terça-feira, 21 de julho de 2020

capítulo cinquenta


Respirei fundo e comecei a digitar. Escrevi mas apaguei, várias vezes. Na verdade, eu nem sabia o que mandar, não sabia como começar uma conversa com a duda. Pense no que o giovani disse e achei melhor não mandar nada. Apaguei tudo. Se ela não está bem, é por causa de mim e eu não quero aparecer de novo e fazer ela ficar mal de novo com a nossa situação. Vou deixar a duda se curar, tudo no tempo dela. Bloqueei a tela do celular e fui tentar fazer alguma coisa para me distrair e não pensar mais nisso. 
  • Júnior off
Desembarquei em são paulo e vi de longe minha mãe e minha vó ali me esperando. Fui até elas e as abracei.
analu: tão bom ter você aqui, minha filha.
eduarda: eu to muito feliz
leila: oi, minha filha. Que bom que você chegou pra passar um tempinho com a gente - nós nos abraçamos 
Fomos saindo do aeroporto, entramos no carro da minha mãe e ela deu partida. Antes de ir pra casa, paramos para almoçar. Minha mãe deixou minha vó em casa e depois fomos pra dela. Chegamos e eu já fui pro meu quarto. Comecei a desfazer minhas malas, arrumando tudo ali no meu quarto. Me troquei também e desci. Minha mãe estava ali na sala mexendo no notebook. Sentei ali com ela.
analu: tudo bem? - assenti que sim - quer conversar sobre o que tá acontecendo?
eduarda: ah, mãe. O júnior, você sabe a situação… acho que ficar um pouco afastada de tudo isso vai me fazer bem e assim eu esqueço ele.
analu: esquecer você não vai, porque foi muito intenso tudo que vocês viveram. Mas com o tempo, você vai conseguir superar tudo isso e seguir sua vida.
eduarda: é o que eu mais quero. Não quero mais ficar sofrendo por alguém que não me merece.
analu: eu to aqui pra você, meu amor - ela me abraçou - vamos viver como nos velhos tempos - ouvimos um barulho na porta, era o namorado da minha mãe entrando - ah… e o Léo também - ela levantou e foi lá abraçar ele.
leonardo: duda, você chegou - ele veio me dar um abraço - seja bem-vinda.
eduarda: obrigada… eu vou pro meu quarto, mãe.
Fui pro meu quarto e fiquei ali na minha varanda vendo o movimento dessa cidade doida. 
dudapetrinni 🖤✨
                             
Fiquei lendo e respondendo os comentários até a bárbara me chamar no whatsapp.
Agora vc tá aqui pertinho
Temos que nos ver mais 
     Siiimmmm, quero muito ir pra santos 
     Ainda mais agora morando longe da praia 
Então venha
Minha casa está de portas abertas pra você 
To morrendo de saudade
     Também to com saudade, amiga 
Eu e ela ficamos conversando e ela foi me contando algumas coisas sobre a gravidez. (...) A noite, depois do jantar, fiquei ali na sala mexendo no notebook e vendo algumas coisas do trabalho. Apesar de estar afastada, ainda estou cuidando da maioria das coisas e agora com a ajuda da minha mãe, o que está me fazendo ficar mais focada em tudo. 
analu: bom, acho que terminamos por hoje.
eduarda: to me sentindo muito melhor trabalhando aqui perto de você.
analu: isso é um incentivo pra você mudar de volta pra são paulo.
eduarda: calma, mãe. Uma coisa de cada vez.
leonardo: oi, meninas. Atrapalho?
analu: não, terminamos agora
leonardo: que bom, assim eu posso roubar você um pouquinho. Posso, duda?
eduarda: fica a vontade.
analu: boa noite, filha - ela me deu um beijo na testa - dorme com Deus.
leonardo: boa noite, duda
eduarda: boa noite - os dois subiram e eu continuei ali na sala.
Fiquei assistindo um pouco de tv e depois subi pro meu quarto. Tomei um banho, coloquei meu pijama, escovei os dentes e deitei. Fiquei conversando com o gi pelo facetime e depois dormi. 
Quinta, 9 de janeiro 2020
Esses meus primeiros dois dias aqui em são paulo estão sendo super tranquilos. Hoje, combinei de almoçar com meus avós, porque ainda não vi meu avô desde que cheguei por aqui. Depois que fiquei pronta, saí de casa e fui até a casa deles. Cheguei lá e foi meu aVô quem me atendeu.
francisco: meu amor - ele me abraçou
eduarda: tava morrendo de saudade, vôzinho
francisco: eu também - fui entrando - vem, sua vó está terminando nosso almoço.
eduarda: huuum, to sentindo o cheirinho.
Fomos pra cozinha e minha avó estava arrumando a mesa.
leila: chegou bem na hora, Du.
eduarda: to sentindo o cheirinho do corredor - dei um abraço nela 
leila: almoço especial pra você, fiz aquele feijãozinho que você ama 
eduarda: eu to sonhando com esse feijão faz muito tempo 
Nosso almoço foi ótimo, eu amo passar tempo com a minha família, principalmente com os meus avós. Ainda passei um bom pedaço da tarde aqui com eles e depois fui pra casa. Cheguei e o namorado da minha mãe estava ali na sala.
leonardo: oi, duda.
eduarda; oi, tudo bem? - fui subindo
leonardo: melhor agora - olhei pra ele que deu um sorrisinho. Eu nem falei nada e subi pro meu quarto.
Entrei no meu quarto, tirei o tênis e me joguei ali na cama. Fui vendo os stories no instagram e vi que era aniversário do gil. postei uma foto nossa nos stories e depois mandei mensagem pra ele no whatsapp.
     GILSUUUUUU
     Feliz aniversário, mofilhuuuu
     Tudo de melhor na sua vida, meu amor. Que você seja sempre muito, muito, muito feliz 
     Sendo sempre o mais doido do rolê hahahahahah 
     Que seu novo ano seja iluminado e abençoado, assim como você 
     Espero que tenha aproveitado muito seu dia por aí
     Amo você gilgitsuuu
Hahahhahahaha
Duduuuu
Valeu, meu amor
Tudo em dobro pra você 
Queria que vc estivesse aqui pra comemorar também, pô
Mas entendo a situação 
Muito obrigadoooo 
Sim, eu também queria estar em Paris, mas infelizmente não temos o controle de todas as situações da vida. 
(...)
Acordei na sexta com meu celular tocando, vi que era a bárbara, atendi.
eduarda: oi
bárbara: tava dormindo?
eduarda: sim
bárbara: então levanta, to indo pra sp e vou te buscar pra passar o final de semana comigo.
eduarda: sério, bá?
bárbara: sim, levanta logo 
eduarda: tá, to indo 
bárbara: to chegando, te amo 
eduarda: beijo - desliguei
Me espreguicei e levantei. Fui no banheiro, escovei os dentes e já fui pro banho. Terminei, me enxuguei, me enrolei na toalha e saí do banheiro. Escolhi uma roupa, me vesti e fui arrumando minha mochila pra passar o final de semana em santos. Quando estava com tudo pronto, desci. Fui na cozinha, tomei só um copo de iogurte e logo a bárbara mandou mensagem avisando que chegou. Saí e vi o carro dela ali na frente. Fui até o carro e entrei.
bárbara: que saudade de você - nós nos abraçamos.
eduarda: esse é o lado bom de vir passar um tempo em são paulo.
bárbara: agora o giovani vai ficar com inveja - rimos e ela deu partida. 
eduarda: onde nós vamos?
bárbara: eu vim buscar uns exames e já passei aqui pra te buscar. Agora vamos pra santos. 
eduarda: e tá tudo bem com o baby?
bárbara: sim, tudo ótimo, graças a Deus
Fomos rindo, conversando e cantando as músicas que iam tocando no rádio. Chegamos na casa dela aqui em santos, entramos e o eduardo estava ali na sala.
eduardo: ela conseguiu te trazer mesmo 
bárbara: a duda não fala não pra mim.
eduarda: e aí, xará - ri e dei um abraço nele - sua mulher é muito insistente.
eduardo: é, eu sei bem 
A bárbara me levou até o quarto de hóspedes que eu ia ficar e foi me mostrando todo o apê deles, inclusive o quarto do bebê que está começando a ser montado.
eduarda: cê não fica ansiosa, não? porque só de ver esse quarto eu já quero esse bebê aqui.
bárbara: eu to muito ansiosa, mas controlo isso.
eduarda: e o nome? já decidiram?
bárbara: o eduardo quer eduardo júnior, mas ainda estamos discutindo sobre isso.
eduarda: olha, eduardo é um nome lindo 
bárbara: ah, sabia que cê ia defender esse nome - rimos 
Depois do almoço, eu e a bárbara fomos curtir a tarde na praia, já que estava quente e fazendo um dia lindo por aqui. 
barbara_lima sequestrei pra passar o final de semana comigo ❤️
                              
bárbara: alguém da sua família já tentou te convencer a mudar pra são paulo?
eduarda: basicamente todo mundo - rimos - mas no momento, eu não me vejo morando aqui.
bárbara: sua vida é no rio mesmo 
eduarda: sim, sp é só pra visitar 
bárbara: e tá tudo tranquilo lá com o namorado da sua mãe?
eduarda: ah, eu não gosto dele, bá. Não gosto mesmo. E não é implicância ou ciúmes da minha mãe. É que… sei lá, ele não me passa uma coisa boa. Mas a minha mãe parece estar tão feliz com ele. 
bárbara; complicado, amiga. Eu não sei o que faria na sua situação.
eduarda: melhor coisa que aconteceu foi seu convite pra vir pra cá.
bárbara: pode ficar o tempo que quiser, não vou me importar - rimos 
Segunda, 13 de janeiro 2020
Cheguei na casa da minha mãe por volta das 14:00 e não tinha ninguém por aqui. Subi pro meu quarto, fui desfazendo a mochila que usei em santos, coloquei uma roupa mais confortável e fui pra cama. Peguei meu notebook e fui respondendo alguns e-mails do trabalho, enquanto resolvia outras coisas que estavam pendentes. Quando terminei tudo, fechei o notebook e fiquei ali deitada conversando com o gi pelo facetime. Só desligamos porque ele ia sair para fotografar. Fiquei passando pelo feed do instagram, curtindo umas fotos e depois deixei meu celular ali de lado. Estava assistindo tv mas acabei dormindo. Acordei mais tarde por vontade própria e quando abri os olhos, levei um susto ao ver o namorado da minha mãe ali sentado nos pés da minha cama, me olhando.
eduarda: o que você tá fazendo aqui? - sentei na cama 
leonardo: estava admirando você dormir
eduarda: sai do meu quarto, por favor 
leonardo: calma, duda. Relaxa. Sua mãe não está em casa.
eduarda: é sério, sai do meu quarto.
xxx: AMOR, CHEGUEI - ouvimos a voz da minha mãe vindo lá debaixo.
leonardo: não fala nada pra sua mãe - ele saiu do meu quarto rápido.
Meu coração estava muito acelerado e eu estava tremendo. Se eu já não gostava muito desse cara, agora tenho motivos...

13 comentários:

  1. GENTEEEEEEE, que nojo desse homem, aposto que estava se masturbando ai gosto nem de pensar... A Duda deve contar para mãe sim, ela não pode ficar com um cara nojento

    ResponderExcluir
  2. Socorro, que nojo desse homem ���� a Duda tem que contar pra mãe dela, pelo amor deus, ele não quer q ela fala pq é aproveitador e nojento, igual o ex namorado da mãe do Neymar na vida real kkkkk faz ela contar, pelo amor de deeeeeeeus!!!

    ResponderExcluir
  3. Já quero a Duda contando p mãe... continuuuuuaaa

    ResponderExcluir
  4. Cara ele vai acabar tentando fazer alguma maldade com a duda espero que a mãe dela fiquei e acredite na duda

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, espero que a Duda conte para a mãe dela e que a mãe dela acredite nela 🤧

    ResponderExcluir
  6. Eu sinto que vai dar alguma merda e com isso ela e o Júnior vão se reaproximar pra dar uma força

    ResponderExcluir
  7. Que cara nojento ! A mãe dela tem que pegar ele tentando fazer alguma coisa com a Duda e a Duda chingando ele , ai a mãe dela vê e bate no cara para livrar a Duda kkkk

    ResponderExcluir
  8. Caralhooo, eu to com nojooooo desse namorado da mãe dela, tomare que ela conte pra mãe e o gi tem que saber tbm, será se ele vai tentar alguma maldade com a duda ?

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaa logooooo 😻

    ResponderExcluir
  10. Que cara ridículo eu acho que ele vai fazer alguma coisa e na hora a mãe dela vê ou acredita nela sla e assim o Neymar ir da uma força pra ela continua

    ResponderExcluir