quarta-feira, 18 de setembro de 2019

capítulo quatro

Sexta, 24 de agosto 2018 
Eu e a bárbara desembarcamos em Paris, pegamos um uber e fomos pro hotel que o neymar tinha reservado pra gente. No caminho, mandei mensagem pra ele.
     Cheguei!!!!
     To indo pro hotel 
Aeeee
A noite passo lá pra gente se ver 
Chegamos no hotel, fizemos check-in e subimos pros quartos. Ela ficou no quarto ao lado do meu. Mandei mensagem pra minha mãe avisando que cheguei bem e depois falei com a minha prima, que vai passar esse final de semana na minha casa. Fui ajeitando minhas coisas ali no quarto e bateram na porta, abri e era a bárbara.
bárbara: chique esse hotel, hein
eduarda: eu adorei 
bárbara: neymarzinho sabe planejar as coisas - rimos e ela sentou ali na cama - vocês vão se ver hoje?
eduarda: ele disse que vem a noite 
bárbara: são 17:00 horas, daqui a pouco é noite 
eduarda: cê entendeu, bárbara 
bárbara: não cansa muito, amanhã vamos turistar 
eduarda: é óbvio que nós vamos 
Ficamos ali conversando e dando risada. Quando era umas 19:30, pedimos o jantar no quarto e, depois que comemos, ela foi pro quarto dela porque o neymar podia chegar. Tomei um banho, me arrumei e me perfumei. Enquanto o neymar não chegava, fiquei deitada mexendo no celular. Logo, ele me mandou mensagem.
To saindo de casa
Daqui a pouco eu to aí 
     Estou te esperando 
Um pouco mais de meia hora, bateram ali na porta do quarto, abri e era ele.
neymar: dudinha - sorriu, me abraçou e deu um beijo no meu pescoço - tá cheirosa 
eduarda: estava esperando você - ele entrou e eu fechei a porta 
neymar: como que foi a viagem?
eduarda: tranquila - sentamos ali na cama 
neymar: tava ansioso pra sua chegada, pô 
eduarda: to aqui, temos uma semana 
neymar: coisa boa saber disso - ele riu, colocou a mão no meu rosto e me beijou - e sua amiga?
eduarda: tá no quarto aqui do lado 
neymar: que bom que ela veio, assim você não fica sozinha 
eduarda: já estamos programando o que vamos fazer amanhã, conhecer a cidade
neymar: eu te dou umas dicas mas agora, vamos fazer algo mais importante, né?!
eduarda: até que não é má ideia 
neymar: engraçadinha - rimos e começamos a nos beijar. Deitamos na cama e enquanto nos beijamos, as mãos dele passeavam pelo meu corpo, já as minhas, segurava sua nuca - você é muito linda, duda 
eduarda: você também 
Continuamos nos beijando. Ele tirou o moletom e a camisa junto, deixando aquele corpinho a mostra. Não demorou muito para que ele tirasse minha blusa também e começasse a abrir os botões da minha calça. Nos livramos da minha calça e eu fiquei por cima dele, fui beijando seu pescoço e ele com uma das mãos conseguiu abrir meu sutiã.
neymar: coisa linda - segurou meus seios, sorri e voltei a beijá-lo. Depois que rolou tudo, ficamos ali deitados na cama, conversando - eu sei poucas coisas sobre você 
eduarda: o que mais você quer saber?
neymar: ah, sei lá - rimos, ele se apoiou no cotovelo e ficou me olhando - só sei que você é de são paulo 
eduarda: resumindo um pouco da minha vida então
neymar: vai lá - ficou me olhando 
eduarda: nasci em são paulo, fui criada pela minha mãe e um pouco pelos meus avós, não conheço meu pai, tenho 25 anos, sou formada em administração mas nunca exerci. Moro no Rio a 3 anos, já conheci vários países pelo mundo desde que comecei a trabalhar como acompanhante. huuum, deixa eu pensar o que mais posso te falar? - ri - acho que é isso 
neymar: informações novas, não sabia que você era formada 
eduarda: é, eu sou
neymar: e você nunca pensou em trabalhar no que você é formada?
eduarda: claro que sim, mas demorei muito pra arrumar um emprego e a solução mais rápida foi ser acompanhante de luxo 
neymar: e sua família sabe o que você faz?
eduarda: óbvio que não, acho que mato eles de desgosto. Tecnicamente eu não “preciso” trabalhar com isso, já que minha mãe é dermatologista, sócia de uma rede de clínicas lá em são paulo e tem uma condição financeira boa, eu poderia viver com ela sem problemas até arrumar um emprego na minha área. Mas sei lá, esse mundo me chamou atenção
neymar: mas uma hora você vai ter que parar, né?!
eduarda: eu sei, to juntando uma grana e quero abrir uma empresa 
neymar: boa, gostei de ver 
Nós conversamos mais um pouco e fomos pro segundo round. O neymar saiu daqui de madrugada. Assim que ele foi, tomei um banho, vesti meu pijama e deitei. Dei uma última olhada no instagram, curti umas fotos, respondi algumas mensagens no whatsapp, coloquei meu celular ali na cômoda que tinha ao lado da cama e dormi. Acordei com meu celular despertando, já que combinei um horário com a bárbara. Levantei cheia de preguiça e fui pro banheiro. Escovei os dentes e tomei um banho quentinho. Me enxuguei, me enrolei na toalha e saí do banheiro. Escolhi a roupa que ia usar, me vesti e fui me arrumando. Bateram ali na porta do meu quarto, fui abrir e era a bárbara.
bárbara: tá pronta?
eduarda: quase, queria ficar dormindo mais 
bárbara: neymarzinho te deu canseira, hein - rimos e ela sentou ali na cama 
eduarda: ele é muito gostoso 
bárbara: huuuum, gostoso, te paga bem, passagem pra paris. O que mais esse menino tem?
eduarda: é uma caixinha de surpresa 
Quando fiquei pronta, peguei minha bolsa e nós saímos. Eu e ela tomamos café da manhã em uma cafeteria que uma amiga da bárbara indicou e realmente, era uma delícia. Depois dali, fomos bater perna pela cidade. Fomos até o Louvre e eu sempre fico encantada com esse lugar. Depois de uma manhã bem cheia, paramos para almoçar e eu postei uma das fotos que tirei durante o nosso dia.
dudapetrinni 🇫🇷💙
                              
Voltamos pro hotel quando era noite e eu estava exausta, só querendo um banho e cama. Entrei no meu quarto, tirei o tênis e me joguei na cama. Foi só eu deitar pro meu celular receber uma notificação. Era o Neymar. Abri a conversa.
Oi
Só pra avisar que não vou conseguir te ver hoje 
O dia foi puxado e amanhã eu tenho que sair muito cedo 
    Ahh, tudo bem
    Eu também estou muito cansada
    Andei o dia todo 
Gostou daqui?
     Eu já conhecia, mas cada vez é mais mágico ainda 
Que bom que vc gostou 
Vou deixar você descansar
Nos falamos amanhã
Beijão, boa noite 
     Beijo, boa noite 
Peguei meu pijama na mala, tomei um banho, escovei os dentes, vesti o pijama e deitei. Bateram ali na porta do quarto, abri e era a bárbara.
bárbara: já vai dormir?
eduarda: sim, to exausta
bárbara: neymar não vem?
eduarda: não - deitamos ali na cama - ele disse que tá cansado demais hoje 
bárbara: tá com medo de tomar canseira de você
eduarda; tipo isso - rimos e seguimos conversando.
Quinta, 30 de agosto 2018 
Amanhã pela manhã estou indo embora para o Brasil e hoje, o neymar disse que vai passar aqui pra gente se despedir. Aproveitei muito minha semaninha em Paris, conheci alguns lugares que não tinha visitado nas outras vezes que estive por aqui. Foi uma viagem muito bem aproveitada. (...) Quando era umas 18:00, o neymar me mandou mensagem avisando que estava saindo do treino, que ia passar em casa e depois vir aqui. Escolhi uma roupa e fui pro banheiro. Tomei um banho quentinho e demorado, me preparando para a nossa despedida. Terminei o banho, me enxuguei e passei um hidratante corporal. Coloquei minhas peças íntimas e me vesti. Ainda borrifei um pouco de perfume no pescoço e, fiquei ali deitada esperando o neymar. A bárbara me mandou mensagem.
Boy já chegou?
     Ainda não, to aqui esperando 
Ia passar aí no seu quarto mas não vou
Vai que ele chega kkkkk
Abri o insta e fui curtindo algumas fotos. Bateram ali na porta do quarto, fui abrir e era o neymar.
neymar: e aí, gata - me abraçou e me deu um cheiro no pescoço - huum, que cheirosa
eduarda: pra você 
neymar: gostei de saber disso - apertou minha bunda e me deu um selinho 
Fomos pra cama e sentamos ali.
eduarda: seu dia foi tranquilo?
neymar: foi sim, como sempre. E o seu?
eduarda: ah, nem fiz muita coisa hoje
neymar: não saiu com a sua amiga?
eduarda: saímos pra almoçar e fizemos algumas compras, mas só isso mesmo 
neymar: ah, então você está descansada 
eduarda: claro, sabia que você ia vir aqui hoje, me preparei pra você 
neymar: gostei de saber disso - colocou a mão no meu rosto e começou a me beijar. Fomos tirando nossas roupas enquanto íamos nos beijando. Ele foi beijando meu pescoço descendo até meus seios, tirou o meu sutiã e começou a sugar meus seios, enquanto ele sugava meus seios foi descendo a mão até a calcinha que ele tirou e começou a me penetrar com os dedos fazendo eu gemer baixinho. Ele foi dando leves chupões pela minha barriga até chegar na minha vagina que ele começou a chupar e lamber devagarinho o que estava me fazendo contorcer na cama de tanto prazer. Trocamos as posições e eu fiquei por cima, fui mordendo todo o peitoral dele, tirei sua cueca, peguei seu membro na mão e comecei lambendo só a cabecinha até colocá-lo totalmente dentro da boca. Ele gemia abafado. Pegou meu cabelo e começou a comandar os movimentos. Ele me puxou pra cima, me deu um beijo gostoso e encerrou com uma sugada no meu lábio inferior - fica de quatro - sussurrou no meu ouvido, virei de quatro, ele colocou a camisinha no seu membro e deu uma mordida na minha bunda - gostosa - logo ele já começou a me penetrar, nós dois estávamos gemendo juntos, ele puxou meu cabelo e foi me penetrando mais rápido fazendo eu gemer mais alto ainda(...) terminamos exaustos, ele me olhou e sorriu - começamos bem a nossa despedida.
eduarda: ainda bem que você sabe que é só o começo 
neymar: garota, não brinca comigo 
eduarda: você que não brinca comigo, neymar júnior 
neymar: vem cá - me puxou pra cima dele e foi me beijando.
Rolou mais uma vez ali na cama e também no banheiro. Vesti calcinha e sutiã, ele ficou só de cueca e nós deitamos. 
eduarda: agora foi uma boa despedida 
neymar: boa demais - me abraçou e foi beijando meu pescoço - quando eu for pro Brasil, vou te procurar. Espero que você esteja disponível 
eduarda: pra você, sempre 
neymar: cê provoca, hein - deu uma mordida no meu lábio inferior - mas eu gosto 
Eu e ele ficamos conversando, rindo e eu acabei dormindo.
  • Neymar on 
O sexo com a Duda é espetacular e eu não canso de falar isso. Ela me satisfaz de um jeito que nunca ninguém me satisfez. Depois da nossa transa espetacular, ficamos deitados dando risada e falando sobre a vida. Ela é uma menina do bem e super gente boa, foi ótimo ter conhecido ela e passar esse tempo juntos. É só sexo, mas é um sexo bom demais que sempre me deixa querendo mais. A duda dormiu, levantei com cuidado pra não acordar ela, vesti minha roupa e, antes de sair, deixei um bilhete ali na cômoda pra ela. Saí do hotel e fui pra casa. Cheguei e os moleques estavam ali na sala vendo filme.
gil: pensei que ia dormir no hotel, pô
neymar: que nada, é só sexo, não dá pra dormir juntinho 
jota: que horas ela vai embora amanhã?
neymar: de manhã
gil: olha a cara do moleque 
neymar: tomei canseira, pô - sentei ali no sofá - aquela mulher é muito gostosa e o sexo é maravilhoso - rimos - por que você não me apresentou antes, gil?
gil: irmão, você sempre disse que não paga por sexo e a Duda você sabe, né?!
neymar: essa aí vale a pena 
jota: e dessa vez você vai pagar 
neymar: vou, pô 
jota: você que tem a mulher que quer, pagando por sexo. Quem diria, hein 
neymar: saindo um pouco da minha rotina - rimos e ficamos ali conversando.
  • Neymar off
Acordei com meu celular despertando cedinho, o neymar não estava mais por aqui, deve ter ido quando eu dormi. Me espreguicei e levantei. Já fui pro banheiro, escovei os dentes e tomei um banho. Me vesti e fui arrumando minhas coisas para não correr risco de atrasar. Fui pegar meu carregador na cômoda e vi que tinha um bilhete.
“ Amei esses dias juntos. Quando for pro Brasil, te procuro. Beijo, boa viagem de volta!
                                        Neymar Jr.”
Achei fofo! Guardei o bilhete, arrumei todas as minhas coisas e saí do quarto. Bati no quarto da bárbara e ela já estava pronta. Descemos, fizemos o nosso check-out, chamamos um uber e fomos pro aeroporto. Fizemos o nosso check´-in e ficamos esperando nosso voo. 
(...)
Rio de Janeiro, estou de volta, finalmente. Eu e a bárbara chegamos em casa e eu estava morrendo de saudade. Óbvio que eu amo viajar, conhecer várias partes do mundo mas, nada como a minha casinha. Assim que cheguei, fui pro meu quarto e comecei a desfazer minha mala. A bárbara apareceu ali na porta.
bárbara: vamos sair pra jantar?
eduarda: to mega cansada
bárbara: Letícia nos convidou pra jantar no restaurante que ela está trabalhando 
eduarda: tá, não recuso a comida dela - rimos 
Depois que desfiz minha mala, tomei um banho e fui começar a procurar minha roupa para o jantar. Escolhi, me vesti e fui me arrumando. Meu celular apitou, olhei e vi que era mensagem do neymar no whatsapp. Abri.
Fez boa viagem?
     Sim, foi tudo tranquilo 
Que bom 
Amei sua companhia
Coloquei dinheiro na sua conta 
Beijo
Abri o aplicativo da minha conta na hora e estava lá uma transferência de 25 mil. Realmente, muito bom fazer negócio com o neymar. Quando fiquei pronta, eu e a bárbara chamamos um uber e saímos. Chegamos no restaurante onde a Letícia trabalha como chefe de cozinha, falamos com a recepcionista que nos levou até uma mesa. Sentamos e já fomos olhando o cardápio.
eduarda: vamos beber um vinho? hoje eu pago 
bárbara: ganhou tanta grana assim?
eduarda: 25 mil - falei mais baixo só pra ela ouvir 
bárbara: MEU DEUS!
eduarda: fala baixo, menina - rimos 
Pedimos o vinho e depois escolhemos nosso prato. Quando ficou pronto, a própria Letícia veio nos trazer.
letícia; para as minhas convidadas especiais
eduarda: amiga, você é maravilhosa 
letícia: espero que vocês gostem 
bárbara: é óbvio que nós vamos gostar 
Ela voltou para a cozinha e nós começamos a jantar...

