sexta-feira, 11 de outubro de 2019

capítulo quinze


Acordei recebendo muitos beijos pelo rosto, abri os olhos e vi o júnior sorrindo.
júnior: bom dia, flor do dia - me deu um selinho 
eduarda: bom dia - sorri 
júnior: só te chamei pra gente aproveitar o pouquinho de dia que me resta, vou embora mais tarde
eduarda: por que já vai embora?
júnior: também não queria, mas preciso ir - me deu um selinho - bora levantar?
Ele levantou e eu levantei também. Fui pro banheiro, escovei os dentes e já coloquei biquíni. Descemos, passei na cozinha pra pegar uma maçã e fomo lá pra fora onde o pessoal já estava começando o churrasco e aproveitando o primeiro dia do ano. Fui até onde meus amigos estavam.
pedro: amiga, acordou com a pele boa
letícia: essa pele boa assim tem nome: neymarzinho - gargalhamos 
eduarda: vocês são bobos demais 
letícia: não adianta negar 
eduarda: não neguei nada
O júnior apareceu ali onde a gente estava, me abraçou por trás e beijou meu pescoço.
júnior: curtiram a festa ontem?
luiza: eu amei, já espero o convite pra outras
júnior: pode deixar que eu falo isso pro gustavo, ele vai fazer questão da sua presença - ele me deu um selinho - vou lá jogar - saiu dali
letícia: já falei que sou fã desse garoto? pois é, eu sou 
pedro: minha admiração só aumenta
luiza: a minha tá diminuindo
Nem falei nada, só revirei os olhos e saí dali. Fui pra piscina e a Letícia veio também.
letícia: sua prima é chata demais 
eduarda: eu sei, mas preciso aturar 
letícia: ainda bem que tá acabando - rimos 
O pedro tirou uma foto nossa ali na piscina e, quando fui pegar sol, postei.
dudapetrinni Meu match @leticiabarroso ❤️ #reveillonmilsorrisos
                             
