quarta-feira, 17 de junho de 2020

capítulo quarenta e três


Entrei e a Luiza estava ali servindo vinho. Cheguei mais perto dela e segurei no seu braço.
júnior: eu sei que é você
luiza: ai, que susto… ah, é você ney. Eu o que? Não entendi.
júnior: que fica me mandando aquelas mensagens tentando acabar com o meu relacionamento com a duda.
luiza: do que você tá falando? eu não quero saber de eduarda não, já de você… - ele foi se aproximando.
júnior: para com isso Luiza. Eu sei que é você. A única pessoa que ia ficar me falando essas coisas.
luiza: que coisas?
júnior: sobre o passado da duda
luiza: olha, neyzinho, tem muito homem lá no Brasil e também alguns no mundo, que conhecem muito bem o passado da tua namorada, viu. Não vai pensando que eduarda é santa. Aquela ali é rodada. 
júnior: olha bem o jeito que você fala da eduarda.
luiza: é a verdade. Ela só largou tudo porque arrumou alguém que assumisse ela. Aliás, bem corajoso você é, hein. Assumir uma puta de luxo. São poucos que fazem isso. Só digo uma coisa, você não conhece a eduarda como pensa que conhece. Ela ama ter os homens aos pés dela, o máximo possível. Talvez quem esteja te mandando essas mensagens seja algum cliente dela com raivinha, sei lá. 
verratti: ah, você tá aqui… atrapalho?
luiza: não, a gente tava falando sobre minha priminha querida, mas já encerramos. Não é, ney?
júnior: é…
luiza: a eduarda não é essa menininha doce e boazinha que você pensa. Abre o olho, menino ney - os dois saíram dali.
Isso tudo ficou martelando na minha cabeça. Será que a Luiza tá falando a verdade? Não, não pode ser verdade. Eu conheço a duda, e a Luiza só quer fazer a caveira dela pra mim mesmo. Só isso.
  • Júnior off
Encontrei alguns conhecidos aqui na vitrinni e nós ficamos curtindo a noite todos juntos. Fomos embora às 05:30, em ponto. Cheguei em casa tão exausta que só pensava na minha cama. Subi pro meu quarto. Tomei um banho vesti meu pijama, escovei os dentes e deitei. Fiquei mexendo um pouco no celular e vi que o júnior não tinha me mandado mais nada. Só mandei uma mensagem avisando que cheguei, coloquei meu celular ali na cômoda e dormi. Acordei com meu celular despertando e são em momentos assim que eu me arrependo de ir para balada no domingo e chegar em casa quase de manhã. Levantei me arrastando e já fui pro banheiro. Tomei um banho para acordar e fui me arrumando. Quando fiquei pronta, desci e tomei só uma xícara de café mesmo. Saí e fui pro trabalho. Cheguei lá na clínica, fui cumprimentando o pessoal e entrei na minha sala. Liguei meu computador e antes de começar a trabalhar, fui dar uma olhada no meu whatsapp. Vi a mensagem do júnior. 
Foi tudo bem, amor?
To saindo do treino agora 
Bom dia!!!
     Sim, tudo ótimo 
     Eu acabei de chegar no trabalho 
     To me arrastando, acho que dormi menos de 3h kkkkk
     Bom dia pra vc também, te amooo
Bloqueei a tela do celular e fui trabalhar. 
  • Júnior on 
Eu ainda estou muito intrigado com tudo isso que está rolando. As mensagens. Tudo. Quando saí do treino, fui direto pra casa, almocei e depois fui pra minha fisioterapia de sempre. Enquanto fazia, fiquei mexendo no celular. Entrei no insta do tal cara que falaram que a duda está andando e de cara, a primeira foto era ele, a duda e mais uma menina. Meu coração acelerou na hora. E a legenda era “com a musa da nossa coleção”. Como assim? O que ele quer ficar chamando minha mulher de musa dele? Continuei vendo as publicações dele e não tinha mais nada sobre a duda, exceto uma foto dos dois com mais um casal, mas essa foto é antiga e nós nem estávamos juntos nessa época. E a legenda era “jantar bem acompanhado”. Tá, isso tudo tá muito estranho. Tirei print das duas fotos, abri o whatsapp e ia mandar pra duda, pensei muito, mas nem sabia o que escrever. E se eu fosse mandar isso, ia ter que contar desde o começo sobre as mensagens. Então achei melhor não falar mais nada. Bloqueei a tela do celular e fiquei conversando com o rafa. 
  • Júnior off
Saí do trabalho tão cansada, só pensando na minha cama e morrendo de sono. Quando cheguei, foi exatamente isso que eu fiz, tomei um banho, já coloquei o pijama porque não pretendo mais sair de casa hoje e desci. O giovani estava ali na cozinha.
giovani: duda, essas olheiras estão péssimas - ele  riu 
eduarda: cara de quem não dormiu nada, né?!
giovani: então vai dormir 
eduarda: é isso que eu vou fazer, só preciso comer primeiro 
Preparei só um sanduíche pra mim e depois que comi, fui pro meu quarto. Escovei os dentes, deitei e fiquei mexendo um pouquinho no celular, mas logo dormi. 
  • Júnior on 
Depois que jantei, eu e os moleques ficamos ali na sala jogando video game, na nossa resenha de sempre. Perdi e tive que passar pro jota. Fiquei ali deitado no sofá mexendo no celular enquanto ele e o álvaro jogavam. Curti umas fotos no insta e depois entrei no whatsapp. Tinha mensagem da duda.
Queria passar horas falando com vc hoje 
Mas to tão cansada que meu olho tá fechando sozinho kkkkk
Amanhã a gente se fala melhor
Te amo 
Boa noite, preto ❤️
     Tudo bem, amor 
     Sei que vc tá cansada
     Boa noite, te amo 🖤
Fui de novo no instagram e entrei no daquele cara, ele tinha acabado de postar uma foto e dessa vez era uma de todas as modelos que fizeram essa campanha de biquínis. Minha duda, como sempre, se destacando pela beleza e por aquele sorrisão que só ela tem. Fui de novo na foto que estava ele, a duda e mais uma menina. Cliquei no perfil da menina e vi que ela tinha postado a mesma foto com a legenda “obrigada tio por me apresentar essa deusa”. Minha cabeça já começou a criar mil teorias. Será que a duda realmente tem alguma coisa com ele? Não, a duda não é assim e ela me ama, não faria isso comigo. Ou faria? Eu não sei, to confuso. 
gil: ENEJOTA, ACORDA!
júnior: oi? falou comigo?
jota: sua vez, pô 
júnior: to viajando 
gil: deu pra perceber - eles riram.
Peguei o controle e fui jogar, esquecer um pouco essa loucura toda.
  • Júnior off
Sábado, 7 de dezembro 2019
Hoje é aniversário da minha mãe então, vocês já sabem, dia de ir pra Sp comemorar com ela. Dessa vez, além do giovani, também vieram a letícia e o pedro comigo. Como não conseguimos voo ontem, viemos hoje mesmo. Assim que chegamos na casa da minha mãe, eu já fui abraçá-la.
eduarda: eu te amo muito, muito, muito. Feliz aniversário, meu amor!
analu: minha pequena, eu é que te amo. Obrigada!
Todos meus amigos abraçaram ela e nós subimos. A letícia e o pedro ficaram em um dos quartos de hóspedes e, eu e o giovani ficamos no meu. Quando descemos, tinha um homem ali com a minha mãe e o clima entre os dois era bem romântico, o que me deixou sem entender nada.
pedro: sua mãe tá namorando?
eduarda: não que eu saiba.
analu: ah, filha. Quero te apresentar uma pessoa. Esse é o Leonardo, meu namorado e Léo, essa é minha filha que eu sempre falo pra você.
leonardo: duda, que prazer te conhecer - ele me deu um abraço - sua mãe fala tanto de você.
eduarda: aé?! isso tudo aqui ainda é novidade pra mim.
analu: eu ia te contar, mas é que aconteceu tudo muito rápido que nem deu tempo. Esses são os melhores amigos da duda. Letícia, pedrinho e giovani - eles todos se cumprimentaram.
eduarda: desde quando vocês estão juntos?
analu: quase um mês, ainda é recente.
Ficamos conversando mais um pouco e só de olhar pro Leonardo dá pra ver que ele é bem mais novo que a minha mãe, talvez até mais novo que eu. Mas se ela tá feliz é isso que importa para mim. (...) Saímos todos para almoçar e, no caminho até o restaurante, postei uma foto com a minha mãe. 
dudapetrinni A maior bênção da minha vida é ter você como mãe. Minha melhor amiga e conselheira, que sempre está disposta a me dar colo e até uns puxões de orelha também. Desculpa pelos momentos que falhei com você e até por vezes não ter sido tão boa filha. Eu te amo e quero passar pelo menos mais 85 aniversários do seu lado. Feliz aniversário, mãezinha. Da sua Dudu que te ama muito ❤️
                              
analupetrinni_ você é e sempre foi a melhor filha do mundo. Obrigada por me escolher para ser sua mãe… te amo meu bebê
O nosso almoço foi ótimo e o namorado da minha mãe é bem gente boa. Além do mais, eles parecem super apaixonados. Depois que almoçamos, fomos embora. Eu e meus amigos ficamos lá fora conversando e o pedro já foi achando uma balada pra gente ir hoje.
letícia: o pedro não para nunca, em lugar nenhum. Ele sempre tem um contato.
pedro: ah, é óbvio. Ir viajar e não curtir uma balada, quer dizer que você não curtiu o suficiente.
eduarda: por isso que eu quero ser sua amiga pra sempre. - meu celular começou a tocar, era o júnior - é o jú.
letícia: olha a carinha de apaixonada.
giovani: agora ela se derrete toda 
eduarda: parem - ri e atendi - oi, amor.
júnior: oi, amor. Já tá em são paulo?
eduarda: sim, cheguei de manhã por aqui
júnior: ah, que bom. Sua mãe tá por aí? Quero dar parabéns pra ela.
eduarda: pera aí, vou passar pra ela - fui até onde minha mãe estava com o namorado - mãe, o jú quer falar com você.
analu: ah, dá aqui - ela pegou o telefone - juninho? oi, filho - os dois ficaram conversando.
leonardo: é seu namorado, né?!
eduarda: sim, esses dois se adoram
leonardo: sua mãe também me falou dele e falou super bem.
eduarda: aé?! que bom que ela falou bem - rimos 
Ela ficou por quase 10 minutos conversando com o júnior e quando desligou, eu peguei pra falar com ele.
júnior: tava falando com a minha mãe e com a rafa, elas também vão no aniversário da sua mãe amanhã. 
eduarda: ah, que bom. To morrendo de saudades delas. E você, como que tá? A gente se falou tão pouco essa semana.
júnior: é, tá corrido por aqui. Mas to bem, amor. Com muita saudade.
eduarda: eu também to morrendo de saudade, não vejo a hora de você chegar e ficar grudada em você.
júnior: eu quero muito isso… duda, vou ter que desligar, vou pra academia. A gente se fala a noite, tá bom?
eduarda: tudo bem, te amo
júnior: também te amo, se cuida - desliguei.
Fui lá pra fora, sentei lá com meus amigos e nós ficamos conversando. (...) A noite, o namorado da minha mãe foi embora, porque ela vai sair para jantar com as amigas. Enquanto ela estava se arrumando, entrei no seu quarto.
eduarda: nossa, que gata - sentei ali na cama dela e fiquei vendo ela se arrumar.
analu: que foi, Du?
eduarda: o que? nada!
analu: filha, não esquece que você saiu de dentro de mim e eu te conheço melhor do que você se conhece.
eduarda: quantos anos tem esse seu namorado?
analu: você não gostou dele, né?!
eduarda: não, nada disso… só fiquei curiosa mesmo. Porque eu nem sabia que você tava se envolvendo com alguém. Não que isso seja da minha conta, você é adulta, sabe bem o que faz.
analu: ele tem 25, por que?
eduarda: nada não, só pra saber
analu: você gostou dele mesmo?
eduarda: achei ele legal, mas ainda não deu pra tirar uma conclusão completa.
analu: filha, se algo estiver te incomodando, me fala.
eduarda: mãe, nada a ver. Foi só curiosidade mesmo. Porque a gente sempre conversa sobre tudo, contamos tudo uma pra outra.
analu: não precisa ficar com ciúmes, você é minha prioridade, vem sempre em primeiro lugar na minha vida. Eu te amo, filha - ela me deu um beijo na testa.
eduarda: eu também te amo, mãe. E se você tá feliz, eu também to. Pra mim é só isso que importa.
analu: eu to sim feliz, pode ficar tranquila.
eduarda: que bom, mãe.
analu: e você e seus amigos, não vão sair hoje?
eduarda: vamos, daqui a pouco eu já vou me arrumar.
Quando minha mãe ficou pronta, ela se despediu da gente e saiu. Fui pro meu quarto e nós começamos a escolher a roupa pra hoje a noite.
letícia: falou com a sua mãe sobre o seu novo padrasto? - eles riram 
eduarda: falei, ele tem 25 anos
giovani: sabia que era mais novo que você 
eduarda: mas ela tá feliz, isso que importa.
pedro: é verdade, sua mãe é uma pessoa maravilhosa e merece mesmo ser feliz. 
Bom, fui tomar banho e depois comecei a me maquiar. O júnior me ligou por facetime e como sempre, ficamos conversando enquanto eu me arrumava. Não sei se é coisa da minha cabeça, mas o júnior tá meio estranho ultimamente. Sei lá. Talvez seja algum problema lá no psg que ele não quer me contar, mas eu percebi que tem alguma coisa de errada. Não sei se por telefone é legal conversar sobre isso mas amanhã eu pergunto pra ele. Quando terminei de me arrumar, mostrei pra ele como fiquei.
júnior: você tá linda, duda
eduarda: obrigada, amor. 
Nós nos falamos mais um pouquinho e eu desliguei. Descemos, ficamos escutando música e bebendo um pouquinho antes de sair. Tiramos algumas fotos e saímos de casa. Chegamos lá, demos nossos nomes que estavam na lista, pegamos as pulseiras e já subimos pro camarote onde encontramos alguns amigos do pedro. Ele nos apresentou pra todo mundo, compramos bebida e ficamos curtindo as músicas que estavam rolando. Pedi pra letícia tirar uma foto minha, editei e já postei.
dudapetrinni noitezinha paulixxxta 🤪
                              