24 comentários:

  1. AI MEU DEUS!!!! o que dizer por esse capítulo???? simplesmente estou amando! continua logo pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  2. Amei o capitulo voce pode indicar
    https://ilovethislovenjr.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei quem é vc, mas obrigada por isso! ♥️
      Pessoal, leiam essa, garanto que não vão se arrepender

      Excluir
  3. Estou amando essa fic, a única parte ruim é que o capítulo acaba

    ResponderExcluir
  4. To amando! Acho que o Junior vai cada vez depositar uma quantia maior pra ela, no intuito de ajudar a sair dessa vida e ela abrir seu próprio negócio. Continuaa!

    ResponderExcluir
  5. Não sei se eu tô sendo preconceituosa, mas essa relação deles puramente comercial tá me incomodando um pouco. Ela viaja as custas dele, faz sexo, ele vai embora logo depois e ainda deposita um valor total exorbitante, muito Bruna surfistinha. A história foi inspirada nela?

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAA CADE MAIS ? Eu amo muito essa história

    ResponderExcluir
  7. Amo muito essa historia

    ResponderExcluir
  8. Nao vejo a hora deles se reecontrarem denovo

    ResponderExcluir
  9. SEM PALAVRAS TA MARAVILHOSO TODO ESSE CAPITULO, AMEI CADA DETALHE, TUDOOOOOO!!!!! CONTINUA LOGO PLMDDS, NAO DEMORA

    ResponderExcluir
  10. Manooo que capítulo foi esse continua logo pfv ta bom demais.

    ResponderExcluir
  11. Estou amando essa fic, a única parte ruim é que o capítulo acaba

    ResponderExcluir
  12. Haaaaa continua logo pfv ta booom demais ����

    ResponderExcluir
  13. Qiero muito eles juntos denova a duda ta começando de apaixona eu acho

    ResponderExcluir
  14. Nao vejo a hora que eles vam fica juntos denovo

    ResponderExcluir
  15. Mesmo que pra ele seja so sexo ficaria legal se ele começa a senti ciume dela

    ResponderExcluir
  16. Se eu gostei desse capítulo? Ooh mais é claro, já estou ansiosa pro próximo, continua logo Beijão

    ResponderExcluir