sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Capítulo dois

Cheguei em casa e já fui pro meu quarto, comecei a desfazer minha mala e tomei um banho. Coloquei uma roupa mais confortável e deitei ali na cama. Fui dando uma olhada no instagram e depois fui ver meu whatsapp. Vi a mensagem do pedro me mandando o contato de um cara que queria me conhecer melhor e me levar para viajar com ele. Comecei a conversar com ele e descobri que é um empresário super rico que quer me levar para Orlando e ficar uns dias por lá com ele. Como sempre, conversei muito bem com ele antes de aceitar e, pela grana que ele vai me pagar, essa viagem vai valer a pena. Pedi comida pelo ifood e fui lá pra sala, fiquei ali assistindo tv e quando minha comida chegou, comi por ali mesmo. Recebi uma mensagem do neymar no whatsapp. Abri.
Cheguei em Mangaratiba 
Vai vir mesmo?
     Se você quiser que eu vá…
Claro que eu quero
Vou mandar meu helicóptero te buscar 
Ele foi me passando todas as informações de onde o helicóptero ia me pegar e que horas. Fui pro meu quarto e comecei a arrumar uma mochila para levar. Me arrumei e, assim que fiquei pronta, chamei meu uber. (...) Cheguei em mangaratiba, agradeci o piloto do helicóptero e vi o neymar ali na entrada da casa. Fui até ele.
neymar: gostosa - me abraçou e beijou meu pescoço - muito bom ter você aqui - apertou minha bunda
eduarda: cê tá muito safadinho, hein 
neymar: cê não viu nada ainda - me deu um selinho - vem 
Fomos entrando na casa e, ali na sala estavam o gil, jota e o gustavo. Cumprimentei eles e, o neymar me arrastou pro quarto com ele. 
eduarda: já tá me trazendo pro quarto 
neymar: pra você deixar suas coisas aqui - segurou minha cintura e me beijou - a noite de ontem me deixou querendo muito mais de você 
eduarda: eu também quero mais 
neymar: vamos unir o útil ao agradável - foi beijando meu pescoço - até quando cê pode ficar?
eduarda: não quer me soltar?
neymar: não - riu - fica uns dois dias aqui, pode ser?
eduarda: pode 
neymar: perfeito - me segurou pela nuca e me beijou 
eduarda: vai ficar só esse pessoal que tá aqui?
neymar: amanhã vou fazer uma festinha, mas com amigos íntimos e quero você aqui 
eduarda: cê gosta de festa, hein 
neymar: eu amo, a gente tem que aproveitar a vida, né. Pelo menos por enquanto que eu estou aqui no Brasil 
eduarda: quando você vai embora? - sentamos ali na cama 
neymar: semana que vem, tenho que aproveitar ao máximo 
Mais tarde, descemos para jantar e, quando terminamos, ficamos ali na sala. O neymar ficou jogando video game com os amigos mas, não por muito tempo e ele me chamou para subir pro quarto. 
eduarda: pensei que você ia ficar jogando mais tempo 
neymar: com você aqui do lado, ficar jogando é um desperdício de tempo - me beijou - vamos tomar um banho de banheira?
eduarda: aceito 
Ele foi pro banheiro e eu fui dar uma olhada no celular. Respondi a mensagem da minha mãe, da bárbara e depois, fui pro banheiro com o neymar.
neymar: água tá quentinha - ele tirou a roupa e entrou - vem!
Tirei minha roupa e entrei na banheira com ele.
eduarda: tá uma delícia
neymar: mais ainda com você aqui - ele veio pra cima de mim e começamos a nos beijar. Depois do sexo na banheira, saímos, nos enxugamos, vesti calcinha e uma blusa, escovei os dentes, saí do banheiro e ele estava ali deitado - eita - deitei ali com ele - acho que vou querer mais - foi beijando meu pescoço
eduarda: como que apaga esse fogo?
neymar: só você pra conseguir - começamos a nos beijar e rolou mais uma vez.
(...)
Acordei no outro dia por vontade própria, o neymar não estava mais na cama. Me espreguicei e peguei meu celular, vi que era 09:30 em ponto. Levantei, olhei pela janela e vi o dia lindo e quente que estava fazendo hoje. Peguei biquíni e um short na mala, fui pro banheiro, escovei os dentes e me troquei. Saí do banheiro, arrumei a cama, peguei meu celular e desci. Ali na sala estava só o gil mexendo na câmera dele.
gil: e aí, dudão - rimos - vai lá tomar café da manhã 
Fui pra cozinha e por ali estavam o neymar, jota e o gustavo.
eduarda: bom dia 
neymar: bom dia, pensei que ia dormir até tarde 
eduarda: dia tá lindo demais pra ficar dormindo 
Depois que tomamos café da manhã, eu e o neymar fomos lá pra fora.
neymar: dia tá lindão mesmo 
eduarda: bora pra piscina?
neymar: vai lá, vou ficar aqui só te admirando 
eduarda: besta - fui tirando meu short 
neymar: obrigado Deus por essa visão do paraíso - rimos 
Coloquei um boné e fiquei ali na beira da piscina dando uma refrescada.
eduarda: você não sabe o que tá perdendo
neymar: vou ter que entrar - ele entrou e sentou ao meu lado - calor de 50 graus tava pedindo isso mesmo
eduarda: delícia 
neymar: delícia é você - me beijou 
Pedi pro neymar tirar uma foto minha. Tirei meu boné e fui mergulhar. Ele também mergulhou comigo e depois ficamos ali pegando sol. 
dudapetrinni Semaninha tranquila ☀️
                               
Vi as primeiras curtidas e comentários e, larguei o celular. (...) Quando era umas 18:00 horas, alguns amigos do neymar começaram a chegar aqui para a festinha de mais tarde. Subi pro quarto e fui me arrumar. Quando estava terminando de me arrumar, o neymar entrou no quarto.
neymar: hum, que gata - me abraçou por trás e beijou meu pescoço - desse jeito não vou deixar você ir embora 
eduarda: vai me prender aqui?
neymar: é uma possibilidade 
Fiquei pronta primeiro e, fiquei ali sentada na cama, mexendo no celular enquanto ele ia se arrumando na frente do espelho. Abri meu whatsapp e vi a mensagem da bárbara.
Cheguei agorinha em casa
Como estão as coisas aí?
     Pensei que vc ia ficar mais em Santos kkkk
     Aqui tá tudo tranquilo
     Tá rolando festinha 
neymar: pronto. Vamos?
eduarda: vamos 
Ele passou o braço por cima dos meus ombros  e nós descemos. Foi só a gente aparecer ali na sala que todo mundo nos olhou, principalmente as mulheres. A maioria vem nessas festas pra pegar famoso, principalmente o neymar então, ver que ele está acompanhado, e muito bem acompanhado, deixou elas decepcionadas. O júnior foi cumprimentando todo mundo enquanto segurava minha mão. Depois que ele cumprimentou absolutamente TODAS as pessoas que estavam aqui, fomos pegar cerveja. Como tinham umas meninas que eu conhecia, fiquei ali conversando com elas.
patrícia: você escolheu bem, hein. Pegando o neymar
eduarda: curtindo as férias dele no Brasil 
carla: não tá fraca 
O neymar me chamou, fui até ele que estava numa rodinha de amigos e sentei no seu colo.
nego do borel: sabia que conhecia você 
eduarda: eu nem te reconheci de costas - dei um abraço no nego - quanto tempo 
nego do borel: tá sumida 
eduarda: to nada 
neymar: tá aproveitando comigo 
nego do borel: gostei do casal
kevinho: casal daora 
A noite foi incrível. Conheci gente nova, dei boas risadas e fiquei o tempo todo com o neymar. Ele não fez questão de esconder para ninguém que estava na festa comigo. E, quando era umas 5h da manhã, depois que todo mundo tinha ido embora, nós fomos pro quarto.
neymar: gostou?
eduarda: suas festas não decepcionam 
neymar: não vai me dizer que você já frequentou outras festas minha?
eduarda: uma só, aqui mesmo nessa casa 
neymar: não consigo acreditar que você passou na frente dos meus olhos e eu não percebi 
eduarda: cê tava com outras 
neymar: muito burro eu - segurou meu rosto e mordeu meu lábio inferior - mas antes tarde do que nunca 
eduarda: isso que importa - nos beijamos e fomos pra cama.
Acordei no outro dia recebendo beijos pelo rosto e pescoço. Abri os olhos e ele sorriu.
neymar: bom dia, gostosa 
eduarda: olha o jeito que você acorda 
neymar: você vai embora hoje, temos que aproveitar - ele me beijou 
(...) Terminei de me arrumar e fui pegar minha mochila.
eduarda: o helicóptero já tá pronto?
neymar: daqui meia hora. Tudo pronto?
eduarda: sim 
neymar: se prepara - me segurou pela cintura - qualquer dia desses te chamo pra passar uns dias em paris comigo 
eduarda: eu vou adorar - nos beijamos 
O helicóptero ficou pronto, me despedi de todo mundo e fui embora. Cheguei em casa e, a bárbara estava ali na sala mexendo no notebook.
bárbara: e aí gatinha do neymar
eduarda: besta - rimos e eu dei um beijo nela - to cansada 
bárbara: foi bom?
eduarda: muito, rolou festinha ontem. Você tinha que ver a cara das mulheres quando eu apareci na sala com ele. O queixo delas caiu, certeza
bárbara: inveja, né?!
eduarda: certeza, todas queriam o meu lugar. Fazer o que se ele me escolheu 
bárbara: chora - rimos 
eduarda: e lá em santos?
bárbara: foi ótimo, ele disse que quer que eu volte em breve, pra passar uns dia lá. Ele mora sozinho, família longe, quer companhia 
eduarda: huuuum, danadinha - rimos - neymar falou sobre paris
bárbara: você ir pra lá?
eduarda: sim, mas só acredito quando a passagem chegar. Aliás, vou para Orlando com um empresário
bárbara: quando?
eduarda: já na próxima semana 
bárbara: disney?
eduarda: não sei se vamos passar por lá 
bárbara: ah, provavelmente sim, né 
eduarda: sei lá
Fui pro meu quarto, desfiz minha mochila e peguei meu celular, vi que tinha mensagem do neymar.
Oi
Chegou bem?
    Sim, foi tudo tranquilo 
Ah, que bom 
Me manda o número da sua conta
    Pra que?
Pq sim 
    Eu não vou cobrar por esses dias que passamos juntos 
Manda aí, pô 
Mandei a conta, porque sei que ele ia ficar insistindo. Fui lá pra sala com a bárbara e fiquei ajudando ela a montar o set para a próxima festa que ela vai tocar. 
bárbara: to afim de comer um hamburguer, vamos?
eduarda: vamos, claro 
Pegamos nossas bolsas e saímos. Entramos no carro da bárbara, liguei o rádio e ela deu partida. Fomos cantando e conversando. O neymar me chamou no whatsapp.
Olha a sua conta 
    O que você fez?
Olha!!!
Abri o aplicativo do banco, fui ver o extrato e aparecia uma transferência em nome de Neymar Jr que tinha acabado de ser feita. Até tirei o óculos para ter certeza.
bárbara: que foi?
eduarda: o neymar acabou de depositar 10 mil reais na minha conta
bárbarA: eita porra!
eduarda: ele é maluco, eu falei que não ia cobrar não 
bárbara: amiga, não reclama. Dinheiro na sua conta, tem coisa melhor?
eduarda: eu to chocada
Abri o whatsapp e mandei mensagem pra ele.
    Vc é maluco, falei que não precisava 
Recompensa pelos nossos bons momentos juntos 
Beijo
Se cuida 
Até que foi um bom negócio ter ficado com o neymar. Paramos no drive do mc donalds, compramos o que a gente queria  voltamos pra casa comendo. 
Segunda, 6 de agosto 2018 
Cheguei em Orlando com o Augusto, o empresário que me “contratou” pra passar uma semana aqui com ele. Assim que desembarcamos, pegamos o carro que ele tinha alugado, um carrão conversível. Tudo bem que eu já andei com muito cara rico, milionário, mas sempre me impressiono com esses luxos e como eles gastam dinheiro assim, sem se importar com nada. 
augusto: olha que diazão lindo 
eduarda: tá perfeito 
Avisei a bárbara que cheguei e que estava tudo bem. Também avisei minha mãe, falei que a empresa que eu trabalho me mandou pra cá. Fiquei dando uma olhada no insta, tirei uma foto minha e postei. 
dudapetrinni Cheguei, Orlando ☀️
                              
Li alguns comentários e fiquei conversando com o augusto. Ele é super gente boa, tem 45 anos, mais velho que eu, eu sei, mas é um gato e eu realmente me envolveria com ele sem problema nenhum. Chegamos na mansão que íamos ficar aqui em Orlando. Ele estacionou, pegamos nossas malas e entramos na casa.
eduarda: UAU!
augusto: muito melhor do que me falaram 
eduarda: é linda 
Vimos tudo ali embaixo e depois subimos. 
augusto: fica nesse quarto, eu fico no do lado. Tudo bem?
eduarda: tá, tudo bem 
Entrei no quarto que eu ia ficar, lindo e enorme. Ajeitei minhas coisas ali e depois desci. O augusto estava mexendo no celular.
augusto: eu sobrinho e a namorada acabaram de desembarcar, estão vindo pra cá 
eduarda: ah, que bom, quanto mais gente melhor 
augusto: assim que eles chegarem, nós pedimos comida. Tudo bem?
eduarda: tranquilo - sentei em um daqueles banquinhos mais altos que tem ali na cozinha - me fala mais de você. Você trabalha com o que?
augusto: sou dono de uma construtora e também faço alguns investimentos 
eduarda: que chique - rimos 
augusto: sabe que eu ouvi falar muito bem de você 
eduarda: é?
augusto: sim, me disseram que além de linda você é muito educada, fala bem inglês, inteligente. Pacote completo 
eduarda: quem falou isso?
augusto: segredo. Mas além dessa pessoa, seu amigo pedro também fez muito elogios
eduarda: ele é bem querido 
augusto: você nunca pensou em trabalhar no que você é formada?
eduarda: ah, eu pensava mas demorei muito para arrumar um emprego. Comecei trabalhando como modelo, fazendo umas fotos até que essa vida de acompanhante me chamou atenção e eu entrei. Mas claro, eu ainda quero trabalhar na minha área. To juntando uma grana para abrir uma empresa
augusto: sério? empresa de que? posso te dar umas dicas 
eduarda: ainda não sei, mas com certeza alguma coisa voltada para o mundo feminino.
Ouvimos uma buzina.
augusto: eles chegaram. Depois vamos conversar mais sobre isso, eu te ajudo 
Nós fomos lá pra entrada da casa receber o sobrinho dele...

34 comentários:

  1. Será que temos alguém gamado por aqui ? Cada capítulo eu fico mais apaixonada isso porque só tem 2

    ResponderExcluir
  2. Jesus, quem será o sobrinho? Kkkkk curiosissima

    A história é ótima, bem original mas vai ser estranho ele se apaixonando pela "protistuta" kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como tem no primeiro capítulo que ela explica, ela é mais acompanhante e nem sempre rola alguma coisa a mais com os caras. E também, a gente não escolhe por quem se apaixona, não é?!

      Excluir
  3. Só acho que já tem alguém gamado ,já amo, quem será o sobrinho meu deus, continua

    ResponderExcluir
  4. Manooo que capítulo maravilhoso continua logo pfv ta bom demais já pode posta o próximo.

    ResponderExcluir
  5. Já tô ansiosa pra ler o capítulo continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir
  6. continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir
  7. Cada dia está melhor, que capítulo em

    ResponderExcluir
  8. Manooo que capítulo maravilhoso continua logo pfv ta bom demais já pode postar.

    ResponderExcluir
  9. Que capitulo foi esseeee, não superarei. Continuaaa logo

    ResponderExcluir
  10. Continua mana, estou amando a história

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus, que história maravilhosa, super diferente, estou amando... Continua

    ResponderExcluir
  12. Manooo que capítulo foi esse continua logo pfv ta bom demais.

    ResponderExcluir
  13. Eu to apaixonada por essa historia serio

    ResponderExcluir
  14. Quero muito o reecontro deles em paris

    ResponderExcluir
  15. To super ansiosa pro proximo capitulo yeria muito eles juntos

    ResponderExcluir
  16. To gostando muito deles juntos

    ResponderExcluir
  17. Amo quando voce faz capitulo grande

    ResponderExcluir
  18. GENTE Que Capitulo Maravilhoso

    ResponderExcluir
  19. Nao vejo a hora de ver ela em paris com ele

    ResponderExcluir
  20. Conheci essa historia agora e ja to amando muito

    ResponderExcluir
  21. Serio essa historia ta muito incrivel eu nunca tinha lido com esse tema e to adorando

    ResponderExcluir
  22. Amei o capítulo, já pode continuar

    ResponderExcluir
  23. O neymar ja ta ficando apaixonado tomara que eles chame ela logo pra paris

    ResponderExcluir
  24. No proximo ela ta podia ta indo pra paris ver ele

    ResponderExcluir
  25. Estou gostando, mas quero saber oq o ney tá pensando haha

    ResponderExcluir
  26. Acho que eles têm que ficar sem compromisso por bastante tempo até eles se apaixonados realmente, não é o tipo dele e nem dela se apaixonar assim tem fácil
    Continua rápido por favor

    ResponderExcluir
  27. Acho que ela do nj deveriam começar a ficar sem compromisso por um tempo mais queria ela em Paris logo

    ResponderExcluir