quarta-feira, 25 de setembro de 2019

capítulo oito

Esse final de ano está passando rápido demais, tanto que já estamos em novembro. Eu e meus amigos já começamos a planejar nosso réveillon e vai ser no nordeste do Brasil, lugar que eu amo. Bom, minha vida segue a mesma coisa, desde a festa da vó do giovani, não saí com mais nenhum cara e agora, vou encontrar com o Lewis em Mônaco, como combinamos.
Sábado, 10 de novembro 2018 
Cheguei em Mônaco a noite e, ali no aeroporto, tinha uma pessoa que trabalha pro Lewis me esperando. Chegamos na casa dele aqui em Mônaco que também é enorme. Esse homem coleciona mansões? Entrei na sala e ele estava jogando video game com um amigo. Assim que me viu, ele pausou o jogo, levantou e veio até mim sorrindo.
lewis: bom ter você aqui - me abraçou e beijou meu pescoço - senti sua falta 
eduarda: eu também 
lewis: vem cá - pegou minha mão - esse é o Johnny e Johnny, essa é a Duda 
johnny: ah, prazer duda - me deu um beijo e um abraço - seja bem-vinda 
eduarda: obrigada 
lewis: vamos subir pra você largar suas coisas - ele pegou minha mala - já volto - falou pro johnny e nós subimos.
Quanto mais a gente andava, maior essa casa parecia ser. Fui olhando tudo e era linda demais. Paramos na terceira porta do corredor, ele ficou segurando minha cintura me guiando e abriu a porta.
eduarda: tudo aqui é lindo 
lewis: gostou da casa?
eduarda: muito 
lewis: pode ficar a vontade. Tá com fome?
eduarda: sim 
lewis: vou pedir pra trazerem uma comida pra você. Pode deixar sua mala ali no meu closet, tranquilo
eduarda: obrigada 
lewis: vou lá terminar de massacrar o johnny no video game e já volto - ele riu, me deu um selinho e saiu do quarto
Fiquei olhando aquele quarto lindo e tinha uma vista mais linda ainda. Tirei uma foto da vista e mandei pra bárbara.
Nosssaaaaa
Que chique 
     Amiga, a casa é enorme
     To impressionada
     Me sentindo pobre 
Pobre você nunca foi, eduarda 
Para de graça 
     Hahahaahahahaha
Bloqueei a tela do meu celular, deixei ali em cima da cama, peguei uma roupa e minha nécessaire na mala e, fui pro banheiro. Tirei minha roupa e entrei naquele banho quentinho e muito gostoso. Nem sei quanto tempo fiquei naquele banho, mas esse chuveiro é maravilhoso. Desliguei o chuveiro, me enxuguei, passei um hidratante bem cheiroso no corpo e me vesti. Saí do banheiro e vi que tinha uma bandeja ali em cima da cama com uma saladinha, peixe e um suco. Sentei e fui comendo enquanto ia me atualizando das coisas pelo instagram. Quando terminei de comer, desci com a bandeja e quase me perdi pra achar a cozinha, mas achei. Fui lavar o que sujei mas uma moça que trabalha aqui disse que não precisava. Voltei pro quarto e o Lewis já estava lá.
lewis: onde você foi?
eduarda: fui levar meu prato 
lewis: ah, ok. Vem cá - pegou minha mão e nós sentamos ali na cama - nem perguntei como foi a sua viagem. Foi tudo tranquilo? - colocou uma mecha do meu cabelo pra trás.
eduarda: sim, dormi uma boa parte do tempo 
lewis: então você tá descansada - beijou meu pescoço - bom saber disso 
eduarda: tinha que chegar bem aqui, né - sentei no colo dele que segurou firme na minha cintura 
lewis: saudades de você 
eduarda: a gente dá um jeito nessa saudade agora - nos beijamos, ele me deitou na cama e já tirou a camiseta. (...) Depois que rolou, fomos pro banheiro e ele colocou a banheira pra encher.
lewis: hoje o dia tá pedindo um banho de banheira acompanhado - sorriu, começou a me beijar e me colocou sentada ali na pia, onde rolou mais uma vez. Depois de tudo e do nosso banho, vesti uma camiseta dele, minha calcinha e saímos do banheiro. Deitamos e ficamos conversando - amanhã tem jogo, você quer ir comigo?
eduarda: futebol? - ele assentiu que sim - claro que vou 
lewis: beleza, depois do jogo a gente vai curtir uma festinha
eduarda: huum, gostei 
lewis: cê vai gostar de lá - deu uma mordida no meu pescoço 
