segunda-feira, 22 de junho de 2020

capitulo quarenta e quatro


Chegamos em casa quase 6:00 da manhã. Já fui pro meu quarto, tomei banho, vesti o pijama, escovei os dentes e deitei. Peguei meu celular, mandei mensagem pro júnior avisando que cheguei, coloquei ele ali na cômoda de novo e dormi. (...) Não dormi muito porque hoje é o churrasco para comemorar o aniversário da minha mãe. Quando era 12:00, as primeiras pessoas começaram a chegar. Fui cumprimentando todo mundo. Meus avós chegaram junto com a minha tia e o meu primo e, meu avô já foi comandar a churrasqueira. Fiquei lá fora com meus amigos e meu primo, conversando. (...) A festinha da minha mãe foi ótima, muito bom quando a gente reúne todo muito e a melhor parte é que a Luiza não estava por aqui e nem ia aparecer. Como vamos embora pro Rio só amanhã, eu, meus amigos e meu primo decidimos curtir mais um dia de noite paulista. Avisei o jú que ia pra balada com eles mas nem a minha última mensagem ele tinha respondido. Essa não foi diferente, ele só visualizou. Achei estranho mas não tem necessidade de eu desconfiar de algo, sei lá. 
  • Júnior on 
É óbvio que eu to com ciúmes da eduarda, isso eu não preciso negar. Eu não quero deixar o passado dela influenciar na nossa vida, porque isso já tá lá trás, mas com todas essas últimas situações, não tem como isso passar em branco. Ela me mandou mais uma mensagem avisando que vai sair hoje a noite de novo. Isso é algo que também nunca foi problema pra gente. Por conta do nosso namoro ser a maior parte longe um do outro, nós dois sempre tivemos a liberdade de sair com nossos amigos, pra curtir, ou seja lá pra qualquer coisa. Nosso combinado foi sempre um avisar o outro e isso ela tá fazendo. Mas quem disse que as paranoias não surgiram na minha cabeça? Ultimamente a duda tá saindo muito, antes ela sempre passava os finais de semana em casa. Tudo isso só me faz pensar naquele cara, o tal de augusto, e já me deixa com raiva. Quer saber? Hoje eu também vou sair um pouco com os moleques, vai ver é isso que eu to precisando, assim eu vou espairecer minha cabeça e parar de pensar besteira em relação a duda. 
  • Júnior off
Quando ficamos prontos, descemos e já fomos chamando o uber. 
analu: nossa, que lindos
joão: pode deixar que eu cuido da duda hoje, tia.
eduarda: mais fácil eu cuidar de você - rimos 
Chamamos dois ubers, nos dividimos e fomos para a balada. Chegamos lá, fomos para o camarote e já compramos bebida. O joão encontrou com alguns amigos, ele nos apresentou e nós ficamos curtindo a noite. 
xxx: duda?! 
Olhei pra trás e era o gui, amigo do júnior, junto com o léo venditto.
léo venditto: tá perdida por aqui
eduarda: to perdida nada - dei um abraço nos dois - que bom encontrar vocês.
gui: bom te ver também 
Apresentei meus amigos para eles que chamaram mais alguns amigos e nós ficamos ali aproveitando a noite, todo mundo junto. Quando cansei de dançar, fui sentar e fiquei mexendo um pouco no celular. Estavam me marcando em fotos do júnior na balada. No começo, pensei que fossem antigas mas, pelo cabelo deu pra ver que eram bem recentes, mais especificamente de hoje. Eu ia deixar isso de lado, mas achei melhor mandar mensagem. O júnior está realmente estranho nos últimos dias e agora isso. Abri meu whatsapp e o contato dele era o primeiro, fixado. Mandei mensagem.
      Amor, onde você tá?
Eu só espero que ele não me enrole e me responda dessa vez. Depois de uns 10 minutos ele respondeu.
Na rua, com os moleques
Não posso falar agora
Foi só receber essa mensagem pra ter certeza que alguma coisa aconteceu. 
     Aconteceu alguma coisa?
Fiquei esperando a resposta, olhando toda hora pro celular, mas ele só visualizou e não respondeu. E a partir daí, a noite acabou pra mim. Eu sempre fui do diálogo com o júnior, ainda mais com o nosso relacionamento a distância e ver que ele tá estranho sem me falar nada, me deixa preocupada e até cogitei que ele quisesse terminar comigo. Ainda fiz um esforcinho para aproveitar o resto da noite com meus amigos. Chegamos em casa 04:40. Assim que cheguei, tomei banho e já deitei. Fui mexer no celular e nada da resposta do júnior. Ajustei o alarme do meu celular e coloquei ali na cômoda mas, não conseguia dormir.
giovani: que foi, duda? to te achando estranha.
eduarda: é o júnior
giovani: vocês brigaram?
eduarda: não, mas ele tá estranho. Tá me ignorando, não quer conversar direito. 
giovani: mas você acha que aconteceu alguma coisa pra ele ficar assim?
eduarda: se aconteceu, eu não faço ideia. A gente tava bem e do nada ele ficou assim. Eu não queria ficar me preocupando com isso, mas minha cabeça tá a mil. 
giovani: vai ver ele só tá num mal momento e não quer te preocupar.
eduarda: gi, a gente sempre conversa sobre tudo, se ele estivesse passando por algo, tenho certeza que ia me falar. 
giovani: ai, duda, não fica alimentando paranóia.
eduarda: eu não to, mas isso tudo tá muito estranho
giovani: olha só, vamos dormir, depois você conversa com ele direitinho.
Fui tentar dormir de novo, mas quem disse que eu conseguia. (...) Acordei com meu celular despertando as 10:00. Levantei me arrastando e fui pro banheiro. Tomei um banho e fui me arrumando. Depois que fiquei pronta, peguei minha mala, minha bolsa e, eu e o giovani descemos. Minha mãe não estava mais em casa mas, deixou um café da manhã pronto pra gente e um bilhete agradecendo nossa visita.
letícia: a sua mãe é um amor 
eduarda: isso me faz sentir saudade de morar com ela
pedro: nem pense, seu lugar é no rio com a gente - rimos.
Enquanto tomávamos nosso café da manhã, fiquei mexendo no celular e fui vendo algumas coisas que estavam me marcando, a maioria eram do júnior curtindo a noite de paris ontem. 

“Neymar curte noite parisiense ao lado de morena misteriosa; Eduarda Petrinni curte noite paulista com os amigos. Veja indícios aqui que levam a crer que o casal queridinho da internet chegou ao fim”

Meu coração acelerou de um jeito que quase saiu do peito. Eu já fiquei com os olhos marejados e a primeira coisa que eu fiz, foi tirar um print e mandar para o júnior.
     O que tá acontecendo???
Nada
Eu só fui sair com meus amigos assim como vc foi sair com os seus
Não tem morena nenhuma 
     Vc tá muito estranho e não é de hoje 
     Me fala o que tá acontecendo?
     Eu não sou adivinha, júnior
Nem tenho o que falar 
     Vc não quer conversar?
Agora não 
Agora eu sei que aconteceu alguma coisa. Mas o que? E por que ele não quer me contar? Será que é algo grave? Sei lá. Terminamos nosso café da manhã, chamamos o uber e fomos indo para o aeroporto. No caminho, continuei vendo as coisas no instagram e meu coração estava apertado com toda essa situação. Vi uma foto do júnior que aparecia uma menina. Tirei print e mandei pra ele.
    Dá pra você pelo menos me explicar isso aqui???
    
Antes disso, da pra vc me explicar o que vc tem com aquele augusto?
    O augusto??? O que ele tem a ver com isso?
Ele tem tudo a ver, eduarda
Eu já sei tudo que aconteceu entre vocês 
Ou ainda acontece, sei lá
     Nunca aconteceu NADA entre eu e o augusto
vai mentir assim?
    Eu não to mentindo, júnior 
    Pq vc entrou nessa assunto?
Pq eu já sei de vcs, é isso 
pedro: duda, que foi?
eduarda: nada - as primeira lágrimas caíram e eu já enxuguei.
letícia: amiga, tá tudo bem?
eduarda: tá sim - fui ver a mensagem do júnior.
Eu tento não envolver seu passado no nosso relacionamento 
Deixar tudo de lado
Mas é foda, eduarda
E vc também parece que não colabora
Pq vc tinha que ir trabalhar com o cara que pagava pra transar com você?
    Eu nunca transei com o augusto, NUNCA
Conta outra mentira
Pq essa não colou 
    Júnior, eu JURO!!!
    Eu fui sim acompanhante dele, mas nunca aconteceu nada entre a gente
E ele te contratou pra que?
Pra vc ficar contando historinha pra ele dormir?
Eduarda, eu não sou burro 
Não tenta me enganar 
    PORRA, EU TO FALANDO A VERDADE
    Pq você não acredita em mim 
Porque é mentira 
    Então tudo isso que você tá fazendo é por vingancinha?
    Eu esperava mais de você, de verdade
Eu também esperava muito mais de você
Na verdade, meu erro foi esperar alguma coisa de você 
A gente não tá mais na mesma vibe, duda 
    Vc quer terminar?
Eu preciso de um tempo
Tem muita coisa rolando 
    Não existe tempo em relacionamento, júnior
Mas eu preciso desse tempo 
    Então vamos terminar isso tudo logo 
   Não vou ficar aqui me humilhando pra vc
   Se você não acredita em mim, é melhor a gente colocar um fim nisso tudo 
Tudo bem
Vc que sabe 
Acho que nem preciso dizer que já estava chorando e meus amigos sem entender nada, porque eu não falei nada. Chegamos no aeroporto, pegamos nossas malas e fomos entrando.
giovani: duda, quer uma água? - assenti que sim e ele foi lá comprar.
Sentamos e eu comecei a falar o que tinha acontecido.
letícia: mas foi assim do nada?
eduarda: ele tá estranha comigo já tem uns dias, eu não fazia ideia do que tava acontecendo. Aí ele veio com esse papo do augusto. Mas como ele sabe do augusto? eu nunca falei nada. Você falou, gi?
giovani: não, óbvio que não.
pedro: será que isso só não foi uma desculpa porque ele já tava querendo terminar?
eduarda: eu não sei, não sei… - coloquei as duas mãos no rosto - acabou… acabou tudo.
giovani: não fica assim, duda - ele me abraçou.
letícia: nós estamos aqui pra você
Fui chorando o voo todo, ainda era difícil entrar na minha cabeça toda essa loucura que aconteceu. Assim que chegamos em casa, já fui pro meu quarto. Mandei mensagem pra minha mãe avisando que cheguei e fiquei ali deitada. Bateram na porta do meu quarto, dei permissão para entrar e era o giovani.
giovani: oi, quer companhia?
eduarda: aceito, porque eu to mal com tudo isso - ele deitou ali do meu lado - a gente terminou por mensagem, tem coisa pior que isso?
giovani: o pior é você não saber o que se passa na cabecinha do neymar júnior pra ele mudar assim do nada.
eduarda: e tem mais isso… eu não sei o que fazer. Eu não sei. 
giovani: hoje eu sou sua companhia e faço o que você quiser, viu.
eduarda: obrigada, gi. 
Eu e o giovani passamos o dia todo em casa, fazendo nada. Ele fez de tudo para que me distraísse e não pensasse no fim do meu namoro, mas isso era quase impossível. A noite, nós pedimos comida e ficamos ali na sala comendo, enquanto assistimos tv. Meu celular vibrou com mensagem do pedro.
Acho que vc deve saber que a sua prima tá em Paris 
E agora to começando a entender o porque do Neymar saber do augusto e do seu trabalho pra marca dele
eduarda: é isso, foi ela. Só pode ter sido ela.
giovani: que foi, duda? Ela quem?
eduarda: a Luiza, foi ela. Eu tenho certeza 
giovani: o que? como assim? - mostrei a mensagem pra ele - meu deus! é óbvio que foi ela.
eduarda: eu vou matar essa vagabunda
    FOI ELA, COM CERTEZA!!!!
    O Júnior me disse que ela tava lá e com um amigo dele do psg
giovani: e agora? o que você vai fazer?
eduarda: essa piranha não perde por esperar, agora ela vai ter o que merece.
giovani: FINALMENTE! ALELUIA - ele riu e eu fui procurar o instagram da Luiza...

19 comentários:

  1. Putz ,não esperava o Júnior agir dessa forma com a duda,e acreditar na prima dela ,continua

    ResponderExcluir
  2. Acho que a Duda precisa dar um gelo no Júnior agora

    ResponderExcluir
  3. Acho que mesmo ela se vingando da luiza ela precisar agr da um gelo no neymar e ele correr atrás dela

    ResponderExcluir
  4. Ele desconfiou sem dar chance dela se explicar, merece um gelo real

    ResponderExcluir
  5. Manaaaa do céu posta o próximo pfv ta bom demais vc arrasa demais.

    ResponderExcluir
  6. AI CARALHO ESPEREI MUITO POR ESSE MOMENTO... METE O PAU NESSA VAGABA

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaah agora ela tem que pegar a Luiza mesmo, que perturbação.

    Também deve ignorar o Júnior, acho que ele poderia saber da briga dela vai que seja algo público....e resolve ir falar com a Duda pra saber se ela tava bem

    ResponderExcluir
  8. o próximo capítulo vai dá bom, boa Duda, espero que agora ela der um gelo no junior tmb, ele desconfiou dela e não deixou ela falar nada e terminou por mensagem 😣😣 posta o proximoooo

    ResponderExcluir
  9. Só queria ela solteira em BG pro Neymar sentir ciúmes dela após ela provar e jogar na cara dele que ela nunca teve nada com o Augusto ! Quero Neymarzinho se arrastando pela Duda em BG

    ResponderExcluir
  10. eitaaa Duda solteira agora
    já quero o Neymar correndo atrás também e quero a surra na Luiza por favor kkkk

    ResponderExcluir
  11. Nossa, achei péssimo o que o Júnior fez.. já quero bastante gelo nele hein kkkkkk
    Continua amor, tá ótimo, ansiosa estou

    ResponderExcluir