domingo, 3 de abril de 2022

capítulo oitenta e cinco

 A nossa noite foi perfeita, o jú pensou em todos os detalhes para começar a comemoração do meu aniversário da melhor maneira possível. Eu não podia estar me sentindo mais realizada com tudo isso. Acordei recebendo beijos pelo meu rosto todo, abri os olhos e o jú sorriu pra mim.

júnior: bom dia, minha aniversariante linda.

eduarda: bom dia, meu amor. 

júnior: vamos levantar? aproveitar o seu dia, né?!

eduarda: preguiça, amor - me espreguicei - essa cama tá tão gostosa.

júnior: eu sei, mas vamos levantar. Já pedi nosso café da manhã - ele me deu um selinho e depois beijou minha testa - vem.

Levantei e já fui direto pro banheiro. Tomei um banho, vesti o roupão e quando saí do banheiro, nosso café da manhã já tinha chegado, com direito a balões e um cupcake com uma vela.

eduarda: você pensou em tudo mesmo.

júnior: já disse um milhão de vezes que você merece tudo isso - ele segurou meu rosto e me deu um selinho - eu te amo, eduarda. Você é muito mais do que eu sonhei, muito mais do que eu pedi pra Deus. Você mudou a minha vida e em todos os dias, até o final dela, eu vou ser o melhor que posso pra você e por você. Feliz aniversário, meu amor - nem preciso dizer que já estava chorando e o jú enxugou minhas lágrimas.

eduarda: te amo - sorri e nós nos beijamos. 

Depois que terminamos nosso café da manhã, nós nos arrumamos e fomos embora. No caminho, fui vendo o que estavam me marcando sobre meu aniversário e curtindo algumas coisas. Chegamos e estava todo mundo por aqui, inclusive a letícia e o lewis, que eu não esperava que viesse com ela. Fui abraçando todo mundo e o pessoal foi me dando parabéns, falando coisas lindas. Subi pro quarto, me troquei e desci de novo para ficar ali com o pessoal. 

bianca: é muita coincidência vocês dois fazerem aniversário tão pertinho.

nadine: por isso que se dão tão bem.

eduarda: entre tapas e beijos, sogrinha - rimos

júnior: ultimamente tá sendo só beijos mesmo, amor.

analu: ainda bem, né?! não sei se aguento ver essa menina sofrendo com mais um término deles.

giovani: não, eles estão proibidos de terminar.

rafa: verdade, não quero mais ver o jú chorando pelo facetime - rimos.

júnior: precisa expor a gente desse jeito?

eduarda: sem necessidade nenhuma, viu - rimos.

Quando o rafa chegou para a fisioterapia do jú, ele também me deu parabéns e eu fui junto com eles para a salinha de fisioterapia. Enquanto conversávamos, fui vendo mais um pouco do que estavam me marcando no instagram.

analupetrinni_ Hoje é dia da minha filhota, minha bênção, meu maior amor… Minha filha, como é bom comemorar mais um aniversário do seu lado, vendo de pertinho a sua felicidade. Eu só posso te desejar ainda mais felicidade, porque se você tá feliz, eu fico também. Sempre foi só nós duas e assim será até o final. Eu amo você e tenho muito orgulho da mulher linda, forte e potente que você se tornou. Feliz aniversário, amor da mamãe. TE AMO INFINITAMENTE ❤️🎉🎈

                              

lifedudapetrinni eu amo demais essas duas

dudapetrinni OBRIGADA POR TUDO!!!! Te amo minha vida 

(...) A noite, que ia rolar minha festinha, eu subi para me arrumar. Tomei um banho, deixei ali separado a roupa que eu ia usar e fui me maquiar. Também dei uma escovada no cabelo e me vesti. Quando estava quase pronta, o jú saiu do closet vestindo o moletom.

júnior: tá linda, meu amor - me abraçou por trás e beijou meu pescoço - e cheirosa também.

eduarda: é aquele perfume que você me deu.

júnior: hmmm - beijou meu pescoço de novo. 

Quando ficamos prontos, eu já ia sair do quarto mas o jú não deixou.

eduarda: que foi, amor?

júnior: seu presente, né?!

eduarda: neymar júnior…

júnior: calma, amor. É só o seu presente mesmo. Pera aí - ele foi no closet e voltou com duas sacolas da prada - feliz aniversário, amor. 

eduarda: amor…

júnior: espero que você goste - abracei ele e fiquei enchendo seu rosto de beijos - abre, quero ver você abrindo.

eduarda: eu já sei que amei - abri as sacolas e em uma era uma bolsa e na outra era uma sandália, lembro de ter visto uma foto no insta dessa sandália e falado que amei, o júnior lembrou - amor, a sandália que eu disse que amei.

júnior: sim, eu lembrei.

eduarda: amei, amei, amei muito - abracei ele - obrigada, meu amor.

júnior: agora vamos descer?

eduarda: deixa eu guardar meus presentes.

Fui colocar meus presentes no closet e depois nós descemos. A sala estava decorada, com balões e várias fotos minha com meus amigos, com minha família. Eu amei tudo. Alguns convidados, que eram nossos amigos aqui de paris, já tinha chegado e eu fui cumprimentando todo mundo. Acho que dava pra ver de longe o meu sorriso, porque eu estava realmente muito feliz. Claro que eu queria meus avós estivessem aqui, mas sei que mesmo de longe eles estão aqui comigo, de alguma forma. Fiquei ali conversando com o pessoal, bebendo vinho e vendo o que estavam me marcando.

giovanicalzon Feliz aniversário pra minha irmã de alma. Não canso de dizer o quanto você é importante pra mim e que ter você na minha vida foi a melhor coisa que me aconteceu. Você é a pessoa com o coração mais lindo que eu conheço, que sempre faz o possível e o impossível para ajudar todos que estão a sua volta. Sua alma é linda e isso é uma das coisas que mais admiro em você. Que você seja sempre muito feliz, vivendo as melhores coisas do mundo e sempre com quem você ama por perto. Eu amo te ver bem e mais um ano que passamos essa data juntinhos, comemorando a sua vida. Muita saúde, meu amor. Feliz aniversário 🤍🎉

                              

dudapetrinni MEU AMOORRRR!!!! Você é o meu maior presente. TE AMO MUITO

O jú veio me chamar pra tirar foto junto com o pessoal do psg e eu fui. Ainda fiquei ali conversando com a carol cabrino e nós já estamos pensando nas férias dos meninos, pra onde vamos viajar e o que vamos fazer. Eu fui lá pegar mais vinho e fiquei vendo alguns stories que estavam me marcando e vi o da carol dantas. 

                            

Eu estava me sentindo muito amada com tantas mensagens lindas assim que estava recebendo. Ainda conversei com minha família lá no Brasil por facetime, com a bárbara também. Não é atoa que eu amo fazer aniversário, pra mim é o melhor dia do ano. 

júnior: tá feliz? - sentou do meu lado.

eduarda: o que você acha? to muito feliz, amor.

júnior: que bom, agora as comemorações só melhoram.

eduarda: e talvez no próximo ano, tenha alguém a mais com a gente.

júnior: duda? - ele arregalou os olhos.

eduarda: esqueceu de ontem? nós tentamos, pode ser que tenha dado certo.

júnior: ah, verdade - ele riu.

eduarda: o que você pensou?

júnior: que você ia me contar que tava grávida - gargalhei - é sério, pô.

eduarda: meu lerdinho que eu amo - segurei seu queixo e dei um selinho nele.

Na hora de cantar parabéns, fomos pra mesa do bolo. O jú, davi e o francisco ficaram atrás da mesa comigo e nós cantamos parabéns.

letícia: não esquece de fazer um pedido.

Olhei pro jú, sorri, fechei os olhos, fiz o meu pedido e assoprei as velinhas. 

jota: vai, quero discurso.

diego: isso aí, tem que ter discurso.

eduarda: sou tímida - rimos 

júnior: fala, amor. 

eduarda: ah, eu só posso agradecer por ter todos vocês aqui. Agradecer principalmente ao jú, porque sem ele nada disso estaria acontecendo. Eu to muito feliz, de verdade. Esse aniversário tá sendo muito especial pra mim e todo mundo que tá aqui tem uma parcela de importância na minha vida. Muito obrigada mesmo, gente  - todo mundo aplaudiu e nós fomos comer bolo. 

Minha festinha acabou oficialmente quase 5h da manhã, que foi quando eu e o jú fomos dormir. 

Segunda, 22 de fevereiro 2021

Todos nossos amigos que estavam por aqui já foram embora, agora seguimos com nossa rotina normal por aqui. Hoje vou fazer algumas fotos aqui em paris, para uma marca que me contratou. É a primeira vez e eu to bem nervosa com isso, mas o jú tem me dado tanta força que hoje eu acordei me sentindo bem calma e confiante para essas fotos. Assim que fiquei pronta, dei um beijo no jú que estava ali deitado no sofá e saí. O motorista já estava ali a minha espera, cumprimentei ele, entrei no carro e ele deu partida. No caminho, fui conversando com meus amigos e contando que estava nervosa, mas assim como o jú, eles ficaram super me dando força e dizendo que eu ia me sair muito bem. Cheguei no local das fotos, fui cumprimentando o pessoal e comecei a fazer cabelo e maquiagem. Me colocaram até uma peruca loira. Tirei uma foto e mandei pro júnior.

     Amor, preciso te contar uma coisa

Oi meu amor

Tudo certo por aí?

Pode falar

     Eles perguntaram se eu topava uma mudança radical e eu disse que sim 

     Mas não sei se ficou legal

     Acho que fiquei feia

Que mudança?

Cortou o cabelo?

O que foi?

Vc não fica feia nunca

     Olha 

     

VC TÁ LOIRA?

Como assim?

Fiquei rindo e esperei terminar a maquiagem pra tirar uma foto melhor e mandar pra ele. Quando abri o whatsapp, tinha enxurrada de mensagem do júnior e até ligação de vídeo perdida.

EDUARDAAA

ME RESPONDE

Vc não gostou?

Pq deixou eles fazerem isso???

Amor, fala comigo 

     O que vc achou?

     

Amor, vc tá perfeita

Vc é linda de qualquer jeito

PORRA

Olha esse mulherão que vc é 

Linda

Linda

DE qualquer jeito

Vc não gostou?

     Ainda não sei o que falar 

Mostrei pro pessoal aqui de casa

Todo mundo amou

Não fica triste não

Pq vc tá linda

Mais linda do que já era

     Te amo muito meu amor

     Vou fotografar, depois a gente conversa

Era pra ser uma trollagem com ele mas acabou se tornando um momento tão fofo que me deixou emocionada. Fui me trocar e comecei a fotografar. Apesar do dia de sol, estava muito frio e eu tive que fazer muitas fotos na piscina. Saí tremendo de frio mas depois de ver o resultado, tudo valeu a pena. Fiquei fotografando por mais de 8h e terminamos quando já era noite. Só tirei aquela peruca loira, me troquei, me despedi de toda a equipe e fui pra casa, exausta e só pensando na hora de chegar e ficar agarradinha no jú. Assim que cheguei, ele tomou um susto quando me viu.

gil: cadê o cabelo loiro?

eduarda: foi temporário - ri 

júnior: cê me enganou, pô.

eduarda: só queria ver sua reação, amor - dei um selinho nele - to exausta.

júnior: vem, vamos subir 

Nós fomos pro quarto, eu já fui direto tomar um banho e depois que coloquei meu pijama, fiquei deitada.

eduarda: não quero mais sair da cama.

júnior: então vou ficar aqui com você - ele deitou ao meu lado - rafa queria falar com você.

eduarda: comigo? você sabe sobre o que?

júnior: o aniversário dela, ela vai fazer festa e quer que você vá.

eduarda: e você não vai?

júnior: não, eu vou ter que ficar, focar nessa minha recuperação e voltar a jogar logo. Mas você tem que ir, amor, vai aproveitar.

eduarda: tudo bem, depois vou chamar ela.

júnior: tá com fome?

eduarda: não, só quero dormir - deitei no braço dele que ficou fazendo carinho no meu cabelo e rapidinho eu dormi…

6 comentários: