domingo, 22 de março de 2020

capitulo trinta e um


Segunda, 29 de julho 2019 
Esses últimos dias do júnior aqui no Brasil passaram tão rápido que ele inclusive já voltou para Paris, mesmo sem ainda saber como vai ficar a sua situação por lá. Eu ia com ele, mas vou deixar para ir no próximo mês, porque ainda tenho algumas coisas da clínica para resolver. É a primeira vez que ficamos tão longe desde que começamos a namorar oficialmente, e esse vai ser nosso maior desafio. Só espero que a gente consiga enfrentar a barreira da distância que não é nada fácil.
(...)
Acordei cedinho hoje, a bárbara veio passar a semana por aqui e nós combinamos de sair para dar uma corrida juntas. Levantei, fui pro banheiro, escovei os dentes e já me troquei. Calcei meu tênis, peguei meu celular e vi que tinha mensagem do júnior.
24 horas longe e eu to morrendo de saudade
VEM LOGO PRA CÁ 
     Hhahahahahaha
     Bom dia, menino dramático 
     Falei que vou, é só você ter a paciência de esperar 
Desci, entrei na cozinha e a bárbara já estava por ali.
eduarda: bom dia 
barbara: bom dia, du 
eduarda: muito bom ter minha parceirinha de treino por aqui 
barbara: essa semana nós vamos todos os dias, engordei demais desde que fui morar com o eduardo 
eduarda: para, engordou nada 
Tomamos nosso café da manhã e saímos. Fizemos um treino de 40 minutos na praia e voltamos para casa. Já fui tomar banho e me arrumar pra trabalhar. Enquanto ia me arrumando, fui conversando com o júnior pelo whatsapp que estava fazendo drama, querendo que eu vá para paris. No caminho pro trabalho, postei uma das fotos que a bárbara tirou pra mim.
dudapetrinni pré-treininho de segunda… Bom dia ☀️ 
                              
leticiabarroso gataaaaa
neymarjr 😍
infiniteduarda bom dia, meu amor 
sorrisodaduda já começa o dia linda desse jeito 
porvcneymar neymar nem disfarça mais que tá pegando kkkkk adorei 
Cheguei no trabalho, fui cumprimentando todo mundo e fui pra minha sala. Liguei o computador, peguei um café e comecei a trabalhar. Meu dia foi super tranquilo e quando deu uma folguinha de trabalho, fiquei mexendo no celular. Vi uma foto da Letícia com o Lewis a manchete “Conheça a brasileira que conquistou o coração de Lewis Hamilton”. Tirei um print na hora e mandei no nosso grupo.
       Geeeeente
       Nossa amiga tá famosa 
       
Pedro Fonseca 
MEU DEUSSS
EU AMEI 
HAHAHAHAHHA
QUE CASAL HEIN, LÊLÊ
Bárbara Lima 
A cara da Letícia puta porque fotografaram eles
Hhahahahahahahahaha
      Eu amei real essa foto 
      “A brasileira que conquistou o coração de Lewis Hamilton”
Leticia Barroso 
Manooooo
Fiquei puta mesmo 
Mas tudo bem 
Eu “esperava” que isso acontecer
Até porque a gente tava saindo juntos sem se importar com fotos 
      ASSUMIDÍSSIMOS, TÁ?!
     AMEI 
Pedro Fonseca 
Então já é namoro oficial? 
E vc nem nos contou nada, Letícia 
Giovani Calzon 
Fico uns minutos sem olhar o celular e quando volto a Letícia tá namorando
Como assim???
Letícia Barroso
HAHAHAHAHAHAHAHAAHA
Eu não to namorando, não
Ninguém me pediu em namoro 
Bárbara Lima 
Ahh, ela é dos tempos antigos, tem que pedir em namoro a princesinha 
Pedro Fonseca 
Tá sentando sem parar no boy mas tem que ser pedida em namoro 
       HAHAHAHAAHAHAHAHAH 
       EU AMO VOCÊS 
Giovani Calzon 
Tá sentando muito bem 
Né amiga 
Letícia Barroso 
BEM DEMAAAAAAIS 
Fiquei rindo mais um pouco da nossa conversa e depois voltei a me concentrar no trabalho. Fui embora quase 19:00 horas e cheguei em casa super cansada. Tomei um banho, vesti uma roupa bem confortável e fui para a cozinha.
giovani: tava falando com a letícia, ela vem jantar com a gente hoje 
eduarda: sério? espero que ela venha pra cozinhar 
bárbar: sim, o pedro também vem 
eduarda: tudo pra fofocar, né 
bárbara: óbvio - rimos 
Só peguei uma maçã e nós ficamos ali na sala conversando. Fiquei conversando com a minha mãe pelo whatsapp e falei que vou para Paris agora no começo de agosto passar duas semanas com o júnior, pra ela ficar informada sobre com quem vão ficar os cuidados da nossa clínica. Uma meia hora depois, a letícia chegou e nós fomos todos pra cozinha com ela.
giovani: pode começar a contar de como tá sendo tudo com o boy 
letícia: mas vocês já sabem de tudo. A única novidade é que nos flagraram juntos, só isso 
bárbara: e se você não tá namorando, vão começar a namorar quando?
letícia: não sei, é complicado por causa da distância. Meu trabalho lá no restaurante tá puxado 
eduarda: mas eles sempre foram flexíveis quando você precisava viajar
letícia: mudaram os donos, meu antigo chefe foi morar em paris. Esses donos de agora são um saco, juro. Todo dia pegando no pé. Nem quero tocar no assunto em pedir pra viajar 
giovani: faz igual nossa amiga bárbara aventureira, larga tudo e vai morar com o boy 
bárbara: olha, você não vai se arrepender se fazer isso - rimos 
eduarda: a bárbara é doida
giovani: daqui a pouco é você, querida
eduarda: eu? não, não 
letícia: claro que sim, neymarzinho não gosto de desgrudar 
bárbara: eu apoio, vai mesmo 
eduarda: cê apoia essas loucuras porque você faz - rimos. A campainha tocou - pedro chegou - fui lá atender e era ele mesmo - sabia que era você - nos abraçamos - que saudade
pedro: também tava com saudade
eduarda: vem, nós estamos lá na cozinha porque a letícia tá cozinhando 
Fomos para a cozinha, ele cumprimentou o pessoal e eu abri uma garrafa de vinho pra gente. 
pedro: fiquei muito tempo sem ver vocês, quero saber todas as novidades 
giovani: estão todas namorando 
eduarda: bárbara já é uma senhora casada
bárbara: quase lá - rimos 
pedro: você também, né duda
eduarda: mais um com esse papo 
letícia: é porque vocês formam um casal lindo, amiga. E nós torcemos muito por vocês 
giovani: isso é verdade, duda
pedro: e du, a família dele sabe como tudo começou a acontecer entre vocês? tipo, como vocês se conheceram?
eduarda: não, pelo amor de Deus. Não sabem. A gente só contou que se conheceu numa festa e que tínhamos amigos em comum, o que é verdade. 
bárbara: mas você acha que eles iam implicar com isso?
eduarda: acho. A mãe dele é um amor comigo, me trata como filha mesmo 
giovani: verdade, ela é uma fofa. Tratou todos nós super bem 
pedro: olha, se eles ficarem sabendo ou não, o importante é que vocês se amam. E a família dele tem que entender isso
eduarda: eu sei, mas eu sou insegura pra caramba em relação a isso. Ainda mais depois que a Luiza veio me “ameaçar” com isso 
pedro: sua prima é podre, desculpa amiga
eduarda: não precisa pedir desculpa não, eu sei 
letícia: e você não viu mais ela, pedro?
pedro: eu tava num evento lá em são paulo e vi ela saindo, na hora que eu tava saindo também. Mas fingi que nem vi. Menina chata da porra 
bárbara: a gente só aturava por causa da duda
letícia: mas tinha vezes que era impossível, né - rimos 
Minha noite com os amigos em casa foi perfeita. Demos muita risada, colocamos todo o assunto em dia e falamos de todo mundo. 
Terça, 6 de agosto 2019 
Desembarquei em Paris, finalmente. Cheguei para passar duas semanas agarradinha no meu namorado. Assim que fui saindo ali no desembarque, vi o jota me esperando. Fui até ele que me abraçou.
jota: e aí, dudinha. Viagem foi tranquila?
eduarda: muito, dormi a maior parte do tempo
jota: seu namorado me deu a missão de te buscar hoje e te levar onde ele está 
eduarda: ele tá no treino?
jota: não, tá fotografando 
eduarda: menino muito ocupado esse - rimos 
Pegamos o carro e fomos conversando até chegarmos no local onde o júnior estava fotografando. Eu e o jota fomos entrando e a equipe da campanha que ele estava fazendo era grande. 
neymar: oi, duda - me abraçou 
eduarda: oi, tio 
gil: e aí, du - me abraçou e depois o álvaro também 
Fiquei dali onde eles estavam olhando o júnior fotografar e ele estava todo concentrado, até me ver. Ele pediu uma pausa e veio até mim.
júnior: que saudade, meu amor - me deu um abraço que me tirou do chão e me beijou 
eduarda: tava doida pra chegar 
júnior: não desgrudo de você - me beijou de novo - vou terminar minhas fotos - me deu alguns selinhos e voltou a fotografar
Ficamos por mais quase 2 horas esperando o júnior terminar as fotos e depois fomos embora. Chegamos na casa dele e já subimos pro quarto.
eduarda: finalmente - sentei ali na cama e ele sentou do meu lado - não via a hora de chegar 
júnior: eu tava contando os dias, riscando no calendário e tudo, pô 
eduarda: que menino romântico - rimos e nos beijamos - tava morrendo de saudade 
júnior: demais, amor, demais - continuamos os beijos e ele me deitou na cama, já ficando por cima de mim - quero matar a saudade de todas as formas 
eduarda: eu também 
Continuamos nos beijando e as mãos do júnior iam passeando pelo meu corpo, enquanto minhas mãos estavam massageando a nuca dele. Ele foi beijando meu pescoço e já abriu os botões da minha calça.
júnior: deixa eu me livrar disso aqui - o júnior tirou a blusa dele e depois tirou a minha
Fiquei por cima dele e fui beijando todo o seu abdômen, até chegar na barra da calça que eu abri e já tirei logo. Também tirei a minha calça e voltei pra cima dele.
eduarda: cê é lindo, amor 
júnior: linda é você 
Ficamos nos beijando e o júnior abriu meu sutiã. Ele já colocou as mãos nos meus seios, enquanto eu ia beijando seu pescoço. O júnior pegou no meu cabelo, me fazendo olhar pra ele e ficou me encarando.
eduarda: que foi?
júnior: gostosa - ri e ele me beijou 
Bom, depois que rolou, nós tomamos banho e deitamos.
eduarda: bom demais ficar pertinho de você
júnior: muito, ainda mais você sendo gostosa desse jeito, amor 
eduarda: cê gosta de provocar, né - dei uma mordida no pescoço dele 
júnior: quem fica provocando é você, eu só falei a verdade - riu - de noite nós vamos sair 
eduarda: aceito - rimos 
A noite, depois que ficamos prontos, nós saímos todos. Chegamos lá no restaurante, entramos e fomos até nossa mesa. Fomos olhando o cardápio e o júnior pediu primeiro um vinho pra gente.
jota: olha esse moleque todo chique escolhendo vinho 
gil: favela venceu mesmo - rimos 
Trouxeram o vinho e nós ficamos bebendo enquanto íamos escolher o que comer.
eduarda: escolhe você, jú, que eu como o mesmo 
júnior: vou escolher o melhor, confia em mim 
Fizemos nossos pedidos e enquanto não chegava, ficamos conversando. Recebi uma notificação do instagram. Abri e vi a foto que o júnior postou.
neymarjr Encontrei perdida pelas ruas de Paris e trouxe pra jantar comigo 😜
                              
