sexta-feira, 15 de abril de 2022

capítulo oitenta e seis

 Quinta, 11 de março 2021 - São Paulo

Estou no Brasil, mais especificamente na casa da minha mãe em Sp. Vim para o aniversário da Rafa e também para ver a família toda. Assim que arrumei minhas coisas, saí e fui pra casa da rafa porque combinei com ela de me arrumar por lá. No caminho, fui falando com o jú por áudio pelo whatsapp e depois ainda mandei foto pra ele.

     Acabei de chegar aqui 

     

Vc fica linda de qualquer jeito né amor 

Cheguei no andar da rafa, apertei a campainha e foi ela mesma quem abriu.

rafa: finalmente você chegou - ela me deu um abraço e eu entrei - tava com saudades, cucu.

eduarda: eu também, preta. Feliz aniversário meu amor. Muitas felicidades, muita saúde e muito amor na sua vida. Que Deus abençoe muito esse seu novo ano e que os planos Dele pra sua vida se realizem sempre. Te amo, te amo, te amo cucu. Obrigada por ser sempre tão incrível comigo e por ter me acolhido tão bem.

rafa: duda, eu que te agradeço por tudo, principalmente por fazer o meu irmão tão feliz. Eu amo você.

Já tinham algumas amigas dela por aqui, também tinha a equipe de cabelo e maquiagem que estava arrumando todo mundo. Cumprimentei todo o pessoal, ganhei uma taça de champanhe e também comecei a me preparar com todo mundo. O clima estava maravilhoso por aqui, muitas risadas, também estávamos ouvindo música. Um pouco depois minha sogra chegou e se juntou a nós nos preparativos pro aniversário.

nadine: pensei que sua mãe vinha com você, duda.

eduarda: ah, eu chamei mas ela vai ficar se arrumando com o namorado em casa mesmo.

Fiquei mexendo no celular, procurando uma foto com a rafa e achei uma que gostei para postar.

dudapetrinni Feliz aniversário para essa menina mulher incrível, minha cucu, minha amiga e parceirinha. Que Deus abençoe ainda mais esse seu novo ciclo, meu amor. Obrigada por sempre me acolher tão bem, eu amo muito você!!! Happy b-day ❤️🎉🎈

                              

neymarjr meus amores, amo vocês

candantas lindasssss

sorrisodaduda amo muito essa amizade

rafaella TE AMOOOO

Depois que estávamos todas prontas, ficamos tirando foto e fomos pro local da festa da rafa. No caminho, fiquei falando com o jú.

Cadê sua foto, amor?

Quero ver você sendo a mais linda da festa

     Hoje a mais linda da festa é a sua irmã 

     Mas eu to arrumadinha kkkkk

     

CARALHOOO

Eu sou um homem de sorte

Muita sorte

Não vejo a hora de ter vc em casa de novo

Te encher de beijos

     Não fala isso que eu to morrendo de saudades, meu amor 

Fiquei falando com ele até chegarmos lá na festa. Ia ser uma festinha pequena, só para as pessoas mais próximas mesmo, por conta da pandemia. Assim que chegamos, fui cumprimentando o pessoal que eu conhecia e minha mãe já estava por aqui com o augusto e o meu primo joão. Fiquei ali com eles. O joão me chamou para pegar bebida com ele e depois nós ficamos conversando com o pessoal que nós conhecíamos. A festa da rafa estava muito boa, ainda teve vídeo no telão dos amigos e claro que também teve vídeo meu e do jú dando parabéns pra ela e quando nós aparecemos, ela veio me abraçar e me agradecer. A noite foi perfeita e nós chegamos em casa quando passava das 05h da manhã. Eu já fui direto pro meu quarto, tomei um banho, coloquei meu pijama, escovei os dentes e deitei porque estava super cansada. Acordei por vontade própria e cheia de preguiça, estiquei meu braço para pegar meu celular e vi que era 12:20. Fiquei enrolando mais um pouquinho na cama e levantei. Fui no banheiro, escovei os dentes e depois desci. Não encontrei minha mãe nem o augusto em casa. Fui para a cozinha, tomei só um iogurte e fui sentar lá na varanda. Desbloqueei a tela do meu celular e fui vendo as fotos que estavam me marcando sobre ontem a noite. Também tinha mensagem da minha mãe avisando que tinha ido trabalhar. Fui responder a mensagem do jú.

Bom dia pra vc

E boa tarde pra mim kkk

Já acordou?

    Bom dia, meu amor

    Acordei agora

    Já tá na correria por aí?

Sim 

Me preparando pra fotografar 

     Vc não fica feio, hein menino 

Vc tem sorte, amor

     Tenho muita sorte mesmo 

Eu e ele ainda ficamos conversando por mais um tempo. Subi pro meu quarto, tomei um banho, me arrumei, chamei um uber e fui para a casa dos meus avós. Assim que cheguei lá, estava todo mundo por aqui, inclusive e luiza e a laura. Cumprimentei todo mundo e fiquei com a laurinha no meu colo.

leila: joão disse que a festa estava muito boa.

eduarda: tava mesmo, tinham poucas pessoas, acho que isso deixou a gente mais a vontade. Só os amigos mais íntimos mesmo.

francisco: então curtiram bastante.

eduarda: muuuito - rimos - cadê o joão? dormindo ainda?

luiza: não, foi trabalhar.

francisco: esse menino pode chegar em casa de manhã, ele só toma um banho e vai trabalhar. Ele é muito comprometido com o trabalho.

eduarda: olha o orgulho do vô babão - rimos 

Passei a tarde todinha aqui e voltei pra casa da minha mãe quando já estava anoitecendo. Assim que cheguei, minha mãe e o augusto estavam decidindo o que pedir para jantar.

analu: ainda bem que você chegou, filha.

augusto: você desempata, duda.

eduarda: o que?

analu: pizza ou massa pro jantar?

eduarda: to querendo pizza.

augusto: valeu dudinha - ele riu 

analu: ok, vocês ganharam. Vou pedir pizza pra gente. 

eduarda: vou subir pra tomar um banho então.

Subi pro meu quarto, tomei um banho, já coloquei meu pijama e fui arrumando minha mala, porque amanhã estou indo pro Rio passar 3 dias lá antes de voltar para Paris. Desci de novo e nós ficamos ali conversando. Eu e o augusto até falamos um pouco sobre a nossa sociedade e as novas ideias que iam surgindo eu ia anotando tudo no bloco de notas do celular. Aproveitei até para postar uma foto minha de ontem a noite. 

dudapetrinni About last night ✨🤍

                           

Nossa pizza chegou e nós fomos para a cozinha jantar.

Sábado, 13 de março 2021 - Rio de Janeiro

Hoje eu e o gi combinamos de encontrar com alguns amigos. Vou aproveitar para ver todo mundo já que segunda estou voltando para Paris e não sei quando volto para o Brasil. Resolvemos fazer uma noite de sushi e vinho aqui em casa. Nossos amigos foram chegando e nós abrimos a primeira garrafa de vinho. O danilo, namorado do gi também estava por aqui com a gente. O clima aqui em casa estava ótimo, eu amo receber meus amigos e ter as pessoas que mais amo pertinho estava sendo bom demais.

letícia: amiga, preciso te contar uma coisa?

eduarda: o que? vai casar? tá grávida? - rimos 

letícia: NÃO… doida 

eduarda: que foi?

letícia: o lewis perguntou se eu quero morar com ele.

eduarda: eu pensei que você já morava - rimos 

letícia: passo mais tempo lá do que aqui, mas dessa vez é oficial.

eduarda: você quer minha opinião?

letícia: sim, é muito importante pra mim.

eduarda: eu apoio MUITO você ir. Você sabe bem o quanto sempre torci por esse casal e agora ver o quanto vocês são felizes juntos, o quanto esse relacionamento evoluiu, me deixa ainda mais feliz. Vai amiga, de coração aberto. Se não der certo, o que eu duvido que vá acontecer, você sabe que tem meu ombro pra chorar e te ajudar sempre que precisar. 

letícia: por isso que eu te amo - nós nos abraçamos - to com medo, com aquele friozinho na barriga mas é uma sensação tão boa.

eduardA: e você vai ver que vai dar tudo certo.

Nós voltamos pra rodinha onde estava todo mundo e nessa resenha se seguiu a nossa noite. A letícia e o danilo ficaram para dormir aqui. Eu e a letícia fomos pro meu quarto, tomamos banho, deitamos, ainda ficamos conversando e depois dormimos. Acordei com meu celular despertando as 09h, já levantei logo para não correr o risco de perde o meu voo, apesar de estar com muito sono. Tomei um banho para acordar, arrumei as últimas coisas na mala, chamei a letícia que se arrumou e nós descemos. O gi e o danilo também estavam acordados. Nós tomamos café da manhã e depois eu fui me despedindo deles. 

giovani: você sabe que eu não aguento ficar muito tempo longe - ele me abraçou - daqui a pouco eu to lá.

eduarda: e eu quero você lá do meu ladinho mesmo. 

giovani: boa viagem, meu amor.

eduarda: se cuida por aqui, hein.

giovani: pode deixar, te amo

eduarda: também te amo.

Dei um abraço na letícia e no danilo também, chamei meu uber e fui pro aeroporto. No caminho, mandei mensagem pro jú.

    Bom diaaaaa

    Indooooo

    

BOM DIA AMOR DA MINHA VIDA

To ansioso esperando você, cheio de saudades

Cheguei no aeroporto, fiz meu check-in, despachei minhas malas e enquanto meu voo não era anunciado, fui fazer um lanche. Meu voo foi anunciado, embarquei e agora partiu Paris, partiu casinha…


- QUERO VCS COMENTANDO!!!!

10 comentários:

  1. Já sonhando com ela grávida. Imagina se for o Ju que suspeitar ainda e ficar doido pra ela fazer o teste

    ResponderExcluir
  2. Indica, por favor! http://somosapaixonadosnjr.blogspot.com/ seu blog é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. Porque a unica coisa que eu faço todos os dias é ler os textos que eu achei aqui na internet , Porque não tem nada pra mim fazer mesmo por favor continua logo !!!


    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir