segunda-feira, 23 de setembro de 2019

capítulo sete

Sexta, 19 de outubro 2018 
Cheguei na casa da minha mãe, achei mais um tempinho livre pra passar o final de semana com ela.
analu: meu amor - me abraçou - ainda bem que o seu trabalho está te dando dias de folga mais seguidos 
eduarda: é verdade
analu: e a bá?
eduarda: ela tá em santos, tá ficando com um cara que mora lá 
analu: ah, aqui do lado - rimos 
Fui pro meu quarto largar minhas coisas e desci. Eu e a minha mãe fomos conversando e ela ficou me contando as fofocas da família, que eu amo saber. Depois que jantamos, subimos, tomei um banho, vesti meu pijama e fui pro quarto dela.
eduarda: posso dormir com você?
analu: claro que sim, filha - deitei ali na cama dela - saudades de quando você era pequena e a gente dormia juntinhas 
eduarda: sinto muita falta do seu colo 
analu: se seu emprego não fosse tão bom, eu diria pra você voltar e procurar alguma coisa aqui em são paulo - meu coração apertou só de ouvir isso - mas sei que você tá muito feliz - me deu um beijo na testa 
eduarda: em breve eu volto
Eu e ela ficamos assistindo filme e dormimos. Acordei no outro dia com a minha mãe me chamando pra fazer feira com ela. Levantei e fui pro meu quarto. Escovei os dentes, tomei um banho e me vesti. Peguei minha bolsa, fui colocando tudo que ia precisar e desci. Entrei na cozinha e minha mãe estava tomando café da manhã. Depois que comemos, lavei a louça e nós saímos. Descemos pra garagem, minha mãe destravou as portas do carro, entramos e ela deu partida.
analu: coloca um pagodinho aí pra gente, filha 
eduarda: tá muito pagodeira, dona analu 
analu: ah, eu amo - rimos e eu coloquei uma playlist de pagode - penso em você todo dia, nossa cama vazia, a saudade judia, lembro logo das noites de amor com você, eu juro não dá pra esquecer 
eduarda: tá apaixonada?
analu: vai se catar, eduarda - rimos 
eduarda: e se você me pede um beijo eu dou 
Fomos rindo e cantando até chegar na feira. Depois que fizemos feira, voltamos pra casa mas já saímos para almoçar no shopping. Quando terminamos de almoçar, fomos dar uma volta no shopping e aproveitei para comprar algumas coisinhas.
xxx: Duda?! - olhei pra trás e vi a Ingrid, prima do Giovani, com o marido - sabia que era você - veio até mim e me abraçou 
eduarda: o-oi
ingrid: pensei que você morava no Rio
eduarda: eu moro, mas vim visitar minha mãe
felipe: ela te viu de longe - riu e me deu um abraço 
eduarda: essa é minha mãe, analu. Mãe, esses são ingrid e felipe 
ingrid: oi, muito prazer - os dois cumprimentaram minha mãe - cê nunca mais apareceu. Falei como gi e ele disse que você vai pro aniversário da vó 
eduarda: sim, nós estamos combinando
ingrid: vai, duda. Vai ser tão legal 
eduarda: prometo tentar
felipe:vamos, amor? temos que arrumar as malas antes de ir 
ingrid: tenho que ir - me deu mais um abraço - muito bom te ver 
Eles se despediram da gente e foram embora.
analu: seus amigos?
eduarda: e-ela é prima de um cara que eu ficava e eu fui no casamento deles 
analu: quem é esse que você não me contou?
eduarda: nada sério, mãe 
analu: se não fosse sério, ele não te levaria no casamento da prima e nem ia te chamar pro aniversário da vó 
eduarda: vamos esquecer esse assunto? vamos! - ela riu 
Nós fizemos nossas compras e voltamos pra casa. Quando chegamos, subi pro meu quarto e fui guardando minhas coisas. Desci e fiquei deitada ali no sofá. Chegou uma notificação no meu celular, era mensagem do Lewis no whatsapp. Abri.
Oi Duda 
Miss u
     Miss u too 
Vamos nos ver?
Topa?
     Claro que topo, quando?
No próximo mês vou ter mini férias em Mônaco 
Quero que vc fique lá comigo 
     Ahh, eu vou amar 
Minha mãe apareceu ali na sala e sentou comigo.
analu: falando com o namorado?
eduarda: que namorado? não tenho namorado nenhum - rimos 
Domingo, 21 de outubro 2018 
Meu último dia aqui em Sp e, minha mãe chamou a família toda pra almoçar na casa da minha vó, assim eu já vejo todo mundo antes de sair. Quando ficamos prontas, saímos e fomos pra casa da minha vó. Chegamos lá e já estava quase todo mundo por aqui. Fui cumprimentando o pessoal, fui me trocar e desci pra piscina. Meu avô e meus tios estavam fazendo churrasco.
dudapetrinni Amor da minha vida, minha musa, melhor mãe do mundo @analupetrinni_ ❤️
                              
Vi só as primeiras curtidas, larguei meu celular e fui pra piscina. Quando o almoço ficou pronto, fomos todos pra mesa grande que tem no quintal e almoçamos naquele clima família que eu amor. Depois do almoço, entrei e fiquei deitada lá no sofá. Peguei meu celular, respondi umas mensagens no whatsapp e depois abri meu instagram. Fui ver as DM’s e vi que o Neymar me mandou uma.
Agora eu sei de onde vem essa beleza toda
Sua mãe é uma gata, rs 
     Hahahahah ela é mesmo 
     Muito mais do que eu 
A noite, minha mãe veio me trazer no aeroporto. Fiz meu check-in e nós fomos tomar um café enquanto aguardava meu voo. 
analu: espero que você me visite mais seguido 
eduarda: já falei que vou, mãe
analu: e quero conhecer o namorado 
eduarda: você não esqueceu isso, né?! - ela riu - não tenho namorado nenhum 
analu: tá bom, não falo mais nisso 
O meu embarque começou, me despedi da minha mãe e fui pro Rio. 
Sexta, 26 de outubro 2018 
Hoje é a festa de aniversário da vó do giovani e, estou indo para ir junto com ele. Desembarquei em Minas, peguei minha mala, fui saindo no portão de desembarquei e vi ele acenando pra mim. Fui até ele e o abracei.
giovani: que saudade de você, garota
eduarda: falei pra me procurar quando estiver no Rio 
giovani: é que eu tava ocupado - ele riu e fomos saindo 
eduarda: quem é o boy?
giovani: ai, um aí que eu conheci 
eduarda: você vai me contar, hein 
Saímos do aeroporto, entramos no carro dele e ele deu partida.
giovani: meus pais estão ansiosos pra te ver 
eduarda: eles são uns amores 
giovani: eu disse que eles sempre perguntam de você, né?! tem que vir mais vezes
eduarda: é só você me chamar que eu venho. Agora me conta desse cara 
giovani: então, deixa eu contar - fomos o caminho todo conversando enquanto ele me contava do cara que estava pegando. Chegamos na casa dele e ele estacionou - agora preciso fazer minha pose de hétero com uma namorada gostosa 
eduarda: palhaço - rimos e saímos do carro.
Entramos na casa dele e não tinha ninguém por ali.
giovani: onde será que a minha mãe deve estar? Vem, duda. Vamos subir - subimos - MÃE, MÃE! CADÊ VOCÊ?
márcia: TO AQUI NO QUARTO, GI - fomos até o quarto dela e tinha um cabeleireiro ali arrumando ela - ah dudinha - fui até ela e a abracei - antony, essa é a Duda, minha norinha
antony: prazer, duda - cumprimentei ele 
márcia: quero que você também faça um penteado e maquiagem nela, ok?
antony: claro que sim 
giovani: vamos ali no quarto duda - fomos pro quarto dele - já sabe, né?! Fca a vontade aqui 
eduarda: obrigada, Gi 
Tomei um banho, deixei a roupa que eu ia usar ali separada e fui pro quarto da mãe dele. Ela estava terminando a maquiagem e, depois, o antony começou a me arrumar. O giovani ficou ali com a gente conversando. O pai dele chegou.
carlos: duda, bom ter você aqui - me abraçou 
Depois de cabelo e maquiagem prontos, eu e o giovani fomos pro quarto e eu me vesti.
giovani: não aguento essa sua beleza, menina 
eduarda: ficou bom mesmo?
giovani: óbvio, tudo fica bom em você
Coloquei minha sandália, meus acessórios, peguei a bolsa e nós descemos. Os pais dele já estavam prontos e nós saímos. Chegamos no local da festa que era enorme e lindo. A recepcionista nos recebeu, falamos nossos nomes e ela liberou nossa entrada.
eduarda: que festa linda 
giovani: 80 anos da vovó Antônia, tinha que ser especial 
Fomos pra nossa mesa e, dessa vez, estávamos só nós na mesa.
márcia: ainda bem que não colocaram a gente junto com a Loreta - revirou os olhos e depois riu - não sei se você percebeu, duda. Nós não nos damos muito bem
eduarda: eu percebi sim e também não fui muito com a cara dela 
márcia: você é das minhas, Duda 
Vieram nos trazer champanhe. Alguns parentes do giovani vieram até a mesa onde estávamos nos cumprimentar e ele foi me apresentando pra quem eu não conhecia.
dudapetrinni ❤️
                              
barbara_lima amiga, você é perfeita demais 
felipetitto tá linda, hein 
giovani: vamos lá tirar foto com a minha vó 
Fomos lá tirar foto e, assim que a vó dele me viu, me abraçou.
antônia: tão bom ver o gi namorando uma menina tão linda 
eduarda: ah, obrigada 
antônia: obrigada pela presença - fez um carinho no rosto do giovani e deu um beijo nele 
Depois que tiramos a foto, voltamos pro nosso lugar, comemos, bebemos e curtimos demais a festa da avó dele. Chegamos em casa lá pelas 4h da manhã e, já subimos pro quarto. Tirei a maquiagem, tomei banho, vesti o pijama, escovei os dentes e deitei ali com o giovani.
giovani: minha mãe acabou de sair daqui, disse que vai fazer um almoço aqui em casa. Você vai ficar, né?!
eduarda: minha passagem é pra amanhã 
giovani: duda, ela quer muito que você fique. Não vai deixar você ir embora 
eduarda: eu tenho que trocar a passagem
giovani: eu troco pra você 
eduarda: tudo bem, então eu fico 
giovani: obrigado, de verdade - sorri, ele me deu um beijo na testa e nós dormimos.
Acordei com o giovani me chamando, ele levantou e eu fiquei enrolando um pouquinho na cama. Quando ele saiu do banheiro, levantei, peguei minha necessaire, uma roupa e fui pro banheiro. Escovei os dentes, lavei o rosto e tomei banho. Depois de pronta, saí do banheiro e ele estava ali sentado na cama me esperando. Peguei meu celular e nós descemos. Alguns primos dele estavam ali na sala, demos um oi pra eles e fomos lá pra cozinha onde estava a tia Loreta, tio Vinícius e a tia Pamela. Demos um oi pra eles e começamos a tomar café.
marcia: ah, já tava indo chamar vocês - riu - não formam um casal lindo esses dois?
vinicius: são bonitos mesmo 
márcia: duda, depois vai colocar biquíni, as meninas subiram pra se trocar e ir pra piscina 
eduarda: ah, eu não trouxe porque ia embora hoje a noite mesmo, nem sabia do almoço 
carlos: quem vai embora a noite? - disse entrando na cozinha 
giovani: a duda ia, mas eu falei do almoço e ela vai ficar, tenho que trocar a passagem dela
carlos: deixa isso comigo, duda 
márcia: eu tenho biquíni, não sei se você vai gostar dos meus 
Terminei meu café e subi com ela. Entrei no closet dela que deve ser maior que o meu quarto. Cada coisa linda e cara que me deixou de queixo caído. Achei um biquíni que eu gostei e fui pro quarto do giovani. Me troquei, coloquei um short, peguei meu óculos, boné e desci. Fui lá pra fora onde estavam os primos do giovani.
ingrid: duda, senta aqui - sentei na espreguiçadeira ao lado dela - dia tá perfeito hoje
eduarda: muito - tirei meu short e fui passando protetor solar 
daniel: não sei como giovani bichinha desse jeito conseguiu essa gostosa - ele falou baixo mas eu consegui ouvir - tá pagando ela, com certeza
luan: que nada, as mulheres gostam desses afeminados aí
daniel: mulher gosta é de macho, que pega ela de jeito 
eduarda: repete o que você falou! - ele levou um susto 
daniel: quê? não falei nada 
eduarda: eu ouvi muito bem o que você falou, babaca
carlos: o que tá acontecendo? - já estava todo mundo olhando pra gente 
eduarda: esse idiota falando do giovani
luan: fica de boa aí
eduarda: vocês dois fiquem sabendo, o giovani é mil vezes mais homem do que vocês dois juntos. Dois babacas que acham que ser um escroto com uma mulher é alguma coisa. Aposto que os dois são brochas - as primas começaram a rir 
daniel: vou te mostrar o brocha 
eduarda: esse seu pintinho mixuruca não dá pra nada, garoto. Toma vergonha na sua cara.
giovani: duda, para - pegou minha mão e foi me tirando dali
eduarda: eu não tenho sangue de barata, não ia deixar eles falarem mal de você 
giovani: eu já ouvi tanta merda deles que nem me importo mais
márcia: duda, o que aconteceu?
eduarda: aqueles dois idiotas falando do giovani, eu não aguentei 
carlos: você fez certo em defender o gi 
giovani: gente, vamos esquecer isso? por favor! Vem, duda. Vamos lá pra fora
Fui lá pra fora de novo e aqueles dois estavam mais longe da gente. Sentei ali do lado da prima dele de novo.
ingrid: duda, você arrasou! alguém precisava falar na cara desses dois, principalmente do daniel 
Claro que o clima mudou um pouco mas, o resto do dia foi de boa, sem mais tumultos...

17 comentários:

  1. Amei ,estou adorando a história, continua

    ResponderExcluir
  2. Adoro um barraco,amo essa amizade de

    ResponderExcluir
  3. To amandoooooooooo surreal continua.... e não pare nuncaaaaaa hahhahaha

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaah ameeei essa amizadeeeee
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa 😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito dessa amizade

    ResponderExcluir
  6. Que bom que o nj apareceu no Capítulo

    ResponderExcluir
  7. No poderia encontra a Duda e o Lewis e fica com ciúmes

    ResponderExcluir
  8. Duda muito fada sensata defendendo o Giovani amei essa amizade

    ResponderExcluir
  9. Cara serio a duda e muito maravilhoso

    ResponderExcluir
  10. Eu tou sendo muito chata se eu quiser ela e o nj juntos

    ResponderExcluir
  11. Eu fico tão ansiosa pro próximo capítulo pra sabe o que vai acontece com eles Eduarda e Neymar será que ele vai sentir ciúmes dela !!!


    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir