quinta-feira, 11 de junho de 2020

capítulo quarenta e dois


Mesmo que eu estive um pouco tensa, ocorreu tudo bem com o evento e foi lindo demais. Nós fomos embora quase 3:00 da manhã, porque eu realmente estava enturmada e conversando com todo mundo. Quando cheguei em casa, coloquei meu celular pra carregar e fui pro banho. Depois que tomei banho, vesti meu pijama, escovei os dentes e saí do banheiro. Fui pegar meu celular e vi que tinha mensagem do júnior. Foi só ler pro meu coração já acelerar.
  • Júnior on 
gil: eu conheço ela, só não lembro de onde 
júnior: é a Luiza, prima da duda
gil: caralho… lembrei agora. Mas pera aí… ela tá com o Verratti?!
júnior: isso que eu não to entendendo. Ele tá vindo, vou perguntar 
O verratti veio até nós e foi nos cumprimentando. Também apresentou a Luiza pra galera.
luiza: a gente já se conhece, não é ney?!
verratti: conhecem?
júnior: é… ela é prima da duda
verrati: sério? não sabia disso 
luiza: pois é, mas nós não somos muito próximas 
Eles foram lá cumprimentar outras pessoas e eu fiquei só observando os dois.
jota: qual a ligação da Luiza com ele?
júnior: ela tá trabalhando como acompanhante agora, deve ser isso
jota: sério?
júnior: sim, deu um confusão lá na família dela.
gil: falou da duda e tá fazendo igual 
júnior: eu tenho medo dessa garota, ela faz de tudo pra ser igual a duda. 
gil: medo do que, pô?!
júnior: dela fazer algum mal pra Duda por causa dessa obsessão dela.
jota: não, acho que ela não seria tão maluca assim 
júnior: eu espero que não
Peguei meu celular e mandei mensagem pra Duda.
  • Júnior off
Amor
Vc não acredita quem tá aqui 
A Luiza 
Apareceu aqui com o Marco
Ele deve ser “cliente” dela né 
     Meu deus!!!
     A Luiza não tem mais jeito mesmo 
     Ela não falou nada pra você?
Bom, pelo horário, ele já deve estar dormindo. Deitei, fiquei dando uma olhada no instagram, curti umas fotos que me marcaram, larguei o celular e dormi. Domingão, acordei com meu celular tocando, olhei no visor e era o pedro. Atendi.
eduarda: oi
pedro: tava dormindo ainda?
eduarda: sim - bocejei - aconteceu alguma coisa?
pedro: não, só ia te chamar pra gente ir pra praia. Já chamei a Letícia, agora só falta você e o giovani.
eduarda: eu topo e acho que o gi também. Vou levantar agora.
pedro: não demora, nos encontramos às 10:00 no mesmo lugar de sempre.
eduarda: pode deixar
pedro: beijo - desliguei
Abri meu whatsapp e o jú tinha me respondido.
Oi, amor 
Desculpa não ter respondido ontem, eu já estava dormindo 
Mas fica tranquila, ela não falou nada
E se falasse, vc sabe que eu não ia dar bola pra isso 
Me manda mensagem quando acordar 
     Acho que agora ela tá criando um pouco de noção
     Antes tarde do que nunca 🙄
     Acabei de acordar, vou pegar uma praia com meus amigos 
Deixei o celular ali na cama e levantei. Fui no meu closet, peguei uma bolsa de praia e já fui arrumando com tudo que ia precisar. Depois peguei biquíni e antes de ir me trocar, passei no quarto do giovani. Chamei ele que aceitou ir. Quando ficamos prontos, descemos, só peguei uma maçã e nós fomos indo até a praia. Chegamos lá e, o pedro e a letícia já estavam a nossa espera. Cumprimentamos eles e fomos caminho ali na areia até encontrarmos um lugar pra ficar. Coloquei minha canga ali na areia, tirei meu short, passei protetor solar e fiquei pegando um solzinho. 
letícia: eu amo o rio, esse calor, mar, mas já to com saudades de estar em Londres com o meu amor.
pedro: huuuum, o meu amor - rimos 
eduarda: amiga, você tá muito apaixonada
giovani: vocês duas estão 
letícia: olha quem falando, não para de falar naquele boy.
pedro: verdade, você tem que nos apresentar ele logo.
giovani: só vou apresentar quando a coisa ficar séria.
eduarda: para de enrolar
giovani: me deixa, tá - rimos 
Meu celular apitou com mensagem do júnior. Abri. 
Não sei não, amor 
Não confio na sua prima
Vc sabe 
Mas enfim, só espero que ela não te faça nada de mal 
Aproveita seu dia ❤️
      Vamos deixar o assunto Luiza pra lá 
     É melhor assim 
     O que vc vai fazer de bom hoje?
Hoje nada
To em casa
Fazendo fisioterapia, como sempre 
      QUE GATOOOO 😍
      Ainda bem que quem beija sou eu hahahahah 👅🤤
      Já to com saudade, acredita?
Sim, pq eu também to 
Com muita saudade
Mas já estamos quase em dezembro 
Agora passa rápido 🙌🏾
giovani: eduarda tá falando com o boy, certeza
eduarda: que foi?
letícia: tava falando com o ney?
eduarda: sim 
giovani: eu falei, ela esquece de quem na volta dela quando tá falando com ele e fica com esse sorrisinho no rosto.
eduarda: eu to com saudades do meu namorado, não posso?
pedro: claro que pode 
letícia: pode muito, amiga 
pedro: gente, e o réveillon?
eduarda: vocês vão pra barra grande comigo de novo, óbvio 
giovani: bom, eu vou pela primeira vez, né?!
letícia: então… 
eduarda: ai, não!
letícia: o Lewis me chamou pra passar o réveillon com ele 
pedro: perdemos mais uma guerreira - rimos - primeiro foi a bárbara e agora a Letícia.
letícia: para, vocês não me perderam 
eduarda: tudo bem, amiga. Eu te entendo. Eu to indo passar o réveillon com o júnior mais um ano.
giovani: ai, to até ansioso pra conhecer barra grande.
pedro: é foda, ainda mais ficando na casa do neymar, com uma puta estrutura.
letícia: e ele é um ótimo anfitrião, sempre faz de tudo pra agradar os convidados dele.
giovani: ah, isso eu sei, ele nos trata super bem quando vamos na casa dele.
pedro: e onde você e o Hamilton vão passar o revéillon, letícia?
letícia: mônaco 
giovani: que chique 
pedro: quem pode, pode - rimos 
A letícia e o pedro foram pro mar mas eu continuei ali na areia com o giovani. Até pedi pra ele tirar uma foto minha e postei.
dudapetrinni O domingo que eu gosto 💚
                               
