sábado, 7 de março de 2020

capítulo trinta


analu: fala, eduarda
eduarda: não é nada, mãe
analu: você vai mentir pra mim?
júnior: amor, ela te procurou? falou alguma coisa?
eduarda: ela disse que...que eu preciso tomar cuidado pra não descobrirem o meu passado, que eu fiz tudo certo pro júnior me assumir e que agora só falta eu engravidar pra garantir a pensão 
letícia: que filha da puta! 
analu: ela não falou isso?!
eduarda: ela falou, na verdade, mandou mensagem falando isso 
júnior: eu vou atrás da sua prima e esclarecer tudo isso
eduarda: não, eu não quero que você se meta nisso, júnior 
analu: mas eu vou, pode deixar comigo. Luiza vai me ouvir quietinha, já que a mãe dela ela nunca ouve. Mas comigo é diferente
eduarda: mãe!
giovani: tia, você tá totalmente apoiada, se quiser eu vou junto com você
eduarda: gente, não vamos transformar isso numa confusão. Eu não quero que ela fique irritada e saia espalhando coisas sobre mim e o júnior por aí 
analu: mas ela vai ficar sabendo que se ela espalhar, não vai ser nada bom pra ela 
Consegui fazer com que eles trocassem de assunto, não to afim de ter a Luiza estragando meu dia com as pessoas que eu amo. De noite, pedimos pizza e depois que comemos, já fomos pros quartos porque amanhã cedinho estamos voltando pro Rio. Eu e o júnior entramos no meu quarto e eu já fui escovar os dentes. O jú entrou ali no banheiro, me abraçou por trás e foi beijando meu pescoço.
júnior: que foi?
eduarda: nada - terminei de escovar os dentes
júnior: ainda é por causa da Luiza?
eduarda: eu tenho medo do que ela possa falar, amor. O que a sua família vai pensar de mim se souberem como a gente se conheceu e com o que eu “trabalhava”?!
júnior: para de pensar nisso - me virou pra ele - agora você é minha namorada, isso que importa. E minha família sabe que você me faz muito feliz, é isso que importa pra eles
eduarda: sei lá, jú 
júnior: não quero você pensando nisso, amor - me deu um selinho - te amo - ele me abraçou e beijou meu pescoço
eduarda: te amo 
Segunda, 15 de julho 2019 
Acordei com meu celular despertando. Segunda-feira, dia de recomeçar a rotina. O júnior passou o dia todo aqui em casa ontem e a noite foi para Mangaratiba. Levantei, já arrumei minha cama e fui pro banheiro. Escovei os dentes e tomei banho. Terminei, me enxuguei, me enrolei na toalha e saí do banheiro. Fui no closet e vesti a roupa que tinha deixado ali separada. Depois que estava pronta, peguei minha bolsa e desci. Tomei meu café da manhã sozinha, já que o ricardo ainda dormia e, fui pro trabalho. Cheguei lá, fui cumprimentando o pessoal todo, entrei na minha sala, liguei o computador e comecei a trabalhar. 
  • Analu on 
Deixei para procurar a Luiza hoje, sei que ela está na casa dos meus pais esse final de semana, já que brigou com a mãe. Cheguei lá cedinho e fui recebida pelos meus pais. 
francisco: oi, filha. Que surpresa
analu: tudo bem, pai? - dei um abraço nele - cheguei pro café da manhã 
francisco: ah, então vamos. Sua mãe já tá colocando a mesa 
Fomos pra cozinha e minha mãe já estava sentada.
leila: oi, lulu
analu: oi, mãe - dei um beijo nela e sentei 
leila: faz tempo que você não vinha tomar café da manhã com a gente 
analu: bateu saudade - rimos 
francisco: que bom, espero que bata mais vezes 
Fomos tomando nosso café enquanto íamos conversando e dando algumas risadas. Quando terminamos de comer, fui ajudando minha mãe a tirar a mesa.
analu: e a Luiza? tá por aí?
leila: sim, mas deve estar dormindo ainda
analu: ela não tá trabalhando?
leila: não, só tem a faculdade a noite 
analu: preciso conversar com ela
leila: o que aconteceu?
analu: depois que eu conversar com ela, te conto. Só espero que ela não acorde tarde, tenho que ir trabalhar 
Quando saímos da cozinha, a Luiza estava descendo, com roupa de academia, pronta pra sair.
luiza: tia Lu, você por aqui?
