sábado, 28 de março de 2020

capítulo trinta e dois


Chegamos na casa do júnior sem trocar uma só palavra. Saímos do carro e quando íamos sair da garagem, segurei a mão dele.
júnior: que foi?
eduarda: tá tudo bem?
júnior: sim 
Entramos e já subimos pro quarto. Tirei meu casaco, minha bota e fui pegar meu pijama. O júnior continuava quieto, nem estava me olhando.
eduarda: cê tá assim por causa do denis? - ele continuou quieto - júnior, você pode falar comigo?
júnior: o que você quer que eu fale, eduarda? 
eduarda: por que você tá assim comigo? a gente tava tão bem 
júnior: até dar de cara com um dos caras que foi seu cliente 
eduarda: eu sabia que era isso… júnior, eu nunca tive nada com o denis, nem ao menos beijei ele 
júnior: você viu o jeito que ele estava te olhando, eduarda? o cara parecia que ia engolir você com o olhar. Foi patético 
eduarda: você me ouviu?
júnior: o que, eduarda? o que? Não tem explicação isso, não. O cara doido em cima de você, não me respeitou 
eduarda: meu deus, para com isso!
júnior: você não se importa? mais quantos clientes seus eu vou ter que aturar com esse mesmo olhar de quem vai te engolir?
eduarda: eu não acredito que você tá falando uma coisa dessas 
Não falei mais nada e fui pro banheiro. Tirei a maquiagem, escovei os dentes e tomei um banho. Vesti o pijama e quando saí do banheiro, o júnior não estava mais ali no quarto. Deitei, peguei meu celular e respondi as mensagens dos meus amigos. Depois fui dando uma olhada no instagram. Fui vendo algumas coisas que estavam me marcando

“Neymar posta foto com Eduarda Petrinni e aumenta rumores de suposto namoro”
“Neymar e Eduarda Petrinni jantam juntos em Paris”
“Conheça a lista de famosos que já passaram pela vida de Eduarda Petrinni, suposta namorada de Neymar”

Esse negócio de “famosos que eu já fiquei” só vai fazer o júnior sentir ainda mais ciúmes. Não quero esse tipo de drama no meu relacionamento então, fechei tudo e larguei o celular. Fiquei assistindo tv, tentando me distrair um pouco e eu acabei até cochilando. Acordei com o júnior entrando no quarto, ele só me olhou e foi pro banheiro. Ele saiu do banheiro só de cueca e deitou.
eduarda: júnior… cê vai ficar assim comigo?
júnior: eu to normal 
eduarda: não, você não tá 
júnior: eduarda, eu não to afim de conversar sobre isso agora. Ah, você tava certa, eu não devia mesmo postar nada nosso, porque agora fizeram até uma lista dos caras que você já ficou
eduarda: olha aqui - sentei na cama - a partir do dia que você me pediu em namoro e quis assumir esse compromisso comigo, você sabia de toda a minha história, de tudo que eu já vivi. Foi assim que nós nos conhecemos e foi assim que nós nos apaixonamos. Você tá com vergonha ou arrependido de ter assumido esse namoro? Beleza, a gente acaba com isso tudo agora e eu vou embora. O que eu não quero é você jogando isso na minha cara, como se você fosse um inocente que não sabia de nada. Eu te contei todos os meus medos, ainda mais por namorar você, que é um cara famoso pra caralho no mundo todo. Mas você disse que não se importava com isso. Não vem com esse papo pra cima de mim agora, querendo ser o mocinho inocente que não sabia de nada. 
júnior: não é isso…
eduarda: então é o que? porque eu não to encontrando outra explicação pra esse drama todo. Tá, você sentiu ciúmes?! Ok. Eu posso lidar com isso. Mas não vou aturar você jogando as coisas na minha cara.
júnior: eu não quero mais falar disso, quero esquecer, só isso 
eduarda: que bom, porque eu também não quero mais falar isso. Mas o meu passado e como nós nos conhecemos, não tem como apagar da memória e esquecer - deitei de novo, virei de costas pro júnior e fiquei me segurando pra não chorar. Eu estava tremendo depois dessa nossa “conversa”. Ainda bem que eu consegui dormir logo.
Acordei no outro dia por vontade própria e estava sozinha na cama. Me espreguicei, peguei meu celular e era 10:45. Vi que o júnior tinha me mandado mensagem.
Bom dia
Saí pro treino
Mas vou almoçar em casa e a gente conversa melhor
Beijo 
Bloqueei a tela do celular e levantei. Arrumei a cama, abri a janela e o dia estava lindo por aqui. Fui pro banheiro, escovei os dentes, tomei um banho rapidinho e me vesti. Saí do banheiro, peguei meu celular e desci. O jota e o álvaro estavam jogando video game ali na sala.
eduarda: oi, bom dia 
álvaro: bom dia, duda
jota: e aí, du. Bom dia 
Fui pra cozinha, cumprimentei o pessoal que trabalha aqui e comi só uma maçã. Fui lá pra fora e fiquei conversando um pouco com a minha mãe, sobre algumas coisas da clínica. Depois, fiquei falando com meus amigos. 
Pedro Fonseca 
Duda, vc não pirou quando viu o que saiu sobre os famosos que vc já ficou?
      Sim, mas nem fiquei olhando muito 
      Neymar jr resolveu ter crise de ciúmes ontem 
Giovani Calzon 
Por causa disso?
     Isso só intensificou 
     Ontem nós saímos pra jantar e na saída do restaurante demos de cara com o Denis 
Leticia Barroso
Aquele da nike?
     Ele mesmo 
Bárbara Lima 
Bateu ciúmes no neymarzinho? kkkkkk
    Tivemos uma DR antes de dormir e ainda não nos acertamos 
    Mas acordei com mensagem dele falando que vamos conversar quando ele chegar 
Pedro Fonseca 
Vc largou toda essa vida pra ficar só com ele 
E o cara ainda tem ciúmes 
Bárbara Lima
Homens né 🙄
Eduardo também teve um tempo desses ciúmes
Mas agora passou 
     Por um lado eu até entendo o ciúmes 
     Mas ele meio que quis insinuar que tem que ficar aturando esse tipo de coisa
    E foi aí que nós brigamos 
    Falei que ele me conheceu assim e assumiu o namoro comigo sabendo de toda a minha vida 
Giovani Calzon 
E vc tá certíssima, Duda 
Letícia Barroso 
Concordo 
Ter um ciúmes de leve, ok porque todo mundo tem 
Agora isso aí que ele falou não dá 
     Só espero que fique tudo bem 
Giovani Calzon 
Daqui a pouco vocês estão só amor de novo 
Abri o insta, fui curtindo umas fotos e depois entrei. Fiquei ali conversando com os meninos. Depois que almoçamos, eu fui pro quarto, porque daqui a pouco o júnior tá chegando por aqui. Liguei meu notebook e aproveitei para responder alguns e-mails do trabalho. To longe mas to de olho em tudo. Ele entrou ali no quarto, veio até mim e beijou minha testa.
júnior: tudo bem? - assenti que sim e ele me deu um selinho. O júnior largou a mochila, tirou o tênis e deitou ali na cama - tá muito ocupada aí?
eduarda: não - fechei o notebook - quer conversar agora?
júnior: acho melhor
eduarda: então fala 
júnior: eu passei a manhã toda pensando em tudo que a gente conversou ontem. Eu exagerei com você e admito isso. Tem muita coisa acontecendo, esse meu estresse lá no psg, dar de cara com um cara que claramente é super afim de você, muita coisa…
eduarda: júnior, você não pode ficar descontando tudo em mim 
júnior: eu sei, eu sei. Por isso que eu quero te pedir desculpas. Você atravessou o oceano pra vir ficar comigo, pra gente ficar bem então eu não quero que a gente brigue, ainda mais por coisas tão pequenas assim
eduarda: eu concordo 
júnior: me desculpa, tá? - ele colocou a mão no meu rosto e me beijou - te amo 
eduarda: eu também te amo 
júnior: e eu não tenho problema nenhum com o seu passado, me apaixonei por você assim, te escolhi pra minha vida - fiquei com os olhos marejados - me desculpa por ter falado disso também 
eduarda: tudo bem, jú 
júnior: quero assumir oficialmente esse namoro 
eduarda: já está muito bem assumido, você não acha?!
júnior: ah, ficou subentendido. Vamos fazer direitinho - ele me puxou pra deitar ali no braço dele e ficou passando a mão no meu rosto - você é tão linda, Du 
eduarda: você é muito mais - nos beijamos 
júnior: agora uma perguntinha, cê ficou com todos aqueles caras lá que falaram mesmo?
eduarda: você leu tudo? porque eu não vi 
júnior: ah, alguns… li todos - disse baixinho e eu gargalhei 
eduarda: ai, amor 
júnior: queria saber, pô 
eduarda: só pra você saber, o único famoso que me pagou foi o seu amigo 
júnior: o Lewis?
eduarda: ele mesmo, porque eu nunca gostei de ficar tendo cliente famoso não, não gostava de me expor na mídia 
júnior: aí você vai e começa a namorar comigo 
eduarda: muito contraditória - rimos 
júnior: então você ficou com eles porque é baladeira mesmo?
eduardA: é, tipo isso 
júnior: mas agora você sossegou e é só minha 
eduarda: só sua - nos beijamos 
Ficamos mais um pouquinho ali juntos e depois descemos. O júnior foi jogar pôquer com os meninos e eu fiquei só ali olhando e mexendo no celular, já que não sei jogar. Abri meu insta e estava uma loucura, as pessoas me marcando em mil coisas. Fui ver os stories que tinham me marcado e apareceu o que o júnior postou no dele.
eduarda: você postou - mostrei o celular pra ele 
júnior: ficou daora 
gil: assumiu oficial?
júnior: oficial 
jota: boa sorte, duda. As Neymarzetes vão te cozinhar - eles começaram a rir 
eduarda: eu to ficando assustada 
júnior: para, mano… eles estão exagerando, amor. Nem é assim 
álvaro: só um pouquinho 
gil: espero que você esteja pronta para trocar seu número de telefone a cada dois meses 
eduarda: isso é sério?
júnior: elas não fazem mais isso… deixa minhas fãs, pô 
eduarda: meu deus! obcecadas por você 
jota: obcecadas por esse magrelo feio 
eduarda: para, ele não é feio 
álvaro: o amor é cego, rapaziada - rimos 
A noite, depois que jantamos, ficamos todos na sala assistindo filme e quando terminou, subi com o júnior pro quarto. A rafa ligou pra ele pelo facetime e ele logo atendeu.
júnior: oi, meu amor
rafa: to com saudades
júnior: eu também, vem pra cá logo 
rafa: e como tá a situação da sua saída daí?
júnior: tá foda, cada vez mais difícil… vem cá amor - ele me chamou pra sentar ali do lado dele - mas tenho uma boa companhia aqui 
eduarda: oi - acenei pra ela 
rafa: oi cunhada. Nossa, casal lindo da porra vocês dois 
júnior: somos lindos mesmo - rimos 
Conversamos um pouco com a rafa e depois o júnior desligou. 
eduarda: vou tomar um banho 
júnior: vou com você - ele beijou meu pescoço 
eduarda: vamos, eu amo sua companhia 
júnior: vamos pra banheiro, pode ser?
eduarda: melhor ainda 
Ele foi lá colocar a banheira pra encher e, quando ela ficou pronta, fomos para o banheiro. O júnior entrou primeiro.
júnior: tá uma delícia 
eduarda: quero só ver - tirei minha roupa e entrei - tá bom mesmo 
júnior: falei, pô. Agora vem cá - me puxou pro colo dele, começamos a nos beijar e acabamos transando ali na banheira.
Depois do nosso banho, vesti só lingerie mesmo, escovei os dentes e deitei. O júnior saiu do banheiro cantando e dançando, só de cueca.
eduarda: vem, amor. Para de cantar 
júnior: canto bem - ele deitou e me deu um selinho 
Domingo, 11 de agosto 2019 
Hoje é dia dos pais e o Davi chegou aqui na sexta, para passar um tempinho com o júnior. Acordei cedo e, como combinei com o Davi, vamos preparar um café da manhã especial pro jú e pro tio neymar. 
eduarda: você tem que me dizer as coisas que o seu avô gosta, porque eu não sei, só sei o que o seu pai gosta 
davi: eu também não sei, tia - rimos 
eduarda: tá, a gente dá um jeito 
Eu fui preparando o café da manhã enquanto o davi decorava a cozinha, com direito a fotos e cartinha pro pai e pro avô. Quando ficou tudo pronto, fomos saindo da cozinha e demos de cara com o tio neymar ali.
neymar: oi, já estão acordados 
davi: vô, você não pode entrar aqui?
neymar: não?!
eduarda: não, tio. Espera a gente aqui na sala, já voltamos - fomos subindo 
davi: não pode ir, vô 
neymar: tá bom, eu não vou - ele riu 
Subimos e fomos até o quarto do jú. Eu e o davi fomos acordando ele.
eduarda: bom dia, amor 
júnior: bom dia - se espreguiçou - meus dois amores vieram me acordar 
davi: a gente fez uma coisa pra você 
júnior: é? - ele sentou na cama e deu um beijo na testa do davi - que coisa?
eduarda: vem com a gente 
júnior: o que vocês aprontaram?
davi: vem com a gente, pai 
O júnior levantou, foi no banheiro e nós descemos. 
eduarda: fecha o olho 
júnior: sério?
davi: sim, você também, vô 
neymar: o que esses dois aprontaram pra gente?
davi: é uma surpresa - entramos na cozinha com eles - pronto, podem abrir - eles abriram os olhos - feliz dia dos pais!
neymar: ah, que lindo. Obrigado, meu amor - deu um beijo no davi - obrigado, duda - me deu um abraço 
eduarda: de nada, sogrinho. Feliz dia dos pais 
júnior: eu adorei, adorei mesmo - deu um beijo em mim e no davi 
eduarda: feliz dia dos pais, amor 
júnior: te amo - me deu um selinho 
Sentamos nós quatro e tomamos nosso café da manhã. Depois que terminamos, fomos lá pra fora nós três e fiquei ali sentada na grama vendo o júnior e o davi jogarem futebol juntos. Fiz até um stories deles e postei. No final da tarde, depois que estávamos prontos, saímos para o parc des princes. Hoje tem jogo do psg e mesmo não jogando e prestes a ir embora, o júnior vai, segundo ele, é para manter o bom convívio e respeito que ele tem pelo grupo de jogadores. Chegamos lá e já fomos pro camarote dele. Peguei uma taça de vinho e fui comendo o pão de queijo que tinha ali.
eduarda: muita mordomia nesse lugar 
júnior: galera nos trata bem aqui 
eduarda: é todo mundo assim ou você que é mimado? - ri 
júnior: para com essa coisa de mimado que já enche meu saco com isso - ele me deu um selinho
Alguns convidados do júnior chegaram por aqui, ele me apresentou para quem eu não conhecia e nós fomos lá pra fora assistir o jogo que já ia começar. O psg venceu por 3x0 e, depois que o jogo acabou, rolou todas as aquelas fotos que o júnior sempre tira com todo mundo por aqui. O júnior ainda ficou ali conversando com todo mundo e eu fiquei ali sentada no sofá junto com o davi, enquanto ele ia conversando com a mãe dele. Abri meu insta e postei a foto que tirei com o júnior. Deu até um friozinho na barriga, primeira vez que posto uma foto nossa juntos. 
dudapetrinni 💙❤️
                              
Fiquei vendo as primeiras curtidas e comentários até aparecer o comentário da Luiza de “Casal lindo” e meu coração acelerar. Já bloqueei ela no insta e larguei o celular senão só ia ficar pensando nisso...

5 comentários:

  1. Eita Neymar começou mal viu? Que fofo a Duda com o Davi, quero mais os dois aprontando juntos ! E cara essa Luísa não vai dar paz ? Mete logo a mão na cara dessa chata

    ResponderExcluir
  2. Adorei, primeira vez que o neymar demostra ciúmes da duda,ai gente só acho que a luiza vai apronta alguma coisa contra a duda,Continua

    ResponderExcluir