sábado, 4 de janeiro de 2020

capítulo vinte e cinco


  • Júnior on 
Depois que a corrida terminou, fui encontrar com o Lewis.
júnior: parabéns, irmão - dei um abraço nele 
lewis: obrigado por ter vindo, bro 
Ele cumprimentou o pessoal que estava comigo. Esperamos a premiação e depois fomos almoçar juntos. Ele me contou um pouco da Letícia e ele tá com muita cara de apaixonado, disse inclusive que eles já estão combinando de se encontrar de novo. Depois do nosso almoço, ele teve que ir embora e nós fomos para a minha casa aqui de Barcelona. Comprei flores pra minha mãe como presente de dia das mães.
nadine: ah, obrigada meu filho 
júnior: você merece, meu amor - dei um beijo na testa dela 
Ficamos ali assistindo tv e conversando. Fui vendo os stories do pessoal lá do Brasil e vi um do Léo Venditto que tinha a duda de fundo com outro cara e pelo jeito, eles eram bem íntimos. Bateu um ciúmes? Bateu, não posso negar. Mas a duda é solteira e livre pra ficar com quem quiser, assim como eu. Aliás, já tem uma gata chegando em Paris para passar uns dias comigo antes de eu ir pro Brasil. É, Neymar Júnior, você nasceu pra ser solteiro mesmo, assim você não se magoa.
  • Júnior off
Acordei um pouco depois do meio-dia, a Letícia ainda estava dormindo. Levantei com cuidado para não acordar ela e fui pro banheiro. Lavei o rosto, escovei os dentes e saí do banheiro. Chamei a Letícia que acordou assustada.
letícia: que horas são?
eduarda: 12:30 
letícia: tenho que ir pra casa - ela se espreguiçou e levantou - cê viu a corrida?
eduarda: não, eu dormi. Você viu?
letícia: dormi na primeira volta - rimos e ela foi mexendo no celular - ah, ele ganhou 
eduarda: olha essa carinha de apaixonada
letícia: ai, para. Vou mandar parabéns - ela levantou - mas antes preciso ir embora, senão minha mãe me mata 
eduarda: vai amiga - ela foi pro banheiro e eu saí do quarto. Entrei na cozinha e minha mãe estava falando no telefone, esperei ela falar por mais uns cinco minutos e ela desligou - amor da minha vida, feliz dia - dei um abraço nela - obrigada por ser a melhor mãe do mundo. Eu te amo e sou a pessoa mais abençoada do mundo por ter você na minha vida 
analu: obrigada, minha filha. Te amo e eu que sou grata por ser sua mãe - ela beijou minha testa 
eduarda: vamos sair pra almoçar?
analu: vamos, preciso tomar um banho 
eduarda: eu preciso me arrumar também, vou chamar o gi pra ver se ele quer ir 
analu: e a Lele?
eduarda: ela vai embora, ficar com a mãe dela 
Fui no quarto do giovani, ele estava dormindo. Chamei ele que aceitou almoçar com a gente. Fui no meu quarto e a Letícia estava terminando de arrumar as coisas dela.
letícia: meu uber tá chegando 
Ela se despediu da gente e foi embora. Comecei a me arrumar e quando estava pronta, saí do quarto. O giovani estava ali no sofá mexendo no celular.
giovani: primeiro dia das mães longe da minha mãe 
eduarda: ai, gi - sentei ao lado dele - cê tá bem?
giovani: to, to bem. Eu acabei de mandar uma mensagem pra ela, não sei se ela vai responder 
eduarda: bom, pelo menos você fez o que seu coração estava mandando, sua consciência tem que ficar tranquila 
giovani: eu to, to super tranquilo. Agora é esperar
Minha mãe apareceu ali na sala.
analu: to pronta 
giovani: já que não tenho minha mãe aqui, deixa eu abraçar essa mãe maravilhosa que eu amo - eles se abraçaram - feliz dia das mães, tia linda. Você é uma mãezona, não é atoa que a duda é essa pessoa maravilhosa, graças a você.
analu: obrigada, gi. E eu sou sua mãe sim, de coração 
Bom, saímos de casa e fomos para o Paris 6, que a minha mãe ama. Chegamos lá e estava bem cheio, mas conseguimos uma mesa. Ficamos olhando o cardápio. Fizemos nossos pedidos e enquanto esperávamos, ficamos conversando. 
dudapetrinni Minha melhor amiga e melhor mãe do mundo. Feliz todo dia!!! Eu sou a pessoa mais abençoada do mundo por ter você como mãe e parceira na vida. Sempre foi e sempre será nós duas contra o mundo. Devo tudo o que sou a você. Eu te amo infinitamente, minha vida ❤️
                               
