quinta-feira, 3 de outubro de 2019

capítulo treze

Chegamos na casa da minha vó e já estava todo mundo aqui. Eu e minha colocamos os presentes embaixo da árvore e fomos conversar com o pessoal. É sempre bom quando tá a família toda junta, natal sempre foi minha data preferida do ano, tirando o meu aniversário. 
Quinta, 27 de dezembro 2018 
Chegamos em Barra Grande, paraíso. Fomos pro nosso hotel que era lindo, fizemos nosso check-in e subimos pros quartos. Fiquei no mesmo quarto que a Luiza, já que a Letícia e o Pedro iam ficar no outro juntos. Assim que chegamos, já nos trocamos e fomos para a praia, não queremos perder nenhum segundo desse paraíso. 
letícia: que lugar mais lindo 
pedro: eu to apaixonado 
letícia: bárbara vacilou de não ter vindo 
eduarda: tá apaixonada, né?! - rimos 
Passamos a tarde toda na praia e voltamos quando o sol se pôs. Chegamos no hotel, tomei um banho e deitei. Conversei um pouco com a minha mãe pelo whatsapp e, a letícia e o pedro vieram aqui no quarto nos chamar para sair. Esperamos a Luiza tomar banho e saímos para conhecer mais da vida noturna da cidade.
pedro: já sei que amanhã tem show do thiaguinho por aqui e nós vamos 
luiza: ah, eu adoro ele 
letícia: gente, tem vários famosinhos que vão passar o réveillon aqui 
eduarda: sério? só não quero dar de cara com ninguém conhecido 
pedro: quase impossível 
Paramos em um bar, pedimos caipirinha e ficamos conversando, dando risada e curtindo as músicas que uma banda estava ali tocando. Voltamos pro hotel quase 3h da manhã, bem alegrinhas depois de todas aquelas caipirinhas. Entrei no quarto, coloquei meu pijama, escovei os dentes e deitei. Peguei meu celular e vi que tinha uma notificação no celular de “Neymar Jr.”. Abri a mensagem.
Vc tá em Barra Grande?
Vi seus stories 
      Sim, estou 
Hahahahahaha
Que deliciosa coincidência 
Pq eu to chegando aí de manhã
Quero te ver 
      Tá me seguindo? kkkkkk
Até no réveillon esse menino vai estar por perto, meu deus! Coloquei o celular ali na cômoda e dormi. Acordei com a Luiza me chamando, levantei cheia de preguiça e fui pro banheiro. Escovei os dentes, tomei um banho, vesti biquíni, coloquei um short e saí do banheiro. Fomos pro restaurante do hotel tomar café da manhã. Meu celular apitou, era mensagem do neymar.
Cheguei
Vem pra cá 
      Eu to com meus amigos aqui 
Vem e traz todo mundo 
Ele me mandou a localização do lugar onde ele estava.
eduarda: o-o neymar nos chamou pra ir na casa dele
letícia: quem? - se engasgou com o bolo 
luiza: vamos, diz pra ele que nós vamos, com certeza
pedro: ele tá aqui?
eduarda: sim 
luiza: a gente vai, claro que a gente vai 
letícia: é sério? - assenti que sim - se você quiser ir, nós vamos 
pedro: e aí, duda?
luiza: vamos sim, não é duda?!
eduarda: tá, vamos 
letícia: tem certeza?
eduarda: sim, vamos 
luiza: dessa vez o neymar não me escapa - o pedro e a letícia olharam pra ela 
Depois que terminamos nosso café da manhã, fomos pro quarto. Peguei uma bolsa de praia, coloquei tudo que ia precisar e fomos até a casa onde o neymar estava. Assim que entramos, ouvimos a música vindo lá de fora e fomos lá. Tinha bastante gente aqui, os amigos do neymar e algumas mulheres. Ele me viu e deu uma corridinha até a gente.
júnior: bom que você veio - me abraçou e beijou meu pescoço 
eduarda: e-esses são pedro, letícia e a luiza
luiza: lembra de mim? - deu um abraço nele 
júnior: acho que lembro. Bom, sejam bem-vindos. Deixem as coisas de vocês aqui e vamos lá pra fora 
Fomos lá pra fora e o neymar foi nos apresentando todo mundo. Algumas meninas nós já conhecíamos, cumprimentamos elas, tirei meu short e fiquei ali pegando sol.
luiza: olha essa casa, meu deus. Eu quero essa vida 
letícia: como você atura? - falou só pra eu ouvir e revirou os olhos 
eduarda: amiga, por favor 
letícia: to aturando só por você 
Pedi pro pedro tirar uma foto minha e postei. 
dudapetrinni Por onde me virem, que seja sorrindo 🌻 #reveillonmilsorrisos @ Barra Grande, Bahia
                              
