terça-feira, 4 de agosto de 2020

capítulo cinquenta e dois

Eu não sabia o que fazer, para quem pedir socorro e principalmente, com medo das coisas só piorarem. Peguei meu celular de novo e mandei mensagem pro giovani.
     Vem me salvar, por favor!!!!
Eu não queria ter que mandar mensagem pra ele, porque sei que agora que a família dele finalmente aceitou a sua sexualidade, ele está feliz, vivendo a vida dele e eu não quero atrapalhar isso. Mas tudo chegou em um momento tão extremo que não tem mais como adiar isso tudo. Depois de uns 10 minutos, o giovani me respondeu.
As coisas estão tão ruins assim por aí?
     Eu não aguento mais
     Preciso de vc aqui 
Assim que puder, to indo 
Ao mesmo tempo que fiquei aliviada em ler essa mensagem, começou a bater a ansiedade de querer saber quando ele vai chegar aqui, quando vamos nos encontrar. 
Terça, 21 de janeiro 2020
Hoje combinei com a carol dantas de ir até a casa dela, todas as oportunidades que eu tenho de sair dessa casa, estou aproveitando. Saí de casa perto do horário do almoço, cheguei lá na carol e fui cumprimentando todo mundo.
davi: tia duda, eu já tava com saudade.
eduarda: eu também tava, mas hoje vamos ficar grudados, viu?!
Depois que almoçamos, saímos com as crianças para aproveitar o dia lindo que estava fazendo aqui em sp. Ficamos uma boa parte da tarde fora e quando voltamos, fomos tomar nosso café da tarde. Enfim, passei o dia todo fora de casa, com a carol e as crianças, foi tão bom, tipo uma válvula de escape de toda essa confusão que está acontecendo na casa da minha mãe, na minha vida. Enfim, não sei colocar em palavras o quanto isso tudo me fez bem. Quando cheguei em casa, minha mãe estava ali na sala mexendo no notebook.
analu: oi, meu amor 
eduarda: oi, mãe - dei um beijo nela - chegou agora? - sentei ao lado dela.
analu: não, cheguei faz um tempinho. Como que foi o dia lá na carol?
eduarda: ah, foi ótimo. Eu amo passar um tempo com ela e com as crianças.
analu: o seu relacionamento com o juninho não deu certo, mas as amizades que você fez ficaram.
eduarda: pois é, isso eu não posso reclamar.
Meu celular apitou, era mensagem da carol.
Oiii
Chegou bem?
    Sim, peguei trânsito mas foi tudo tranquilo 🙄
    Davi já capotou?
Ainda não kkkkk
Mas to mandando mensagem para agradecer sua visita 
E por vc ser tão maravilhosa com meus filhos 
     Eu é que agradeço
     Estava muito precisando sair dessa casa, respirar outros ares 
Quando o namorado da minha mãe chegou, eu subi pro meu quarto. Tomei um banho, já coloquei meu pijama e fiquei ali mexendo no celular. Bateram aqui na porta do meu quarto e eu dei permissão para entrar, era minha mãe.
eduarda: oi, aconteceu alguma coisa?
analu: vem aqui rapidinho
eduarda: aonde?
analu: aqui na sala 
Levantei e desci com ela, quando chegamos na sala, dei de cara com o giovani. Corri até ele e o abracei.
eduarda: nem dá pra acreditar que você tá aqui, gi.
giovani: cheguei pra sua felicidade 
eduarda: eu to muito, muito, muito feliz mesmo.
analu: tudo isso é saudade?
eduarda: é muito mais do que saudade… vem, vamos subir.
Eu e o giovani fomos pro meu quarto.
giovani: eu sei que tá acontecendo alguma coisa, agora me fala o que tá acontecendo de verdade.
eduarda: eu não aguento mais ficar aqui - comecei a chorar.
giovani: duda, o que tá acontecendo? você brigou com a sua mãe? foi a Luiza?
eduarda: o namorado da minha mãe, gi. Ele é nojento - contei tudo pro giovani - e eu tenho medo de contar pra minha mãe e ela não acreditar em mim, ainda mais por tudo que ela me falou desse cara.
giovani: meu deus, eduarda. Isso é muito grave.
eduarda: eu sei, eu to com muito medo. Eu passo o dia todo trancada no quarto. Eu só quero ir embora daqui.
giovani: eu vou tirar você daqui, a gente vai dar um jeito nisso.
eduarda: eu sabia que você ia chegar pra me salvar 
Minha mãe veio nos chamar pra jantar, descemos, jantamos e depois já voltamos pro meu quarto. O giovani ficou mexendo no meu notebook e conseguiu passagem pra gente ir embora amanhã a noite.
giovani: mas, duda, você precisa contar logo pra sua mãe.
eduarda: eu não consigo, gi. Vamos embora primeiro, depois eu converso com ela com calma e conto tudo. 
giovani: tudo bem, você que sabe 
Essa foi a minha primeira noite de sono tranquila nessa casa desde que tudo começou. Ter o giovani aqui ao meu lado me deixava segura. 
  • Júnior on 
Acordei cedo pro treino. Levantei, tomei um banho, fui me arrumando e desci. Enquanto tomava meu café da manhã, fiquei dando uma olhada no instagram. Vi os stories que a carol postou da duda com o davi e o valentin. É só ver alguma foto/vídeo da duda que já me bate a saudade e eu fico louco querendo ir pro Brasil atrás dela. Depois vi os stories do giovani, a duda estava deitada no colo dele, mexendo no celular e a legenda era “cheguei pra salvar ela”. Eu sei que algo está acontecendo, mas a duda não quer me contar. O meu medo é que a Luiza esteja aprontando de novo pro lado da duda e só de pensar no inferno que essa garota fez na nossa vida, já me dava raiva. Abri meu whatsapp e mandei mensagem pro giovani.
     Irmão, tá tudo bem com a duda?
     Sei que vc tá com ela e eu to preocupado, a rafa me disse que ela tá com uns problemas em casa 
     Tentei conversar com ela, mas ela não me disse nada
     Se eu puder ajudar em qualquer coisa, me avisa 
Terminei de tomar meu café da manhã e fui pro treino, mas com a cabeça lá no Brasil. 
  • Júnior off
Acordei por vontade própria e o giovani não estava mais na cama. Me espreguicei, peguei meu celular e vi que era 10:45. Levantei, fui no banheiro, escovei os dentes, lavei o rosto e quando saí do banheiro, o giovani estava ali no quarto.
giovani: bom dia, flor do dia.
eduarda: bom dia, gi. Onde cê tava?
giovani: preparando o café da manhã
eduarda: não tem ninguém em casa?
giovani: não, só nós dois mesmo 
eduarda: menos mal 
Nós descemos e fomos tomar nosso café da manhã. Depois que terminamos, lavei a louça que sujamos e nós ficamos ali na sala, jogados.
giovani: o juninho me mandou mensagem 
eduarda: o júnior? mandou o que?
giovani: perguntando de você
eduarda: sério? - ele assentiu que sim - ele também me mandou mensagem domingo, disse que a rafa me achou estranha e contou pra ele.
giovani: ele ama você, duda.
eduarda: e você acha que eu não amo ele? é claro que amo, mas o nosso momento já passou.
giovani: certeza?
eduarda: é… sei lá - ele riu 
giovani: eu só quero ser padrinho desse casamento 
eduarda: falando em casamento, me conta sobre seus pais e o danilo.
giovani: ah, foi ótimo - ele foi me contando tudo.
  • Júnior on 
Depois que o treino campo foi encerrado, nós fomos para a academia. Fiquei só ali na bicicleta mesmo e aí pude ver meu celular. O giovani tinha me respondido. 
A coisa é bem séria
Mais séria do que eu imaginava
O namorado da tia analu tá assediando a duda e ela não sabe o que fazer
Ela tá com medo de contar pra mãe 
Ela tá com medo de algo pior acontecer
Mas eu vou levar ela embora pro Rio de novo 
Não dá mais pra duda ficar aqui 
     O que?
     Que filho da puta!!!!
     Quem é esse cara?
     Eu mato ele se ele encostar na duda 
Ele já tentou, várias vezes pelo o que ela me contou 
A duda está sofrendo demais aqui 
Passa os dias trancada no quarto com medo 
Mas isso tudo vai acabar, hoje nós estamos indo embora 
     Se vc precisar de qualquer coisa, me avisa 
     Eu vou pro Brasil, sei lá 
     Aliás, traz ela pra Paris 
Eu acho que ela não vai aceitar ir para Paris kkkk
Mas conversa com ela
Quem sabe vcs voltando a se falar essa viagem não rola 
    Vou tentar, só espero que ela me responda
Eu fiquei bem assustado com isso tudo que o giovani me disse. Não consigo imaginar a duda passando por isso. Parece que ela não tem paz nunca na vida dela. Mas dessa vez eu não posso ficar de braços cruzados, eu preciso ajudar a duda.