Bloqueei a tela do meu celular, coloquei na bolsa e fui curtir a noite...

13 comentários:

  1. EEEEEEITA PREVEJO UMA TRETA MONSTRA

    ResponderExcluir
  2. Ai júnior, NÃO SURTAAA CARALHOO PQP

    ResponderExcluir
  3. Vai dar merda pqp, ô luiza carai, não fodeeee! Eu juro que vou chorar se eles se separarem kkkkkk quase chorei agora, júnioooooooor pqp presta atenção pra quem vc tá dando ouvidos, sai dessa brisa meu filho! Eu hein, cada paranóia pqp

    ResponderExcluir
  4. Amo amo amo amo essa fic e meu casal não vai se separar pqp eles vão se resolver, e vão ser maduros e surpreender todo mundo. Obrigada, de nada! ❤️❤️

    ResponderExcluir
  5. eu acho que quando eles se encontrarem eles vão discutir o junior é meio estouradinho né?? espero que eles se acertem ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  6. Manaaaa do céu posta o próximo pfv ta bom demais.

    ResponderExcluir
  7. Sinto cheiro de treta . Perto do réveillon ainda ? Kkkkk sei não em

    ResponderExcluir
  8. xiii acho que vai ter briga, continua não demora pfvr

    ResponderExcluir
  9. Não quero q eles brigueemmm :(((
    Continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. cadê você??? continuaa

    ResponderExcluir