pedrofonseca12 amo essa mãe musa. feliz dia das mães, meu amor @analupetrinni_
barbara_lima minha mãezona linda 
sorrisodaduda beleza é de família, né 
gilcebola quero conhecer sua mãe, hein rsrsrs
lifedudapetrinni que lindaaaas
analupetrinni_ minha baby, obrigada por me tornar uma pessoa melhor. Eu e você sempre juntas contra o mundo. Te amo, amor da minha vida 
eduarda: olha o gil querendo que eu apresente minha mãe 
analu: quem é gil?
eduarda: amigo do neymar 
analu: deixa eu ver - mostrei o insta do gil pra ela - huuum, gatinho 
eduarda: mãe!
giovani: tia, você é maravilhosa - rimos 
analu: achei bonito, mas é uma criança pra mim, eduarda 
eduarda: acho bom mesmo 
analu: olha só, querendo me controlar agora - rimos 
Nossos pratos chegaram e depois fomos pedir a sobremesa. 
giovani: duda, tem neymar pra você comer aqui 
eduarda: quê?
giovani: a sobremesa do neymar, menina 
eduarda: vou pedir 
analu: viu, giovani, eu to falando 
eduarda: mãe, não 
analu: fico quietinha a partir de agora 
Nossas sobremesas chegaram, tirei uma foto e mandei pro júnior.
      To comendo você hoje hahahaha
      Tá muito gostoso 
Terminamos nosso almoço, paguei a conta e nós fomos embora. Chegamos em casa e, eu e o gi ficamos jogados ali no sofá no colo da minha mãe.
analu: ai, esses meus filhos de ressaca 
eduarda: ainda bem que temos você pra cuidar da gente 
analu: mas já to indo embora amanhã 
giovani: não, tia. Fica, por favor 
analu: tá aprendendo com a eduarda?
giovani: sim - rimos 
eduarda: ela vai nos abandonar, gi. Não tem piedade da gente 
analu: dois adultos, que moram sozinhos, não sabem se cuidar?
eduarda: com você aqui é muito melhor - fiz beicinho 
analu: não começa, eduarda 
Meu celular apitou, olhei no visor e vi o nome “Neymar Jr.”. Abri a mensagem.
Hahahahaha
Que bom que você gostou 
Em breve eu to aí e você me experimenta pessoalmente 
       Garoto 🙈🙈🙈
       Para com isso 
Eu adoro fazer isso 
Queria ver sua carinha de envergonhada agora 
Quarta, 22 de maio 2019 
Minha vida está seguindo normal, trabalhando muito, do jeito que eu gosto. Sobre eu e o neymar, a gente não tem se falado muito como era antes. Ele está um pouco estranho. Sei que não tem como saber só por mensagem, mas sei lá, nossos assuntos não são como antes. Mas tudo bem, com certeza ele deve estar ocupado lá em Paris e eu não quero atrapalhar isso. (...) Saí do trabalho as 20:00, hoje fiquei para fechar a clínica. Cheguei em casa super cansada. Pra minha surpresa, a Letícia estava aqui em casa cozinhando.
eduarda: como é bom chegar e ver essa cena 
letícia: giovani disse que vocês estavam com saudade da minha comida 
giovani: estamos mesmo - dei um abraço nos dois - que cara de cansada é essa?
eduarda: trabalhei 12 horas hoje, to muito cansada 
giovani: vai tomar um banho e depois vem jantar com a gente
Fui pro meu quarto, tomei um banho morno pra relaxar e depois fui pra cozinha. 
letícia: toma um vinho, duda 
eduarda: ai, gente. Vocês são maravilhosos - peguei minha taça que o giovani serviu e tomei um gole
Nós ficamos conversando e dando risada enquanto a letícia cozinha. Fiz até stories de nós três. Meu celular apitou, era mensagem do júnior no whatsapp e meu coração acelerou. Abri a mensagem.
Oi
To chegando amanhã, vamos nos ver?
     Oii, que horas vc chega?
A noite 
Vou jantar com a minha mãe e a minha irmã 
E depois disso to livre 
Pode ser?
eduarda: gente, neymar mandou mensagem 
giovani: mandou o que? - mostrei pra eles 
letícia: diz que sim 
eduarda: ele parou de falar comigo do nada e agora eu tenho que falar sim rápido?
giovani: ai, duda, a gente sabe que você quer 
eduarda: tá, vou dizer que sim 
      Pode ser 
      O que você quer fazer?
Só quero te ver 
Ficar um pouquinho com você antes de me concentrar com a seleção
To com saudade 
      Tudo bem 
      Então a gente se vê amanhã 
eduarda: ah, ele foi fofo - mostrei pra eles 
giovani: esse menino tá apaixonado por você, eduarda 
letícia: também acho 
Nossa noite foi tão bom. Eu amo quando a Letícia vem pra cá e nós passamos nossas noites juntos. Depois que ela foi embora, eu fui pro meu quarto, escovei os dentes, vesti meu pijama e deitei. Dei uma última olhada no meu celular, ajeitei o despertador e dormi. Acordei com meu celular despertando as 07:30, desliguei o despertador e levantei. Fui no banheiro, escovei os dentes e tomei um banho. Saí do banheiro e fui no closet. Me vesti, arrumei minha cama, peguei minha bolsa e saí do quarto. Tomei meu café da manhã e fui pra clínica. No caminho, recebi mensagem do júnior.
Bom diaaaa
Partiu Brasil 
       E eu aqui no trânsito 🙄
       
