segunda-feira, 27 de julho de 2020

capítulo cinquenta e um


Meu coração estava acelerado e eu estava tremendo. Se eu já não gostava muito desse cara, agora tenho meus motivos. Eu só pensava em descer e contar tudo pra minha mãe logo. Não dava pra deixar isso passar. Fui no banheiro, joguei uma água no rosto e fiquei me olhando no espelho, respirando fundo e tentando me acalmar. Quando fui sair do meu quarto, dei de cara com a minha mãe.
analu: oi, filha. Vim te dar um beijo e avisar que eu e o Léo vamos sair para um jantar romântico - eu fiquei em silêncio - tudo bem pra você? - eu assenti que sim - se quiser, eu peço o seu jantar.
eduarda: não precisa, mãe. Eu me viro por aqui.
analu: tá bom, meu amor - ela me deu um beijo e foi pro quarto dela.
Fechei a porta do meu quarto e fui pra cama. Tá, eu sei que devia ter contado, mas esse cara é tão manipulador que eu tenho medo da minha mãe não acreditar em mim, sei lá. Nesse momento a gente nem raciocina direito, porque passam um milhão de coisas pela nossa mente. 
Quarta, 15 de janeiro 2020
Esses dias tem sido bem tensos pra mim, eu sei que preciso contar pra minha mãe o que aconteceu, eu quero fazer isso, mas não tenho coragem. Eu olho pra ela com o namorado e vejo ela tão feliz. Ela tá o tempo todo falando o quanto ele é maravilhoso e faz bem pra ela. Não queria que minha mãe tivesse uma pessoa podre assim perto dela, mas, ao mesmo tempo, não posso sair estragando a vida dela desse jeito. (...) Depois que terminei de responder uns e-mails do trabalho, fiquei falando com o giovani por facetime.
eduarda: vem pra cá final de semana, por favor 
giovani: ai, adoraria, mas combinei de levar o danilo pra conhecer minha família. Mas prometo pra você que no próximo final de semana eu vou, tudo bem?
eduarda: tá, tudo bem… eu to até pensando em voltar pra casa.
giovani: por que? o que houve? aconteceu alguma coisa por aí?
eduarda: não, não aconteceu nada… só bateu saudades da minha casa.
giovani: é só isso mesmo? não tem nenhum problema a mais?
eduarda: é só isso, gi. E eu também to com saudade de você.
giovani: ah, meu amor. Eu também to com muita saudade, essa casa é muito chata sem você - rimos 
Fiquei por quase uma hora conversando com ele e só saí do meu quarto quando minha mãe chegou. Pois é, meus dias estão sendo assim, fico o tempo todo com a porta do meu quarto trancada e só saio quando minha mãe chega. Desci e ela estava sozinha ali na sala.
analu: oi, amor - dei um beijo nela - como foi seu dia?
eduarda: tranquilo, estava resolvendo algumas coisas do trabalho.
analu: ah, que bom… parece que final e início de ano é uma correria mesmo.
eduarda: verdade
Ouvi um barulho na porta, era o namorado da minha mãe entrando.
leonardo: oi, meninas - ele deu um selinho na minha mãe e sentou ao lado dela.
analu: onde cê tava?
leonardo: academia
analu: Du, por que você não vai pra academia junto com o Léo? Sei o quanto você gosta de malhar, acho que vai ser bom pra você se distrair.
eduarda: não, mãe, obrigada. To sem vontade de academia - levantei e fui indo pro quarto.
analu: filha…
eduarda: oi? - olhei pra ela
analu: tá tudo bem?
eduarda: sim, tudo bem 
Subi pro meu quarto, entrei, fechei a porta, me joguei na cama e comecei a chorar. Estava me sentindo fraca por não conseguir falar o que aconteceu pra minha mãe.
Sexta, 17 de janeiro 2020.
Hoje combinei de ir para a casa da bárbara, quanto mais longe eu ficar desse namorado da minha mãe, vai ser melhor pra mim. Acho que foi por isso que acordei mais animada hoje. Levantei, arrumei minha cama, fui no banheiro, escovei os dentes, tomei um banho, me vesti e saí do quarto. Desci, entrei na cozinha e estavam o leonardo e a amália, que trabalha aqui na casa da minha mãe.
amália: bom dia, Du.
eduarda: bom dia
leonardo: tá animada? - nem respondi
eduarda: amália, minha mãe já foi trabalhar?
amália: sua mãe tá na cama, acordou com uma gripe fortíssima. To indo levar esse chá pra ela.
eduarda: sério?
amália: sim - ela pegou o chá e subiu.
leonardo: calma, duda. É só uma gripe, já já passa.
Não falei nada e saí da cozinha, fui no quarto da minha mãe e a amália estava saindo dali. Entrei.
analu: ai, duda, não chega muito perto senão eu passo essa gripe pra você.
eduarda: como você tá? - sentei ali na cama.
analu: péssima, dor no corpo todo… que sensação horrível.
eduarda: e-eu ia pra casa da bá…
analu: fica comigo esse final de semana, filha. Eu não to muito bem, quero sua companhia aqui.
eduarda: tá, tudo bem. Eu vou cancelar com ela.
analu: acho que ela vai entender.
eduarda: vai sim - peguei meu celular e mandei mensagem pra bárbara cancelando - eu vou ficar aqui cuidando de você.
analu: obrigada, filha - dei um beijo na testa dela.
Conversei um pouco com a minha mãe e quando o namorado dela entrou ali no quarto, eu saí. Não consigo nem ficar no mesmo ambiente que esse cara por muito tempo. Fui pro meu quarto, coloquei uma roupa de academia, calcei meu tênis, peguei meu fone e saí para fazer uma caminhada. Acho que vai ser bom para espairecer um pouco a minha mente com toda essa situação.
dudapetrinni run, baby, run 🏃🏻‍♀️
                              
Fiz uma caminhada+corrida longa, de quase hora e me fez bem demais. Quando cheguei em casa, fui na cozinha pegar uma água. Fiquei ali tomando e olhando pela janela quando leonardo entrou ali. Ele passou quase colado em mim.
leonardo: você tá uma delícia nessa roupa.
eduarda: vai tomar no seu cu, tarado
leonardo: calma, duda… foi um elogio.
eduarda: enfia esse elogio no seu cu. 
Saí da cozinha e subi correndo pro meu quarto, me segurando para não chorar. Quando entrei, dei de cara com a amália, que estava limpando tudo ali.
amália: duda, to terminando.
eduarda: tudo bem, sem pressa
amália: você tá chorando? o que aconteceu?
eduarda: nada, to pensando numas coisas aí
amália: sua mãe me contou que você veio pra cá por causa do fim do namoro… é por isso?
eduarda: é, é por isso sim.
amália: ô, dudinha. Vem cá - ela me abraçou - homens vem e vão na nossa vida, você é uma menina linda e logo tudo isso vai fazer. Lembra que nada de ruim dura pra sempre, viu? 
eduarda: obrigada, amália.
amália: seu banheiro já tá limpo, vai tomar um banho.
Peguei uma roupa e fui pro banheiro. Aproveitei para tomar um banho bem demorado e algumas lágrimas acabaram rolando ali no chuveiro. Terminei, me enxuguei, me vesti e saí do banheiro. Peguei meu celular e fui ver as mensagens no grupo dos meus amigos. Fiquei conversando com eles e me distraindo um pouco. Só saí do meu quarto para almoçar e, como o leonardo saiu depois do almoço, fui pro quarto da minha mãe e fiquei lá deitada com ela, enquanto assistimos tv.
analu: duda, posso te fazer uma pergunta?
eduarda: pode, mãe.
analu: o que você acha do Léo? Eu percebo que você tem um pouco de ciúmes dele, dá pra ver que quando ele chega, você sai de perto - ela riu - eu nunca pensei que você ver você com ciúmes de mim, mas confesso que acho fofo.
eduarda: e-eu não sei, mãe… não tenho uma opinião formada sobre ele.
analu: duda, ele é gente boa, isso eu posso garantir pra você. Fazia anos que eu não sabia o que era ser feliz com um homem como eu sou com ele. Tá, eu sei que ele é bem mais jovem, tem idade pra ser até meu filho - riu - mas ele me trata como uma rainha, faz todas as minhas vontades. E eu to falando isso porque quero que vocês dois se deem bem. Eu amo os dois e não quero que seja assim o relacionamento de vocês. Me entende, filha? 
eduarda: entendo - essas palavras da minha mãe foram como um soco na minha cara e agora, mais do que nunca, eu tenho certeza de que se eu falar o que tá rolando, ela não vai acreditar em mim. Ela tá cega de amor por esse cara - eu vou tentar melhorar.
analu: obrigada, filha. Você é um amor e ah… fica tranquila que na minha vida, ninguém vai tirar o seu lugar - ela beijou minha testa.
Ainda bem que o leonardo passou a tarde toda fora, porque assim eu pude passar a tarde grudada na minha mãe. Quando ele chegou, no começo da noite, eu fui para o meu quarto. Fiquei mexendo no meu notebook e vendo alguns arquivos do icloud. Tinham muitas fotos e vídeos com o júnior, o que fez meu coração apertar e sentir saudade dele. Até pensei em mandar algumas coisas pra ele, mas achei melhor não. Também achei fotos minhas com o davi. Mandei algumas pra carol mostrar pra ele e ela logo me respondeu.
Hahahahaha
Que lindos
Ele tá aqui dizendo que tá com saudades de você
     Também to com muita saudade dele
Aproveita que tá em sp e vem nos ver
Ele vai amar 
     Eu vou, vamos combinar essa surpresa pra ele 
Depois que conversei com ela, eu desci. Jantei sozinha mesmo e depois fui lavar a louça que eu sujei. Vi o leonardo entrando na cozinha e fui saindo.
leonardo: tá saindo só por que eu cheguei?
eduarda: não chega perto de mim
leonardo: qual o problema, duda? - ele foi chegando mais perto e meu coração acelerou - eu sei muito bem com o que você trabalhava, sua mãe me contou tudo da vida de vocÊs, não precisa se fazer de difícil. Quanto você cobra?
eduarda: cala a boca - dei um tapa na cara dele - você nunca mais, entendeu, NUNCA MAIS chega perto de mim ou eu vou contar tudo pra minha mãe.
leonardo: e em quem você acha que ela vai acreditar? na filha que era garota de programa e mentia pra ela ou em mim, o namorado que nunca mentiu e faz de tudo pela felicidade ela? Quer mesmo contar? Vai em frente, ela ainda tá acordada - eu não falei nada porque já estava com os olhos marejados - quem vai sair perdendo nessa história é você.
Saí da cozinha e fui pro meu quarto, meu coração estava despedaçado. Eu não sei mais por quanto tempo eu vou aguentar viver no mesmo ambiente que esse cara. Mas, como ele disse, eu já menti sobre minha vida por tantos anos pra minha mãe e ele chegou agora, é um verdadeiro manipulador, com certeza ela vai acreditar nele. O grito de socorro tá entalado aqui na minha garganta e eu não sei o que fazer.
Domingo, 19 de janeiro 2020
Graças a Deus eu recebi um convite pra sair dessa casa, aniversário da tia nadine e, para me ajudar ainda mais, minha mãe acordou se sentindo muito melhor, então posso ir sem culpa. Combinei com a rafa de passar na casa dela e irmos juntas para o guarujá, onde ia rolar a festinha e, foi isso que eu fiz. Tomei café da manhã e saí de casa. Cheguei lá na casa da rafa e os amigos dela estavam por aqui, cumprimentei todo mundo e nós saímos. Chegamos no guarujá e já tinham alguns amigos e familiares da tia nadine por aqui. Cumprimentei o pessoal que eu conhecia e fui até a tia.
nadine: dudinha, to feliz que você veio - nós nos abraçamos.
eduarda: feliz aniversário, sogrinha… quer dizer, ex sogrinha - ri - que Deus ilumine e abençoe muito esse seu novo ano e que você seja muito feliz, cheia de amor a sua volta. Obrigada por ser sempre ter sido incrível comigo e me tratado como se eu fosse da família. Amo você - dei um beijo na bochecha dela
nadine: não existe essa coisa de ex sogra, viu. Vou ser sua sogra pra sempre. E você também vai ser pra sempre da família… eu sei que vocês dois vão voltar - ela riu
eduarda: ai, tia, até você com isso.
nadine: já conheço o fim dessa história. 
A tia foi me apresentando para as pessoas que eu não conhecia e eu fiquei ali conversando com a rafa e os amigos dela. 
rafa: duda, você tá bem?
eduarda: to sim
rafa: to te achando meio estranha, sei lá. Você é sempre tão animada.
raissa: verdade, duda, cê tá quietinha demais.
eduarda: ah, uns problemas em casa, mas tá tudo bem.
diego: se precisar conversar, a gente tá aqui.
eduarda: pode deixar, obrigada.
Uns minutos depois, o davi chegou, ele abraçou todo mundo e depois veio me abraçar.
davi: tia duda, eu senti saudades.
eduarda: eu também senti, muita. Sua mãe mostrou as fotos? - dei um beijo na testa dele 
davi: sim, eu adorei.
Fiquei ali sentada com ele enquanto a gente ia conversando e ele me mostrando os vídeos dele jogando. (...) Ter passado esse dia todo longe de casa foi tão bom, e ter o davi para me distrair foi melhor ainda. Quando cheguei em casa, não tinha ninguém ali na sala e eu fui direto pro meu quarto. Tomei um banho, já coloquei meu pijama e desci. Fui na cozinha, abri a geladeira e peguei um iogurte, fiquei ali sentada, comendo, enquanto mexia no celular. Quando terminei, lavei o que sujei e quando saí da cozinha, dei de cara com o leonardo.
leonardo: duda, sua mãe já ia ligar pra saber onde você tava - fui sair mas ele ficou na minha frente, trancando minha passagem - nós ficamos preocupados.
eduarda: me dá licença.
leonardo: calma, to conversando com você.
eduarda: mas eu não quero conversar com você, sai da minha frente.
leonardo: não precisa ficar nervosa - colocou a mão na minha cintura, eu empurrei ele e subi correndo. 
analu: duda? que foi? - levei um susto quando vi ela ali no corredor.
eduarda: mã-mãe… a gente precisa conversar 
analu: aconteceu alguma coisa, filha? - meu celular começou a vibrar, olhei no visor e vi que era mensagem do júnior, o que fez meu coração acelerar mais ainda - duda, fala.
eduarda: deixa pra lá - entrei no meu quarto, me joguei na cama e comecei a chorar. Desbloqueei a tela do meu celular e vi a mensagem do júnior.
Oi, será que a gente pode conversar?
     Oi, aconteceu alguma coisa?
Eu que pergunto
Tava falando com a rafa, ela me disse que vc tá com alguns problemas em casa
É a Luiza? Ela te fez alguma coisa?
    Não, não tem nada a ver com a Luiza
Duda, vc tá bem?
    Sim, eu to bem, tá tudo bem
    Não precisa se preocupar comigo 
Eu sei que eu sou a última pessoa que você esperava mandar mensagem
Mas eu me importo com você
Qualquer coisa, me liga, manda mensagem
Sei lá
Me sinto mal sabendo que vc não está bem 
Eu to falando como um amigo, sem segundas intenções 
    Pode deixar, eu te procuro sim
Parece que foi coisa de Deus receber essa mensagem do júnior. Porque eu estava me sentindo péssima e super culpada com essa situação toda, aí vem ele com essas mensagens dizendo que se importa comigo. Ele apareceu no momento certo, o problema é que me falta coragem pra contar o que realmente está acontecendo comigo...

21 comentários:

  1. QUEROO MAAAAIS AAAAAAAAAAAAAAAA
    POSTAAA MAAAAAISSS PQPPPPP

    ResponderExcluir
  2. Eu vou partir a cara desse Leonardo, macho escroto do caralho, esse filha da puta vai tomar no cu! Alguém faz alguma coisaaaaaa pqp

    ResponderExcluir
  3. Que situação essa que a Duda tá passando... continuaaa

    ResponderExcluir
  4. Q NOJO desse Leonardo, A Duda poderia contar pro Júnior o que tá acontecendo e ele encorajar ela a contar pra mãe o que esse embuste do Leonardo faz

    ResponderExcluir
  5. Pelo amorr, ela tem que falar pro Junior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que nojo desse Leonardo!
      Aliás, Junior podia ficar bem mais preocupado e dar um jeito de ir ver a Duda, aí no dia ele acaba chegando na casa da mãe dela e por algum motivo a porta tá aberta, ele entra e vê o Leonardo tentando agarrar ela

      Excluir
  6. Ai gente que situação tensa ,que a duda ta passando muito difícil, que nojo desse Leonardo, acho que ela tem que voltar a conversar com o Júnior, e contar pra ele ,e apartir daí ela sentir confiança e contar pea mãe dela

    ResponderExcluir
  7. Sei lá algo poderia acontece e a mãe dela pegar o leonardo tentando fazer algo com ela ,continua

    ResponderExcluir
  8. Eu tô com tanto nojo desse Leonardo, pfvrr a duda tem que contar pra alguém, seilá poderia ser a rafa ou a Nadine ou o Júnior seilá, ela tem que contar pra não acontecer o pior

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaah já tinha puxado uma faca pra esse Leonardo ou então andaria com uma faquinha 🤔

    Lá vem meu quase casal serem Mjgos confidentes novamente ❤️

    ResponderExcluir
  10. Que nojooooo desse Leonardo, coitada da mãe da Duda, namorando esse cara nojento, tadinha da Duda ainda tem q suportar esse embuste. Ela tem q contar pra mãe dela logoooo
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Mano ela tem que contar pra alguém no próximo e esse alguém tem que ser o Júnior kkkk depois a mãe dela , eu tô com nojo desse cara

    ResponderExcluir
  12. Manaaaa do céu posta o próximo pfv ta bom demais.

    ResponderExcluir
  13. Vamos se juntar e matar um macho escroto? Onde vai ser nosso ponto de encontro? Que ÓDIO DESSE LEONARDO!!
    Júnior faz tudo ne? Acho que tá na hora desses dois abrirem o coração e a Duda contar o que tá acontecendo e ele vir pro BR e quebrar o Leonardo kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Aaaaaah já quero os próximos capítulos!!!

    ResponderExcluir
  15. A mãe dela tem que escutar sem querer as coisas que ele fala pra ela e larga esse nojento e o Neymar ajudar de alguma forma sla continua

    ResponderExcluir
  16. continuaaaaaaaaa ❤️❤️

    ResponderExcluir