Acordei no outro dia por vontade própria, o Lewis ainda estava dormindo. Estiquei o braço pra pegar meu celular e vi que era 10:15. Respondi a mensagem da minha mãe e levantei. Fui no banheiro, escovei os dentes, lavei o rosto e quando saí do banheiro, o Lewis estava se espreguiçando.
eduarda: bom dia - deitei por cima dele e lhe dei um selinho 
lewis: bom dia, duda - apertou minha bunda e deu uma mordida no meu lábio inferior 
Passamos o dia todo aqui na casa dele junto com o johnny. E, no final da tarde, fomos nos arrumar pro jogo. Escolhi uma roupa mais arrumadinha, já que vamos ficar no camarote e também porque depois vamos pra festa. Ele ficou arrumado primeiro que eu e, ficou ali sentado me olhando.
eduarda: gostou? - dei uma voltinha 
lewis: tá linda - me abraçou por trás e beijou meu pescoço 
Peguei minha bolsa e nós saímos. No caminho, ele ficou mexendo no celular.
johnny: pediu gol pro ney?
lewis: vou pedir - ele abriu uma conversa no whatsapp e eu pude ver o nome “Neymar Jr”. O que? Eles são amigos? - bro, quero meu gol hoje, hein. Não esquece!
eduarda: ney é o neymar?
lewis: ele mesmo? você conhece?
eduarda: co-conheço lá do Brasil 
lewis: eu imaginei, vi que ele segue você no insta - sorriu, segurou meu rosto e me deu um selinho.
Chegamos no estádio e já fomos indo pro camarote. Umas duas pessoas pediram pra tirar foto com o Lewis, ele tirou e entramos no camarote. Tinham várias coisas pra beber e comer lá. Peguei uma taça de vinho e fui bebendo. Fiquei o tempo todo ali dentro e, quando os jogadores foram entrando em campo, eu fui lá pra fora. Sentei ali do lado do Lewis. 
johnny: Ney tá olhando pra cá, acho que viu a gente 
lewis: certeza que ele viu 
  • Neymar on 
Hoje é dia de jogo em Mônaco, contra o Mônaco. Combinei de encontrar com o Lewis aqui e, ele até me chamou pra curtir uma festa depois do jogo. Tudo depende do nosso resultado hoje, mas certeza que vamos sair com a vitória. Depois do aquecimento, voltamos pro vestiário e nos trocamos. Na hora que o jogo ia começar, nos enfileiramos direitinho e fomos entrando em campo. Foi todo aquele protocolo de sempre. Olhei pro camarote onde o Lewis estava e vi ele com o Johnny e mais uma mulher. Ela parecia conhecida, mas não pensei em ninguém na hora. O Lewis não perde tempo, tá sempre bem acompanhado. Tiramos a foto do time e nos preparamos pro jogo começar.
  • Neymar off
O jogo começou e mesmo sem entender nada de futebol, eu fiquei bem atenta. No segundo tempo, já estava 3x0 pro PSG e, pra fechar o dia, Neymar fez um gol de pênalti. O Lewis e o Johnny comemoraram muito. Quando acabou o jogo, entramos e ficamos ali comendo algumas coisas e bebendo vinho.
lewis: falei pro ney onde a gente tá, ele vai passar aqui pra gente ir junto 
johnny: então ele vai com a gente?
lewis: claro, comemorar essa vitória de hoje 
Suei frio. Vou pra balada com um cara que eu peguei e com outro que eu to pegando. Deus, me ajude! Depois de uns 40 minutos, ouvimos uma batida na porta e logo ela se abriu, eram o neymar, gil e o jota. 
neymar: e aí, bro - eles se abraçaram - bom te ver 
lewis: bom te ver, bro 
neymar: duda? - me olhou com uma cara de quem não estava entendendo 
eduarda: o-oi 
neymar: você aqui?
lewis: sabia que vocês se conheciam 
neymar: vocês estão juntos?
lewis: trouxe ela pra passar uns dias aqui comigo 
neymar: ah… então, oi - ele sorriu, me deu um abraço e foi cumprimentar o johnny 
gil: nem sabia que você tava aqui 
eduarda: pois é, eu to - ele riu e me abraçou 
gil: maluca 
jota: oi, duda - me deu um abraço 
lewis: querem comer alguma coisa antes da gente ir?
gil: vou comer um sanduíche 
neymar: sempre ele - rimos
Saímos e fomos a caminho do local onde íamos curtir a festa hoje. Primeiro, paramos num bar e pedimos alguns drinks e ficamos conversando. Depois dali, fomos pra balada e pegamos um camarote. O Lewis e o Neymar compraram bebida e nós ficamos curtindo a festa.
dudapetrinni Monaco’s night out 
                              
neymar: de onde você conhece o Lewis?
eduarda: ai menino, que susto 
  • Neymar on 
Ainda estava tentando entender como a Duda e o Lewis se conheceram. Ela estava linda, mais gostosa do que nunca nesse vestidinho preto. Paramos para beber uns drinks e depois fomos pra balada. Eu e o Lewis compramos bebida e ficamos num camarote mais “isolado”. Tinha muita mulher gata aqui e, quando elas descobriram que nós estávamos aqui, ficaram pedindo pra entrar no nosso camarote. Liberei quatro mas sem celular. As outras ficaram ali esperando pela vez delas. Olhei pro Lewis que estava lá agarrado na Duda, beijando ela. Meu amigo deu sorte porque essa aí é gata, gente boa e ainda boa de cama. Depois que o Lewis saiu um pouco de perto dela, eu fui até lá, queria saber como eles se conheceram. A duda estava mexendo no celular, então nem viu quando eu me aproximei.
júnior: de onde você conhece o Lewis?
eduarda: ai menino, que susto… que foi?
júnior: como você e o Lewis se conheceram?
eduarda: ah… ele me seguiu no insta e começamos a conversar por DM
júnior: ah, já entendi o envolvimento de vocês 
eduarda: mesma coisa que foi com você 
júnior: até ia te chamar de novo, mas agora você tá com o meu bro 
eduarda: então deixa pra uma próxima 
júnior: claro - dei um sorrinho e saí dali. Fui pegar mais bebida e fui puxar papo com uma das morenas que deixei entrar no camarote.
  • Neymar off
A noite foi tranquila, neymar ficou com uma menina que ele colocou aqui no camarote. O johnny, gil e o jota também não ficaram sozinhos. Acho que o saldo da noite foi positivo. Fomos embora, o motorista do Lewis deixou os meninos no hotel e nós fomos pra casa dele. Já tirei minha sandália ali na sala e nós subimos. Entramos no quarto e o Lewis já foi me beijando.
lewis: ver você dançando me deixou muito empolgado - fomos nos beijando até a cama.
Domingo, 18 de novembro 2018 
Brasil, I’m back! Cheguei no Rio antes das sete horas da manhã e fui direto pra casa. Entrei e já fui indo pro meu quarto, passei no da bárbara e pra minha surpresa, ela estava em casa e dormindo. Fui pro meu quarto, desfiz a minha mala, tomei um banho, deitei, mandei mensagem pra bárbara no whatsapp pedindo pra ela me chamar pra gente ir pra praia e dormi. Acordei com a bárbara me chamando mas eu tava com tanta preguiça.
bárbara: bora pra praia, garota 
eduarda: bora - bocejei - dia tá bom?
bárbara: dia tá lindão - ela abriu a janela e o sol invadiu meu quarto - bora, dudinha 
eduarda: to indo 
A bárbara saiu do meu quarto e eu levantei. Peguei biquíni e me troquei. Fui no banheiro, escovei os dentes, lavei o rosto e passei protetor solar no rosto. Saí do banheiro, arrumei minha cama e fui arrumando uma bolsa de praia. Fui pra cozinha e bárbara estava tomando café enquanto fazia facetime com o boy.
eduarda: to atrapalhando?
bárbara: claro que não
eduardo sasha: falou comigo?
bárbara: é a duda - virou o celular pra mim - dá um oi 
eduarda: oieee
eduardo sasha: oi xará - rimos e ela seguiu falando com ele
Quando terminamos nosso café, lavei a louça e nós saímos. Fomos caminhando até a praia que é a dois quarteirões de distância. Chegamos lá, escolhemos um lugar pra ficar, coloquei minha canga no chão, botei meu boné e passei protetor. Não demorou muito pra Letícia chegar e se juntar a nós. 
bárbara: agora conta da viagem com o piloto, duda. A gente mal se falou 
letícia: verdade, quero saber tudo 
eduarda: contei pra vocês que a gente curtiu balada com o neymar e os amigos?
bárbara: contou mas não deu detalhes 
letícia: O QUEEEE? Sério?
eduarda: sim, levei um susto. Eles são super amigos, eu não fazia ideia, os dois não tem ligação nenhuma - rimos e eu fui contando tudo pra elas - mas foi ótimo, ele é super tranquilo com tudo 
bárbara: neymar tremeu na base quando te viu com outro 
eduarda: nada a ver, foi só sexo e ele ainda me pagou por isso 
letícia: e daí? ele não pode ter se apaixonado pela sua sentada?- rimos 
eduarda: vocês são muito podres
letícia: é a verdade, duda
eduarda: o único que tá apaixonado aqui é um tal de eduardo sasha
letícia: huuum, isso é verdade
eduarda: até conversa no facetime toda melosa tava rolando hoje de manhã 
bárbara: ah, começou
letícia: amiga, você tá apaixonada pelo sashinha, admite 
bárbara: não vou mais falar com vocês - levantou e foi indo pro mar 
eduarda: TÁ APAIXONADA SIM - rimos, ela virou pra gente e mostrou o dedo do meio - também te amo 
letícia: e o réveillon? tudo certo?
eduarda: claro, vamos pra bahêa 
letícia: dá pra pular pra 30 de dezembro logo? - rimos 
Pedi pra Letícia tirar uma foto minha e postei.
dudapetrinni oi, domingo ☀️
                              
giovanicalzon é linda demais 
pedrofonseca12 gatinha praiana 
letícia: duda, deixa eu colocar música na sua caixa de som - entreguei pra ela que pareou com o celular e nós ficamos escutando música.
A bárbara saiu do mar e nós ficamos ali conversando.
bárbara: Lele vai lá em casa cozinhar pra gente, né?!
eduarda: sim, por favor 
letícia: que exploração 
eduarda: não é todo dia que a gente tem uma amiga chefe de cozinha disponível assim
letícia: tá, tudo bem, eu cozinho pra vocês - rimos...

29 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaah quero um encontro dela e do Neymar

    ResponderExcluir
  2. Poxa será que não rola uma suruba? Gente não iria resistir eles dois

    ResponderExcluir
  3. já quero o ano novo pra ela encontrar o neymar

    ResponderExcluir
  4. Ja posso querer eles dois juntos no ano novo

    ResponderExcluir
  5. Um dois motivos que eu amo essa historia e que os capitulos sao gigantes amo

    ResponderExcluir
  6. Queria eles se esbarrando no ano novo

    ResponderExcluir
  7. Que capítulo incrível

    ResponderExcluir
  8. Ela E o Neymar deveriam se encontra sem querer

    ResponderExcluir
  9. Tou muito viciado nessa história

    ResponderExcluir
  10. Seria legal mesmo se eles se encontra-se sem querer no ano novo

    ResponderExcluir
  11. Amei a maturidade da Duda e do Neymar se encontrando

    ResponderExcluir
  12. Amei o capítulo gigantesco

    ResponderExcluir
  13. GENTE que capítulo incrível

    ResponderExcluir