eduarda: JÚNIOR!
júnior: oi?! - me olhou e eu mostrei o celular pra ele - lindo casal, né 
eduarda: não acredito 
júnior: relaxa, du - segurou meu queixo e me beijou 
Nosso jantar foi tão bom, eu já estava com a bochecha doendo de tanto dar risada dele e dos amigos contando as histórias de infância. Isso é uma das coisas que mais admiro no júnior, ele não perdeu a essência e os melhores amigos dele de hoje, são os mesmos de anos atrás. Bom, o júnior pagou a conta e nós fomos saindo. Algumas pessoas pediram foto com ele e eu fui saindo na frente. Fiquei na entrada do restaurante junto com o gil esperando o júnior sair. 
eduarda: júnior super assediado, tá lá tirando foto ainda
gil: ah, vai acostumando, duda. Sempre assim. Mas o bom é que o pessoal é educado, esperaram ele jantar pra vir pedir foto 
eduarda: o mínimo, né gil 
xxx: eduarda…?!
Olhei pra trás e vi o Denis vindo na nossa direção com uma mulher, ele é aquele diretor da nike que me contratou uma vez para vir para Paris com ele.
eduarda: o-oi…
denis: quanto tempo - ele me abraçou e cumprimentou o gil - então você gosta mesmo de paris 
eduarda: essa cidade tem muito o meu coração
denis: essa é a brenda e brenda, essa é a duda e esse o gil 
brenda: prazer! - ela nos cumprimentou 
O júnior apareceu ali e ficou olhando pra gente.
denis: e aí, ney 
júnior: e aí, mano - eles se cumprimentaram 
denis: vocês dois juntos, que doideira 
júnior: pois é - ele segurou firme na minha cintura - tá fazendo o que por aqui?
denis: só to dando uma passada, porque a brenda não conhecia, amanhã estamos indo para Londres
Falamos com ele por mais uns 5 minutos e depois fomos embora. Ainda bem, porque eu estava tremendo. Eu e o júnior entramos no carro dele,os meninos vieram em outro. Ele ligou o rádio e deu partida. Fomos indo em silêncio, só com a música tocando de fundo. Deu pra perceber que o clima estava um pouco tenso...

8 comentários:

  1. Não acredito que vamos ter a primeira DR. Alguém da família podia perceber que ela fica muito apreensiva quando postam foto com ela é o Júnior juntos

    ResponderExcluir
  2. Manooo que capítulo maravilhoso continua logo pfv ta bom demais já pode posta o próximo pfv.

    ResponderExcluir
  3. Cara o passado da duda vai pensar muito futuramente

    ResponderExcluir
  4. Vish, eles ainda vão brigar muito por causa do passado dela,adorei o capítulo continua

    ResponderExcluir
  5. acho que li tudo em 1 semana, talvez menos kaka
    pelo visto, o passado da Duda vai pesar bastante futuramente... ansiosa pelo próximo ♥

    Aliás, a quem possa interessar, tbm escrevo, caso queiram passar por lá, agradeceria ♥
    https://loveneverfall-njr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Fanfic perfeita, amei.
    super empolgante.
    DR não pf kkkkk continuuuuuuuuua

    ResponderExcluir