terça-feira, 8 de outubro de 2019

capítulo quatorze


O show estava rolando super de boa, ficamos dançando e cantando muito. Quando acabou o show, o neymar convidou todo mundo para ir pra casa onde ele estava e fazer um after. A galera toda topou e nós fomos. Como sempre, tinha muita bebida e música rolando. Peguei uma latinha de cerveja e fiquei ali conversando com meus amigos.
letícia: vou ter que chegar no loirinho, ele só me olha e não toma atitude
pedro: quer que eu vá lá falar com ele?
letícia: costumo ir atrás do que eu quero 
eduarda: eita, vai com tudo amiga 
letícia: o não eu já tenho - tomou a bebida em um gole só - vou lá buscar meu sim - riu e foi pra onde o arthur estava
pedro: e você, Luiza? Gostou de quem?
luiza: quem eu quero, minha prima roubou de mim 
eduarda: ah, luiza, me poupe. Se veio pra ficar com essa cara, faz suas malas que eu te mando pra são paulo agora mesmo 
Ela não falou nada. O neymar apareceu ali, pegou minha mão e me chamou para ir onde ele estava com os amigos. 
júnior: fica aqui comigo - passou o braço por cima dos meus ombros e me deu um selinho 
gustavo: duda, sua prima é solteira?
eduarda: sim 
gustavo: to livre pra investir?
eduarda: vai lá
júnior: boa sorte - rimos 
jota: só por essa risada, eu não iria
eduarda: vai sim, gustavo. De boa 
júnior: mas ela é bem chatinha 
gustavo: ah, só uns beijos, pô 
júnior: então vai, meu filho. Eu deixo - rimos 
Bom, a letícia ficou com o arthur e a luiza ficou com o gustavo, vamos ver se assim ela se enturma mais e curte o réveillon de verdade. Quando era umas 5h da manhã, a festa se encerrou e, quem não estava aqui na casa, foi indo embora.
letícia: bora?!
pedro: pensei que ia dormir com o boy 
letícia: não, muita calma nessa hora - rimos - meu, até a luiza beijou 
pedro: e melhorou a cara, né. Graças a Deus - rimos e ela ficou séria 
luiza: não to achando graça nenhuma 
eduarda: se diverte, luiza. Credo!
luiza: eu to me divertindo do meu jeito 
eduarda: tá, vamos embora, gente 
pedro: não vai ficar?
eduarda: não 
Fomos indo embora, ouvi chamarem meu nome, olhei pra trás e vi o neymar correndo na nossa direção.
júnior: onde cê vai?
eduarda: vou pro meu hotel 
júnior: dorme aqui, pô 
eduarda: júnior…
júnior: ela vai dormir comigo, pessoal - segurou minha mão e minha cintura - tchau - rimos 
letícia: é toda sua, cuida direitinho 
júnior: sempre cuido 
eduarda: então… tchau - ri 
pedro: tchau, aproveita. Mais tarde a gente se encontra 
Eles foram embora e eu entrei na casa com o neymar. Ele conversou rapidinho ali com os amigos dele e nós subimos pro quarto. 
júnior: como você ia embora sem nem me dar um tchau direito? E outra coisa, como você ousa ir embora se pode dormir aqui comigo?
eduarda: por isso que eu não dei tchau, sabia que você não ia me deixar ir embora
júnior: e você tava certa - rimos, ele segurou minha cintura e me beijou - não é sempre que posso ter você na minha cama então, quero aproveitar ao máximo 
eduarda: tudo bem, se é pra você me usar o que é que tem? - cantei e ele riu 
júnior: não to te usando 
eduarda: posso não ser o amor da sua vida, mas eu sou o amor da sua cama 
júnior: é mesmo - sorriu, me beijou e nós fomos pra cama. 
Segunda, 31 de dezembro 2018 
Último dia do ano. Esses dias aqui em Barra Grande estão sendo tão bons. Eu e o neymar estamos juntos sempre, aliás, eu e meus amigos saímos do hotel e estamos aqui na casa dele. Ele disse que assim ficamos mais perto. Nem reclamei. A letícia e o arthur seguem ficando, assim como a luiza e o gustavo, o que fez o humor dessa menina melhorar e ela parar com essa história de que eu roubei o neymar dela. 
(...)
Passamos o dia todo na piscina e lá pelas 19:00 horas, fomos nos arrumar para a festa de réveillon. Esqueci de citar que a mãe e a irmã do Neymar chegaram aqui ontem com alguns amigos. Ele nos apresentou e achei elas bem tranquilas. Quando estava terminando de me arrumar, o neymar saiu do banheiro só de bermuda.
júnior: que gata
eduarda: obrigada 
Ele colocou a camiseta, pegou o boné e foi pra frente do espelho. Quando ficamos prontos, nós dois descemos e já estava quase todo mundo pronto ali em baixo. Fomos lá pra fora e eu pedi pro pedro tirar uma foto minha. Editei ela e postei. 
dudapetrinni Vem, 2019 ✨
                              
