sexta-feira, 14 de agosto de 2020

capítulo cinquenta e quatro

 Não tive outra reação a não ser beijá-lo logo e matar toda essa vontade que estava aqui dentro de mim. E o nosso beijo encaixa de uma forma inexplicável. Os dois queriam muito, era nítido então, só encerramos o beijo quando o ar nos faltou.

eduarda: olha, júnior, eu sei que não devia ter feito isso…

júnior: para, não fala isso - ele colocou mão na minha boca - eu também queria, aliás, eu to querendo isso a muito tempo, só faltava a oportunidade.

eduarda: vo-você também queria?

júnior: muito… eu te amo, duda. Sei que errei e não tenho vergonha nenhuma de assumir ir, mas o amor que eu sinto por você é maior do que tudo.

eduarda: eu também te amo, mas é complicado a situação.

júnior: a gente descomplica, sem problemas.

eduarda: tem certeza?

júnior: qual o seu medo?

eduarda: que aconteça tudo de novo, que você se sinta inseguro e não confie em mim, que o meu passado interfira no nosso relacionamento de novo.

júnior: eu aprendi muito com os meus erros e posso te dizer, não vou mais fazer isso. Você não sabe o quanto foi doloroso pra mim te perder, ainda mais por um erro ridículo meu, a culpa é totalmente minha, de mais ninguém. Duda, nunca amei ninguém como eu te amo, é uma coisa totalmente nova pra mim. O medo de te perder sempre foi enorme, ainda né, por isso que te procurei, de algum jeito eu quero você na minha vida - ele enxugou minhas lágrimas que já estavam caindo - eu quero muito tentar de novo, eu estou disposto a isso… você tá disposta a me dar essa chance?

eduarda: você sabe o quanto eu te amo, jú. Isso não é segredo nenhum… é claro que eu te dou outra chance, mas quero que a gente vá com calma. Tem tanta coisa acontecendo na minha vida que eu nem sei como reagir. 

júnior: obrigado, duda - nós nos abraçamos - não vou prometer nada, única coisa que eu posso dizer é que vou sempre conversar com você quando algo estiver me incomodando, não quero mais brigar por bobagem e nem te perder de novo.

eduarda: isso já é um ótimo começo pra gente.

júnior: outra coisa, você precisa contar pra sua mãe sobre o namorado dela.

eduarda: não, jú, eu não consigo.

júnior: eu te ajudo, to aqui pra isso. O que você não pode é deixar aquele cara lá enganando sua mãe.

eduarda: eu sei, mas eu tenho medo… eu já menti pra ela uma vez, nós já brigamos por causa disso. Você acha que ela vai acreditar em mim ou nele que é um prínicpe encantado pra ela?

júnior: mas duda, você é filha dela. Por mais encantador que o cara seja, ela é sua mãe, é claro que vai acreditar em você?

eduarda: será?

júnior: por que você acha que ela não acreditaria?

eduarda: porque quando eu ameacei ele, ele disse que minha mãe não ia acreditar em mim, ainda mais por causa de tudo que eu já menti pra ela.

júnior: que filho da puta - ele passou a mão no cabelo - a minha vontade é ir pro Brasil agora e acabar com esse cara.

eduarda: jú, não… eu resolvo isso.

júnior: para de querer resolver todos os problemas do mundo sozinha, deixa as pessoas te ajudarem. 

eduarda: mas isso não, é sério. Eu sei que minha mãe vai ficar muito abalada quando descobrir e eu não sei se to preparada para amparar ela.

júnior: tudo bem, mas quando você voltar pro Brasil, você vai resolver isso, tá bom?

eduarda: tá, tudo bem.

júnior: te amo, garota - ele segurou meu rosto, me deu um selinho e me abraçou - só de imaginar o que aquele cara poderia ter feito com você, já faz meu sangue ferver.

eduarda: graças a Deus não aconteceu o pior.

júnior: se acontecesse, ele não estaria vivo, porque eu ia até o inferno atrás dele. 

eduarda: meu protetor - rimos e nos beijamos 

júnior: quer contar pra todo mundo que nós estamos juntos de novo?

eduarda: não, ainda não. Vamos deixar eles descobrirem.

júnior: vai ser fácil, porque eu não vou te soltar.

eduarda: se controla, né - rimos - vamos ver quem vai ser o primeiro a desconfiar.

júnior: isso vai ser engraçado. 

Nós ficamos trocando mais alguns beijinhos ali no quarto e depois descemos. 

giovani: conversaram?

eduarda: sim

giovani: beijaram?

eduarda: não - ri 

giovani: aff, demoraram tanto que eu já tava pensando que estavam tendo a transa da reconciliação.

eduarda: para, garoto - rimos 

giovani: deixa a minha imaginação falar, eduarda. 

Sábado, 1 de fevereiro 2020

O davi, carol, vini e valentin chegaram por aqui também. Ou seja, todo mundo já está aqui em Paris para a festa do júnior amanhã. Ainda não descobriram que estamos juntos, mas já tem gente desconfiando, como por exemplo o giovani e a tia nadine. Eles não param de falar sobre isso mas, eu e o júnior combinamos que só vamos revelar que voltamos amanhã, na festa dele. (...) Eu, ricardo, carol, as crianças e a rosania saímos para dar uma turistada, como de costume. Demos uma voltinha pelos lugares de paris que nós mais gostamos e depois paramos em um restaurante para almoçar. 

carol: esse friozinho tá muito gostosa, né?!

eduarda: sim, mas eu prefiro meu calor do rio

giovani: nem me fala, to morrendo de saudade - rimos 

carol: eu morei tanto tempo em barcelona que acostumei com o frio.

rosania: eu adoro o frio, aliás, barcelona é o meu lugar favorito.

eduarda: eu conheço pouquíssimo de barcelona.

carol: quando a gente for, cê vai junto então, duda.

eduarda: eu aceito esse convite - rimos 

Pedimos nossos pratos e ficamos conversando enquanto não chegava.

dudapetrinni 🇫🇷 

                              

pedrofonseca12 tá gata demais

lifedudapetrinni meu amor 

leticiabarroso to chegandoooo

porvcneymar Duda em Paris, já posso começar a me iludir com uma volta desse casal???

thebestnjr se ela tá em Paris é pq vai ter festa de aniversário do neymar, já quero meu casal juntinho 

Parei de ver os comentários quando nossos pratos chegaram. Depois do almoço, voltamos pra casa e o júnior estava pronto para sair pro jogo.

davi: pai, você já vai?

júnior: sim, filho. A gente se encontra mais tarde lá no estádio, tá bom? - ele deu um beijo no davi - tchau, gente, encontro vocês mais tarde - ele deu um beijo em todo mundo e saiu.

Subi pro quarto e já fui tirando todas aquelas camadas de roupa.

giovani: você vai pro jogo?

eduarda: não, vou ficar.

giovani: que bom, porque eu também não queria ir - rimos 

eduarda: várias pessoas vão ficar 

giovani: mas é que você me faz companhia 

eduarda: vou mandar mensagem pra letícia, ela comentou na minha foto dizendo que tá chegando por aqui.

Peguei meu celular e mandei mensagem pra letícia.

      Leleeee, quando vc chega?

Estamos saindo de Londres agora

Daqui a pouco to aí

Mas vamos pro hotel

Acho que só vamos nos ver amanhã mesmo 

      Tudo bem, amanhã você vem pra cá e nós nos arrumamos juntos 

Pode deixar 

eduarda: estão saindo de Londres agora, mas ela vai pro hotel.

giovani: só vamos nos ver amanhã?

eduarda: pelo jeito, sim 

giovani: ah, tudo bem 

Depois que todo mundo saiu pro jogo, eu e o giovani descemos e ali na sala estavam a rafa, os amigos e a tia nadine. 

rafa: hoje tem bastante gente pra assistir o jogo de casa.

eduarda: tava com preguiça demais pra sair 

giovani: juninho não vai estar tão inspirado hoje, a musa dele não tá lá no camarote.

eduarda: para de falar besteira - rimos 

raissa: vamos fazer um bolão pra volta desse casal?

nadine: eu acho que voltam hoje, ou talvez amanhã.

giovani: bom, eu to achando estranho que ainda não voltaram, porque a troca de olhares tá intensa entre esses dois. 

rafa: eu acho que voltam dia 5, que é o dia do aniversário dele mesmo, vai rolar aquele parabéns especial, sabe?

eduarda: vocês são péssimos.

diego: eu acho que voltam na festa também 

eduarda: vou nem falar nada pra vocês

rafa: vou lá fazer pipoca pra gente assistir o jogo.

nadine: eu te ajudo - elas foram pra cozinha.

Peguei meu celular e mandei mensagem pro júnior.

     Não fui pro jogo, mas to torcendo daqui 

     Boa sorte, pretinho 😘❤️

Vai fazer falta aqui na minha torcida hahahha

Te amo

A rafa e a tia nadine vieram da cozinha com tudo pronto e nós ficamos ali conversando enquanto não começava o jogo. Bom, o psg ganhou de 5x0, mas dessa vez não teve gol do júnior. E todos eles ficaram falando que ele só não fez gol porque eu não estava lá. A zoeira aqui não tem limites. Quando a galera chegou do jogo, nós ainda estávamos aqui na sala conversando e dando risada. 

rafa: jú, tira nossa dúvida, você só não fez gol porque a duda não estava lá te assistindo, né?!

júnior: claro, pô - ele piscou e nós rimos - to brincando. 

Ficamos de resenha até tarde e subimos pra dormir quando passar da 1:00 da manhã. Eu e o giovani entramos no quarto que a gente estava. Tomei um banho, coloquei meu pijama, escovei os dentes e deitei. O giovani fez o mesmo e deitou.

giovani: eu to exausto, sério. Vou dormir e só acordar amanhã na hora de ir pra festa.

eduarda: pra que dormir tanto? - rimos 

giovani: to cansado mesmo 

Nós conversamos um pouco e ele logo dormiu. Meu celular vibrou, era mensagem do júnior.

Acordada?

👀

     Sim, ainda 🙄

Não quer dar um pulinho aqui no meu quarto?

     Hahahaha to indo 

Levantei e saí do quarto com cuidado para não acordar o giovani. Bati na porta do júnior, ele abriu e já me puxou pra dentro do quarto.

júnior: não ia conseguir dormir sem te beijar - ele me colocou encostada ali na porta e me beijou.

eduarda: então acho que é por falta de beijo que eu não tava conseguindo dormir.

júnior: a gente resolve isso rapidinho.

Fomos para a cama, deitamos e já fomos nos beijando. Minhas mãos já estavam por dentro da camiseta do júnior e eu arranhava de leve suas costas. Ele foi se livrando do meu pijama aos poucos, até me deixar só de calcinha. O júnior foi beijando meu pescoço, descendo pelos meus seios, barriga, até chegar na minha calcinha, que ele foi tirando devagarinho. 

eduarda: eu sou toda sua - sussurrei

júnior: só minha 

Continuamos nos beijando, aqueles beijos quentes que só faziam nosso tesão aumentar. O jú pegou uma camisinha na gaveta da cômoda, colocou no seu membro e veio me beijar de novo.

júnior: posso? - assenti que sim e pude sentir ele dentro de mim, me preenchendo, o que me fez soltar um gemido - shhh - ele riu e colocou a mão na minha boca.

O que eu posso dizer? Foi perfeito, em todos os detalhes, foi perfeito. Aliás, com ele sempre é. É uma sintonia e conexão que eu nunca vi igual, o jeito que nós nos completamos e nos satisfazemos… tudo. Depois que terminamos, fiquei deitada ali no peito dele enquanto conversávamos.

eduarda: com você é sempre especial.

júnior: nossa conexão é muito boa, amor - ele beijou minha testa - não quer ficar aqui um pouquinho mais?

eduarda: aqui no seu quarto?

júnior: não - ele riu - aqui em paris.

eduarda: ah, eu fico 

júnior: ótimo, porque eu não quero deixar você ir embora tão cedo - rimos e nos beijamos.

Eu e o júnior ainda tomamos um banho juntos e eu voltei pro meu quarto. Deitei, peguei meu celular e vi a mensagem dele.

Agora sim eu vou dormir bem 

Boa noite, te amo ❤️ 

     Eu vou dormir igual um anjinho hahahaha

     Amo você, boa noite 😘❤️

Coloquei o celular ali na cômoda e dormi. Acordei por vontade própria e só conseguia pensar em uma coisa: É HOJE! A festa do júnior e também o dia que vamos assumir que finalmente voltamos para todo mundo. Peguei meu celular e vi que era 10:40, me espreguicei e levantei. Fui no banheiro, escovei os dentes, troquei de roupa e desci, porque o giovani não estava mais aqui no quarto. Fui na cozinha onde estavam todos tomando café da manhã.

eduarda: oi, bom dia!

gil: oi, bela adormecida - rimos 

Nosso dia foi calmo, a correria pra festa começou mesmo no final da tarde. O pessoal que contratamos chegou para fazer nosso cabelo e maquiagem. A letícia mandou mensagem avisando que ia se arrumar no hotel com o lewis, ou seja, vamos nos encontrar direto lá na festa. Depois que eu estava com cabelo e maquiagem prontos, fui pro meu quarto me vestir. O giovani já estava lá se vestindo. Coloquei meu vestido e fui pra frente do espelho.

giovani: nossa, se você e o ney não voltaram ainda, é hoje que vocês voltam - rimos 

eduarda: tá bom mesmo?

giovani: claro que sim, eduarda. Tá linda. Digna de ser chamada de mulher do dono da festa. 

Coloquei meus acessórios e depois minha sandália. Peguei minha bolsa e fui colocando minhas coisas dentro. Antes de sair do quarto, ainda dei algumas borrifadas de perfume no pescoço e no pulso. 

eduarda: tá pronto?

giovani: sim, vamos 

Nós descemos e já estava quase todo mundo ali na sala, prontos.

nadine: cê tá linda, duda.

eduarda: obrigada, tia

Pedi pro giovani tirar algumas fotos minha, enquanto não ficava todo mundo pronto. O júnior foi o último a ficar pronto.

júnior: uau… tá linda.

eduarda: você também 

neymar: vamos então?

jota: bora que eu já to ansioso - rimos e fomos saindo.

júnior: vem no carro comigo

Fui no carro onde o júnior foi com os amigos dele. No caminho pra festa, postei minha foto.

dudapetrinni 🤍 #Njr28

                            

júnior: a foto tá linda, mas pessoalmente tá muito melhor - ele beijou meu pescoço.

eduarda: júnior!

júnior: relaxa, eles já sabem

jota: duda, ele não conseguiu se segurar e contou pra gente - rimos 

Chegamos no local da festa, saí do carro primeiro e fui entrando. De cara encontrei com a letícia e o lewis.

letícia: que linda, vai parar a festa

eduarda: olha quem falando - dei um beijo nos dois.

lewis: cadê o ney?

eduarda: tá vindo 

letícia: vamos entrar?

eduarda: vamos 

Nós fomos entrando e já tinha muita gente por aqui...

16 comentários:

  1. Adorei, que bom que eles voltaram ,que o Júnior ajude a duda a contar pra mãe dela, continua

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAA MEU PAI PQPP NÃO TO CONSEGUINDO RESPIRAAAR DEPOIS DESSE CAPÍTULO PQPPPP AAAAAA 😍😍

    ResponderExcluir
  3. capítulo duas vezes por semana dessa fic é realidade mesmo ou eu tô sonhando?? 🥰🥰

    ResponderExcluir
  4. Não vejo a hora que ela vai contar do padrasto escroto affeee, meu casaaaal juntinho de novo é tudooooo para todosssss ❤️❤️ perfeitoooos aiaiai próximo capítulo eu morro do coraçãooo kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Essa fanfic é tudoooo pra mim, to muito feliz que meu casal tá de volta
    É que o Júnior ajude ela a contar pra mãe sobre o babaca do padastro

    ResponderExcluir
  6. Ameeiiiiii demos sposat o próximo pfv ta bom demais vc arrasa demais.

    ResponderExcluir
  7. Meu casal voltou finalmente ❤,anciosa pra saber o que vai rolar nessa festa

    ResponderExcluir
  8. Meu casal voltooooo amem continua quero os dois curtindo muito essa festa e juntinhos também

    ResponderExcluir
  9. Continua to amando ainda bem que voltaram

    ResponderExcluir
  10. Amém meu casalzão 😍😍😍 ansiosa demais para o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  11. Eeeiiitaaaas
    Gosto de revelaçõeeessss
    Continua logoooooooo

    ResponderExcluir