sorrisodaduda lindaaaa
barbara_lima que saudade, de você e dessa praia ❤️
neymarjr 😍😍😍
Deixei meu celular ali com o giovani e fui tomar um banho de mar.
  • Júnior on 
Depois da minha fisioterapia finalizada, fui para a sala de jogos, para passar a tarde. Fiquei jogando por um bom tempo com os moleques até meu celular começar a receber várias mensagens. Dei uma olhadinha na tela e era um número desconhecido. Será que de novo vou ter que trocar de número porque descobriram o meu? Essa é a parte ruim de ser conhecido no mundo todo, não ter paz e nem conseguir manter um número de telefone por mais de 6 meses. Deixei pra lá aquelas mensagens, fui olhar o instagram e vi a foto que a Duda postou. Gata! Não vejo a hora da gente se encontrar de novo. Fui no whatsapp para mandar mensagem pra ela e vi que aquele número desconhecido citou o nome dela. O que será que foi agora? Esquece isso, Neymar Júnior. Deixei pra lá e fui mandar mensagem pra duda.
     Abro meu instagram e dou de cara com vc toda gata
     Difícil se manter bem desse jeito kkkk
Hhahahahaha
Deixa de ser bobo 
Ia te mandar uma foto 
Nem vou mais 
     MANDA SIIIIM 
     To preparado 
     PORRRAAAAAAA
     QUE SAUDADES DE VC AMOR 
     MUITA SAUDADE 😍🍑
Agora que já me certifiquei que minha mulher tá bem, fui ver a mensagem que esse número tá me mandando, assim eu já aproveito pra bloquear. Abri e de cara era uma foto da Duda com um cara, mas a foto não parecia ser muito recente e depois tinha uma dela naquele evento ontem, com o mesmo cara. Não entendi muito bem então, fui ler as mensagens.
Esse é o augusto, empresário, milionário que agora é o mais novo dono dessa marca de biquínis
Sua namorada já trabalhou pra ele, se é que você me entende 
E agora de novo
Na primeira oportunidade, ele chamou a Eduarda para ser sua modelo de destaque
Coincidência, não é?!
Cocei a cabeça, porque aquilo tudo me deixou confuso, de verdade. Abri a foto do contato e não tinha nenhuma. Será que é a Luiza? Preciso descobrir quem tá me mandando esse tipo de coisa. Tive a ideia de chamar o Verratti pra vir aqui em casa hoje a noite e foi isso que eu fiz, assim eu posso descobrir se é mesmo a Luiza quem está por trás disso. 
  • Júnior off
Depois que saímos da praia, fomos lá pra casa e a letícia quem ia cozinhar pra gente. Quando terminamos de almoçar, ficamos jogados ali pela sala, jogando conversa fora e dando risada. No fim da tarde, decidimos ir pra balada hoje, coisa que a gente não faz a algum tempo todos juntos aqui no Rio. A letícia e o pedro foram em casa buscar as coisas deles e depois vieram pra cá. Nós ficamos nos arrumando, ouvindo música e bebendo um pouquinho, já fazendo um esquenta pra mais tarde. Quando estava me maquiando, o júnior me ligou por facetime. Atendi.
eduarda: oi, amor 
júnior: oi, vai sair?
eduarda: sim, vamos pra balada. Tá todo mundo aqui - mostrei o pessoal pra ele
letícia; e aí cunhadinho 
júnior: e aí, Lele. Pensei que cê tava com o Lewis
letícia: não, mas em breve estarei 
eduarda: não desgrudam - rimos - como você tá?
júnior: to bem, convidei uns amigos pra jantarem aqui hoje
eduarda: do psg?
júnior: sim
eduarda: ah, legal amor 
Nós ainda conversamos mais um pouco e depois ele desligou porque os amigos começaram a chegar. Quando fiquei pronta, fiquei tirando foto ali no espelho e nós saímos. No caminho, postei minha foto.
dudapetrinni 😘✌🏻
                              
Chegamos lá na vitrinni e ainda estava rolando a roda de samba. Compramos bebida e ficamos ali curtindo.
  • Júnior on 
A galera começou a chegar aqui em casa mas nada do verratti aparecer. Será que ele não vem? Peguei meu celular e mandei mensagem pra ele que depois de uns 5 minutos respondeu avisando que estava a caminho.
gil: o que você vai aprontar?
júnior: nada, só quero tirar minha dúvida sobre uma coisa
jota: que foi?
júnior: nada… vou lá pegar um vinho 
Fui na cozinha, me servi uma taça de vinho e quando voltei pra sala, o verratti estava entrando com a Luiza. Ele foi cumprimentando todo mundo e depois veio até mim.
verratti: e aí, irmão 
Cumprimentei ele e a Luiza, nós sentamos ali na sala e ficamos todos conversando, dando risada. Quando eu vi que a Luiza foi até a cozinha, fui atrás dela, é agora que eu descubro se é ela quem tá mandando essas mensagens querendo acabar com meu relacionamento...

15 comentários:

  1. Meu deus tá bom demais vc arrasar muito posta o próximo pfv.

    ResponderExcluir
  2. Adorei, vish só acho que é a Luiza que mandou as mensagens pro Júnior ,só quero ver o que vai rolar nesse jantar, to ansiosa pro próximo caoituko

    ResponderExcluir
  3. já dizia a rainha marilia mendonça :gente feliz não atrapalha os outros casaais, então se ame maaais, LUIZAAA pqp.

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKK CONTINUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. que esse b.o não sobre pra Duda pelo o amor
    continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Essa Luiza tá chata já. Meu Deus não deixa a Duda em paz kkkkkkk , ela devia te apaixonar por alguém e deixar os outros quetos

    ResponderExcluir
  7. Tenho certeza que é a Luiza quem tá mandando essas mensagem

    ResponderExcluir
  8. Nojo da luiza ela podia sumir ne um acidente seila

    ResponderExcluir