segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Capítulo três

O augusto me apresentou para o sobrinho dele e a namorada, casal lindo demais. O pouco que conversamos, pude conhecer eles um pouquinho. O Luan é empresário também, mora em Los Angeles e a Mia, namorada dele, é blogueira e modelo fotográfica. Os dois são brasileiros mas se conheceram em Miami. (...) A noite, resolvemos sair para jantar fora. Estava terminando de me arrumar quando bateram ali na porta do quarto, dei permissão para entrar e era o augusto.
augusto: tá pronta?
eduarda: últimos detalhes 
augusto: tá linda 
eduarda: obrigada 
Fiquei pronta e nós descemos e, logo em seguida desceram o Luan e a Mia. Saímos e, no caminho pro restaurante, postei uma foto minha. 
dudapetrinni night ⚡️
                              
Chegamos no restaurante, entramos e nos levaram até uma mesa. Trouxeram o cardápio pra gente e, fomos dando uma olhada. Ficamos até tarde no restaurante, conversando, rindo e bebendo vinho. Depois dali, decidimos passar em uma balada, pra terminar nossa noite bem. Assim que chegamos, o augusto já comprou bebida e nós ficamos ali curtindo a noite. 
Segunda, 13 de agosto 2018 
Estou de volta ao meu Rio de Janeiro e na minha casinha. Cheguei e a bárbara não estava. Fui pro meu quarto e comecei a desfazer minha mala. Tomei um banho, me vesti e deitei. Fiquei dando uma olhada no instagram e recebi uma mensagem do augusto.
Adorei te conhecer, Duda
Obrigado pela companhia nesses dias 
Espero que a gente possa repetir mais vezes
Já depositei o dinheiro na sua conta
Beijo, fica com Deus
     Também adorei, você é uma ótima companhia 
     Agora você já tem meu contato, vamos nos falando sempre
     Beijão 
O que era pra ser “trabalho” acabou me fazendo conhecer um cara incrível. Abri minha conta e vi que estava lá a transferência que ele me fez. Perfeito. Aproveitei que não estava fazendo nada e liguei pra minha mãe pelo facetime. Nós conversamos um pouco e depois, fui comer alguma coisa. Fiquei ali na sala comendo enquanto assistia tv e a bárbara chegou.
bárbara: ah, você chegou - me abraçou e sentou ali comigo - como que foi lá?
eduarda: foi ótimo, queria ficar mais - rimos - e o cara é incrível
bárbara: rolou sexo?
eduarda: não, nem beijo. Ele é super respeitoso e a gente se deu super bem 
bárbara; ah, que bom. Sempre bom quando é tranquilo assim
eduarda: verdade
bárbara: lembra do jogador lá de santos?
eduarda: sim, ele te procurou?
bárbara: procurou e sexta eu to indo pra lá 
eduarda: vai me deixar sozinha - fiz beicinho 
bárbara: amiga, eu não podia dispensar ele, né 
eduarda: sim, eu entendo. Vai a aproveita
bárbara: bem que você podia ir junto e ficar lá em são paulo com a sua família 
eduarda: não, já tenho coisas pra fazer aqui esse final de semana 
bárbara: arrumou outro cliente?
eduarda: não, vou fazer umas fotos
bárbara: pelo menos você não vai ficar sem fazer nada por aqui 
A bárbara foi pro quarto e eu fiquei ali deitada no sofá. Recebi uma notificação no celular, olhei no visor e estava lá “Neymar Jr.” Meu corpo se arrepiou todo e eu abri a mensagem dele.
Saudade hein 
Tava pensando em você agora 😏
      Tava pensando coisa boa?
Claro que sim 
Lembrando de você na minha cama 
Bateu saudade
     Hahahahahahah 
     Acho que precisamos resolver isso 
Vou te trazer pra passar uns dias comigo em Paris
Topa?
     Seus convites são sempre irrecusáveis assim?
Quase todos kkkkk
Então quer dizer que você vem?
     Só marcar 
Beleza, vou organizar tudo por aqui 
E como você tá?
     Cansada da viagem mas to bem 
     E você?
To bem 
Tava admirando suas fotos de biquíni na praia kkkkkk
      Para que eu sou tímida 🙈
Você é tímida?
É nada, pô 
      Não parece, mas eu sou sim 
Tá, não vou discutir isso kkkkkk
      O que vc tá fazendo?
Esperando os moleques pra jogar 
      Tá gatinho nessa foto, hein 
Muito bom receber elogios de você kkkk
E o que você tá fazendo?
     Nada, deitada no sofá 
Quero imagens kkkk
Sentei ali no sofá e tirei uma foto no espelho que tem ali do lado. Mandei pra ele.
    
    Feliz agora?
Muito 🤪
    Garoto maluco kkkk
Dudinha, vou jogar 
Depois nos falamos
Beijão 
    Beijo, até depois!
bárbara: eduarda!
eduarda: oi? - olhei pra ela que estava me olhando de um jeito estranho - que foi?
bárbara: esse sorrisinho aí no rosto 
eduarda: nada, eu hein 
bárbara: eduarda, não mente 
eduarda: bá, não é nada menina. Para com isso
bárbara: tava falando com quem?
eduarda: com o neymar, ele me chamou pra ir visitar ele em Paris 
bárbara: então o motivo do sorrisinho tem nome 
eduarda: não dá pra conversar com você mesmo - ela riu e foi pra cozinha
Sábado, 18 de agosto 2018 
Estou sozinha em casa, já que a bárbara foi pra Santos ficar com o jogador. Mas, hoje tenho umas fotos para fazer. Levantei, arrumei minha cama, tomei um banho, me vesti e fui arrumando minha bolsa. Fui pra cozinha e comecei a preparar meu café da manhã. O fotógrafo de hoje me mandou mensagem avisando que ia passar aqui pra me buscar, melhor ainda. Depois que tomei meu café da manhã, lavei a louça que sujei e desci. Depois de uns 5 minutos, ele estacionou o carro ali na frente do meu prédio. Entrei e cumprimentei ele. Chegamos lá no local das fotos, cumprimentei o pessoal que ia trabalhar com a gente hoje e começaram a fazer meu cabelo e maquiagem. A dona da marca que eu ia fotografar, veio conversar comigo e me mostrar os looks de hoje. Quando estava com cabelo e maquiagem prontos, me troquei e comecei a fotografar. Fotografei por longas horas e quando estava tudo pronto, o fotógrafo foi me mostrando as fotos e até me mandou algumas. Ainda almoçamos todos juntos e depois eu fui pra casa. Assim que cheguei, fui pro meu quarto. Tomei um banho, vesti uma roupa confortável e fui pra sala. Liguei a tv e fiquei ali assistindo. Entrei no instagram e postei uma foto do trabalho de hoje.
dudapetrinni Comecei o dia muito bem ⚡️
                              
lupetrinni prima mais gata da vida 
lifedudapetrinni sou muito apaixonada por você, meu amor 
davidbrazil que lindaaaaa
Parei de ver os comentários quando neymar me chamou no whatsapp.
Dudinha
Semana que vem tá bom pra você vir?
Você vem dia 24 e fica até dia 31 
     Tá perfeito 
Beleza
Vou ver hotel e tudo mais
Vc vem sozinha?
Ou quer trazer uma amiga junto?
Até pra você não ficar sozinha na cidade nos dias que eu trabalho 
    Vou conversar com a minha amiga pra ver se ela vai comigo
Consegue confirmar até a noite?
    Consigo sim 
Ok
Já to ansioso esperando por você kkkk
Saudades, pô 
Ainda mais depois de ver a foto que você postou no Instagram 🌚😋
    Pelo jeito essa semana em Paris será muito bem aproveitada 
Do que depender de mim, vamos aproveitar muito 
Conversei mais um pouco com ele e depois mandei mensagem pra bárbara, perguntando se ela iria comigo e ela aceitou. Confirmei tudo com o neymar e meia hora depois, ele mandou as passagens pro meu e-mail e o voucher da reserva do hotel também. Tudo certo para Paris. Estava ali distraída assistindo tv até minha mãe me ligar. Atendi.
eduarda: oi, mãe
analu: filha, que saudade
eduarda: também to com saudade. Como está você e todo mundo aí?
analu: estamos todos bem e sentindo sua falta 
eduarda: quero arrumar um tempo livre e ver vocês 
analu: faça isso, por favor - rimos - Du, liguei pra falar que a Luiza tá indo pro Rio semana que vem, bem que você podia receber ela, né?!
eduarda: que dia ela vem?
analu: que dia, Lu? Pera aí, vou colocar no viva-voz… Pronto, fala com ela.
luiza: oi, duda 
eduarda: oi, Lu. Que dia você vem?
luiza: chego aí dia 24 e vou embora dia 27
analu: leva ela pra ficar na sua casa, duda
eduarda: você até pode ficar aqui, mas eu não vou estar
analu: vai viajar?
eduarda: sim, pra Paris 
luiza: que chiqueeee - rimos 
analu: vai passear pra tão longe e nem me conta 
eduarda: vou a trabalho, mãe
analu: me arruma um emprego na sua empresa? - elas riram 
eduarda: mas luiza, você pode ficar aqui de boa. Eu deixo a chave com o porteiro 
analu: a bárbara vai com você?
eduarda: sim, vai mais umas duas pessoas da empresa também - não sei como eu consigo ser tão mentirosa com a minha mãe assim 
analu: bom, pelo menos você tem lugar pra ficar, Lu 
luiza: obrigada, prima
Conversei mais um pouco com elas e depois desliguei. Passei o resto do dia sem fazer nada e a noite, alguns amigos e chamaram para ir pra balada com eles. Até pensei em recusar mas, como estava sozinha, aceitei. Fui pro meu quarto e fiquei procurando uma roupa. Achei a que eu gostei, tomei banho, me vesti e fui fazer cabelo e maquiagem. O pedro me mandou uma mensagem avisando que estava na porta, fui lá abrir e junto com ele, estava a Letícia, uma das minhas melhores amigas mas, ela não é desse mundo de acompanhante. Ela trabalha como chefe de cozinha em uma dos restaurantes mais badalados aqui do Rio. Eles trouxeram bebida e nós ficamos bebendo enquanto eu terminava de me arrumar.
pedro: como que foi lá em Orlando? a gente nem conversou sobre isso
eduarda: ah, foi ótimo. O augusto é super gente boa 
pedro: sabia que era, eu conheci ele numa festa na casa dele. Eu estava ficando com um cara que trabalha com ele 
letícia: essa bicha só anda com gente chique, né 
eduarda: o augusto é super rico, já andei com cara rico mas ele, nossa!
pedro: ele falou super bem de você, disse que quer você viajando com ele mais vezes
eduarda: ele me disse, eu vou adorar 
letícia: daqui a pouco até eu vou começar a ser acompanhante de luxo - rimos 
Quando fiquei pronta, fui lá pra varanda e pedi pro pedro tirar uma foto minha. Editei ela e postei.
dudapetrinni Sabadou 💃✨
                              
Chamamos um uber e, quando faltava 2 minutos nós descemos. Nosso uber chegou, entramos e partiu baladinha...

30 comentários:

  1. Essa conversa só me lembrou Najila. Chega me arrepiei ��

    ResponderExcluir
  2. Nossa essa conversa, sei não

    ResponderExcluir
  3. Aí meu deus essa conversa me deu até um calafrio pfv continua logo pfv ta bom demais.

    ResponderExcluir
  4. Gente adorei ,mas a conversa me lembro a najila, continua, está top demais

    ResponderExcluir
  5. Quero ver o reecontro deles logo

    ResponderExcluir
  6. Tô amando essa historia

    ResponderExcluir
  7. Ela ja ta se apaixonando por ele quero muito o reencotro deles

    ResponderExcluir
  8. Esta muito bomm! Tô adorando

    ResponderExcluir
  9. Estou amando esse blog . Posta mais logooo

    ResponderExcluir
  10. Já tô ansiosa pra ler o capítulo continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir
  11. Cada capítulo que passa melhor, continua tá maravilhoso

    ResponderExcluir
  12. Que capitulo foi esseeee, não superarei. Continuaaa logo nao to preparada pro reecontro deles

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus, que história maravilhosa, super diferente, estou amando... Continua

    ResponderExcluir
  14. Q capítulo Mara, sério quero maisss pfvr

    ResponderExcluir
  15. Cheguei agora li tudo muito boa.continua estou ansiosa

    ResponderExcluir
  16. Mulher não faz isso comigo não , tá maravilhoso Posta logo o capitulo por favor e não demora não

    ResponderExcluir
  17. quase infarteei quando vi, post aquiiii
    beeijos

    ResponderExcluir
  18. Posta mais ,seu blog é muito fooda

    ResponderExcluir
  19. Ja passo dizer que eu to viciada

    ResponderExcluir
  20. Continua logo to ansiosa

    ResponderExcluir