sexta-feira, 27 de setembro de 2019

capítulo nove

Quarta, 21 de novembro 2018 
Hoje tenho umas fotos pra fazer então, acordei cedo e fui pra academia logo de manhã. Depois que saí da academia, fui direto pra casa. A bárbara estava ali no sofá deitada.
bárbara: foi malhar cedo?
eduarda: sim, vou fotografar daqui a pouco 
bárbara: nossa, que musa fitness - rimos 
eduarda: vamos comigo?
bárbara: vou, claro 
Fui pro meu quarto, tomei um banho, me vesti e fui arrumando minha bolsa. Quando estava pronta, saí do quarto e fui na cozinha. Peguei uma maçã e fiquei comendo até a bárbara ficar pronta. Saímos e fomos pro local das fotos. Chegamos lá, cumprimentamos o pessoal e já começaram a me arrumar pras fotos de hoje. Fotografei por algumas horas e as fotos ficaram perfeitas. Pedi pro fotógrafo me mandar e ele já me mandou várias. Eu e a bárbara nos despedimos do pessoal e fomos almoçar, porque eu estava com muita fome. Paramos num restaurante perto de onde fiz as fotos mesmo e, enquanto nossa comida não chegava, fui vendo as fotos.
eduarda: qual eu posto? - mostrei pra bárbara 
bárbara: todas - rimos - posta essas duas aqui, ficaram lindas 
eduarda: tá, vou postar 
Abri o insta e postei.
dudapetrinni De hoje 💗📸
leticiabarroso amiga, você é perfeita 
lewishamilton 🔥🔥🔥
barbara_lima ainda bem que é minha amiga 
edumacedo_ porra hein 
leopicon 😨🤭🌚
lifedudapetrinni você é linda demais 
rachelapollonio me sentindo humilhada com essa beleza toda 
lupetrinni UAU, QUE GATA
Parei de ver os comentários quando nossos pratos chegaram e nós almoçamos enquanto a bárbara ia falando do boy. 
  •  Neymar on 
Saí do treino e fui pra casa. Cheguei, subi pra largar minha mochila e desci de novo. Fiquei ali na sala com os moleques e resolvemos jogar video game. Enquanto esperava minha vez, fiquei dando uma olhada no instagram e a primeira foto que apareceu foi da Duda. Gata. Gostosa! Tudo. Não tenho mais adjetivos pra elogiar ela.
júnior: eita porra 
jota: que foi? - virei o celular pra ele - caralho! é a duda?
júnior: ela mesma 
gil: deixa eu ver - mostrei pra ele - bateu até saudades do Brasil agora - rimos
júnior: vou mandar mensagem
álvaro: e o Lewis?
júnior: acho que com ele foram só negócios, assim como foi comigo 
jota: irmão, larga essa menina, pô. Vai pagar pra ter mulher? Você tem a mulher que você quer nos seus pés e sem pagar 
gil: é, nisso ele tá certo
júnior: relaxa, pô. Vou pedir mais fotos 
álvaro: você não vale nada, moleque 
júnior: to valendo muito 
Entrei no whatsapp, achei o número dela e mandei mensagem.
      Passando mal com as fotos que você postou
      Muito gata 
      Quero ver mais 
Hahahahahaha
Obrigada 
Essa tá boa?
     Tão boa que bateu saudade aqui 🌚🔥
Você é bobo demais
      Queria te ver quando for pro Brasil, mas você namora o meu bro 
Até onde eu sei, estou solteira 
      Vcs pareciam muito um casal lá em Monaco 
Negócios, Neymar
Vc sabe bem 
      Hmmm, entendi 
     Então vamos nos ver quando eu for pro Brasil 
Vem quando?
      Só em dezembro
     Ainda falta um tempinho 
Já estamos no final de dezembro, passa rápido 
     Tomara, saudades desse corpinho 
gil: olha o sorrisinho 
júnior: o que?
jota: nem disfarça 
júnior: já to armando os contatinhos pra quando chegar no Brasil, não posso ficar na mão 
jota: é sua vez de jogar, pô - me entregou o controle, bloqueei a tela do celular e fui jogar.
  • Neymar off 
Enquanto almoçava, fiquei conversando com o neymar pelo whatsapp. Ele é um safado, mas até que eu gosto das nossas conversas. Cheguei em casa e fui pro meu quarto, acordei cedo e estava cansada. Deitei, mexi um pouco no celular e logo dormi. Acordei com meu celular tocando, olhei no visor e vi que era minha mãe. Atendi.
eduarda: oi, mãe 
analu: Du, tava dormindo?
eduarda: sim 
analu: pensei que tava no trabalho 
eduarda: mãe, e-eu saí do trabalho 
analu: como assim? saiu agora?
eduarda: eu pedi demissão - achei melhor falar isso 
analu: filha, quando?
eduarda: foi no começo da semana 
analu: por que você não me contou?
eduarda: eu não quis te preocupar, mas tá tudo bem. To fazendo uns trabalhos como modelo
analu: ai, duda. Tem certeza que isso é uma boa?
eduarda: claro que sim. Mas você não me ligou pra falar disso. O que aconteceu?
analu: ah, eu tava conversando com a sua tia paula e a luiza quer passar mais tempo com você. Vocês cresceram juntas, Du. Acho que precisam passar mais tempo juntas mesmo.
eduarda: tá, quando eu for pra São Paulo eu passo mais tempo com ela
analu: a gente tava pensando em você levar ela pra passar o réveillon com você. Eu sei que tá meio em cima da hora, mas leva ela.
eduarda: ai, mãe. O que você me pede que eu não faço, hein?! Tá, tudo bem. Diz pra ela me mandar mensagem no whatsapp que eu mando tudo sobre a pousada que nós vamos ficar, nosso voo.
analu: eu sabia que você ia me entender e ela vai adorar passar o final de ano com você 
eduarda: e o joão?
analu: ele vai pra santa catarina com os amigos 
eduarda: ahh, então tá 
analu: vou deixar você voltar a dormir. E agora que não tá mais trabalhando, você podia voltar pra cá, né?! Ou me visitar com mais frequência 
eduarda: vou pensar no seu caso, dona analu - rimos 
analu: te amo 
eduarda: também te amo, tchau 
analu: tchau, filha - desliguei 
Como não ia conseguir mais dormir, levantei e fui lá pra sala. A bárbara estava mexendo no notebook.
eduarda: tá fazendo o que? - sentei ali com ela 
bárbara: vendo umas coisas que o eduardo pediu - virou pra mim e era um site de viagens 
eduarda: vão viajar?
bárbara: sim, nas férias dele, vamos pra Miami 
eduarda: e o pedido de namoro vai ser quando?
bárbara: para, duda
eduarda: Bá, esse rolo de vocês tá super sério. Você até parou de trabalhar como acompanhante só pra ficar com ele
bárbara: a gente se apegou muito, eu nem sei o que falar 
eduarda: é o amoooor - cantei e nós rimos 
Domingo, 25 de novembro 2018 
Hoje é aniversário da Letícia e, vamos sair para fazer uma comemoração em um barzinho. A bárbara até deixou de ir pra Santos ficar com o boy, pra ir comemorar junto com a gente. Como combinamos, nos encontramos no barzinho as 17:00 e eu já fui abraçar minha amiga.
eduarda: parabéns, amiga. To tão feliz em passar esse dia do seu lado. Minha chefe de cozinha maravilhosa. Que Deus abençoe muito esse seu novo ano e que você seja sempre muito feliz, te amo!
letícia: ai, amiga. Te amo. Obrigada!
Cumprimentei o pessoal que estava ali na mesa e já fomos pedindo uma bebida. Tinha uma banda de pagode tocando e nós ficamos ali curtindo. Tirei uma foto com a Letícia e postei. 
dudapetrinni Eu te amo e te desejo todo o amor e felicidade do mundo. Feliz aniversário, minha musa chefe de cozinha ❤️ @leticiabarroso
                              
Coloquei o celular no bolso e ficamos curtindo a tarde. Depois que saímos do barzinho, fomos pra vitrinni e lá, encontrei vários conhecidos. Ficamos num camarote que tinham alguns jogadores que futebol que a gente já conhecia e assim foi a nossa noite. Eu e a bárbara chegamos em casa quase 4h da manhã, fui direto pro meu quarto, tomei um banho, vesti o pijama, escovei os dentes e deitei. Acordei no outro dia por vontade própria, me espreguicei e peguei meu celular, vi que era 12:00 em ponto. Fui dando uma olhada nas mensagens e vi uma do pedro.
Dudinha
Tem um cara que quer te conhecer 
Ricasso 
E quer te levar pra Paris com ele 
     Quem é?
Deixei o celular ali em cima da cama e levantei. Fui no banheiro, escovei os dentes, lavei meu rosto e saí do banheiro. Fui no meu closet, coloquei uma roupa de malhar. Saí do closet, peguei meu celular e vi que o pedro tinha me respondido.
Ele é diretor da Nike BR
Vai pra Paris porque tem umas reuniões de negócios 
E também tem uma festa da nike por lá 
Quer chegar bem acompanhado 
E você foi a escolhida 
      Huuum, gostei 
Falei que você cobra um preço alto 
Ele aceitou
Gostou de você 
      Ok, passa meu contato pra ele 
      Aceito 
Arrumei minha cama, calcei meu tênis e saí do quarto. Pelo jeito, a bárbara não estava em casa. Fui na cozinha e comecei a preparar o almoço. Logo a bárbara chegou.
bárbara: oi, foi malhar?
eduarda: vou depois do almoço. Onde cê foi?
bárbara: comprar uma roupa pra ir com o eduardo no encerramento do campeonato brasileiro 
eduarda: vai dar namoro 
bárbara: para de besteira, eduarda 
eduarda: tá bom - ri - vamos pra academia comigo?
bárbara: vamos, claro 
Quando o almoço ficou pronto, arrumei a mesa e chamei a bárbara. Almoçamos enquanto íamos conversando sobre coisas aleatórias. Depois que terminamos, lavei a louça e ficamos ali na sala assistindo um pouco de tv. Acho que uma hora depois nós fomos pra academia...

17 comentários:

  1. Eeeeeita vai encontrar o Junior de novo esse tal evento, será que ele vai ficar putinho?

    ResponderExcluir
  2. Adorei,eeee eles vão se encontrar,será que eles vão se encontrar em Paris e o Júnior vai ficar puto

    ResponderExcluir
  3. Por mais qie seja o trabalho dela eu fico imaginando com ela vai ficar quando tudo vim a tona e a familia dela descobrir

    ResponderExcluir
  4. já sei q vai rolar encontro com o neymar, ansiosa por isso e será q rola ciúmes?

    ResponderExcluir
  5. Ka quero o Neymar com ciuminho

    ResponderExcluir
  6. Eu ser legal se o Neymar ficasse com ciúmes da duda

    ResponderExcluir
  7. Gente Eu amei o capítulo demais

    ResponderExcluir
  8. Não acredito que eles van se encontra de novo

    ResponderExcluir
  9. Manoo que capítulo maravilhoso continua logo pfv ta bom demais já pode

    ResponderExcluir