Fiquei vendo as primeiras curtidas e larguei o celular. 
júnior: duda, vem cá 
eduarda: que foi?
júnior: vem cá, pô 
Fui levantar mas a Luiza segurou meu braço.
luiza: fala de mim pra ele 
eduarda: luiza, para com isso - revirei os olhos e fui até ele - que foi?
júnior: vem jogar comigo - se aproximou mais ainda, segurou minha cintura e beijou meu pescoço - cê tá linda demais 
eduarda: você para, hein 
júnior: para por que? tá ficando aquele pedro? porque eu pensei que ele fosse gay 
eduarda: ele é gay e nós não estamos ficando. Mas não me sinto confortável com todo mundo aqui nos olhando. Já disse que minha prima quer ficar com você 
júnior: e eu já disse que não quero ficar com a sua prima, quero ficar com você - colocou uma mecha do meu cabelo pra trás - gostosa - me deu um beijo na bochecha - vem jogar comigo 
Fomos para um brinquedo inflável que tinha espuma, pra jogar futebol e eu fiquei no time dele. Ficamos por um bom tempo jogando e depois, fui pro chuveirinho que tinha ali do lado da piscina tirar a espuma. O neymar chegou ali e entrou no chuveiro comigo.
eduarda: o que cê tá fazendo?
júnior: shiu - ele colocou uma das mãos no meu rosto, a outra na minha cintura e me beijou. Eu não tinha como recuar e nem resistir, aquele beijo é bom demais, aquela pegada. Tudo. Ele mesmo encerrou o beijo com um selinho demorado.
eduarda: louco 
júnior: linda - mordeu meu lábio inferior 
Fui lá pra onde meus amigos estavam.
luiza: agora eu sei porque você não queria que eu ficasse com ele 
letícia: amiga, você arrasou
pedro: que casalzão vocês dois, hein 
eduarda: não tem casal nenhum 
luiza: você podia ao menos ter me falado que ia ficar com ele 
eduarda: luiza, eu não te devo satisfação, né?! E outra coisa, ele não quis ficar com você 
letícia: eita porra - ela e o pedro riram 
A luiza saiu dali e sei lá pra onde ela foi.
pedro: ainda bem que você ficou com ele, além da sua prima ficar com a cara no chão, as outras meninas também ficaram 
letícia: verdade, acho que no fundo todas tinham esperança de ficar com ele - rimos 
Tava rolando churrasco por aqui e quando ficou pronto, o neymar veio nos chamar pra comer. A luiza estava de cara fechada, mas eu resolvi não me importar mais com isso. Já fiz muito em trazer ela pra passar o réveillon comigo e com meus amigos. Depois que comemos, o neymar me chamou e nós fomos sentar lá fora. Ele me levou pra um lugar onde tinha uma rede, ele sentou e me fez sentar ali com ele.
eduarda; que foi?
júnior: nada, queria você aqui pertinho por um tempo - ficou beijando meu rosto e o meu pescoço - hoje tem show do thiaguinho, cê vai comigo 
eduarda: já tava combinando de ir com meus amigos 
júnior: então vai todo mundo junto - segurou meu rosto, formando um biquinho - linda - ele me beijou - e sua prima? ela deu uma sumida
eduarda: é porque ela queria ficar com você e ficou chateada porque nós ficamos - ele gargalhou - que foi?
júnior: sorry, you are not eduarda petrinni 
eduarda: para com isso, menino - rimos 
júnior: ela é linda, mas prefiro você 
O thiaguinho, rafael zulu e mais uns amigos famosos do neymar chegaram. Ele foi receber todo mundo e me apresentou pra eles. Voltei lá pra onde estavam meus amigos. (...) A noite, depois que voltamos pro nosso hotel, fomos nos arrumar pro show do thiaguinho. A Luiza melhorou um pouco a cara, ela sabia que ficar de birra não ia dar em nada e só ia fazer ela perder o réveillon. Depois que ficamos prontos, saímos e fomos pro local do show. Como o neymar disse, ele colocou nossos nomes na lista do thiaguinho. Demos nossos nomes lá o que nos liberou para curtir o show do ladinho do palco. Tinham algumas pessoas por aqui, mas nada do neymar e dos amigos. Compramos bebida e ficamos curtindo as músicas que o dj estava tocando. 
dudapetrinni Muito mais de mil motivos pra sorrir #reveillonmilsorrisos 
                              
letícia: seu boy chegou 
Vi o neymar vindo com os amigos. Ele, como sempre, foi cumprimentando todo mundo e depois veio até mim.
júnior: oi - sorriu e me abraçou - já tá bebendo?
eduarda: caipirinha, quer? - ele pegou o copo da minha mãe e tomou um gole 
júnior: vou pedir uma pra mim 
Ele cumprimentou a letícia, pedro e a luiza. O pessoal que veio com ele lotou a parte ali do lado do palco. Ficamos curtindo a noite e nós fomos nos enturmando com o pessoal.
letícia: quem é aquele loirinho?
eduarda: quem? - olhei 
letícia: porra! disfarça, né eduarda
eduarda: amiga, desculpa - rimos - gostou dele?
letícia: ele não para de me olhar 
pedro: é o arthur, jogador do barcelona 
eduarda: tá sabendo de futebol, hein 
pedro: os jogadores são os que mais me procuram pra que eu apresente as meninas 
letícia: e quantas você já apresentou pra ele?
pedro: nenhuma, mas ele vai nas festas dos jogadores 
eduarda: vai lá, letícia 
letícia: ai, para, né?!
pedro: eu não entendo essa menina 
eduarda: cê quer ou não?
letícia: querer eu quero, mas sou tímida
pedro: você? - gargalhamos 
letícia: finge, pedro 
eduarda: eu falo com o neymar e ele fala com o arthur
letícia: não, claro que não
pedro: aproveita, meu amor 
letícia: falo nada - tomou um gole da bebida - olha lá, tá me olhando de novo - rimos 
O show do thiaguinho começou e nós ficamos lá curtindo a nossa noite...

32 comentários:

  1. Essa Luiza heim que chata meu, estou amando essa fic, queria mais um capítulo hoje

    ResponderExcluir
  2. Affs, Luiza tóxica demais
    Ansiosa pro próximo ❤️😍❤️

    ResponderExcluir
  3. O junior ta muito fofo com a duda

    ResponderExcluir
  4. Que chata a prima da duda

    ResponderExcluir
  5. Gente to apaixonada na historia

    ResponderExcluir
  6. Capitulo muito incrivel

    ResponderExcluir
  7. Essa prima da duda e tao chata

    ResponderExcluir
  8. Quero oque vai acontecer nesse show

    ResponderExcluir
  9. Eu tou amando que o junior fica dizendo o tempo todo qui que fica com a duda

    ResponderExcluir
  10. Adorei, essa Luiza é chata demais, continua

    ResponderExcluir
  11. AMEI continua que tá MARAVILHOSO

    ResponderExcluir
  12. So quero ver oque vai acontecer nesse ano novo

    ResponderExcluir
  13. Manoo que capítulo maravilhoso continua logo pfv ta bom demais já pode postar.

    ResponderExcluir
  14. Scrrr, sedenta pelo cap 14!!!

    ResponderExcluir