foi só sexual e ele ainda pagou por isso. Agora to mostrando mais a vida e rotina da Duda, mas nos próximos capítulos o Neymar aparece de novo e tem ele narrando também. Ahh, sobre o envolvimento da Duda com o Hamilton que falaram que não gostaram, vai ser necessário pros próximos capítulos e também é totalmente sem compromisso, igual foi com o Neymar. Espero que vocês gostem e continuem comentando!!!

30 comentários:

  1. Amei o capítulo pena que foi curtinho, se é o trabalho dela não tem nada ver ela ficar com os amigos dele, queria também ela pegando o Michael B Jordan é o Drake kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ela não sabe que eles são amigos, isso vai ser falado mais pra frente

      Excluir
  2. Manooo que capítulo maravilhoso continua logo pfv ta bom demais já pode posta o próximo.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do capitulo

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o capitulo eu gostei por que deu pra agente ver a rotina da duda

    ResponderExcluir
  5. Gostei de saber mais da rotina da duda continua

    ResponderExcluir
  6. Nao vejo a hora de ver ela oe nj juntos denovo

    ResponderExcluir
  7. Nao sei porque eu nao conheci essa historia logo conheci hoje e ja to viciada

    ResponderExcluir
  8. Super amei essa historia nunca tinha lido com esse tema e to amando

    ResponderExcluir
  9. faz o nj aparece na historia denovo quero eles juntos logo

    ResponderExcluir
  10. To apaixonada pela a duda gostei muito dela

    ResponderExcluir
  11. Já pode postar o proximoooo

    ResponderExcluir
  12. Manooo que capítulo maravilhoso continua logo pfv ta bom demais já pode posta o próximo

    ResponderExcluir
  13. Mano serio que historia incrivel continua logo

    ResponderExcluir
  14. Voce tem noção que esse capitulo ta muito bom

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus ta boom demais continua pelo amor de deus pfv

    ResponderExcluir
  16. Continuaaaa pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  17. Adorei o Hamilton gosto mto dele. Por mim a Duda fica ou com o Neymar ou com o Hamilton 😍

    ResponderExcluir
  18. Quero a duda no o neymar logo

    ResponderExcluir
  19. Cade voce amei muito o capitulo

    ResponderExcluir
  20. Quero muito a duda asistindo o jogo no nj

    ResponderExcluir
  21. Tô amando mana, gostei de vc mostra a rotina dela tem q ficar com esse gato msm, até pq pra ela e o Júnior darem certo eles tem q se apaixonar kk

    ResponderExcluir