A festa que organizaram aqui era enorme e, o pessoal que não estava hospedado na casa começou a chegar.
letícia: vai ser um festão 
pedro: obrigado duda por ter beijado o neymar - rimos 
eduarda: você é muito palhaço 
A música começou a tocar e as bebidas começaram a rolar. Ficamos lá curtindo a noite. 
  • Júnior on 
Minha festa de réveillon começou e estava sendo muito melhor do que eu planejei. Sempre rodeado de amigos e agora com a minha mãe e minha irmã aqui junto com a gente. A casa foi enchendo e o pessoal foi se conhecendo, se enturmando. Fui tirar foto com o pessoal e teve direito até foto com as mulheres que estavam por aqui, só quem não apareceu na foto foi a Duda com os amigos. Aliás, eu não vi a Duda desde que descemos. Será que ela foi embora? Depois das fotos, peguei uma latinha de red bull e fui atrás da duda.
júnior: não viu a duda?
jota: tá lá fora
júnior: valeu - fui indo lá pra fora e a rafa me chamou - oi, preta
rafa: tira uma foto comigo e com a mãe 
júnior: claro 
Tirei foto com eles e vi onde a Duda estava, tinha um cara lá conversando com ela.
nadine: que foi, filho?
júnior: nada, não 
Ela olhou pra onde eu estava olhando.
nadine: ah, é sua namorada
júnior: ela não é minha namorada, mãe 
rafa: achei simpática 
júnior: ela é 
nadine: se não é namorada é o que? ah, já sei, estão ficando 
júnior: na verdade, estamos curtindo o réveillon 
rafa: cê nunca falou dela, achei estranho você nos apresentar ela aqui no réveillon 
júnior: é recente e a gente se encontrou aqui por acaso, ela tava em um hotel com os amigos e eu chamei eles pra ficarem aqui 
nadine: parece que vocês estão mais do que “curtindo” - gesticulou as aspas 
júnior: mamãe, não confunde as coisas - dei um beijo na testa dela e fui indo até onde a Duda estava com os amigos e aquele cara. Cheguei, já fui abraçando ela por trás e beijando seu pescoço - oi 
eduarda: ah, oi - sorriu
xxx: e aí, ney. Prazer - esticou minha mão 
júnior: prazer - cumprimentei ele 
letícia: esse é o paulo henrique, irmão do arthur
júnior: sério? nem te conhecia e nem sabia que você vinha 
paulo: cheguei a pouco tempo 
júnior: arthur nem falou, pô 
Agora fiquei mais tranquilo porque ele é conhecido.
  • Júnior off
Depois que o neymar apareceu ali, ele nos chamou para ir lá onde estava todo mundo curtindo a noite. Quando faltava 5 minutos pra meia noite, nos posicionamos no lugar onde íamos conseguir ver os fogos, já estava todo mundo com champanhe na mão e, quando faltavam 10 segundos, fizemos a contagem regressiva: BEM-VINDO 2019! Abracei meus amigos e nem sei por quanto tempo fiquei abraçada neles. Mais um ano que nós estamos juntos.
júnior: e eu? - abriu os braços e nos abraçamos - feliz ano novo, Dudinha
eduarda: feliz ano novo, júnior. Que esse ano seja incrível pra você 
júnior: pra nós. Foi muito te conhecer e começar o ano com você - ele segurou meu rosto e me beijou 
O pessoal todo foi se abraçando e aí sim começamos a curtir a festa de verdade. Fiquei ali dançando com meus amigos e as meninas que eu já conhecia. 
letícia: melhor réveillon da vida 
luiza: eu to adorando 
pedro: finalmente, né 
letícia: vou lá agradecer o santo gustavo - rimos 
Tiramos muitas fotos, com todo mundo. Sabe quando a gente bebe e sai tirando foto com todo mundo e marcando viagem? Estava tipo assim. A festa foi chegando ao fim quando sol já estava dando as caras por aqui. Fui pro quarto onde eu estava com o neymar e me joguei ali na cama. Estava exausta. Ele entrou ali no quarto.
júnior: do jeito que eu gosto - ele riu e deitou em cima de mim - tava te procurando 
eduarda: cê me procura demais 
júnior: claro, pô. Daqui a pouco tenho que ir embora
eduarda: mas já? - fiz beicinho 
júnior: pois é, tenho que voltar pra paris e nossa despedida vai ter que começar agora 
eduarda: deixa comigo - deitei por cima dele e tirei minha blusa
júnior: meu deus do céu - colocou as mãos nos meus seios e massageou eles - não tem como começar o ano melhor 
Nos beijamos e eu já fui abrindo os botões da bermuda dele, já que ele estava sem camisa. Fui descendo a boca pelo seu abdômen e tirei logo a sua bermuda. Olhei pra ele e tirei sua cueca também. Ele sorriu e foi só eu passar a língua no seu membro que ele gemeu.
júnior: não me maltrata, Duda
eduarda: eu vou fazer do jeito que você gosta 
Fui fazendo o meu trabalho por ali e depois o júnior me puxou pra ele, me deitou na cama e foi beijando meu corpo todo, cada pedacinho dele. Ele tirou minha calcinha e enquanto me beijava, foi me penetrando com os dedos, o que fez eu gemer mais alto.
júnior: você é toda gostosa, duda - ele pegou uma camisinha na gaveta, colocou no seu membro e voltou a me beijar - posso ir?
eduarda: sou toda sua 
júnior: é isso mesmo que eu gosto de escutar - segurou forte no meu rosto e eu pude sentir ele dentro de mim, me preenchendo. Ele foi aumentando os movimentos conforme o nosso desejo pedia - vai por cima agora - me beijou e eu fui por cima dele - isso, isso mesmo - ele apertou minha bunda e eu fui sentando com vontade, o que estava fazendo ele gemer alto e logo chegou ao ápice. Deitei ali do lado dele que me beijou - você acaba comigo, duda 
eduarda: gostou?
júnior: cê ainda pergunta? gozei em 5 minutos - rimos - mas espera mais 5 minutos, to pronto pra outra 
eduarda: eu também to - mordi o seu pescoço
júnior: não brinca assim comigo - ele me beijou e deitou em cima de mim. Fomos nos beijando e trocando carinhos até o júnior ficar pronto. Ele pegou outra camisinha na gaveta - fica de quatro - virei, ele deu um tapa na minha bunda e de novo, eu estava sentindo ele dentro de mim. 
Depois que terminamos, tomamos um banho juntos e deitamos.
eduarda: acho que essa despedida foi boa 
júnior: foi boa demais - me beijou e deu uma sugada no meu lábio inferior - queria ficar mais, só pra gente passar mais tempo nessa cama 
eduarda: quando você vier de novo, a gente se encontra
júnior: isso com certeza, ou eu te levo pra Paris - me deu um selinho 
Nós dois conversamos mais um pouco e depois dormimos...

5 comentários:

  1. Manooo que capítulo maravilhoso continua logo pfv ta bom demais.

    ResponderExcluir
  2. QUE CAPÍTULO MA-RA-VI-LHO-SO, tem gente gamadinho

    ResponderExcluir
  3. n some assim q a gente morre de curiosidade, tô percebendo q um certo alguém já tá querendo se apegar

    ResponderExcluir