sexta-feira, 3 de abril de 2020

capitulo trinta e três


Segunda, 19 de agosto 2019 
Hoje estou voltando para o Brasil, com o coração apertado e já sentindo saudades do meu namorado. Mas esses dias que passei grudadinha aqui com ele foram muito bons. Já deixei minhas malas prontas, porque meu voo é só a noite. Fui pra cama e deitei ali com o jú.
júnior: vou te prender aqui e não deixar você ir - passou a perna por cima de mim e ficou beijando meu rosto 
eduarda: acho que eu não vou reclamar disso, preto 
júnior: cê promete que não demora pra voltar?
eduarda: e eu consigo ficar muito tempo longe de você? impossível 
júnior: te amo - fez um carinho no meu rosto e me beijou 
De noite, quando estava na minha hora de ir, fui me despedindo de todo mundo e por último do júnior, que ainda foi me levar até o carro.
eduarda: eu aviso quando chegar, amor 
júnior: vou morrer de saudade - ele me abraçou - vai com Deus. Te amo e te quero aqui de volta em breve 
eduarda: eu vou voltar, falei pra você 
júnior: não esquece que o davi quer você no aniversário dele
eduarda: eu vou, óbvio, Uma honra esse convite - rimos e nos beijamos - te amo 
júnior: te amo 
eduarda: tchau - dei um selinho nele, entre no carro e o motorista deu partida.
(...)
Desembarquei no Rio quando era terça de manhã por aqui. Já fui vendo meu celular e mandei mensagem pro júnior.
     Cheguei 
     
     Já bateu saudade
Bateu saudade dessa boquinha também 
Peguei um uber e fui pra casa. Cheguei e não tinha ninguém por aqui. Fui pro meu quarto e tomei um banho direto. Vesti uma roupa bem largada e confortável e, fui desfazendo minha mala. Fui na cozinha, preparei um lanche e fiquei ali na sala comendo enquanto assistia tv. Mandei mensagem pro giovani, pra saber onde ele estava.
     Cheguei em casa
     Cadê você????
Oi meu amor 
Estou em Minas, no aeroporto
Voltando pro Rio 
Fiquei super feliz em ler essa mensagem, porque com certeza ele estava com os pais. Depois que comi, limpei o que sujei e fui pro meu quarto. Fiquei dando mais uma olhada no celular e acabei dormindo. Acordei mais tarde e o giovani estava deitado ali comigo.
giovani: oi, bela adormecida
eduarda: oi, gi - dei um abraço nele 
giovani: tava com saudade
eduarda: eu também 
giovani: essa casa não é a mesma sem você 
eduarda: tava na casa dos seus pais?
giovani: sim, passei o final de semana lá. Foi tão bom. Conversei com meus avós e eles agora também me aceitam e me apoiam 
eduarda: to feliz demais por você
Sábado, 24 de agosto 2019
Estou em São Paulo, cheguei aqui ontem para ficar com a minha mãe e hoje é aniversário do Davi. Ele me convidou lá em Paris e depois, a carol, mãe dele, me mandou mensagem me convidando também. O giovani veio comigo então, vamos juntos a festa. Depois que ficamos prontos, nós saímos e fomos até a casa da carol, onde ia rolar a festinha. Chegamos lá e fomos recebidos por ela.
carol: duda, que bom que você veio - me abraçou - o davi voltou de paris falando tanto de você 
eduarda: a gente ficou grudado, de verdade - rimos - obrigada pelo convite 
carol: magina, você é uma das pessoas que não podia faltar 
Apresentei o gi pra ela e nós fomos entrando. O davi me viu e veio até mim.
eduarda: feliz aniversário, davizinho - dei um abraço nele e um beijo na testa dele 
davi: obrigado, tia duda
eduarda: trouxe um presente, espero que você goste - entreguei pra ele que meu um beijo na bochecha e foi guardar o presente
rafa: oi, cunhada
eduarda: oi, rafa - dei um abraço nela 
rafa: pensei que cê não vinha 
eduarda: magina, convite irrecusável do Davi - rimos - e sua mãe?
rafa: tá ali ajudando a mãe da carol com os docinhos 
Cumprimentei os amigos dela que estavam com ela e não demorou muito pra minha sogra aparecer ali na sala também.
nadine: oi, dudinha - me abraçou - toda vez que eu te vejo parece que tá mais linda
eduarda: agora eu sei com quem seu filho aprendeu a deixar as pessoas sem graça - rimos 
Peguei algumas coisas pra comer e ficamos ali conversando com a rafa e os amigos. Foram chegando algumas pessoas que ela conhecia e ela foi me apresentando. A festa do davi foi muito boa, não dava vontade de ir embora. A família da carol é um amor, família do vini também. Todos super acolhedores. E nem preciso falar da família do meu namorado que eu sou apaixonada. Depois que a maioria dos convidados foram embora, a carol sentou pra conversar com a gente e ficamos batendo papo sobre o Valentin, que está chegando em breve. Eu e o giovani fomos embora quando já era noite e, quando chegamos em casa, minha mãe e minha tia paula estavam ali na sala conversando. 
analu: filha, ainda bem que você chegou 
eduarda: oi, aconteceu alguma coisa? Oi, tia - dei um abraço nela 
analu: a paula quer conversar com você 
giovani: e-eu vou subir, pra deixar vocês conversarem 
eduarda: tá bom, já to indo também - sentei no outro sofá - que foi?
paula: é sobre a Luiza, duda 
eduarda: tia, eu não quero saber da Luiza. Desculpa, mas eu não quero mesmo 
analu: duda, escuta sua tia
paula: eu acho que ela tá envolvida nessa coisa de fazer programas, eu não sei como isso acontece, mas eu tenho quase certeza disso 
eduarda: a Luiza? tem certeza disso, tia?!
paula: eu to muito desconfiada disso, desde que ela foi morar com os seus avós 
eduarda: ela tá morando com meus avós agora?
analu: sim, ela e a paula brigaram e ela foi pra lá 
eduarda: não vou poder nem visitar meus avós então 
analu: eduarda, o assunto não é esse 
eduarda: tia, como eu disse, eu não quero me envolver em nada que diz respeito a Luiza. Me desculpa. Essa garota estragou minha vida de todas as formas e mesmo ela sendo minha prima, eu só quero esquecer da existência dela 
paula: mas, duda…
eduarda: desculpa, tia. Eu não vou me envolver nisso mesmo… eu vou pro meu quarto - subi pro meu quarto
giovani: aconteceu alguma coisa grave?
eduarda: minha tia acha que a Luiza virou acompanhante 
giovani: SÉRIO, DUDA?
eduarda: sim 
giovani: a garota quer tanto ser você que até nisso ela se envolveu 
eduarda: ai, gi. Não quero saber dessa menina não - sentei na cama e tirei meu tênis - minha cabeça fica explodindo toda vez que ela aparecer. Então agora eu quero distância 
giovani: então sua tia queria que você descobrisse isso pra ela?
eduarda: sei lá o que ela queria, eu disse que não vou me envolver nisso. Quero esquecer que a Luiza existe - tirei minha calça - eu quero paz 
giovani: eu te entendo, acho que no seu lugar faria o mesmo. Mas fiquei agora com uma pulguinha atrás da orelha querendo saber se é verdade ou não 
eduarda: quando eu voltar pro Rio, converso com o pedro. Ele que conhece as meninas que trabalham com isso - tirei minha blusa
giovani: para de ficar pelada na minha frente porque o Neymar Júnior vai me matar - rimos 
eduarda: vou tomar banho, menino 
Fui pro banheiro, tirei minha maquiagem e tomei banho. Me enxuguei, me enrolei na toalha e saí do banheiro. Minha mãe estava ali no quarto.
analu: quero conversar com você?
eduarda: que foi? - fui vestindo meu pijama
analu: eu pensei que você fosse ajudar sua tia 
eduarda: mãe, eu já falei que não quero saber de Luiza na minha vida. Quando eu penso que não vou mais dar de cara e muito menos falar com ela, esse assunto volta 
analu: eu sei, duda. Ela também me fez mal, mas agora é a sua tia que precisa de você, não a Luiza 
eduarda: quando eu chegar no Rio, pergunto pro Pedro. Tudo bem?!
analu: tudo bem… vamos descer pra comer?
eduarda: comi tanto lá na festa do Davi que to sem fome 
analu: o giovani já tá lá esperando
eduarda: garoto esfomeado - rimos e descemos. Fomos pra cozinha - não sei como esse menino come tanto e não engorda?
giovani: genética - rimos - e muita academia 
Eu e minha mãe sentamos ali com ele. Ficamos conversando enquanto os dois comiam. Depois que eles comeram, eu e o giovani fomos pro meu quarto, porque amanhã vamos sair cedinho para almoçar na casa dos meus avós. Eu até desanimei um pouco em saber que a Luiza está morando lá, mas eu to com tanta saudade deles que eu vou do mesmo jeito. Escovei os dentes e deitei com o giovani. Ele dormiu primeiro que eu. Eu não conseguia dormir, o que a minha tia me falou sobre a Luiza ficou batendo na minha mente. Eu até desconfiei que ela estava no mundo de acompanhantes, mas nunca tive nada que me desse certeza. Peguei meu celular, abri o instagram e fui ver o da Luiza, até desbloqueei ela pra poder stalkear. Fui vendo as fotos e ela apagou todas as antigas, só deixando fotos de um mês atrás e a maioria eram dela vivendo uma vida super luxuosa. Não é possível. Será que a Luiza está envolvida nisso também? Bom, bloqueei ela de novo e larguei meu celular, preciso dormir. Acordei no domingo com a minha mãe nos chamando, me espreguicei, peguei meu celular e vi que era 09:00 em ponto. O gi levantou primeiro e foi pro banheiro. Eu levantei também e já arrumei minha cama. Peguei a roupa na mala e deixei ali separadinha. Fui arrumando minha bolsa e quando o giovani saiu do banheiro, eu entrei. Escovei os dentes, tomei banho, me enrolei na toalha e saí do banheiro. Me vesti, peguei minha bolsa, minhas outras coisas e desci. Tomamos nosso café da manhã e saímos. Chegamos na casa dos meus avós e foi meu avô quem nos recebeu.
francisco: oi, filha - me abraçou e beijou minha testa
eduarda: tava com saudade
francisco: giovani, bom ter você aqui 
giovani: eu não podia faltar - eles se abraçaram 
Fomos entrando e minha tia e meu primo já estavam aqui.
joão: dudinha - me deu um abraço que me tirou do chão 
eduarda: que saudade de você, menino 
joão: também, pô. Mas você mora longe 
eduarda: vai me visitar, já convidei mil vezes
giovani: tem que ir, você vai gostar 
joão: eu vou, eu vou - eles se cumprimentaram
eduarda: oi, tia 
paula: oi, duda. Pensou no que eu te falei? - ela me deu um beijo 
eduarda: eu não quero me meter nisso, mas por você, eu vou ver se descubro alguma coisa. Tá bom?
paula: obrigada, duda. Sabia que podia contar com você 
Minha avó apareceu ali na sala e eu dei um abraço nela. Subi pra deixar minhas coisas, já tirei meu short e desci só de biquíni. Eu e o giovani fomos lá pra fora. Passei protetor solar e fiquei ali pegando sol. O joão também veio ficar ali com a gente.
eduarda: e sua irmã? não tá morando aqui?
joão: foi viajar, sei lá pra onde, ela não fala mais nada 
eduarda: huummm
joão: minha mãe te contou do que ela está desconfiada?
eduarda: sim… e você acha o que disso?
joão: a vida e o corpo são dela e ela é livre pra fazer o que quiser. Eu só fico preocupado pela minha mãe, pelos nossos avós. Até pelo meu pai, que mesmo sendo distante, ele manda uma grana pra gente todo mês e acho que, querendo ou não, devemos respeito a ele
eduarda: é complicado né, joão 
joão: pois é
giovani: muita hipocrisia ela criticar a duda e agora tá fazendo igual 
joão: é exatamente isso, eu penso assim também 
eduarda: chega desse assunto, né?! vamos pra piscina 
joão: bora 
Pulamos na piscina, ficamos um pouco ali dentro e depois voltamos a pegar sol. O júnior me mandou mensagem. Abri.
Pensei que vc já tinha ido embora pro Rj kkkkk
Acabei de ver seus stories 
     To aqui na casa dos meus avós 
     Diazão aqui em Sp, não podia perder 
     
EITA PORRA 🤤😍
Ainda bem que sou eu que pego 
Aliás, saudades
     Hahahahahahaha ai amor
     Te amo 
Nos jogos da seleção em Miami, você vai pra lá também
Assim a gente consegue se ver 
Matar a saudade 🔥😋
     Melhor notícia 
     Eu vou com certeza, amor 
Meu avô nos chamou para almoçar e nós entramos.
Segunda, 26 de setembro 2019 
Cheguei no trabalho e fui cumprimentando o pessoal. Entrei na minha sala, liguei o computador e antes de tudo, mandei mensagem pro pedro.
     Oi pedrinho, bom dia!
     Quero conversar com você
Deixei o celular ali do lado e comecei a trabalhar. Depois de uma meia hora, o pedro me respondeu.
Oi Du, pode falar
     Tá livre pra almoçar comigo hoje?
Siiim
Tá na clínica? 
Posso passar aí 
     To aqui sim 
     Tá bom, te espero 
Larguei o celular e fui me concentrar no trabalho. Quando deu 12:30, o pedro mandou mensagem avisando que tinha chegado. Peguei minha bolsa e fui saindo. Ele estava ali na sala de espera.
eduarda: obrigada por ter vindo - dei um abraço nele 
pedro: faz tempo que a gente não almoçava juntos 
Saímos, pegamos meu carro e fomos para um restaurante japonês que a gente ama. Chegamos lá, pegamos uma mesa e já fomos olhando o cardápio. Fizemos nossos pedidos e enquanto não chegava, começamos a conversar.
eduarda: eu também te chamei aqui porque queria conversar com você. Um assunto um pouco sério
pedro: o que aconteceu, duda?
eduarda: é a minha prima, a Luiza
pedro: o que ela fez pra você dessa vez?
eduarda: dessa vez nada, mas é que minha tia me procurou, ela acha que a Luiza tá trabalhando como acompanhante 
pedro: é sério?
eduarda: eu não sei… você que conhece o pessoal todo que trabalha com isso. Eu disse que não ia mais me meter nisso, porque não quero mais saber da Luiza, mas a minha me pediu e eu não consegui negar isso 
pedro: eu posso falar com os meus contatos e descobrir alguma coisa, sem problemas 
eduarda: não vai ser problema mesmo?
pedro: não, claro que não - ele pegou o celular - qual o insta dela? - falei pra ele que foi analisando tudo - dá pra desconfiar. Mas eu vou investigar isso pra você 
eduarda: obrigada, pedro
Depois do nosso almoço, deixei o pedro no trabalho dele e fui pro meu. O resto do meu dia de trabalho foi bem tranquilo. Quando estava no carro, voltando pra casa, o pedro me mandou mensagem. Meu coração acelerou e eu já peguei o celular, quase bati o carro então, estacionei para poder ler a mensagem...

13 comentários:

  1. Mano do céu posta o próximo já pq Está boom demais.

    ResponderExcluir
  2. Vishhh que tem alguém que gostou dessa vida, a diferença é que duda queria ser independe e ela é para ser aproveitadora

    ResponderExcluir
  3. Adorei, meu deus,ela entrou nisso pra ser igual a duda,e acho que quando ela descobrir que a duda sabe e que ela contou pra mãe dela ,ela vai abrir a boca dela pra midia ,

    ResponderExcluir
  4. So acho que isso vai acabar sobrando pra duda

    ResponderExcluir
  5. Já quero a duda em Miami com o mozão

    ResponderExcluir
  6. Aaaaah eu sabia que a Luiza iria entrar nessa vida, eu comentei aqui, acho que a Luiza quer ficar mais perto do Neymar dessa forma porque foi assim que a Duda conseguiu... Ela vai jogar na mídia esse bapho da Duda

    ResponderExcluir
  7. Menina do céu, parou na melhor parte
    Volta aqui mulher
    Que história maravilhosa 🥰

    ResponderExcluir
  8. Parou na melhor parte e a curiosidade já está me consumindo, só sei amar essa história ♥️

    ResponderExcluir
  9. https://oamoreosegredonj.blogspot.com/2020/04/prazer-luisla.html?m=1

    ResponderExcluir
  10. Indica pfv http://vamosviverdeamornjr.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir