domingo, 13 de março de 2022

capítulo oitenta e quatro

 Eu sempre durmo durante o voo mas dessa vez mal consegui cochilar de tanta ansiedade. Quando chegamos em Paris, meu coração parecia que ia sair do peito, mas ao mesmo tempo eu estava me sentindo tão feliz por estar de volta aqui. Fomos saindo ali no portão do desembarque e o jace estava à nossa espera. Fomos até ele, nos cumprimentamos, ele nos ajudou a colocar as malas no carro e fomos para a casa do jú. Filmei um pouquinho da cidade e quando chegamos na casa do jú, pegamos as malas e fomos entrando. Já vi o júnior ali na sala e corri para abraçar ele.

eduarda: que saudades, meu amor.

júnior: muita saudade - fiquei enchendo seu rosto de beijos - agora você não sai mais de perto de mim.

Ele também abraçou minha mãe e nós subimos para deixar nossas malas. Entramos no closet e eu vi que o júnior tinha deixado um espaço maior ainda disponível pra mim.

eduarda: tudo isso pra mim?

júnior: sim, agora você não vai mais embora, precisa de mais espaço. E depois - ele me abraçou por trás e beijou minha bochecha - a gente pode fazer uma reforma aqui e deixar o closet a sua cara.

eduarda: não precisa, amor.

júnior: claro que sim, você sabe que eu quero que você se sinta bem aqui. Esse quarto também é seu, essa casa…

eduarda; amor - virei pra ele - cê vai me fazer chorar desse jeito.

júnior: só quero ver você chorando de alegria - ele sorriu e nós nos beijamos.

Aproveitei para tomar um banho e relaxar um pouco da viagem e nós descemos, porque o júnior disse que eu precisava me alimentar. Entramos na cozinha e minha mãe estava conversando com o tio neymar. Depois que nós comemos, eu subi com o jú. Deitamos, ele me puxou para deitar no seu peito e ficou fazendo carinho no meu rosto.

eduarda: como é bom estar aqui de novo.

júnior: você não faz ideia de como eu estou feliz com você aqui, duda. Tava até conversando com a minha mãe, cê quer casar esse ano? porque eu quero muito.

eduarda: agora em 2021?

júnior: sim, pô.

eduarda: se você quiser, eu quero - ele segurou meu queixo me fazendo olhar pra ele - vamos casar em 2021 então.

júnior: se você quiser, a gente casa amanhã mesmo - rimos e nos beijamos. 

Quarta, 4 de fevereiro 2021

Faz quase um mês que estou de volta em Paris e cada dia que passa eu me sinto melhor ainda por estar aqui, com o amor da minha vida. Eu e o jú ainda não divulgamos oficialmente que voltamos, mas desde o réveillon que as pessoas comentam e já especulam sobre a nossa volta. Decidimos que amanhã, no dia do aniversário dele, vamos tornar oficial a nossa volta. Sobre o nosso casamento, estamos decididos a nos casar nas férias dele, quando formos para o Brasil. Assim vamos ter nossa família e todos os amigos por perto. Alguns amigos estão por aqui, para comemorar o aniversário do jú. (...) Depois que jantamos, ele e os meninos foram lá pra sala de jogos e nós começamos a preparar a surpresa de aniversário pra ele. Fizemos bolo, enchemos os balões e fomos decorar a sala onde ia ser a mini festinha. O davi foi me ajudando a colocar várias fotos penduradas, colocamos chapéuzinho de festa e quando estava tudo pronto, fui lá chamar o júnior.

bianca: duda, não deixa ele perceber.

eduarda: vou usar todo o meu talento de atriz.

carol: vai, você consegue - rimos.

Fui até onde o júnior estava e chamei ele e os meninos, disse que a gente estava esperando por eles na outra sala porque tivemos uma ideia e ia precisar da ajuda de todo mundo. Foi só eles entrarem pra gente gritar surpresa e começar a cantar parabéns pro jú.

júnior: ah, você me enganou - ele riu e me abraçou. Depois do parabéns, o jú apagou as velinhas - obrigado! muito obrigado a todos vocês.

eduarda: a gente te ama, amor.

carol: vai, discurso.

vinicius: abre o coração, irmão.

júnior: ah, eu só tenho que agradecer por ter todos vocês aqui, pela surpresa em mais um aniversário e por ter vocês sempre do meu lado. É isso… obrigado! - nós aplaudimos o jú e depois fomos todos abraçar ele.

Pegamos a polaroid e ficamos tirando várias fotos. Peguei as fotos que tiramos e tirei foto de todas elas.

eduarda: olha, amor - mostrei pro jú.

júnior: me manda, vou postar - mandei pra ele que já postou - agora vão saber que estamos juntos.

eduarda: não me importo - ele passou o braço por cima dos meus ombros e me deu um selinho.

bianca: olha o festão do ney, cheio de mulheres e com vários cantores.

vinicius: era esse o festão que estavam falando?

gui: claro, pô. O som tá tão alto que nem consigo te ouvir - rimos 

júnior: vocês são foda.

Nem sei dizer até que horas nós ficamos curtindo a festinha e dando muita risada. Só lembro da hora que eu e o jú fomos pro quarto e eu já fiquei enchendo ele de beijos.

eduarda: tão bom comemorar mais um aniversário assim do seu lado, amor.

júnior: to muito feliz que você tá aqui e daqui a pouco é o seu, hein.

eduarda: verdade, comemoramos quase juntinhos.

júnior: você é o amor da minha vida, duda - ele passou a mão no meu cabelo 

eduarda: você que é o amor da minha vida - nós sorrimos e nos beijamos.

Acordei no outro dia primeiro que o jú, porque queria preparar um café da manhã de aniversário pra ele. Quando estava na cozinha terminando de decorar a mesa, ele apareceu e até levou um susto.

júnior: cê não cansa de ser perfeita?

eduarda: tudo pra você, amor - dei um abraço nele - feliz aniversário, mais uma vez. Que Deus abençoe ainda mais a sua vida e que seu coração continue lindo, como sempre foi. Eu sempre vou estar do seu lado, sempre!

júnior: te amo - dei vários selinhos nele e nós sentamos para comer. 

O pessoal que trabalha aqui também foi dar parabéns pro jú e, conforme nossos amigos iam acordando, todos vieram dar mais um abraço nele. Nossa manhã foi toda juntinhos e a tarde, ele foi para o treino. Fiquei escolhendo uma foto nossa para postar e achei a que mais gostei.

dudapetrinni Mais um ano comemorando esse dia tão especial do seu lado, meu amor… Que você seja feliz e que Deus abençoe ainda mais esse seu novo ano. Não importa o que aconteça, o meu amor por você é infinito e eu sempre estarei do seu lado. Feliz dia, feliz vida, obrigada por ser a melhor pessoa do mundo para mim e para todas as pessoas que estão a sua volta. Você é LUZ e isso ninguém tira de você. HAPPY B-DAY, TE AMO ❤️🎈

                            

lifedudapetrinni AI MEU DEUS EU ESPEREI TANTO POR ESSE MOMENTO 

4ever_dumar AGORA É OFICIAL, MEUS BICHINHOS JUNTOS DE NOVO

giovanicalzon casal mais lindo, parabéns ney @neymarjr 

carolcabrino 😍❤️

neymarjr meu amor, obrigado por tudo!!! te amo muito ❤️❤️❤️

gilcebola casalzão ❤️

Parei de ver os comentários quando a carol me chamou pra gente ir fazer alguma coisinha pra comemorar o aniversário do jú quando ele chegasse e eu fui lá ajudar ela. 

Domingo, 14 de fevereiro 2021

Amanhã é meu aniversário e para a minha surpresa, o jú trouxe minha mãe e o giovani para passarem o meu dia aqui comigo. Já falei pra vocês que meu namorado é perfeito? Então, ele é. (...) Acordei e estava sozinha na cama, no lugar do júnior tinha um buquê de flores. Sentei na cama e vi o cartão.

