quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Apresentação + Capítulo um

Oi gente linda, tudo tranquilo? Bom, deixa eu me apresentar. Meu nome é Eduarda Petrinni, tenho 25 anos e sou natural de São Paulo. Atualmente, moro no Rio de Janeiro, divido apê com a minha melhor amiga, Bárbara que tem 26 anos. Sou formada em administração, mas nunca exerci a profissão. A minha única forma de renda é o meu trabalho como acompanhante de luxo. Pois é, foi a forma mais fácil que eu encontrei de arrumar grana e poder me sustentar por aqui. Meu trabalho basicamente é sair com os caras ricos, poucas vezes envolve sexo, eles só querem uma acompanhante para ir aos eventos com eles e, procuram muito por garotas que já tenham alguma formação e que saibam conversar em geral. Óbvio que com alguns rola sexo, não vou negar mas, geralmente são com os gatos. A maior parte do meu público são jogadores de futebol, empresários ligados nessa área. Por isso, frequento bastante os camarotes dos estádios. Já conheci muitos lugares do mundo como acompanhante, sempre que eles oferecem viagem com tudo pago eu vou. Tenho que aproveitar. Minha mãe e o resto da minha família moram em Sp, eles não sabem do meu trabalho, eu disse que trabalho com marketing em uma multinacional aqui no Rj e graças a Deus que eles não desconfiam de nada. Claro que um dia eu penso em realmente trabalhar no que sou formada, mas essa minha vida é boa demais para abandonar assim. Eu amo festa, amo academia, amo curtir minha vida do melhor jeito. Espero que gostem de mim já que ao longo da história vocês vão me conhecer melhor!
                              

Capítulo um 

quinta, 26 de julho 2018 
Desembarquei em São Paulo, vai ser uma passagem rápida por aqui. Hoje é aniversário do David Brazil e o neymar vai dar uma festa pra ele no guarujá. Confesso que não conheço o neymar ainda como eu queria conhecer, já vi em festa mas não conversamos. Eu e a bárbara fomos direto pra casa da minha mãe, dei a desculpa de que é uma festa muito importante da empresa e, como a bárbara também trabalha como dj, disse que ela vai tocar na festa. Pegamos um táxi e fomos pra casa da minha mãe.
bárbara: tem certeza que sua mãe acreditou?
eduarda: claro que sim, ela disse que deixou tudo pronto pra gente 
bárbara: duda, de novo eu vou perguntar, sua mãe tem uma condição financeira boa, por que você não vive com ela e larga essa vida?
eduarda: eu gosto de ser independente e se eu morasse com a minha mãe, ia ter que fazer tudo do jeito dela e eu odeio ser comandada, gosto da minha vida assim, você sabe.
Chegamos lá, pagamos o táxi e eu fui entrando, já que tenho a chave. Deixamos as malas ali na sala e fui até a cozinha onde minha mãe estava.
analu: ah, meu amor - me abraçou - eu tava morrendo de saudade
eduarda: eu também, mãe - dei um beijo na testa dela 
analu: babi - abraçou a bárbara - vocês estão cada vez mais lindas. E o trabalho?
eduarda: ah, tudo certo 
analu: que bom que resolveram fazer a festa aqui perto, pelo menos eu vejo vocês, né 
bárbara: ah, você é muito fofa, tia - rimos 
analu: vem, vou levar vocês pro quarto - saímos da cozinha, pegamos as malas e fomos subindo - seus avós falaram que mais tarde vão aparecer aqui, estão com saudade 
eduarda: também to com saudade deles 
analu: a luiza dormiu aqui ontem - luiza é minha prima - bem que você podia levar ela na festa da empresa, né?!
eduarda: nem rola, mãe. São só pros funcionários mesmo
analu: que pena, quando você voltar, leva ela pra sair com você
eduarda: pode deixar
Eu e a bárbara entramos no meu quarto que estava impecável. Minha mãe sempre deixa arrumadinho quando sabe que eu estou vindo. 
bárbara: eu amo sua mãe
eduarda: ela é incrível, né?!
bárbara: muito 
A tarde, meus avós chegaram e eu pude matar um pouco da saudade deles. Eu e a bárbara ficamos sabendo que a van ia passar aqui as 21:00 pra nos pegar e levar pro guarujá então, quando era umas 19:30, nós começamos a nos arrumar. Depois de prontas, descemos, a van chegou, nos despedimos da minha mãe e saímos. Antes de entrarmos, pedi pra bárbara tirar uma foto minha, entramos na van e cumprimentamos as meninas que já estavam ali. Eu já conhecia algumas dos eventos que eu vou com os caras. Editei minha foto e postei.
dudapetrinni This is the way I live @ São Paulo, SP
                              
julio.magalhaes que gata
lifedudapetrinni amo você
caiocastro eita
leopicon vem pra minha terra e nem avisa 
leovenditto oieee
pedrofonseca12 daqui a pouco to chegando, hein
Chegamos no guarujá, mais especificamente no condomínio acapulco. Saímos da van e, ali na entrada, tinha um segurança recolhendo os celulares. Esqueci de citar isso, festa de jogador de futebol é sempre assim, sem celular pra não ter registro de nada. Guardei o meu ali e fui entrando com a bárbara e as outras meninas. Já vimos tudo decorado, uma mesa com bolo e vários doces. Também tinham vários caras por aqui, alguns jogadores de futebol aqui de Sp e muitos amigos do neymar. O david brazil estava lá conversando animado com o neymar e, como eu já o conheço lá do rio, fui lá desejar parabéns.
eduarda: oi, meu amor - abracei ele - feliz aniversário
david: obrigado linda, nem sabia que você vinha 
eduarda: motivo especial, né 
david: então vamos aproveitar 
neymar: oi, a gente já se conhece?!
eduarda: acho que só de vista - ele colocou a mão na minha cintura e me deu um beijo na bochecha 
neymar: então, muito prazer 
eduarda: todo meu - sorri e saí dali
Peguei bebida e fiquei ali sentada com a bárbara. 
bárbara: e aí, já escolheu um alvo?
eduarda: não, hoje to tranquila. E você?
bárbara: vou esperar o pedro chegar, ele disse que tem um cara pra me apresentar 
O pedro é quem nos apresenta pros caras, que combina nossas viagens todas. Depois de uma meia hora, ele chegou e chamou a bárbara. Ele a apresentou pro Eduardo Sasha, jogador do Santos. Gato! Minha amiga se deu bem nessa. A música estava rolando, todo mundo dançando, curtindo a festa. Fiquei dançando e conversando com as meninas. Quando cansei, sentei pra descansar. O léo venditto e o gil, que eu já conheço, vieram falar comigo.
gil: nem nos falamos hoje - me abraçou e o léo fez o mesmo
eduarda: vocês ficam olhando pras outras meninas e esquecem de mim
léo venditto: dudinha, você é única 
gil: verdade, pô. Tá sozinha hoje?
eduarda: sim, só vim pra curtir mesmo 
gil: não tá afim de ninguém?
eduarda: não, to de boa
léo venditto: sua chance, gil
gil: é minha parceira, pô
eduarda: esse menino quer formar casais - rimos 
neymar: gilsu - apareceu ali onde a gente tava - vem cá, pô
gil: já volto - ele saiu dali e eu fiquei conversando com o léo
A bárbara foi embora com o jogador, me deixando ali. Fui lá pegar mais bebida, única coisa que me restava pra essa noite. 
neymar: oi, de novo
eduarda: oi - olhei pra ele e sorri - cê não pegou ninguém ainda? to achando estranho 
neymar: ah, nem sou desses - rimos - mas ninguém me chamou muita atenção hoje 
eduarda: sua namorada sabe dessa festinha?
neymar: to solteiro
eduarda: todos falam isso, já sei que é golpe
neymar: é sério, terminamos antes de ontem. To sofrendo - fez carinha de triste e eu ri - não acredita?
eduarda: não mesmo - ri 
neymar: vamos sentar ali comigo - pegou minha mão e sentamos em um dos sofás - me diz aonde a gente já se viu?
eduarda: em várias festas
neymar: como que eu nunca reparei em você e nesse sorriso lindo?
eduarda: cê tava ocupado 
neymar: porra, tava muito ocupado pra não ver você
eduarda: agora temos tempo 
neymar: quero aproveitar então - colocou a mão na minha nuca e me beijou e que beijo. Tinha alguma coisa nesse beijo que eu não sabia explicar, esse menino tem uma pegada inexplicável. Assim que encerramos o beijo, ele me deu um selinho - mora aqui em sp?
eduarda: sou daqui, mas moro no rio 
neymar: ah, o rio de janeiro - ele riu 
Ficamos ali juntos, trocando beijos e conversando para nos conhecer melhor. As meninas até tentaram se jogar pro neymar mas, eu me garanto e ele não tirou os olhos de mim. Começou a tocar funk, que eu amo.
eduarda: vamos dançar - levantei e peguei a mão dele 
neymar: bora - fomos ali pra pista de dança onde o pessoal estava. Fiquei na frente dele rebolando - vishhh - continuei dançando e ele ia passando a mão pelo meu corpo - você é muito gostosa - ele me pegou pela cintura, me virou pra ele e me beijou - hoje você dorme comigo - disse no meu ouvido e passou a língua no meu pescoço 
eduarda: eu vou amar 
Ficamos curtindo juntos, bebendo e, quando era umas 4h da manhã, ele me puxou pra subir pro quarto.
neymar: não consigo resistir - já fomos nos beijando no corredor. Entramos no quarto do neymar e ele trancou a porta - agora é tudo nosso - ele tirou a camisa, abriu a bermuda e já veio até mim. Fomos pra cama e ele já foi tirando minha roupa - caralho, você é muito gostosa - deitei por cima dele e fui beijando seu corpo todo, dei um beijo no seu membro por cima da cueca e ele gemeu. Olhei pra ele e ri - olha essa sua cara de safada - ele riu também. Me livrei da cueca dele e passei a língua no seu membro. Depois que fiz meu trabalho por ali. Ele me deitou na cama e foi me beijando. Ele começou a me penetrar com os dedos o que me fez gemer - geme pra mim, vai. Tá gostando?
eduarda: muito - ele mordeu meu lábio inferior. Ele pegou uma camisinha na gaveta, troquei nossas posições ficando por cima dele. Coloquei a camisinha no seu membro e encaixei nele que gemeu 
neymar: vai, gostosa - me deu um tapa na bunda e eu comecei a quicar e rebolar. O neymar soltava uns gemidos enquanto ia dando vários tapas na minha bunda - rebola pra mim - comecei a rebolar - ahhh… isso mesmo - trocamos as posições e aí ele foi comandando a velocidade dos movimentos, conforme nosso tesão pedia. Quando chegamos ao ápice, ele deitou ao meu lado - cê me deu canseira 
eduarda: gostou? - mordi seu pescoço 
neymar: cê ainda tem dúvidas, gostosa - me beijou
eduarda: vamos pro segundo round - sentei em cima dele 
neymar: ahh, garota - segurou meu cabelo e voltou a me beijar.
Depois de mais um round, fomos pro banheiro e rolou no chuveiro também. Noite intensa, né?! Assim que saímos do banheiro, já fui me vestindo.
neymar: você já vai?
eduarda: já amanheceu, preciso ir 
neymar: deixa eu ver - pegou o celular - caralho, 7h da manhã 
eduarda: viu, eu preciso ir 
neymar: vou pedir pro motorista levar você - ele pegou o celular, falou com alguém e desligou - coloca seu telefone aqui, quero te ver quando for pro rio - enquanto eu salvava meu número no celular dele, ele colocou a bermuda - vamos - saímos do quarto, peguei meu celular que estava ali em baixo guardado e o neymar me levou até a porta, ele abriu e o motorista já estava ali a minha espera - quero repetir essas horinhas que passamos juntos 
eduarda: eu vou adorar - ele apertou minha bunda e me beijou 
neymar: tchau, duda gostosa - rimos 
eduarda: tchau, ney 
O motorista dele abriu a porta pra mim, agradeci, entrei, ele entrou e deu partida. Liguei meu celular e vi a mensagem da bárbara.
Amiga, to aqui na casa do jogador 
Vou embora de manhã
Me avisa quando chegar 
     To indo pra casa agora, peguei o neymar
OPAAAA
Sabia que ele não ia resistir a você
     Juro que não era minha intenção, mas aconteceu 
Curti umas fotos no instagram e recebi uma mensagem no whatsapp.
Salva meu número aí
É o ney 
    Tá salvo!
Cheguei na casa da minha mãe, morta. Ainda bem que ela ainda estava dormindo. Nem deu tempo de subir pro quarto, a bárbara mandou mensagem avisando que estava na porta, pra não precisar tocar a campainha. Abri e nós subimos pro quarto. 
bárbara: me conta tudo 
eduarda: me conta você, pegou o loirinho 
bárbara: lindo, educado, cheiroso, transa bem e ainda quer que eu fiquei aqui mais uns dias com ele
eduarda: sabia que você ia se dar bem 
bárbara: não mais do que você. Agora me fala do neymar - contei resumidamente pra ela - pelo jeito ele gostou de você
eduarda: não me iludo com isso, você sabe que são todos iguais 
bárbara: isso é verdade 
A bárbara tomou banho. Eu vesti meu pijama, escovei os dentes e nós deitamos. Estava exausta e preciso dormir já que a tarde estou voltando pro Rio. Acordei mais tarde por vontade própria, estiquei o braço para pegar meu celular e vi que era 12:00 em ponto, levantei logo ou poderia me atrasar para voltar. Escovei os dentes, me troquei e fui arrumando minhas coisas.
bárbara: o jogador disse que depois do treino 
eduarda: eita, se deu bem mesmo 
bárbara: ah, fiz um bom trabalho - rimos 
eduarda: ele vai te buscar aqui?
bárbara: não, vou sair com você pra sua mãe não desconfiar, né 
eduarda: acho uma boa mesmo 
Eu e ela descemos, pra minha surpresa, minha mãe e minha avó estavam aqui. 
analu: oi, meninas 
leila: festa foi boa ontem?
eduarda: foi ótima, vó 
analu: estou terminando o almoço, pra vocês irem embora muito bem alimentadas 
eduarda: você é um anjo, mãe 
Fomos pra cozinha, arrumei a mesa e nós sentamos. Ficamos conversando e eu tive que inventar algumas coisas do trabalho pras duas, mesmo não gostando de mentir, mas não tenho outra escolha. Quando terminamos de almoçar, eu fui falar a louça e minha vó ficou ali comigo.
leila: a gente sente tanto a sua falta por aqui, duda 
eduarda: eu também sinto muita saudade de vocês, mas eu amo morar no rio 
leila: eu sei, você precisa vir mais pra cá. Sua mãe sofre longe de você 
eduarda: eu prometo que vou tentar ser mais presente, vó. Eu morro de saudade dela, do colo, de tudo 
Um pouco mais tarde, eu e a bárbara fomos nos despedir das duas.
analu: eu vou morrer de saudade, minha pequena - me abraçou 
eduarda: eu também, mãe 
analu: vê se aparece mais 
eduarda: prometo que vou tentar 
analu: te amo, boa viagem 
eduarda: também te amo 
Depois da despedida, eu e ela pegamos um uber e saímos. Deixei a bárbara num shopping ali pertinho e fui pro aeroporto. Cheguei lá e, como já tinha feito meu check-in online, fiquei só esperando meu voo. Fiquei dando uma olhada no celular e recebi mensagem do neymar.
Quero te ver de novo? 😜
Já bateu saudades desse corpo
     To indo embora 
     Quando for pro Rio me avisa que a gente se encontra 
Eu vivo mais no Rio do que aqui 
A noite to indo pra Mangaratiba
Quer ir pra lá dormir comigo?
Mando o helicóptero te buscar 
     Proposta irrecusável 
Então só diz que aceita 
     Aceito!!!
Meu voo foi anunciado, embarquei e partiu meu Rio de Janeiro...

- E AÍ, GOSTARAM? QUERO OPINIÕES

27 comentários:

  1. Manooo do céu eu amei demais muito boa continua pelo amor de deus.

    ResponderExcluir
  2. Menina do céu, eu amei, continua logo pela mor de Deus. História muuito diferente de todas!

    ResponderExcluir
  3. Continua ja quero o proximo

    ResponderExcluir
  4. Eu amo todas as suas histarias e ja to amando essa serio voce escreve muito bem parabens

    ResponderExcluir
  5. Amei o primeiro capitulo serio bom demais

    ResponderExcluir
  6. Ja quero o proximo encontro deles

    ResponderExcluir
  7. Já tô ansiosa pra ler o capítulo continua logo por favor !!!


    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir
  8. Que capítulo foi esse.. continua

    ResponderExcluir
  9. Manooo que capítulo maravilhoso continua logo pfv ta bom demais já pode postar.

    ResponderExcluir
  10. Que capitulo foi esseeee, não superarei. Continuaaa logo

    ResponderExcluir
  11. Eu necessito de um capítulo

    ResponderExcluir
  12. QUE CAPITULO MARAVILHOSO

    ResponderExcluir
  13. Chocadaaaa
    Maravilhoso
    Continua❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  14. Nossa ficou maravilhoso, continua logo pfff

    ResponderExcluir
  15. Amei esse cap super longo

    ResponderExcluir
  16. Cadê você? Quero mais ❤❤❤ tá muito lindo

    ResponderExcluir
  17. Apenas uma palavra para esse capítulo: "Perfeito"
    Já estou ansiosa para o próximo! ��

    ResponderExcluir
  18. Parou na melhor parte af kkkkkkkk continua logo

    ResponderExcluir
  19. Por favor posta outro aqui socorro

    ResponderExcluir
  20. Ta perfeito,ja amo tanto essa fic, posta logooo

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir