domingo, 19 de abril de 2020

capítulo trinta e cinco


Acordei no outro dia não muito tarde, hoje o jú tem treino e eu vou com os meninos assistir. Tomei um banho, me arrumei, peguei minha bolsa e bati no quarto dos dois. Nós descemos, tomamos café da manhã aqui no hotel e fomos para o treino da seleção. Chegamos lá, nos identificamos e nossa entrada foi liberada. Sentamos ali nas arquibancadas e ficamos esperando começar. Assistimos o treino mas eu nem consegui falar com o júnior, só acenamos um pro outro de longe. Depois que acabou, nós fomos dar uma voltinha por Miami. 
Sexta, 6 de setembro 2019 
Assim que ficamos prontos, fomos para o estádio. Hoje é dia de Brasil x Colômbia. 
joão: que honra vir assistir a seleção brasileira fora do Brasil 
giovani: eu nem sou muito ligado em futebol, só assisto a seleção mesmo 
eduarda: eu nem preciso falar, né?! - rimos - só assisto por causa do meu namorado mesmo 
Chegamos no estádio e já fomos pros nossos lugares. 
giovani: os amigos do neymar não vieram mesmo?
eduarda: não, de “família” do jú só tem eu mesmo 
joão: a gente ta representando, pô - rimos 
Os jogadores foram entrando em campo, levantamos e eu filmei a parte do hino. O jogo terminou em 2x2, com direito a gol do meu namorado que comemorou fazendo coração pra mim, me deixando toda cheia de vergonha. Quando o jogo acabou, paramos para comer e depois fomos pro nosso hotel. Me despedi dos meninos e entrei no meu quarto. Já fui direto pro banho, coloquei o pijama e já escovei os dentes. Deitei, peguei meu celular e mandei mensagem pro júnior.
     Muito feliz em ver você jogando com tanta alegria 
     To orgulhosa demais
     Te amo ❤️ 
Obrigado, amor 
Muito bom ter a sua torcida lá 
E o gol foi pra vc, mas acho que disso você já sabe 
     Desconfiei que fosse kkkkk
Então abre a porta aqui pra mim 
To louco pra te encher de beijos e comemorar a vitória de hoje
Como assim? Levantei num pulo, abri a porta e ele estava ali sorrindo pra mim.
eduarda: amor - abracei ele - cê quase me mata do coração 
júnior: eu precisa te ver, te abraçar, te beijar 
eduarda: lindo - nos beijamos e eu fechei a porta 
júnior: chegou faz tempo?
eduarda: não muito, nós paramos pra comer 
júnior: então agora vamos ficar um pouco juntos 
eduarda: vocês foram liberados?
júnior: é… mais ou menos 
eduarda: júnior!
júnior: Du, eu precisava te ver. É sacanagem ter você no mesmo hotel que eu e não poder dar nem um beijinho 
eduarda: tá bom, não vou brigar com você sobre isso 
júnior: que bom, porque eu não quero discutir sobre isso, quero te beijar - ele tirou a mochila, sentou do meu lado e nós nos beijamos.
Quinta, 12 de setembro 2019
Hoje é dia de voltar para o Brasil. Ontem teve o último jogo desses amistosos e o Brasil perdeu de 1x0 para o Peru. O jú estava super estressado e reclamando, ele inclusive dormiu comigo ontem, pra gente comemorar os 3 meses de namoro que estamos completando hoje, e eu consegui deixar ele um pouco mais calmo. Ele já está a caminho de Paris e, eu, joão e giovani, estamos indo para o Brasil. Mas meu namorado já deixou claro que em breve me quer lá em Paris com ele. (...) Fizemos check-in e ficamos esperando nosso voo. Fui mexendo no meu celular e postei uma foto que tirei ontem por aqui.
dudapetrinni De ontem e já com saudades de Miami ☀️
                                
Dei uma olhada nos primeiros comentários e depois larguei o celular. Nosso voo foi anunciado, embarcamos e partiu Brasil. O nosso voo parou em São Paulo e aqui mesmo nos despedimos do joão e fomos pegar o nosso voo pro Rio. (...) A melhor sensação foi a de chegar em casa, finalmente. Já fui direto pro meu quarto, desfiz minha mala, tomei um banho e fui na cozinha. O giovani estava fazendo miojo.
giovani: quer?
eduarda: muito 
giovani: vou fazer um pra você então 
eduarda: obrigada, gi 
Peguei meu celular e vi a mensagem do júnior.
Oi, amor
Chegou?
Foi tudo tranquilo?
     Cheguei, finalmente kkk
     Foi sim 
     E vc já chegou?
Sim, cheguei 
To cansadão 
Vou dormir pq aqui já tá tarde
Te amo 
    Te amo, preto 
    Boa noite 
Depois que o nosso miojo ficou pronto, eu e o giovani comemos, eu lavei a louça e nós fomos pro quarto. Deitamos, ficamos fazendo fofoca e acabamos dormindo, mesmo que ainda fosse cedo por aqui. Acordei quando ainda era madrugada, peguei meu celular e era 03:25, vi também que tinha uma mensagem do joão no whatsapp. Abri.
Oi Duda
Desculpa incomodar essa hora, talvez vc já esteja dormindo 
Mas só queria contar que minha mãe criou coragem de falar com a Luiza e ela confirmou tudo 
Mas nós não falamos que foi vc quem contou 
Eu disse que descobri, ela ficou desconfiada, ainda mais por ver que nós viajamos juntos
Mas acho que acreditou 
É isso 
Só quero te agradecer, tá bom 
Beijo, prima 
Boa noite 
     Só vi sua mensagem agora, desculpa 
     E sua mãe tá como com essa situação toda?
Fui na cozinha, comi uma banana e voltei pro meu quarto. Fiquei mexendo um pouco no celular, ajustei o alarme e dormi. 
Sábado, 14 de setembro 2019
Eu e meus amigos estamos a caminho de angra, combinamos de passar o final de semana lá, como fazíamos antigamente. Até a Bárbara veio de Santos pra ir com a gente. Chegamos na casa que a gente sempre aluga quando vem pra cá e já nos dividimos nos quartos. Eu e a letícia ficamos no mesmo. Eu já peguei biquíni, um short, boné e fui me trocar porque o dia está lindo por aqui. Depois que nós ficamos prontas, descemos e o pessoal estava se preparando para ir no mercado e nós fomos junto. Compramos tudo o que nós achamos que íamos precisar pra esse final de semana, inclusive bebidas. Voltamos pra casa e o leandro, amigo do pedro, foi começar os preparativos do churrasco. Eu tirei meu short, passei protetor solar e fui pra piscina. Peguei meu celular, tirei uma foto e mandei pro júnior.
     Já cheguei, amor 
     
Poxa
Queria estar aí 😔
Mas aproveita 
Vc merece um final de semana assim 
To indo pro treino
Te amo 
     Te amo, bom treino 
A bárbara colocou música pra gente e nós ficamos curtindo o dia ali na piscina. A noite, fomos nos arrumar porque vai rolar festinha na mansão de um milionário aqui em angra. Escolhi a roupa que ia usar e deixei ali em cima da cama. Depois do banho, escovei meu cabelo e depois fui me maquiar. Também maquiei a letícia e nós fomos nos vestir. Depois que ficamos prontas, descemos e o pessoal estava ali na sala comendo pizza e bebendo, fazendo um aquece antes de sair.
pedro: gente, pelo o que eu fiquei sabendo, vão ter vários famosos lá 
leandro: espero que famosas também, pô 
pedro: difícil ter um melhor amigo que seja homem hétero - revirou os olhos e nós rimos 
giovani: a gente te ajuda a pegar uma famosa, tá - rimos 
Ficamos nessa resenha até dar a hora de sair pra festa. No caminho, postei uma foto minha.
dudapetrinni Vamos ali? ❤️ @ Angra dos Reis
                              
rafaella que lindaaaa
sorrisodaduda te amo princesa 
Chegamos lá na mansão e realmente era enorme, de deixar qualquer um babando. Fomos entrando e eu já vi algumas pessoas conhecidas, tinham muitas meninas que trabalham como acompanhante aqui e para a minha surpresa, talvez nem tanta assim, a Luiza também estava aqui. 
eduarda: a Luiza tá aqui 
bárbara: acabei de ver
letícia: ela tá nessa vida mesmo 
eduarda: gente, finge que não viu, tá?! eu vim aqui pra curtir, não quero estresse com ela 
pedro: e ela tá com o irmão do dono da casa, essa menina só joga pra cima dos milionários 
giovani: credo, nem vou olhar - virou de costas 
Eu já conhecia o dono da casa, fabiano, lembro dele em algumas festas que eu fui como acompanhante, mas nunca rolou nada entre a gente. Ele veio nos cumprimentar e disse pra gente ficar a vontade. Peguei um champanhe e fui lá pra fora com meus amigos, onde dava para ouvir a música melhor. Realmente tinham algumas pessoas famosas por aqui, muitos mc’s e blogueirinhas, tinha até ator global. A festa que uniu todos os cantos do rio de janeiro. Eu estava ignorando a Luiza e ela também resolveu ignorar minha existência, ainda bem. Ela passou algumas vezes por mim e nem abriu a boca, até virou a cara para não precisar me olhar. Acho que é mais saudável assim, pra nós duas. Cumprimentei a galera que eu já conhecia e fiquei dançando com meus amigos, enquanto a gente ia dando risada e bebendo. 
letícia: ai gente, essa vida de festa de milionário é muito boa 
leandro: eu já to pensando em quando a gente vai repetir, e a festa ainda nem acabou - rimos 
  • Júnior on 
Como a rafa está aqui em Paris, nós ficamos fazendo uma das coisas que nós mais amamos fazer juntos, ficar assistindo filme. Quando acabou o primeiro filme, demos uma pausa pra quem queria ir no banheiro. Peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem no whatsapp da Luiza, prima da Duda. O que essa menina quer comigo? Não vou ler. Mas será que…? Vou ler sim. Abri a mensagem e era uma foto da Duda conversando com um cara numa festa.
Só mostrando pra vc quem sua namorada é 
Ela quer falar da minha vida mas tá aqui numa festa cheia de acompanhantes 
Abre o olho, tá 
To falando pro seu bem 
Sabe aquela sensação de sentir o corpo tremer? Era isso que eu estava sentindo. A duda me falou que ia pra uma festa com os amigos e eu não vejo problema nenhum nisso, mas essa informação da Luiza era nova pra mim. O que deixou tenso.
rafa: jú, que foi?
júnior: nada, deixa pra lá - bloqueeei a tela do celular 
rafa: se quiser conversar, tá?!
júnior: obrigado, preta 
Terminamos o segundo filme mas eu nem prestei muita atenção. Minha cabeça estava lá no Brasil, pensando na duda e nessa festa que ela tá. O filme acabou e eu já fui pro meu quarto, não tava com muito clima pra ficar de resenha com eles na sala. Fui escovar os dentes e quando saí do banheiro, a rafa estava ali sentada na minha cama.
rafa: me fala o que você tem?
júnior: nada, rafa
rafa: jú, eu sei que tá acontecendo alguma coisa. Mas se você não quiser conversar, tudo bem 
júnior: é complicado preta… é sobre a duda 
rafa: vocês brigaram?
júnior: não, não é isso… eu vou te contar - sentei ali ao lado dela - eu nunca disse como eu conheci a duda, né?! 
rafa: você disse que foi numa festa, é isso?
júnior: é, numa festa lá em casa, no guarujá
rafa: sério?
júnior: sim… a duda ela trabalhava como acompanhante 
rafa: acompanhante? como assim? pera aí… acompanhante de luxo? que sai com os caras?...

5 comentários:

  1. Chocada ! Tomara que isso não se espalhe mais e a Rafa não a julgue por isso

    ResponderExcluir
  2. Gente tenho muito medo quando o passado da duda vim a tona

    ResponderExcluir
  3. Aai meu deus, sabia que a prima dela iria se vingar,tomara que a rafa não a julgue só por isso ,

    ResponderExcluir
  4. Manoooo que capítulo foi esse continua logo pfv ta bom demais já pode posta o próximo já pq Está boom demais.

    ResponderExcluir