quinta-feira, 16 de abril de 2020

capítulo trinta e quatro


Peguei meu celular e li a mensagem do pedro.
Oi, duda
Descobri
E pelo o que me falaram, ela está sim trabalhando como acompanhante
Inclusive está fora do país 
     Nem sei como te agradecer por ter me ajudado com isso 
Não precisa agradecer
Sempre vou te ajudar 
Agora, usa essa informação com cuidado
Se cuida com essa sua prima
Vc sabe bem como ela é 
     Eu sei sim, pode deixar
     E obrigada, mais uma vez 
Eu só queria entender o porquê da Luiza estar trabalhando com isso. Ela tinha o emprego dela, a faculdade, mora com a mãe e ainda recebe ajuda do pai. É muito louco pensar que ela pode ter se envolvido nisso tudo só por causa de mim, ou sei lá o que. Bloqueei a tela do meu celular e dei partida. Cheguei em casa e ainda estava com a cabeça nas nuvens. Fui pro meu quarto, tomei um banho, peguei meu notebook e comprei uma passagem pra são paulo para amanhã a noite, se é pra contar sobre a Luiza pra minha tia, então que seja pessoalmente. Saí do quarto, passei na sala e o ricardo estava ali editando umas fotos.
giovani: oi, nem vi você chegando
eduarda: pensei que você não estivesse em casa - sentei ali com ele 
giovani: cheguei a pouco e fui pro banho
eduarda: eu também - rimos
giovani: que cara é essa?
eduarda: o pedro me confirmou que a Luiza está trabalhando como acompanhante 
giovani: sério?
eduarda: sim, disse que ela está fora do Brasil e tudo 
giovani: essa garota quer ser você de qualquer jeito 
eduarda: cê acha que é isso?
giovani: claro que sim, duda. Foi só você ficar com o neymar que ela deu um jeito de contar pra família o que você fazia, te julgando, e agora tá fazendo o mesmo
eduarda: eu vou pra são paulo amanhã a noite, conversar com a minha tia pessoalmente
giovani: você tá preparada pra isso?
eduarda: não, mas eu preciso. Minha tia pediu minha ajuda e eu não posso negar isso
giovani: faz o que o seu coração mandar, duda
eduarda: eu só queria entender o porquê da Luiza fazer tudo isso
giovani: porque ela quer ser você, né eduarda?!
eduarda: não dá pra acreditar que seja por isso. Se for isso, ela é muito infantil 
giovani: sim, ela é infantil e você sabe bem disso
Meu celular vibrou e eu levei um susto, era menagem do júnior.
Oi, amor
Já chegou?
     Oi, preto 
     Sim, to em casa
Tudo bem?
Descobriu sobre a sua prima?
     Sim e sim 
    Pedro disse que ela está mesmo trabalhando como acompanhante 
    Nem sei como vou contar isso pra minha tia
Tem certeza que vc vai contar?
    Eu preciso, jú 
    Ela que pediu pra eu descobrir tudo
    Não posso fingir que não sei de nada
Duda, vc sabe bem como a sua prima é 
Eu tenho medo que ela faça algo contra vc 
Eu não gosto daquela garota
Acho ela maldosa
E se vc contar pra família a vida que ela está levando
Tenho certeza que ela vai querer se vingar de você
     Eu entendo sua preocupação
     Mas eu preciso contar, amor 
     É muito maior do que qualquer birra da Luiza
     É pela minha tia, só por ela 
Tudo bem
Vc que sabe 
Mas toma cuidado com ela 
Eu não confio nessa garota
     Pode deixar, vou tomar cuidado 
     Obrigada por se preocupar, te amo 
Eu também te amo 
eduarda: júnior tá preocupado com essa história da Luiza, ele tem medo dela querer se vingar 
giovani: e ele tá certo, né. Sua prima é doida, vai saber o que ela é capaz de fazer
eduarda: ai, que horror. Eu sei ela é doida, mas não ao ponto de fazer algum mal, sei lá 
giovani: e você conhece a Luiza 100%?
eduarda: nós fomos criadas juntas, conheço…
giovani: tudo bem, faz o que você achar melhor. Quer que eu vá pra são paulo com você?
eduarda: não precisa, eu vou a noite e já volto pela manhã. Inclusive, vou avisar minha mãe pra ela combinar tudo com a minha tia.
Depois que eu e o giovani jantamos, fomos dormir. 
(...)
Desembarquei aqui em Sp quando era 19:45. Peguei minha mini mala, fui saindo do aeroporto, peguei um uber e fui pra casa da minha mãe. Cheguei lá, já fui abrindo a porta e levei um susto quando vi ela, minha tia e meu primo ali na sala.
analu: oi, filha - ela veio me abraçar
eduarda: pensei que você ainda não estava em casa
analu: cheguei mais cedo hoje
joão: e aí, du - me abraçou - viemos saber a verdade
eduarda: ai, joão 
paula: oi, dudinha - me abraçou - tudo bem?
eduarda: tudo… tudo. E com você?
paula: to angustiada com essa sua visita 
eduarda: e-eu vou subir e tomar um banho primeiro, tá?!
paula: tá bom, vai lá 
Eu fiquei nervosa com essa pressão logo na minha chegada. Subi pro meu quarto, tomei um banho e nem desfiz a mala, porque amanhã de manhã já estou voltando pro Rio. Já coloquei pijama porque não pretendo sair daqui hoje. Peguei meu celular e vi que tinha mensagem do jú.
Já tá em Sp, amor?
     Siiimmm
     Já to na casa da minha mãe 
     
EDUARDA
Isso é muita covardia com um namoro que tá a quilômetros de distância 
Isso não se faz, pô
     HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAH
     Para de graça, preto 
To falando sério 
Vou te bloquear pra não ver mais esse tipo de coisa
Tá foda a saudade
      te amo, para 😂
Coloquei uma camiseta do júnior que eu sempre deixo comigo e desci. Eles ainda estavam ali na sala. Sentei ali junto.
analu: e aí, duda… descobriu?
eduarda: tia, eu conversei com um amigo que conhece o pessoal desse ramo e
paula: ela tá trabalhando como acompanhante, né?! eu sei, pode falar
joão: mãe, calma. Deixa ela falar 
eduarda: eu disse que não queria me envolver nisso porque ia soar como se fosse uma vingança pelo o que a Luiza fez comigo. Mas eu to fazendo isso por vocês dois e também porque minha mãe insistiu muito 
paula: fala, duda 
eduarda: sim, ela está trabalhando como acompanhante 
paula: eu sabia - ela começou a chorar - por que ela foi se envolver com isso? ela não precisa disso 
eduarda: eu também, de certa forma, não precisava
joão: duda, a Luiza tem absolutamente tudo que ela quer. Meu pai manda grana todo mês, uma boa grana, ela ainda vive com a gente. Você mora lá no Rio, sozinha e fez isso pra se sustentar.
eduarda: mas isso não torna o que eu fiz menos pior. Eu sei que também errei. Mas voltando a Luiza, tia, eu não quero mais me envolver nisso, por favor. Já fiz o que você pediu que era descobrir, agora eu quero ficar longe de todo esse assunto. 
paula: e eu te agradeço por isso, duda. Do fundo do coração. E pode deixar, agora eu vou me resolver com ela 
joão: quando ela voltar, né?! porque com certeza tá viajando com algum cara rico por aí
analu: eu falei que não ia me envolver nisso também, mas agora eu vou, quando ela chegar eu também vou ter uma conversa com ela.
eduarda: mãe, esse assunto não diz mais respeito a gente
analu: claro que diz sim, eduarda. Eu lembro de tudo que a Luiza me falou, essa menina vai me ouvir.
eduarda: mãe, não…
paula: deixa, sua mãe tá certa. Eu só queria saber onde eu errei com ela
eduarda: você não errou em nada, tia
analu: é verdade, olha o joão aí, bem diferente dela
Eu saí da sala, não estava com clima para aquela conversa e estava quase chorando vendo minha tia daquele jeito. Fui pra cozinha comer alguma coisa. O joão entrou ali na cozinha também.
joão: obrigado, duda. Minha mãe precisava saber, eu já sabia mas eu não tive coragem de contar 
eduarda: pera aí, você já sabia?
joão: sim, ela tava andando com o pai de um amigo meu, eu vi
eduarda: que loucura isso tudo 
joão: nada tira da minha cabeça que ela fez tudo isso por causa de você 
eduarda: por causa de mim?
joão: ela quer ser você de qualquer jeito, daqui a pouco pinta o cabelo pra ficar igual o seu também - ele riu - é sério, duda. Ela sempre ficava vendo seu instagram, dizendo que quando terminasse a faculdade também ia pro Rio.
eduarda: já me falaram isso, mas eu não botei muita fé. Sei lá, não consigo acreditar que seja só por isso 
joão: pode acreditar sim 
Quarta, 4 de setembro 2019 
Desembarquei em Miami para ver o meu namorado. A seleção vai jogar aqui e eu vim acompanhar, pra ficar pertinho dele. Trouxe o giovani e o joão comigo, desde a minha última ida a Sp, nós nos aproximamos mais então, fiz o convite e ele aceitou. No caminho pro hotel, mandei mensagem pro júnior.
     Chegueeeeeeei
     Vc chega quando???
Chegamos no hotel, fizemos o check-in e fomos para os nossos quartos. Eu já fui desfazendo minha mala e tomei um banho para descansar dessa viagem cansativa. Me vesti, peguei meu celular e vi que o júnior respondeu.
Acabei de pegar a van e to indo pro hotel
Qual o número do seu quarto?
Vou passar aí
    1257
    Veeeem que eu to morrendo de saudade
To chegando 
     To chegando com os refri, rapaziadaaaa 
Isso ái kkkkkkk
Fiquei ali deitada, mexendo no celular e postei uma foto minha que o gi tirou no avião.
dudapetrinni ✈️
                              
candantas que gataaaaa
lifepetrinni amo você demais 
neymarjr 😻
leticiabarroso amiga vc é tão linda 
lovedumar não dá com essa sua beleza 
Entrei no whatsapp e mandei mensagem pra minha mãe, avisando que cheguei e estava tudo bem. Liguei a tv do quarto e fui procurando alguma coisa para assistir. Ouvi uma batida ali na porta, fui abrir e vi aquele par de olhos verdes e aquele sorrisão de frente pra mim. Já puxei ele pra dentro do quarto e o abracei.
eduarda: eu tava morrendo de saudade
júnior: muita saudade, amor - ele beijou meu pescoço - saudades desse seu cheiro - ele passou o mão no meu cabelo e ficou me olhando - linda - nós nos beijamos e fomos indo até a cama.
eduarda: jú - disse entre o beijo - você não tem que se apresentar, não?!
júnior: não pensa nisso agora, amor 
eduarda: neymar júnior!
júnior: para, amor - continuamos nos beijando e a coisa foi ficando quente. Fomos tirando nossas roupas e os beijos intensificando, conforme nosso tesão pedia. Depois que rolou, ficamos deitados - não via a hora de chegar pra matar a saudade do jeito que só a gente sabe.
eduarda: eu também não aguentava mais ficar longe, preto - dei um beijo no pescoço dele - pena que a gente não vai poder ficar grudado
júnior: sempre que der, eu fujo pra te ver
eduarda: você não vai se complicar?
júnior: se ninguém descobrir, não 
eduarda: jú!
júnior: que foi? é crime querer passar um tempinho com a minha namorada?
eduarda: não e eu amo quando nós estamos juntos, assim 
júnior: eu também amo - ele me deu um selinho - queria dormir aqui com você, mas não posso 
eduarda: eu também queria - fiz beicinho 
júnior: não faz essa cara pra mim, amor - ele mordeu meu lábio inferior - vou tomar um banho porque eu preciso ir, já devem estar atrás de mim - ele me deu um selinho e levantou
eduarda: quer companhia?
júnior: você sabe que sim 
Fui pro banheiro com ele e nós tomamos banho juntos. Depois do banho, nos vestimos e ficamos deitados mais um pouquinho juntos, conversando. 
eduarda: será que eu vou poder assistir os treinos?
júnior: claro que sim 
eduarda: menos mal 
júnior: e a história da Luiza?
eduarda: sei lá, nem quis mais me envolver nisso 
júnior: que bom, não quero você envolvida nisso, mesmo que seja a sua família 
eduarda: tá tudo bem, amor. Acho que agora ela me esquece, sei lá 
júnior: amém 
O júnior teve que ir e eu fui até a porta com ele.
eduarda: quando der, passa aqui de novo
júnior: mas é claro que sim, você tem dúvidas? - riu e me beijou - te amo 
eduarda: te amo 
júnior: tenho que ir… tchau - ele me deu um selinho e foi.
Fiquei ali na porta vendo o júnior indo pelo corredor e entrar no elevador. Entrei no quarto e fiquei ali deitada mexendo no celular...

7 comentários:

  1. Adorei, acho que a prima dela ta trabalhando nisso pra ser igual Duda sim ,e acho que quando a prima dema saber que ela contou pra mãe e tal, vai fazer a vida da Duda um inferno e vai querer se vingar

    ResponderExcluir
  2. A Luísa vai se vingar jogando o passado da Duda na mídia, eu acho que a mãe dela sabia e fez cena para fingir que a Duda fez isso por se vingar da Luísa

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa. Continua

    ResponderExcluir
  4. Aaaaah continuar
    Eu acho que se a Luiza jogar tudo na mídia é muito pesado, podia rolar um discursao da Duda com a Luiza, João entrar no meio. Luiza tentar contar o passado para a família do Ney

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso se jogar na mídia não vai ser legal

      Excluir
  5. Acho que a Luisa e Eduarda deviam ter uma discussão a Luisa ir pra cima da Eduarda e o Pedro ou o Giovanni separar . Em relação ao passado dela , acho que jogar na mídia fica muito pesado , deveria ficar só entre quem já sabe mesmo e pronto ! Pq se não a história fica só nisso de passado e tal

    ResponderExcluir
  6. Aaffff eu adoro eles juntoooossss
    Luiza nem é invejosa não, magina
    Continuaaaaaa

    ResponderExcluir