quarta-feira, 8 de julho de 2020

capítulo quarenta e oito


Ter beijado o Charles me fez bem, porque assim eu só fico focada aqui, no beijo dele e não no que está acontecendo a minha volta, principalmente no júnior beijando outra. 
giovani: eu sabia que vocês iam ficar.
charles: difícil resistir, né?!
eduarda: como você sabia?
giovani: porque eu sei das coisas, eduarda. Vai, continue beijando, porque vocês ficam lindos juntos.
charles: pode deixar - ele segurou minha nuca e nós nos beijamos de novo.
  • Júnior on
Estava conversando empolgado com uma morena, olhei na direção da eduarda e vi ela saindo da rodinha dos amigos com um dos caras. Com certeza eles vão ficar. Então, sem nem pensar muito, beijei a morena e foi bom demais. Fiquei ali no cantinho com ela trocando uns amassos e nós até trocamos contato, para se encontrar na virada de ano. Quando olhei de novo pra onde a duda estava, vi ela beijando um cara, mas era outro. Na hora, meu sangue ferveu e eu só queria ir lá tirar satisfação. Mas aí lembrei que estamos separados e que nenhum deve explicação pro outro. Mas posso dizer que ver ela com aquele cara, estragou minha noite, de verdade. 
  • Júnior off
Quando era umas 04:30, nós resolvemos voltar pra casa. O pessoal foi indo na frente e, eu e o pedro fomos mais atrás, conversando e dando risada.
xxx: EDUARDA - só de ouvir aquela voz me chamando, meu corpo arrepiou inteiro e eu sabia bem quem era. Olhei pra trás e era ele mesmo, o júnior - espera aí - ele veio correndo até mim.
pedro: ai meus deus… e agora?
eduarda: eu não sei, to suando frio.
O júnior chegou onde a gente estava e cumprimentou o pedro.
júnior: será que a gente pode conversar?
eduarda: eu não tenho nada pra conversar com você.
júnior: você sabe que tem. Eu vi você beijando aquele cara
eduarda: e daí? é problema seu? júnior, não sei se você lembra, mas eu sou solteira, tá?! E você também tava beijando, não se faz de sonso.
júnior: como você acha que eu me senti?
eduarda: como você acha que eu me senti com tudo que aconteceu? olha, júnior, eu não te devo satisfação nenhuma da minha vida e também nem quero saber nada da sua. Só quero que você me deixe em paz, me deixe viver. Para de me procurar, por favor - nem deixei ele responder e arrastei o pedro dali.
pedro: duda, você tá bem?
eduarda: o que você acha? - eu já estava com os olhos marejados - mas não vou chorar aqui na frente de todo mundo, no meio da rua.
pedro: eu to aqui com você, pro que precisar.
eduarda: obrigada
Nós fomos conversando e eu consegui me distrair um pouco. Quando chegamos em casa, o pessoal estava todo ali na piscina, ouvindo música, super animado. Eu não estava no clima então, subi pro quarto. Tomei um banho, vesti o pijama e quando deitei, bateram na porta ali do quarto. Dei permissão para entrar e era o charles.
charleS: já vai dormir?
eduarda: sim, to cansada 
charles: queria sua companhia mais um pouquinho - ele sentou ali na cama. 
eduarda: vamos deixar isso pra amanhã
charles: tudo bem, vou deixar você descansar - ele me deu um selinho e um beijo na testa - boa noite, duda.
eduarda: boa noite - ele saiu do quarto.
Fiquei mexendo um pouco no celular e dormi. Acordei por vontade própria e vi que os primeiros raios de sol estavam invadindo o quarto. Peguei meu celular e era 09:00 em ponto. Dormi super pouco mas perdi totalmente meu sono, deve ser o estresse por essas coisas todas que estão acontecendo. Me espreguicei e levantei. Fui na varanda do meu quarto e o dia estava realmente lindo por aqui. Arrumei a cama, peguei um biquíni, short e fui pro banheiro. Escovei os dentes, me troquei e desci. Como eu imaginava, estava todo mundo dormindo por aqui. Peguei só uma banana e saí comendo. Caminhei até a praia que é aqui em frente, sentei ali na areia e fiquei curtindo o movimento da manhã por aqui e pensando um pouco em tudo isso que estava rolando. Muito bom ter esse momento só meu para refletir um pouco, respirar e esquecer. Acho que fiquei por quase uma hora ali, sozinha. Quando estava indo embora, ouvi alguém me chamando, olhei pra trás e era o davi com a rosania. Fui até eles e dei um abraço nos dois.
eduarda: nem sabia que vocês vinham pra cá, que saudade.
rosania: sim, mas no final da tarde estamos indo pra noronha encontrar com a carol e o vini.
eduarda: queria - fiz beicinho.
davi: vem com a gente, tia duda.
eduarda: não dá, meu amor. Assim que última hora é muito complicado. Mas depois do réveillon, combino com a sua mãe pra gente se encontrar, pode ser?
davi: sim, porque eu sinto saudades de você, das nossas brincadeiras.
eduarda: eu também sinto, muita saudade. Pena que a gente mora longe. 
Nós conversamos mais um pouco e eu voltei pra casa. Quando cheguei, encontrei a ingrid e a patrícia acordadas.
patricia: caiu da cama, duda?
eduarda: acordei cedo e não consegui dormir mais.
ingrid: tomou café da manhã?
eduarda: só comi uma banana
ingrid: então vamos lá comer, nosso café já tá pronto.
Nós fomos pra cozinha e começamos a tomar nosso café da manhã. O pessoal foi acordando e se juntando a nós. (...) Hoje a tarde, minha programação e a do giovani foi um pouco diferente, porque nós saímos para fazer algumas fotos, aproveitar esse cenário lindo aqui de Barra Grande. Quando voltamos pra casa, o pessoal já estava de festa aqui e nós nos juntamos a eles. Fiquei ali bebendo e o giovani me enviou algumas das fotos. Escolhi a que eu mais gostei e postei.
dudapetrinni último ensaio do ano, com o meu melhor fotógrafo 🍂 @giovanicalzon
                              
allforeduarda linda demais 
giovanicalzon com uma modelo dessas fica fácil, né 😍
  • Júnior on 
Depois do almoço, nós fomos jogar futmesa na praia, em mais uma ação da redbull. A parte onde nós estávamos jogando, foi isolada e, depois do jogo, voltamos pra casa, curtir o restinho do dia. Aqui, parece que é festa do dia inteiro, tem música, bebida e muita mulher bonita. Como o davi já ia embora, fiquei um pouquinho ali com ele, aproveitando nossos últimos momentos do ano juntos. 
davi: pai, a tia duda também vai passar o réveillon aqui.
júnior: como você sabe?
davi: eu vi ela na praia 
júnior: viu? que horas?
davi: de manhã, quando eu fui com a rô. Pai, por que ela não tá aqui?
júnior: ah, filho, é complicado… nós não somos mais namorados.
davi: eu gosto da tia duda.
júnior: eu também, filho. Mas adultos são muito complicados, quando você crescer, vai entender melhor.
davi: você tá falando igual minha mãe - ele riu 
júnior: é porque é verdade. Te amo, filho - dei um beijo na testa dele.
  • Júnior off
Terça, 31 de dezembro 2019
Último dia do ano e eu estou super animada pra esse réveillon. Só quero que 2020 chegue e deixe tudo de ruim que aconteceu em 2019 para trás. Hoje vamos aproveitar o dia e dar um rolê de barco, enquanto o chef de cozinha que está trabalhando aqui pra gente, prepara todo o nosso jantar. Saímos e fomos pegar o barco, já colocaram música e fomos beber também. 
leandro: na moral, esses dias por aqui estão sendo inesquecíveis.
pedro: demais, eu não quero ir embora
eduarda: eu não vou embora, eu não vou embora - rimos 
lorena: que lugar lindo, bem que falaram que a gente não ia se arrepender do réveillon aqui.
eduarda: é demais, segunda vez que eu venho e fico cada vez mais apaixonada por essa vibe daqui. 
Ficamos ali conversando, dando risada e dançando algumas das músicas que iam tocando. Vimos um barco enorme se aproximando do nosso, com muita gente, música também. Quando chegou pertinho, reconheci algumas pessoas que estavam ali e pude perceber que era do júnior com os amigos.
giovani: até em alto mar ele aparece - riu 
eduarda: no lugar que a gente mesmo espera que vai encontrar, ele aparece.
pedro: é o karma, duda.
eduarda: eu não mereço - revirei os olhos 
charles: que foi, duda? - me abraçou por trás e beijou meu pescoço
eduarda: nada - dei um selinho nele 
jota: E AEEEE, DUDAAAAA - acenei pra eles 
carlos: VEM PRA CÁ, VEEEEM
eduarda: NÃO, OBRIGADA!
O pessoal do nosso barco ficou conversando com o pessoal do barco deles, parece que estava todo mundo se enturmando. Fiquei ali sentada, bebendo minha cerveja, porque a última pessoa que eu quero ver agora é neymar júnior. (...) Voltamos pra casa no final da tarde e já foi todo mundo dando início nos preparativos de final de ano. Aproveitei para tomar um banho bem demorado, lavando meu cabelo. Terminei, me enxuguei, me enrolei na toalha e saí do banheiro. Comecei a minha maquiagem e depois me vesti. Quando fiquei pronta, peguei meu celular e desci. Já tava quase todo mundo pronto por aqui.
danilo: que linda, duda.
eduarda: obrigada
giovani: du, viu as fotos que a letícia mandou lá com o piloto?
eduarda: não, onde ela mandou?
giovani: no nosso grupo 
eduarda: vou ver 
Fiquei ali sentada, mexendo no celular e conversando com a letícia que estava todo animada em passar o réveillon com o hamilton. Muito orgulho desse casal que eu ajudei a juntar. Nós fomos lá pra fora, pedi pro giovani tirar uma foto minha, editei e postei.
dudapetrinni feliz ano novooo! ✨🤍 #vem2020
                              
barbara_lima coisa mais linda da minha vida, aproveitaaa
sorrisodaduda amor da minha vida 
Parei de ver os comentários quando charles veio me trazer uma taça de champanhe.
charleS: tá muito pensativa
eduarda: tava postando uma foto, só isso 
charles: fiquei horas babando no seu instagram.
eduarda: para que eu fico com vergonha - coloquei a mão no rosto.
charles: só to falando a verdade, você é linda - ele me deu um selinho
felipe: depois da nossa ceia, vamos numa festinha.
giovani: huuum, onde?
felipe: um amigo me chamou pra uma festa numa casa aqui perto, falaram que a coisa vai ser boa por lá.
lorena: quero muito 
ingrid: vamos? todo mundo topa?
leandro: eu topo 
pedro: eu também 
giovani: e você, duda?
eduarda: eu topo, claro.
felipe: então ótimo, vamos começar nosso ano daquele jeito.
Quando faltava 10 minutos pra meia noite, pegamos champanhe, as taças e fomos para a praia, curtir os fogos de lá. Estava bem cheio por aqui e todo mundo muito animado. Quando faltava 10 segundos, fizemos nossa contagem regressiva até finalmente dar meia-noite e todo mundo ir se abraçando. Dei um abraço super apertado no gi.
giovani: meu amor, que 2020 seja lindo, muito lindo. Você merece o mundo, na verdade, o mundo é pouco pra você. Eu te amo e sou muito grato por ter você na minha vida e também por 2019 ter nos aproximado tanto. Não esquece que sou seu melhor amigo e não saio do seu lado nunca. 
eduarda: você é a melhor pessoa do mundo. Eu te amo, gi. Obrigada por tudo.
Depois de todos os abraços, fizemos nosso brinde e fomos pular as sete ondinhas. Voltamos pra casa e, antes de ir jantar, fiquei falando com a minha mãe e com a minha família pelo facetime. Aliás, todo mundo que estava aqui apareceu na chamada de vídeo com eles. Nós fomos todo para a mesa, antes de jantar, ainda rolou mais um brinde e um agradecimento especial ao nosso chef de cozinha pelo jantar maravilhoso que ele fez. Jantamos num clima tão bom, acho que já é a vibe de 2020 dando as caras por aqui. Depois do jantar, ficamos por um tempo ali na sala conversando e saímos para a tal casa onde ia rolar a nossa festa de réveillon.
eduarda: eu quero beber todas, lavar a alma.
leandro: boa, dudinha. Eu bebo com você. 
patrícia: eu também, duda. Começar esse ano com os dois pés - rimos 
giovani: pode beber que eu cuido, tá?!
Fomos rindo e conversando a caminho da casa...

10 comentários:

  1. Certeza que é na casa do Júnior ou em alguma casa que ele também vai estar. Já quero ele tendo crise de ciúmes vendo a Duda com o Charles.
    Continuaa.

    ResponderExcluir
  2. Quase certeza que a festa é na casa do junior, e que ele vai morrer de ciúmes da duda,mas eu queria que eles tivessem um rebember

    ResponderExcluir
  3. Ahhahahahaa eu só quero ver o estresse e a pegação que vai ter nessa festa kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ameeeiiii posta o próximo pfv ta bom demais vc arrasa.

    ResponderExcluir
  5. so quero ver o que vai rolar nessa festa tomara que a Duda siga ignorando o nj

    ResponderExcluir
  6. Essa casa vai pegar fogo kkkkk . Quero ela interagindo com os meninos r ignorando o Júnior

    ResponderExcluir
  7. Será que vai ter fogo no parquinho nessa festa? N sei se torço por um remendar com o Junior ou matar ele de ciúmes

    ResponderExcluir
  8. Leitora nova e maluca por aquiiiiii!!
    Amando muito!
    De quem será essa casa hein? Menino Ney? Será? Só sei que quero Duda e Junio juntinhos, chega de Charles 😭

    ResponderExcluir