terça-feira, 1 de outubro de 2019

capítulo doze

Sábado, 22 de dezembro 2018 
Hoje é aniversário do Gabriel Medina e vai rolar festinha em Maresias. O Pedro me colocou naquele esquema das meninas que vão pra festa e minha mãe insistiu tanto, que eu vou levar minha prima junto. A bárbara não vai dessa vez, desde que começou a ficar mais sério com o Eduardo Sasha, ela não frequenta mais as festinhas de famosos. O tema da festa do medina é festa do pijama então, achei uma fantasia/pijama que eu mais gostei pra hoje. (...) Eu e a Luiza fomos nos arrumando enquanto íamos escutando música. Eu e ela sempre nos demos bem, só nos afastamos mesmo quando eu fui morar no Rio e ela começou a andar com um pessoal aqui de São Paulo que eu não gosto. Minha mãe que vive falando que nós precisamos voltar a nos unir como antes. Bom, assim que ficamos prontas, descemos e eu peguei uma latinha de cerveja.
analu: nem saiu e já tá bebendo 
eduarda: é o aquece - rimos
Recebi mensagem avisando que a van chegou pra nos pegar. Me despedi da minha mãe e nós saímos. Entramos na van e eu cumprimentei as meninas que eu conhecia, e apresentei a Luiza pra elas. 
luiza: você conhece o medina pessoalmente?
eduarda: conheço, mas não somos amigos, conhecidos de festa mesmo 
luiza: vai ter tanto famoso lá, meu deus 
eduarda: relaxa, é de boa 
luiza: preciso andar mais com você e conhecer essa gente toda. Como você consegue, hein?! - ela riu e eu desconversei 
Aproveitei o caminho e postei minha foto.
dudapetrinni Tem uma batgirl a solta em Maresias hoje 
                              
Chegamos na festa, saímos da van e fomos entrando. Já estava bem cheio por aqui. Vi muitos rostinhos conhecidos, principalmente dos famosos. Fui dando uma volta pela festa com a Luiza, conhecendo o ambiente e peguei bebida pra gente.
david brazil: nossa! que linda você tá, duda 
eduarda: quanto tempo - dei um abraço nele - essa é minha prima, Luiza
david brazil: beleza é de família mesmo, hein - ele cumprimentou a luiza - pensei que você tava no Rio 
eduarda: vim passar o natal com a família e recebi o convite da festa 
gil: ahh, não acredito
eduarda: gilzinho - nos abraçamos 
gil: batgirl, huuum - deu um sorrisinho
eduarda: qual o problema?
gil: nada não 
Apresentei ele pra Luiza e assim fui fazendo com todos os conhecidos que eu encontrava. Vi o medina de longe, chamei a Luiza e fui indo até ele.
gabriel: oi, duda. Não sabia que você vinha 
eduarda: vim com as meninas da van. Feliz aniversário - dei um abraço nele 
gabriel: obrigado
eduarda: essa é minha prima, Luiza
luiza: feliz aniversário, muito prazer - abraçou o gabriel 
xxx: gostei da roupa - alguém falou no meu ouvido e eu dei um pulo, olhei pra trás e era o neymar
eduarda: ai, que susto!
neymar: e aí - me deu um abraço e um beijo no pescoço - batgirl
eduarda: outro implicando com a minha roupa 
neymar: não to implicando, eu adorei 
eduarda: você fez dreads 
neymar: gostou?
eduarda: ficou gato 
neymar: sempre bom ser elogiado por você - deu aquele sorriso com os olhinhos fechados 
eduarda: ne-neymar… essa é minha prima…
neymar: júnior, me chama de júnior
eduarda: júnior, essa é minha prima luiza e luiza, esse é o neymar - ri 
neymar: oi, luiza. Muito prazer!
luiza: o prazer é todo meu - abraçou ele e prolongou aquele abraço 
eduarda: va-vamos luiza?
neymar: vão aonde?
luiza: é, vamos aonde?
eduarda: ver o pessoal, vem - puxei a mão dela e saímos dali
luiza: ai, duda. Agora que eu conheci o neymar, ele é gatinho, fiquei interessada
eduarda: ele não é pra você, luiza
luiza: por que não?
eduarda: ele vai querer ficar com todas da festa
luiza: então vou entrar na fila - revirei os olhos - que foi?
eduarda: nada
luiza: quer ficar com ele?
eduarda: claro que não. Vem, vamos dançar 
Arrastei ela pra pista de dança pra ver se ela parava de falar um pouco. Mas, quem disse? Ela ficou o tempo todo olhando pra onde o neymar estava e não parava de falar dele, do quanto ele estava bonito e queria ficar com ele. A Luiza foi se enturmando e começamos a conversar com umas meninas ali na pista, enquanto íamos dançando. Fui lá pegar bebida e o neymar se aproximou.
neymar: tá me evitando?
eduarda: nã-não. Por que evitaria? Não tenho motivos pra isso 
neymar: toda vez que eu te olho você vira pro outro lado - pegou na minha cintura e apertou - cê tá muito gostosa nessa roupa, eu só consigo imaginar eu tirando peça por peça 
eduarda: para!
neymar: que foi? 
eduarda: eu não vou ficar com você 
neymar: o que eu te fiz?
eduarda: minha prima quer ficar com você 
neymar: mas eu não quero sua prima 
eduarda: neyma… júnior! - respirei fundo - eu não vou ficar com você na frente dela, não quero dar motivos pra pensar sobre o que eu faço da minha vida, principalmente ela que é minha prima 
neymar: tá, você que sabe 
Voltei pra pista de dança.
luiza: eu vi você conversando com o neymar, me ajuda a ficar com ele, Duda 
eduarda: já disse que ele não é pra você, luiza 
Continuamos curtindo a festa. Parei um pouco pra ir no banheiro e ali perto da entrada dos banheiro, vi o neymar quase se engolindo com uma loira. Passei reto e rápido pra ele não me ver. Fui no banheiro, fiz xixi e voltei pra pista. O neymar passou a festa com a loira mesmo, foi até melhor, porque assim ele não ficava me dando aquelas olhadas matadoras. (...) Chegamos em casa quando passava das 7h da manhã e eu estava exausta. Subimos pro meu quarto, tomei banho primeiro, tirei a maquiagem, vesti o pijama, escovei os dentes, saí do banheiro e capotei. Nem vi quando a Luiza deitou do meu lado. Acordei quando era 15:00 da tarde e estava sozinha na minha cama. Fiquei mais uns minutinhos de preguiça e levantei. Fui no banheiro, escovei os dentes, lavei o rosto e desci. Ali na sala estavam minha mãe, a luiza, o joão que é irmão dela e a minha tia paula, que é mãe deles.
analu: filha, já ia te acordar. Tava dormindo muito 
joão: festa foi boa?
luiza: foi ótima 
eduarda: foi boa sim - sentei ali com eles 
luiza: a duda é amiga de vários famosos, até do Neymar. Mas ela não quis me apresentar ele 
joão: e o que você quer com o neymar?
eduarda: claro que eu apresentei, Luiza 
luiza: ah, mas só apresentou assim normal, como fez com todo mundo 
eduarda: tá, mas o que você queria que eu fizesse? - ri 
joão: huuum, maria chuteira
luiza: ah, nada a ver. E ele ficou com uma loira bem feia, sou muito mais bonita 
eduarda: eu não mereço - revirei os olhos e fui pra cozinha
Preparei um sanduíche, peguei um copo de suco e comi enquanto ia dando uma atualizada no meu celular. Terminei de comer, limpei o que sujei e voltei pra sala. Fiquei ali deitada no sofá. Recebi uma mensagem no grupo que tenho com meus amigos. Abri.
Bárbara Lima 
E aí, duda
Ficou com o Neymar ontem?
     Claro que não 
Letícia Barroso 
Como assim?
Meu casal que eu tava botando fé 
      Hhahahahahahaa besta 
      Não gente
      Minha prima foi comigo, não ia ficar com ele na frente dela 
Pedro Fonseca 
E qual o problema ficar com ele na frente da sua prima 
      Pq ela que queria ficar com ele, mas eu desconversei 
Bárbara Lima 
Aí mesmo que vc tinha que ficar com ele
Pra ela parar de encher o saco 
Pedro Fonseca 
É verdade
Letícia Barroso
Não acredito que vc deixou de ficar com ele por causa da sua prima 
Vacilona
      Ele ficou com outra menina
      Não ia rolar mesmo 
Bárbara Lima 
Só ficou porque você não quis ele
Tenho certeza
analu: filha, quer ir no shopping com a gente?
eduarda: shopping em véspera de natal?
analu: ah, vamos filha. Você sabe que eu gosto quando nós fazemos compras juntas 
eduarda: tá, tudo bem. Espera eu tomar um banho?
analu: claro que sim 
Subi pro meu quarto, tomei banho e me vesti. Peguei minha bolsa e desci. Minha tia e meus primos já tinham ido embora. Eu e minha mãe fomos pra garagem, entramos no carro e ela deu partida. No caminho, postei uma foto minha.
dudapetrinni Quem vê assim nem imagina que tá sofrendo de ressaca 😓
                              
lifedudapetrinni é uma princesa mesmo 
leovenditto hahahahaha bebeu todas, hein 
gabrielmedina 😂🤦🏻‍♂️
analu: me conta da festa, eu vi que você não quis falar muito na frente deles
eduarda: foi legal 
analu: e a luiza?
eduarda: o quê que tem?
analu: foi tranquilo?
eduarda: foi, foi sim 
analu: eu sei que você não queria levar ela, mas ela é sua prima. Mal tem amigos
eduarda: tá tudo bem, mãe
analu: é verdade que ela queria ficar com o neymar?
eduarda: sim - revirei os olhos e minha mãe riu 
analu: ele é gatinho 
eduarda: até você?
analu: você não acha?
eduarda: acho 
analu: então não me julgue - rimos 
Chegamos no shopping e como esperado, estava tudo lotado. Andamos muito, enfrentamos muita fila, mas conseguimos comprar todos os presentes de natal. Antes de ir embora, paramos no mc donalds e comemos enquanto íamos fofocando e dando risada, o que nós mais gostamos de fazer juntas. 
Segunda, 24 de dezembro 2018 
Véspera de Natal e eu amo essa data porque é quando reunimos a família. Até o meu tio, que mora em Porto Alegre com a mulher e os três filhos, vem pra cá ficar com a gente. Como nossa tradição de todo ano, vamos passar o natal na casa dos meus avós que é grande e tem tudo, até piscina pra gente curtir. Eu e minha mãe passamos o dia lá nos preparativos mas voltamos pra casa para nos arrumarmos. Ainda bem que é pertinho. Fiz a maquiagem da minha mãe e depois fui fazer a minha. Quando estava terminando de me arrumar, ela apareceu ali no quarto.
analu: posso chamar nosso uber?
eduarda: pode, só vou passar meu batom
Quando fiquei pronta, saímos de casa, entramos no uber e fomos pra casa dos meus avós...

26 comentários:

  1. Adorei, mas não gostei da prima dela a Luísa

    ResponderExcluir
  2. Vai dar ruim essa Luísa querendo o Júnior, já prevejo tretas... Não vejo a hora deles se encontrarem no ano novo, espero que ela não deixe de ficar com ele por causa da prima

    ResponderExcluir
  3. Manooo que capítulo maravilhoso continua logo pfv ta bom demais.

    ResponderExcluir
  4. Realmente você posta muito rápido e isso é maravilhosoooo. Tô amando, já pode continuar e pular logo para o carnaval pois já quero eles juntinnnn

    ResponderExcluir
  5. SERIO voce posta muito rapido

    ResponderExcluir
  6. Tomara que a duda nao deixe de ficar com o junior por causa dessa prima dela

    ResponderExcluir
  7. To passada com essa prima da duda que chata

    ResponderExcluir
  8. Acho que a Duda ficou com ciumes

    ResponderExcluir
  9. Nao veja a hora do ano novo tomara que essa prima da duda nao va

    ResponderExcluir
  10. Amo que voce posta muito rapido

    ResponderExcluir
  11. Que capitulo maravilhoso

    ResponderExcluir
  12. O junior super querendo fica com a duda e ela dando fora por causa da prima muito fada

    ResponderExcluir
  13. Que capitulo maravilhoso

    ResponderExcluir
  14. Já to ansiosa pro próximo capitulo

    ResponderExcluir
  15. Pode Continuar
    Sem a prima de Duda pfvr
    Eu quero o Neymar e Duda juntos

    ResponderExcluir
  16. alguém cancela essa prima da Duda? 🙄

    ResponderExcluir