“Happy valentine's day, meu amor!

                                 Te amo, do seu Neymar Jr.”

Fiquei com um sorrisão de orelha a orelha lendo aquilo. Ele sabe me agradar e faz tudo para me ver feliz. Tirei uma foto do buquê e mandei pra ele.

     Obrigada pela surpresa!

     Te amo, amor da minha vida ❤️

      

Que bom que você gostou, amor

      Cadê você? Tá na fisioterapia?

Sim, mas aqui no ct

Estamos usando uns aparelhos que só tem aqui

Daqui a pouco to indo pra casa

No último jogo o jú se lesionou e agora está tratando intensamente para voltar o mais rápido possível. Levantei, arrumei a cama, peguei uma roupa no closet, deixei ali em cima da cama e fui pro banheiro. Escovei os dentes, tomei um banho, me vesti e desci. Encontrei minha mãe e o gi ali na sala.

eduarda: bom dia

analu: bom dia, que flores lindas

eduarda: ganhei do meu noivo

giovani: hmmm, noivo - rimos 

Fui colocar minhas flores num vaso e já tomei meu café da manhã. Voltei ali pra sala e fiquei conversando com eles. 

giovani: a letícia falou com você?

eduarda: sim, ela disse que vem amanhã. Está em Londres.

analu: essas meninas só querem saber de namorar quem mora fora do Brasil.

giovani: e estão erradas? - rimos 

Mais tarde, o jú chegou e ficou ali com a gente também.

analu: e qual a programação de hoje, juninho?

júnior: hoje a noite vai ser especial, só nós dois.

eduarda: o quê?

júnior: é, amor… só nós dois.

giovani: esse menino é muito romântico - rimos 

eduarda: ele sempre vem com essas surpresas pra me deixar curiosa.

júnior: mas cê vai gostar, amor. 

Mais tarde, o jú foi para mais uma sessão de fisioterapia e academia e eu aproveitei para dar uma voltinha por Paris com o gi e com a minha mãe.

analu: essa cidade é muito apaixonante.

giovani: tem uns probleminhas de sujeira mas é linda.

eduarda: eu sou suspeita pra falar, porque amo paris. 

Nós ainda fizemos umas comprinhas e voltamos pra casa no final da tarde. Subi pro quarto para guardar o que comprei e vi que em cima da cama tinha uma caixa de presente junto com um bilhete. Larguei minhas sacolas no closet e depois fui ver o presente, que tinha o meu nome. Abri e dentro tinha um bilhete.

“ Para a nossa noite especial…”

O que neymar júnior está aprontando? Fui atrás dele que estava lá jogando com os meninos. Já sentei no colo dele.

eduarda: o que você tá aprontando? - dei um selinho nele 

gil: hmmmmm, hoje tem - rimos 

júnior: eu? o que eu fiz?

eduarda: aquele vestido?

júnior: ah, é pra você usar hoje na nossa noite especial.

eduarda: não vai me falar mais nada além disso?

júnior: não, você nao precisa se preocupar com mais nada - ele me deu um selinho e viu no relógio - ja pode começar a se arrumar, porque eu sei que você demora.

eduarda: ai, júnior - revirei os olhos

júnior: vai lá, amor.

Saí dali e fui atrás do gi, porque é ele quem sempre me ajuda quando preciso me produzir. Fui tomar um banho e depois ele ficou escovando meu cabelo. Minha mãe entrou ali no quarto também. 

analu: nossa, a produção tá a mil.

eduarda: o jú falou que é uma noite especial.

Depois de escovar o cabelo, ainda passei chapinha pra ele ficar bem lisinho, do jeitinho que eu queria e comecei a me maquiar. O jú entrou ali no quarto.

júnior: eita, todo mundo aqui.

analu: produção pesada hoje.

júnior: vou tomar um banho - ele foi pro banheiro.

Minha mãe e o gi saíram do quarto e eu continuei me maquiando. Quando estava com a maquiagem pronta, o júnior saiu do banheiro com a toalha amarrada na cintura. 

eduarda: e aí, gostoso - rimos e ele veio me dar um selinho.

Coloquei o vestido que o jú me deu e ele ficou perfeito. Coloquei meus acessórios, minha sandália e fui pra frente do espelho borrifar um pouco de perfume.

júnior: CARALHO! Será que to merecendo tudo isso?

eduarda: claro que sim, amor.

Enquanto o jú ia colocando relógio, brinco e todos os acessórios que ele usa, fiquei tirando umas fotos minha.

júnior: bora?

eduarda: bora! 

Coloquei um casaco, o jú pegou minha mão e nós descemos. Fomos para a garagem, ele destravou as portas do carro e nós entramos. No caminho, postei uma das fotos que tirei antes de sair.

dudapetrinni Noite especial ✨

                              

Chegamos na torre, para o nosso jantar.

eduarda: amor, é no Jules?

júnior: sim, sei que você ama.

eduarda: você tá muito empenhado em me deixar totalmente mal acostumada me tratando desse jeito.

júnior: você merece tudo isso, amor - ele pegou minha mão e beijou.

Entramos no Le Jules Verne, ele falou com a recepcionista que nos levou para a nossa mesa, com aquela vista para a cidade. O jú pediu primeiro um vinho e nós já fomos olhando o cardápio. Fizemos nossos pedidos e enquanto não chegava, ficamos bebendo vinho.

eduarda: prometo que no seu próximo aniversário eu capricho muito mais na surpresa, porque você está fazendo com que o meu seja inesquecível.

júnior: o meu já foi inesquecível - ele segurou minha mão - só de ter você e meus amigos ao meu lado já foi incrível, amor. Você torna tudo muito mais especial - eu fiquei com os olhos marejados - você sabe, mas eu não canso de repetir que você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

eduarda: te amo - ele me deu um selinho e enxugou as duas lágrimas que caíram.

O nosso jantar foi perfeito e depois daqui, pegamos o carro e o jú foi indo por outro caminho, que não era o de casa. Olhei pra ele.

júnior: é surpresa, calma.

Não fomos muito longe, ele parou em frente a um hotel, que tinha uma super vista pra torre. Entramos, ele se identificou e pegou a chave do nosso quarto. Fui em silêncio, porque nem tinha o que falar. Entramos no quarto e ver a torre iluminada pela varanda deixou tudo mais especial. Ainda tinha um balde com champanhe e nossas coisas por aqui.

eduarda: você pensou em tudo mesmo.

júnior: claro, falei pra você que ia ser especial.

eduarda: já está sendo mais do que especial, amor - nós nos beijamos e fomos indo pra cama. Os beijos foram ficando cada vez mais intensos e as mãos do júnior estavam passeando pela minha coxa.

júnior: te amo, quero fazer um filho com você

eduarda: eu também quero - saiu como se fosse um sussurro, ele sorriu e voltou a me beijar…


- Eles estão bem melosinhos nessa fase

- Indico https://somosapaixonadosnjr.blogspot.com/

12 comentários:

  1. Ficou perfeito o capítulo Thais continua

    ResponderExcluir
  2. Eles juntos e tão perfeito

    ResponderExcluir
  3. Boa Njr q gente também quer esse filho viu pode fazer que a gente apoia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela gravida vai ser perfeita, imagina. O njr vai ficar todo babão nela e na barriga de gravidinha dela

      Excluir
  4. Tô amando essa faze melosinha deles, q continue assim

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo nj , faz logo nosso mascotinho/a

    ResponderExcluir
  6. Ah que lindos, gente o Gi precisa arrumar alguém também, acho ele incrível e passou por tanta coisa que merece ser feliz (não que ele não possa ser feliz sozinho)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas amiga ele tem namorado e é sempre falado sobre isso na fic 😐

      Excluir
  7. Aiiiin ansiosa pro casamento deleees

    ResponderExcluir