E esse olho verde aí?
       Fiquei com inveja do seu kkkkkk
       Boa viagem, jú 
       Vem com Deus 🙏🏻
Amém 
A noite a gente se vê 
Beijo, bom trabalho 
Cheguei lá na clínica, cumprimentei as meninas da recepção que já tinha chegado e fui pra minha sala. Liguei o computador e comecei a trabalhar. Cheguei em casa as 19:00, o giovani estava ali na sala mexendo no notebook.
giovani: oi, trabalhadora brasileira - rimos 
eduarda: muito cansada - sentei do lado dele - nossa, que lindas essas fotos 
giovani: indiquei você lá no trabalho pra ser modelo, eles falaram que vão entrar em contato 
eduarda: sério?
giovani: claro, gata desse jeito 
eduarda: amigo bom é aquele que indica os amigos pra job - rimos - eu vou tomar um banho, to cansada 
giovani: precisa descansar pra ver o neymarzinho 
eduarda: sabia que cê ia falar isso - rimos 
Fui pro meu quarto, tomei um banho e depois fiquei deitada ali na cama conversando com a minha mãe e passando tudo pra ela da clínica pelo whatsapp. Quando era umas 20:30, o júnior me mandou mensagem avisando que umas 21:30 ia passar aqui em casa pra me pegar e pediu para eu separar roupa pra dormir fora. Lá vem ele com essas aventuras. Só confirmei com ele e arrumei uma mochila com minhas coisas. Fui me arrumando também enquanto escutava música. O gi bateu ali na porta do quarto.
giovani: hum, já tá se arrumando?
eduarda: sim, ele falou que nove e meia tá aqui 
Ele ficou ali conversando comigo enquanto eu me arrumava. Na hora que eu fiquei pronta, o interfone tocou, o giovani foi atender e liberou a entrada.
giovani: seu príncipe chegou 
eduarda: to com frio na barriga 
giovani: apaixonadaaaaa - rimos 
A campainha tocou e o giovani foi atender. Os dois se cumprimentaram, o júnior veio até mim e me abraçou, um abraço bem apertado.
júnior: tava com saudade de você 
eduarda: eu também, como você tá?!
júnior: muito melhor agora
eduarda: que bom, jú 
júnior: vamos?
eduarda: vamos
Nós nos despedimos do giovani e descemos. O motorista dele estava ali no carro nos esperando, cumprimentei ele, e ele deu partida.
júnior: precisava muito te ver antes de ir me concentrar com a seleção 
eduarda: eu fiquei até surpresa com a sua mensagem, porque a gente ficou um tempo sem se falar 
júnior: é que aconteceram algumas coisas na minha vida, lá em Paris… mas o que importa é que eu to aqui e com você - ele me beijou 
eduarda: onde cê vai me levar?
júnior: pra minha casa em mangaratiba, só nós dois lá essa noite 
Chegamos no local onde íamos pegar o helicóptero e fomos para mangaratiba. Chegamos lá na casa dele e além de nós só tinham os empregados da casa. Cumprimentamos eles e subimos para o quarto. Coloquei uma roupa mais confortável e nós descemos. Fomos lá fora e sentamos nos sofás que tem lá.
eduarda: to te achando estranho 
júnior: tô?! sério?
eduarda: ah, eu acho. Aconteceu alguma coisa com você? Tá bem mesmo?
júnior: ah, uns problemas aí… eu vou te contar porque confio em você 
eduarda: conta - fiquei olhando pra ele 
júnior: você é linda demais - segurou meu queixo e me beijou 
eduarda: fala, menino 
júnior: nem sei como começar mas é que… e-eu me envolvi com uma pessoa, levei ela pra Paris e tava tudo certo, nada de mais, só uma pegação mesmo…
eduarda: e aí?
júnior: ma-mas… ela enlouqueceu no nosso segundo encontro, eu não sei o que aconteceu. E depois que ela foi embora veio a bomba - ele ficou com os olhos marejados 
eduarda: júnior, que foi?
júnior: o advogado dela procurou meu pai e disse que eu estuprei ela
eduarda: meu deus!
júnior: mas duda, isso é mentira. Eu nunca fiz e nem faria isso. O advogado dela pediu dinheiro pro meu pai, ela quer se aproveitar de mim 
eduarda: júnior, isso é muito grave 
júnior: eu fiquei devastado, por isso que fiquei meio distante. Na verdade, fiquei distante de todo mundo. O bom é que tudo isso passou.
eduarda: graças a Deus, mas deve ser horrível ser acusado de algo tão grave e que não fez 
júnior: não tem explicação ela ter feito isso, sabe?! Levei ela pra paris numa boa, pra gente ficar e a menina faz isso 
eduarda: júnior, você sabe com o que eu trabalhava e nesse meio o que mais tem são garotas assim, que querem aparecer ou ganhar alguma coisa as custas de jogador de futebol. Você tem que pensar que isso já passou e que agora tá tudo bem. Vocês não caíram na chantagem dela e ela percebeu que vocês não são burros.
júnior: só quero esquecer tudo isso e ficar com você, que me faz bem
eduarda: acima de tudo, somos bons amigos 
júnior: ótimos amigos - ele segurou na minha nuca e me beijou - na verdade, mais do que amigos 
eduarda: mais?
júnior: duda, eu gosto de você, gosto muito de você 
eduarda: eu também gosto muito de você, júnior - ele sorriu com aqueles olhinhos fechados e nós nos beijamos...

30 comentários:

  1. Aaaaaaah que coisa mais linda �� depois disso o pedido vem, com certeza. Neymar Júnior não me decepciona, plis

    ResponderExcluir
  2. Manooo que capítulo maravilhoso continua logo pfv ta bom demais já pode posta o próximo já pq Está boom demais.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh naaaaao, parar na melhor parte é sacanagem

    ResponderExcluir
  4. Como não ficar apaixonada por eles cara não tem como

    ResponderExcluir
  5. Que capítulo Maravilhoso ,tu parou na melhor parte ,nem gosto de lembrar desse fato, continua

    ResponderExcluir
  6. Aaaaa meu Deus
    Eu amo demais essa história

    ResponderExcluir
  7. Já quero eles juntos, juntos, juntos!!

    ResponderExcluir
  8. Aaaah que fofo
    mais do que amigos
    eduarda: mais?
    júnior: duda, eu gosto de você, gosto muito de você
    Aaah eu quero já namoro
    Continuar pfvr

    ResponderExcluir
  9. Já não aguento mais esperar pelo próximo capítulo continua logo por favor que eu já tô super ansiosa pra saber o que vai acontecer com os dois !!!





    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  10. Como amo demais esse casal

    ResponderExcluir
  11. Ja quero ela indo ver ele jogar e fica com ele depois do jogo

    ResponderExcluir
  12. Não vejo a hora que eles van namorar

    ResponderExcluir
  13. Suas histórias são incríveis!!
    Essa mexe demais com meu coração, continua amor ❤️

    ResponderExcluir
  14. Tá tão perfeito
    Já quero o pedido haha

    ResponderExcluir
  15. E esse casal perfeito não aguento que eles fiquem juntos logo

    ResponderExcluir
  16. Amadah continua
    Logo pfv

    ResponderExcluir
  17. Sério o nj e muito fofo com a duda amo muito esse casal

    ResponderExcluir
  18. Euuuu amo demais essa história
    Continua amor

    ResponderExcluir
  19. Que casal Brasil, que casal!
    Já quero eles juntos rsrsrs

    ResponderExcluir
  20. Ney pede essa mulher em namoro pra já

    ResponderExcluir
  21. Esse casal e tão apaixonante, continua amor ❤️

    ResponderExcluir
  22. Amo que você posta
    Capítulos gigantes

    ResponderExcluir
  23. Continua logo
    Tô amando

    ResponderExcluir
  24. Aaa que história maravilhosa
    Continua amor

    ResponderExcluir
  25. Aaaaiiiiiiiii
    Ele tem Que pedir ela em namoro logoooooo
    Não aguento mais esperaaar
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  26. Estou tão ansiosa pela continuação ❤️��

    ResponderExcluir