sábado, 27 de junho de 2020

capítulo quarenta e seis.


  • Júnior on 
A Luiza não parava de me seguir. Todos os cantos da casa que eu ia, ela estava lá, mesmo eu falando que não queria nada com ela e só pedindo para que ela curtisse a noite sem causar. A menina que eu tinha beijado sumiu, porque viu que a Luiza não saia de perto de mim.
gil: mano, essa garota vai empatar tua foda hoje.
júnior: to me segurando pra não mandar ela embora.
jota: vai ficar com ela, novo.
gustavo: to fora, to de olho em outra 
gui: essa pika é tua, enejota. Vai ter que aturar
júnior: tá foda, irmão.
Fiquei conversando com um grupinho de meninas que eu já conhecia, bebendo, bebendo bastante inclusive.. Quando eu vi que o gui foi lá pra fora, eu fui também, pra ver se assim a Luiza não me achava. Inocência da minha parte, porque ela apareceu lá fora com uma menina.
luiza: senta ali com ele, aline - a morena sentou ao lado do gui e a Luiza sentou do meu lado - te achei.
júnior: não to me escondendo.
luiza: parece que você tá fugindo de mim.
júnior: Luiza, já disse que não quero confusão. Tudo bem você ficar aqui, mas me deixa, pô.
luiza: qual o problema? sei que você não tem mais nada com a eduarda. Tá livre agora.
júnior: to livre, mas não quero ficar com você
luiza: eu te faço mudar de ideia - ela foi beijando meu pescoço - te prometo que sou muito melhor que ela.
júnior: para, Luiza.
luiza: não paro - ela ficou ali agarrada em mim, mesmo eu dizendo que não queria. 
Olhei pro gui que arregalou os olhos para o outro lado, virei e vi a duda. Meu coração acelerou tanto que eu tava sentindo que ele ia sair do peito.
júnior: duda? 
A Luiza parou na hora de me beijar e virou pra ver quem era.
eduarda: tava com saudades de mim, prima?
luiza: o que você… - a duda nem deixou a Luiza terminar e já agarrou ela pelos cabelos.
júnior: FUDEU!
aline: separa, ela vai machucar a luiza.
O pessoal foi pra cima querer separar.
eduarda: se alguém se meter, vai apanhar também.
pedro: ninguém se mete, o assunto é entre as duas.
A duda começou a arrastar a Luiza pelo cabelo e a Luiza gritava. É, parece que fodeu mesmo!
  • Júnior off
Fui arrastando a Luiza pelos cabelos e ela não parava de gritar.
luiza: VOCÊ TÁ ME MACHUCANDO, EDUARDA.
eduarda: CALA A BOCA, SUA VAGABUNDA. CALA A BOCA QUE ISSO AINDA É POUCO PERTO DO QUE EU VOU FAZER COM VOCÊ.
Fui pra cima dela e comecei a dar socos, tapas e o tempo todo a Luiza só ficava tapando o rosto para que eu não batesse ali, mas foi em vão. Eu estava com tanta raiva acumulada que saí dando soco de todos os lados do rosto dela, de tudo. A Luiza até puxou meu cabelo, mas eu consegui desviar.
luiza: para eduarda, por favor, para - ela já estava chorando
eduarda: isso é pra você aprender a nunca mais mexer comigo, entendeu?! - segurei o pescoço dela - se você atravessar meu caminho mais uma vez, vai ser muito pior pra você, Luiza. Eu cansei de ser boba e deixar você infernizar minha vida quiete. Agora CHEGA!
luiza: eu não fiz nada
eduarda: não fez? fala aqui pra todo mundo tudo o que você inventou de mim e do augusto. FALA - dei mais um tapa na cara dela - FALA, SUA VACA!
luiza: fui eu que inventei que você tava com o augusto, fui eu.
eduarda: NUNCA MAIS, EU TO FALANDO NUNCA MAIS PENSE EM ATRAVESSAR MEU CAMINHO!
gil: duda, já deu - ele veio me tirar de cima da Luiza.
eduarda: me solta, eu ainda bati pouco nessa vagabunda
gil: duda, chega 
Vieram umas meninas ajudar a Luiza a levantar e levaram ela lá pra dentro.
júnior: duda - ele veio pro meu lado e quase caiu, deu pra ver que já estava bêbado - vamos conversar.
eduarda: eu não tenho nada pra conversar com você e nem quero. Vai ficar com a Luiza, cê não acredita nela? Vai lá.
júnior: duda… por favor
eduarda: vamos, pedro 
Eu e o pedro saímos dali.
pedro: meu deus, eduarda! que surra você deu naquela menina.
eduarda: devia ter batido mais, se não fosse o gil.
pedro: o gil veio com aqueles braços musculosos, só de pensar fico arrepiado - rimos 
eduarda: você não presta mesmo.
Nós pegamos o carro e fomos indo embora. No caminho, fui relembrando de tudo e comecei a chorar. O pedro me abraçou e me fez deitar no seu ombro,
pedro: que foi?
eduarda: olha toda essa situação, é uma merda. Eu tirei o peso de ter dado uma surra na Luiza, mas olha o quanto essa garota arruinou minha vida. 
pedro: depois de tudo isso, eu duvido que ela queira falar qualquer coisa que seja de você.
eduarda: eu só queria não ter vivido nada disso, nem meu namoro com o júnior.
pedro: ai, duda, o namoro de vocês foi tão lindo. Não fala isso.
Chegamos lá na casa da minha mãe e fomos pro meu quarto. Fizemos uma chamada de vídeo com todos os amigos contando o que tinha rolado.
letícia: mas eu queria ser uma mosquinha pra presenciar esse momento.
bárbara: por que você não filmou, pedro?
pedro: eu nem pensei nisso, tava tão empolgado vendo a duda bater naquela doida. Mas gente, foi lindo. E pra melhorar, fechar com chave de ouro, foi a duda dando um fora no neymar.
giovani: bem feito, tá merecendo mesmo.
eduarda: meu, eu cheguei lá e vi a Luiza agarrada no pescoço dele. Pensem que a raiva tomou conta de mim mais ainda.
letícia: que vagabunda! bateu pouco então.
eduarda: queria ter batido mais, mas o gil me tirou de cima dela.
pedro: o gil, lindo, musculoso e com aquela voz grossa separou a briga - rimos 
bárbara: vai duda, agora é seu momento de pegar o gil.
eduarda: tá doida? não quero me envolver com ninguém que esteja na volta do júnior. Deus me livre. Quero fazer um detox daquele menino.
Bom, nós ainda ficamos conversando por mais um tempo e depois que desliguei, eu e o pedro dormimos. 
Segunda, 23 de dezembro 2019
Minha cabeça ainda tá a mil com tudo que rolou. O júnior me mandou mensagem mas eu não respondi, já falei que não quero conversa com ele. Hoje é a festa do medina, eu não estava muito afim de ir mas, meus amigos me encorajaram a ir. Chamei meu primo joão pra ir junto e ele aceitou então, vamos eu, pedro e joão. O tema da festa é hippie então, lá fui eu atrás de roupa. (...) A noite, começamos a nos arrumar pra festa. Quando ficamos prontos, pegamos a van e fomos para maresias. Eu estava nervosa, porque sabia que o júnior ia estar por lá. E encontrar ele de novo, em tão pouco tempo, é algo que só em pensar, já me deixa tensa.
joão: to falando com a Luiza, ela disse que não vai.
pedro: tá com medo de encontrar com a duda 
eduarda: ela acha que eu não vou, aliás, é o que todos pensam.
pedro: é, mas você não pode parar sua vida por causa do neymar, né?!
joão: o pedro tá certo, Du.
eduarda: eu sei, gente. Por isso que eu to indo. E nem quero mais falar e pensar em júnior, pode ser?
pedro: é claro que sim.
Chegamos lá no local da festa do medina. Demos nossos nomes que estavam na lista, nos entregaram as pulseiras e nós entramos. A festa já estava bem cheia. Nós fomos cumprimentando quem a gente conhecia e eu fui lá pegar bebida. De cara, vi o david brazil e ele veio me abraçar.
david: você tá linda, duda 
eduarda: obrigada.
david: juninho tá aí também 
eduarda: ah, você deve saber que a gente não tá mais juntos, né?!
david: não consigo acreditar nisso, mas sei que vocês ainda voltam.
eduarda: acho que não, mas tudo bem. Não quero pensar nisso.
Eu estava ali conversando com ele quando o medina e o júnior chegaram.
gabriel: e aí, dudinha.
eduarda: gabi, feliz aniversário - dei um abraço nele - tudo de melhor na sua vida, menino!
gabriel: obrigado, duda. E obrigado pela presença mais um ano.
eduarda: você convida e eu venho.
júnior: oi, duda
eduarda: oi 
Eles ainda cumprimentaram o pedro e o joão. Deixei os meninos ali conversando com eles e fui pra pista dançar. Não tava afim de ficar perto do júnior. Fui lá pegar mais bebida e encontrei o gabriel de novo.
gabriel: pô, duda, o moleque tá mal e você fica ignorando ele.
eduarda: ai, gabriel, manda seu amigo me poupar, tá?! Quem errou foi ele. Eu to aqui, de boas.
gabriel: ele te ama
eduarda: ama nada, só faz merda
gabriel: tá, não falo mais
eduarda: acho bom mesmo 
Vi alguns amigos do júnior e fui cumprimentar eles.
bianca: cê tá linda, duda 
eduarda: você que tá uma gata. E você vai casar, noivinha.
bianca: pois é, ele fez o pedido.
cris: você tinha que estar lá, duda.
eduarda: ai, cris…
bianca: verdade, duda.
eduarda: mas o amigo de vocês é muito vacilão, por isso que eu não fui.
bianca: isso aí vai dar casamento
eduarda: sai fora - rimos 
Fiquei curtindo a festa, bebendo, dançando muito, tudo que tinha direito e estava bom demais. Quando cansei, fui sentar e postei uma das fotos que tirei com o gabriel.
dudapetrinni Happy birthday, Gabi @gabrielmedina 💛 #medina26
                             
lifedumar Ela foi na festaaaa, já posso ter esperanças que meu casal voltou?
barbara_lima coisa linda, aproveita muuuuuuuito!!!! te amo 
lifedudapetrinni a mais linda da festa 
sorrisodaduda que linda, meu amor 
porvoceneymar já quero fotos com o neymar 
Parei de ver os comentários quando alguém sentou ali do meu lado, olhei e era o júnior. Fui levantar mas ele segurou meu braço.
júnior: duda, espera.
eduarda: o que você quer?
júnior: sobre o que aconteceu lá em casa, eu e a Luiza…
eduarda: júnior, eu não quero saber o que tem entre você e a Luiza. Na verdade, eu não quero saber nada sobre você. 
júnior: mas eu só quero te dizer que não tem nada entre eu e ela. Eu nunca faria isso com você.
eduarda: você acreditou na história dela e não acreditou em mim. Aliás, saiu me julgando antes mesmo de me escutar. Agora você quer que eu te escute? Desculpa, mas não vai rolar.
júnior: duda, desculpa… eu sei que errei muito com você, ainda mais por sair fazendo as coisas antes de conversar com você.
eduarda: você não acha que tá um pouco tarde pra se arrepender?
júnior: eu vacilei feio com você, mas só queria me desculpar. Sei que as chances de nós dois ficarmos juntos de novo, não existem mais.
eduarda: ainda bem que você sabe.
júnior: eu só quero saber se você me desculpa, só isso…
O fotógrafo da festa chegou ali onde nós estávamos e pediu pra tirar uma foto nossa. Nós posamos pra foto e ele saiu dali.
eduarda: eu te desculpo, mas isso não quer dizer que um dia eu vou esquecer tudo isso que você e fez. Acabou, júnior. Entre nós dois, não existe mais nada - levantei e saí dali. Fui pra onde estavam o pedro e o joão.
pedro: finalmente apareceu
joão: onde você tava, duda?
eduarda: preciso beber - fui no bar pegar mais bebida
joão: tá tudo bem, duda? - passou o braço por cima dos meus ombros 
eduarda: tudo ótimo. Vamos aproveitar essa festa porque ela tá boa demais.
pedro: isso aí, vamos curtir a festa.
Fiquei lá na pista bebendo, dançando e já estava bem alegrinha. 
  • Júnior on 
Não pensei que ver a duda aqui no aniversário do medina ia me abalar assim. Na verdade, eu nem estava esperando a presença dela aqui. Nós conversamos e o jeito que ela falou comigo deixou meu coração despedaçado. Eu errei com a duda, errei e admito isso. Mas o jeito que ela falou comigo, eu não esperava. Como sempre, eu, o gabriel e meus amigos estávamos rodeados de mulheres, mas eu não conseguia prestar atenção em nenhuma, ainda mais vendo a duda lá na pista de dança, toda linda, curtindo como se estivesse nem aí para qualquer problema.
bianca: quer um babador juninho? - ela riu 
júnior: to precisando mesmo.
bianca: olha o que você perdeu
júnior: to vendo e me achando o cara mais burro do mundo.
bianca: conversa com ela.
júnior: nós conversamos, ela foi mó dura comigo. Não tem mais volta, Bi.
bianca: eu acredito que vocês ainda voltem, mas talvez a duda precise de um tempo só pra ela.
júnior: você acha?
bianca: tem que esperar pra ver no que vai dar 
júnior: o foda vai ser esperar.
O fotógrafo da festa veio falar comigo, perguntou se eu tinha gostado das fotos, pedi pra ele me mandar as que eu aparecia e agradeci. Fui lá buscar mais bebida, ficando pertinho de onde a duda estava e fiquei ali admirando ela. Não fiquei muito tempo sozinho, porque uma loira apareceu ali puxando assunto e eu levei ela pra onde eu estava com meus amigos.
  • Júnior off
Eu me acabei naquela pista de dança, juro. Estava dançando todos os funks que tocaram, sem pensar em nada e nem aí pra ninguém que pudesse falar alguma coisa. Quando cansei, fui no banheiro. Tinham algumas meninas ali conversando.
xxx: ela é a namorada do neymar - foi a única coisa que eu ouvi.
eduarda: ex namorada do neymar, ex
Elas não falaram nada. Usei o banheiro, lavei as mãos e voltei pra pista de dança. Saímos aqui da festa quase de manhã e chegamos lá em casa exaustos. Subi pro meu quarto, tomei banho, coloquei meu pijama, escovei os dentes e deitei.
pedro: duda, nunca vi você curtindo tanto uma festa como essa.
eduarda: tava precisando, lavei a alma naquela pista de dança.
pedro: que festa foda, já quero mais - rimos 
eduarda: agora é barra grande, meu amor 
pedro: veeem barra grande 
Fui dando uma olhada no instagram, curti umas fotos que me marcaram e o júnior me mandou mensagem.
eduarda: olha o júnior mandando mensagem
pedro: o que será que ele quer?
eduarda: sei lá, ele acha que eu não vi ele lá com a loira cheio de conversinha. Agora quer fingir que tá sofrendo, me poupe - bloqueei a tela do celular e coloquei ali na cômoda.
pedro: duda, você não vai ver a mensagem?
eduarda: não, preciso dormir. 
pedro: você é má, eduarda - ele riu 
Acordei mais tarde por vontade própria e estava sozinha na minha cama. Peguei meu celular para ver as horas e já era 13:20. Abri meu whatsapp e vi a mensagem do pedro avisando que já tinha ido embora. Sentei ali na cama, cocei os olhos e aí sim fui ver a mensagem do júnior.
Nem vi você indo embora
Queria ter dado tchau
E também mostrar nossa foto 
Boa noite, duda
Dorme com Deus 
Não vou mentir, coração apertou vendo aquela foto e meus olhos se encheram de lágrimas. Eu comecei a digitar uma resposta mas apaguei umas duas vezes, até desistir de mandar mensagem, porque as lágrimas já estavam rolando. Respirei fundo, enxuguei minhas lágrimas e levantei. Fui no banheiro, escovei os dentes e saí do quarto...

15 comentários:

  1. Adorei,amei que a Duda deu uma surra na Luiza, continua

    ResponderExcluir
  2. Euuuuuuu amei, arrasou Duda, arrasou como sempre Thais, continua amor

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Duda arrasou HAHAHAHA seria legal agora uma narração da Luiza depois dessa surra, só um trechinho pelo menos. Confesso que estou com saudade do meu casal, mas ele foi muito burro com essa atitude dele.

    Também quis chorar com ela no final 😏

    ResponderExcluir
  4. EU TÔ PASSANDO MAAAAAAAL CARALHOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI KKKKKKKKKKKK
    vem barra grandeeee, pqp júnior, colabora cara

    ResponderExcluir
  5. Eu não li de novo e chorei não né kkkkkkkkkkkkkkkkkkk o júnior foi muito burro, eu espero que a Luiza tome vergonha na cara agora!! Aaaai que saudade do meu casaaaal kkkkkkkkkkkkkk foda, tá foda, já pode continuar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 😂🥰🥰❤️❤️

    ResponderExcluir
  6. Só vem Barra Grande ! Quero Neymarzinho puto de ciúmes kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Eles tem que passar o reveillon separados , um causando ciúmes no outro . Eles podiam trocar uns beijos no réveillon mais nada dms e ficar com outras pessoas e ambos sentirem ciúmes

    ResponderExcluir
  8. Quero barra grande com os dois solteiros e o Neymar com ciúmes da Duda kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Manaa do céu posta o próximo pfv ta bom demais vc arrasa demais.

    ResponderExcluir
  10. Duda tem que fazer o Júnior sofrer um pouquinho, ele tá merecendo por ser tão burro. Vc arrasou mais uma vez, mana.

    ResponderExcluir
  11. já quero o carnaval Duda solteirissima, nj com ciúmes
    acho legal a ideia de deixar o nj sofrer mais um pouco tmb
    postaaaa o próximo amor

    ResponderExcluir
  12. posta o próximo logoooo

    ResponderExcluir