leticiabarroso Obrigada pelo réveillon inesquecível 😏🤭😂 Te amo ❤️
Abri meu whatsapp pra me atualizar sobre o que aconteceu e vi a mensagem da Bárbara.
Nem tive tempo de mandar mensagem ontem 
Feliz ano novo, amiga
Que 2019 seja mil vezes melhor que 2018 
Te amo 
       Meu amooooor
       Só fui me atualizar agora kkkk
       Obrigada 
       Que seja incrível pra nós 
Pensei que Neymar tinha sumido com você kkkk
Tenho novidade
Muito boa 
        Fala
Eduardo me pediu em namoro
Bem na virada
Foi tão lindo 
       EU FALEI QUE IA DAR NAMOROOOOO
Respondi minha mãe e mais uns amigos e o júnior me trouxe um pratinho com carne.
eduarda: ah, obrigada 
júnior: cê tem que se alimentar, ficar bem disposta pra mim - me deu um selinho 
letícia: HUUUUUMMM
eduarda: essa garota não dá 
letícia: que foi?
júnior: deixa que eu chamo o arthur 
letícia: parou! - rimos 
Meu celular tocou, olhei no visor e vi o número do giovani. Atendi.
eduarda: oi, gi. Saudades 
giovani: duda, preciso da sua ajuda, por favor 
eduarda: você tá chorando? - sentei e vi que o júnior e a letícia ficaram me olhando - o que aconteceu?
giovani: eu contei pra minha família que sou gay, falei na frente de todo mundo e eles não me aceitaram, duda. Eu to perdido 
eduarda: gi, calma. Onde você tá agora?
giovani: to no aeroporto, consegui uma passagem pro rio, mas é só no fim da tarde
eduarda: eu vou conseguir uma passar e vou pra casa e você vai ficar lá comigo 
giovani: desculpa atrapalhar seu réveillon, mas você é a única pessoa que eu posso contar
eduarda: eu sou sua amiga, esqueceu? vou fazer tudo o que puder pra te ajudar
giovani: obrigado 
eduarda: vamos nos falando, quero notícias suas. Tá bom?
giovani: tá bom 
eduarda: depois a gente se fala, beijo
giovani: beijo
eduarda: se cuida - desliguei 
júnior: aconteceu alguma coisa?
eduarda: preciso ir pra casa - levantei 
letícia: como assim? agora?
eduarda: é, depois te explico 
Entrei na casa e subi, fui arrumando minha mala e procurando uma passagem que vá pro Rio. O júnior entrou ali no quarto.
júnior: duda, o que aconteceu?
eduarda: um amigo precisa da minha ajuda e eu tenho que ir 
júnior: agora?
eduarda: é, agora
júnior: eu vou pra são paulo, o meu jatinho te deixa lá e de lá você pega o helicóptero
eduarda: eu não quero te atrapalhar
júnior: não atrapalha. Vem cá - me abraçou - se acalma, você tá muito agitada - respirei fundo - quer me contar o que aconteceu? - desfez o abraço e beijou minha testa. Sentamos ali na cama e ele segurou minha mão 
eduarda: é o giovani, meu amigo - fui contando tudo pra ele - e a gente se tornou tão próximos que sei lá, eu nem pensei. Só quero ir lá ficar com ele, porque sei o quanto ele precisa de mim. Não posso negar ajuda agora.
júnior: você é uma amiga incrível e ele é muito sortudo por ter você na minha dele - ele fez um carinho no meu rosto e me deu um selinho - você vai comigo, tá?! eu dou um jeito no helicóptero pra você
eduarda: não vai dar muito trabalho?
júnior: não, claro que não. Isso é fácil e rápido de resolver 
eduarda: obrigada, júnior - sorri e ele me beijou
júnior: agora quero que você se acalme, porque tá tudo certo - assenti que sim e ele me deu um selinho. Bateram ali na porta - entra - era a letícia.
letícia: oi, tá tudo bem?
eduarda: o giovani - ela entrou e eu contei pra ela 
letícia: mas você tem que ir mesmo, vai sem problemas, nós vamos amanhã, como combinamos 
eduarda: desculpa ter que deixar você e o pedro aturando a luiza
letícia: isso é pra mostrar o quanto sou sua amiga e te amo - rimos 
júnior: isso sim que é amizade, aturar sua prima não é pra qualquer um 
letícia: viu, até o neymar concorda comigo 
júnior: para de me chamar de neymar, pô 
letícia: quer que eu chame como? é seu nome, garoto 
eduarda: é júnior
júnior: me chama de júnior ou de ney, prefiro 
letícia: tá bom, “ney” - gesticulou as aspas e nós rimos - até que vocês formam um casal bonitinho 
júnior: você e o arthur também 
letícia: lá vem ele de novo 
júnior: o que? você ficou com ele, pô. Foi tão ruim assim 
letícia: não falo da minha vida pessoal - ela foi indo pra porta
eduarda: letícia, volta aqui 
júnior: vou contar pra ele que foi ruim 
letícia: foi ótimo - mostrou a língua e saiu do quarto 
júnior: seus amigos são demais
eduarda: até minha prima?
júnior: tem exceções - ele riu e me beijou
Mais tarde, depois de tudo pronto, descemos e fomos nos despedindo do pessoal. A maioria dos amigos do júnior, que moram em são paulo, iam junto com a gente. Depois que nos despedimos de todo mundo, fomos embora. (...) Chegamos em São Paulo e eu mandei mensagem pro Giovani, ele disse que ia embarcar agora pro Rio. Do aeroporto, pegamos uma van e fomos pro local onde eu ia pegar o helicóptero. Chegamos lá e eu me despedi dos amigos dele. Saí da van e o júnior saiu comigo.
eduarda: eu não tenho nem palavras pra te agradecer 
júnior: precisa agradecer, não
eduarda: obrigada - dei um abraço nele 
júnior: vai com Deus e depois me fala se o seu amigo tá bem 
eduarda: pode deixar 
júnior: foi muito bom passar o réveillon com você, aliás, tenho que passar mais tempo juntos 
eduarda: eu vou amar - nos beijamos - tchau 
júnior: tchau, se cuida - me deu mais um beijo e eu fui pegar o helicóptero.
Cheguei em frente ao meu prédio, finalmente. O motorista do uber me ajudou com a mala, agradeci ele e entrei. Cumprimentei meu porteiro que disse que tinha uma pessoa ali me esperando, desconfiei que fosse o giovani. Fui até uma outra parte da entrada do prédio que tem umas poltronas e vi ele lá.
eduarda: gi
giovani: duda, finalmente - ele levantou, me abraçou e começou a chorar - desculpa atrapalhar seu réveillon
eduarda: você não atrapalhou nada - passei a mão no rosto dele enxugando as lágrimas - vem, vamos subir - subimos pro meu andar e entramos lá em casa. Levei ele pro quarto de hóspedes - é pequeno, mas acho que dá pra você, né?!
giovani: claro que sim, tá perfeito
eduarda: eu vou tomar um banho e depois a gente conversa, tá bom?!
giovani: tá bom, também preciso de um banho 
eduarda: tem toalha ali no banheiro, sabonete, tudo. Acho que não tem shampoo, se você quiser é só me pedir 
giovani: pode deixar, duda 
eduarda: fica a vontade - dei um beijo na testa dele e fui pro meu quarto.
Desfiz minha mala, tomei um banho e coloquei uma roupa confortável. Fui pra cozinha e comecei a preparar um lanche pra mim e pro giovani. Meu celular vibrou, era mensagem do júnior. Abri.
Oi
Tudo bem por aí?
      Oii, sim 
      Esqueci de avisar que cheguei 
      Mas eu fiquei com o giovani
Ah
Tudo bem 
E ele tá bem?
      Tá triste, a gente ainda não conversou 
      Mas ele tá triste 
Poxa, que pena 
Se precisar de alguma coisa, avisa 
     Magina, você já fez muito por mim 
Não é trabalho nenhum
Já disse 
O giovani entrou ali na cozinha.
eduarda: preparei um sanduíche pra gente
giovani: nem to com muita fome
eduarda: mas você precisa comer, vem - sentamos e fomos comendo. Depois que comemos, fomos lá pra sala - quer me contar agora?
giovani: foi horrível, duda. Uns dias antes eu conversei com a minha mãe, não contei que era gay mas ela abriu o coração pra mim, disse que ela e meu pai me amam independente de qualquer coisa. Foi uma conversa super franca, duda. Então, eu pensei que no réveillon seria uma boa contar pra toda a família reunida, foi um desastre. Você conheceu minha família, principalmente meus primos e sabe bem como eles são.
eduarda: infelizmente - revirei os olhos 
giovani: eu fui humilhado, duda. Meu pai me mandou embora, mas eu sei que foi muito por influência daquele bando de machista do resto da família - enxuguei as lágrimas dele 
eduarda: mas agora você tá aqui comigo e nós vamos ficar grudadinhos, prometo - abracei ele e beijei sua testa 
giovani: bendito foi o dia que tive a ideia de contratar você pra ser minha namorada 
eduarda: nós somos namorados, espero que saiba - rimos 
Sexta, 4 de janeiro 2019 
Primeiros dias do ano e o giovani está aqui em casa e sem previsão para ir embora, falei que ele pode ficar o tempo que quiser. A bárbara veio mas só pra trocar de mala e foi viajar com o namorado. Hoje combinei com a letícia e com o pedro da gente se encontrar, pra eles conhecerem o giovani e ele se enturmar aqui pelo Rio. Quando ficamos pronto, eu e o gi saímos e, antes de pegar nosso uber, tiramos foto ali no hall de entrada do meu prédio. Fomos saindo, demos tchau pro porteiro, entramos no uber e cumprimentamos ele que deu partida.
dudapetrinni amorzaum ❤️
                              
Fiquei vendo as primeiras curtidas até o neymar me mandar dm.
Esse é o meu concorrente? kkkkkk
       Hhahahaha sim, meu namorado 
Me garanto, pô
       Que convencido
Sou bom no que faço
E acho que seus gemidos são sinceros 
      Para, eu sou tímida 🤭🙈
Lembrei e bateu saudade
Sério 
      Também senti saudade
Vou te trazer pra cá
Em breve 
Mostrei pro giovani.
giovani: huuum - rimos - avisa que ele vai perder pra mim, tá bom?!
eduarda: ai, gi. Te amo - rimos e fomos conversando o resto do caminho...

23 comentários:

  1. Maraaaa ❤️❤️❤️
    Super viciada e querendo ela namorando com o Ney

    ResponderExcluir
  2. Manooooo que capítulo maravilhoso continua logo pfv ta bom demais.

    ResponderExcluir
  3. não demora assim q a ansiedade é grande, tô amando eles se encontrando mais

    ResponderExcluir
  4. Eu tô amando o jeito que o Júnior tá tratando a duda

    ResponderExcluir
  5. Que menina chata essa prima da duda

    ResponderExcluir
  6. Já tô ansiosa pro próximo capitulo

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaah eu apenas um namoro do Ney com Duda
    Continuar pfvr

    ResponderExcluir
  8. Continua tô apaixonada o Neymar tá super fofo

    ResponderExcluir
  9. Cadê você continua pfv

    ResponderExcluir
  10. Amo suas histórias 😍 já pensou em posta no Wattpad?💕

    ResponderExcluir
  11. Tô amando sua historia, já pensou em postar no wattpad? Amo a plataforma leio várias histórias la mas do Nj nao acho nenhuma tão boa quanto a sua mana arrasa

    ResponderExcluir