  • Júnior off
Eu e o gi saímos para almoçar e, quando voltamos, o namorado da minha mãe estava por aqui. Nem falamos com ela e já fomos pro meu quarto.
giovani: o jeito que ele olha pra você, é nojento demais.
eduarda: isso que você tá comigo, agora imagina quando eu to sozinha.
giovani: não quero nem pensar nisso 
Nós começamos a arrumar nossas malas para mais tarde e, quanto mais as horas passavam, mais ansiosa eu ficava. 
eduarda: vou mandar mensagem pra minha mãe avisando que vamos embora.
giovani: ela vai desconfiar 
eduarda: eu sei, mas vou dizer que tenho umas fotos, sei lá
giovani: ou contar a verdade
eduarda: eu não consigo, gi. Acho que ainda não to preparada pra falar tudo de uma vez pra ela.
giovani: tudo bem, você que sabe. 
Peguei meu celular e mandei mensagem pra minha mãe. 
     Oiii, vai chegar muito tarde hoje?
Não, tenho minha última paciente e to indo pra casa
Pq?
     Pq eu vou embora hoje a noite 
Como assim??
Vc nem falou nada que ia, filha 
     É que eu vou fazer umas fotos, tenho que ir 
     E também já me sinto bem melhor e pronta pra voltar 
Tá, tudo bem 
Vou terminar aqui e corro pra casa 
eduarda: ela disse que não vai demorar pra chegar - meu celular vibrou, era mensagem no whatsapp - mensagem do júnior.
giovani: huuummm
Abri a mensagem.
Oi, como você tá?
     To bem e você?
Bem também 
Como estão as coisas aí em São Paulo?
Tudo tranquilo?
Precisa de alguma coisa?
     Tá tudo bem, jú 
     Obrigada por perguntar 
     Hoje mesmo to indo pro Rio
eduarda: ele só quer saber se tá tudo bem por aqui.
giovani: você contou pra ele?
eduarda: não, acho que o júnior ia pirar se soubesse. E também, nós nem temos mais nada.
giovani: mas ele se preocupa com você, eduarda.
eduarda: eu sei e admiro isso muito nele. Mas não quero contar isso que tá acontecendo. 
giovani: tudo bem.
eduarda: giovani… você contou?
giovani: eu? não, falei nada
eduarda: se você contou…
giovani: ai, eduarda, para com isso.
Quando minha mãe chegou, ela veio direto pro meu quarto.
analu: o giovani veio te arrastar de volta pra casa?
giovani: é que a gente não consegue ficar longe um do outro, tia.
eduarda: preciso ir, mãe.
analu: entendi. Mas por favor, não me abandonem. Quero que você passe seu aniversário aqui, duda.
eduarda: ainda tá longe, mãe.
analu: tá não, tá chegando
giovani: vamos planejar uma festinho no rio, você que vai pra lá.
analu: ai meu deus - ela revirou os olhos e nós rimos.
Finalmente chegou nossa hora de ir pro aeroporto. Fomos nos despedir da minha mãe e eu fiquei com o coração apertado, ainda mais por ter que deixar ela aqui com esse cara nojento. Dei um abraço super apertado nela.
eduarda: eu te amo, muito. Você é tudo pra mim.
analu: eu também te amo muito, filha. Queria que você ficasse mais, mas entendo que você precisa ir.
eduarda: promete pra mim que vai se cuidar?
analu: prometo e você também se cuida por lá 
giovani: tia, fica com Deus - deu um abraço nela - qualquer coisa, foge pro rio.
analu: fugir? - os dois riram - você é engraçado, gi.
eduarda: vamos, gi. Nosso uber tá chegando.
analu: espera aí, vou chamar o Léo.
giovani: não vai dar, tia. Diz que deixamos um abraço.
eduarda: isso… tchau, mãe - dei mais um beijo nela e nós saímos. 
Chegamos no aeroporto, fizemos nosso check-in e ficamos ali esperando pelo nosso voo. 
giovani: tá se sentindo melhor agora que vai pra casa?
eduarda: me sentindo mais leve, mas só vou me sentir bem de verdade quando colocar os pés na minha casa, onde eu fico 100% segura. 
giovani: agora temo que encontrar uma forma de contar isso tudo pra sua mãe.
eduarda: só de pensar nisso, já começa a sair fumaça da minha cabeça.
Nós ficamos conversando, tirando foto até a hora do nosso voo.
giovanicalzon Hora de levar meu bebê pra casa 💕
                              
Curti a foto e comentei. Quando nosso voo foi anunciado, nós embarcamos. Pegamos nossos lugares e na hora que fui colocar meu fone, o júnior me mandou mensagem.
Vem pra Paris comemorar meu aniversário comigo 
Meu coração acelerou e eu mostrei a mensagem pro giovani.
giovani: vamos...

18 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    O SURTOO MEU PAAAAAAI

    ResponderExcluir
  2. eu surtei pqpppp 💗💗

    ResponderExcluir
  3. vamos pra paris simmmmmm, aiai é reaproximação que chama???? eles se amam tantoooooo pqp continuaaaaaaaaa ❤️

    ResponderExcluir
  4. esse padrasto dela é um nojento, macho escroto do caralho, esse filha da puta tá testando minha paciência, ninguém encosta no meu cristaaaal!! ❤️❤️

    ResponderExcluir
  5. eu sou a favor de atualização dessa fic duas vezes por semana, quem mais???? kkkkkkkkkkk o vicio é real amoress kkkkkkkk só eu que já li ela do começo mil vezes???????? 😂😂❤️💗

    ResponderExcluir
  6. Aaa ela tem que ir pra paris siim,e o Júnior ajudar ela a contar a verdade pra mãe dela ,continua

    ResponderExcluir
  7. O Giovane é o nosso anjo salvador, amém Gi, que ele arraste ela pra Paris tbm, lá o Júnior vai incentivar ela a contar pra mãe e expor esse desgraçado do Léo

    ResponderExcluir
  8. Aiiii o namorado dela podia dar algum mole com o celular e ver alguma coisa pra ela acordar e vê oque ele estava fazendo com a duda

    ResponderExcluir
  9. Faz isso não eu quero kkkkk,já quero próximo

    ResponderExcluir
  10. Giovani nem é amigo é anjo kkkk . Quero ela indo pra Paris sim , e o Júnior ajudando ela a contar pra mãe dela o que tá acontecendo

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaaaa meu casal ❤️❤️

    Menina tu não tem noção do ódio que eu fico quando percebo que o Léo tá no meio de alguma cena 💆💆

    Ele poderia ficar de olho em alguma sobrinha dela e ela começar a perceber umas pistas

    ResponderExcluir
  12. Paris que chamaa quero ela lá e o Neymar correndo atrás do prejuízo.. a mãe dela tem que descobrir do Léo de alguma forma continua

    ResponderExcluir
  13. Essa padrasto morfético da Eduarda vai pagar todo o mal que tá fazendo há ela, aaaah vai
    Eu quero os dois juntos, Thais 😭😭 chega de sofrer, chega de chorar 😂
    Ela tem que aceitar esse convite e o NJ fazer uma festa BEM privadinha para eles 😍

    ResponderExcluir