analu: eu vim conversar com você?
luiza: comigo? o que aconteceu?
analu: não se faz de sonsa, Luiza. Você sabe muito bem 
luiza: tia, tá pirando 
analu: Luiza, eu só vou avisar uma vez e aqui na frente dos seus avós. Se você ficar se metendo com a minha filha, você vai se ver comigo. Para de encher o saco da eduarda e do namorado dela. Vai viver sua vida, menina. Tudo isso é inveja por que o juninho não te quis? Você é uma menina bonita, aposto que tem vários homens a sua volta. Deixa sua prima em paz. Tá entendendo?!
francisco: o que aconteceu?
analu: a Luiza fica ameaçando a eduarda
luiza: eu? eu não fiz nada, sua filha tá doida, você tá doida
analu: você vai ver a doida se ousar se meter com a eduarda. Não esquece que eu ajudei a te criar, menina. E posso te dar a surra que você nunca tomou
leila: analu, para com isso 
analu: alguém tem que falar na cara dessa menina. Por muito tempo eu também passei a mão na cabeça dela, admito isso. Mas chega! Não sei como você pode ter crescido e se tornado essa pessoa tão ruim, sem sentimentos 
luiza: você não sabe nada dos meus sentimentos. E a culpa não é minha se sua filha levava aquela vidinha fácil, não é?! 
analu: você tá avisada, Luiza. Eu não tenho medo das suas ameaças. Te dou uma surra aqui e agora
luiza: fica fazendo a doida aí sozinha, tchau pra vocês - ela saiu batendo a porta 
analu: como essa menina pode ser assim?
francisco: eu ainda não entendi nada 
analu: já dei meu recado pra essa menina, preciso ir trabalhar
leila: tá tudo bem mesmo?
analu: tá, agora tá tudo bem - dei um beijo nos dois - to indo e se ela falar alguma coisa que desrespeite vocês, me liga, já que a mãe dela não vai fazer nada, eu faço 
leila: não precisa, filha 
analu: precisa sim… amo vocês - mandei beijo pra eles e saí. 
Entrei no meu carro e mandei mensagem pra duda.
      Bom dia, filha!
      Já tratei tudo com a Luiza
      E se ela continuar implicando com seu namoro, já tá avisada
Coloquei o celular no colo, dei partida e fui trabalhar.
  • Analu off
Estava concentrada no meu trabalho quando minha mãe mandou mensagem. 
Bom dia, filha!
Já tratei tudo com a Luiza
E se ela continuar implicando com seu namoro, já tá avisada
      Hahahahahaahaha mãe, não acredito 
      Não quero que você se meta nisso 
      Eu me resolvo com a Luiza
Agora já fiz
Metade do caminho já tá resolvido 
Fiquei rindo com aquela mensagem. Sou filha da pessoa certa. (...) Saí do trabalho as 17:30 e fui pro shopping me encontrar com o giovani. Ficamos batendo perna, compramos o que a gente queria e voltamos pra casa. Fui pro meu quarto, tomei banho, vesti uma roupa mais largada e fui pra sala.
giovani: final de semana eu vou pra casa dos meus pais, vem comigo?
eduarda: sério? claro que eu vou 
giovani: to nervoso, preciso do seu apoio 
eduarda: vai encarar a família?
giovani: sim, meus pais vão fazer um jantar lá na casa deles 
eduarda: ai, que nervoso - rimos - mas você tem essa semana toda pra se preparar
giovani: tem meus avós, meus primos, na verdade, toda a minha família homofóbica 
eduarda: gi, as pessoas que tem que te aceitar, já aceitam, que são seus pais. Não fica se preocupando com a aprovação dos outros, senão você vai pirar. O importante é que você tá livre, fora do armário e muito feliz 
giovani: eu tenho tanta sorte em ter você, duda
eduarda: eu que tenho 
giovani: por isso que eu não vou deixar o juninho levar você pra paris - rimos 
Depois que jantamos, ficamos ali na sala assistindo filme. Meu celular vibrou, era mensagem do júnior. Abri.
Só tá faltando você aqui, amor 
      Lindoooosssss 😍
      Já to com saudade, sabia?!
Sim, eu também to 
Vem pra cá amanhã 
Peço pro helicóptero te buscar depois que você sair do trabalho 
     Não consigo recusar nenhum convite seu 
É assim que eu gosto kkkkk
O que cê tá fazendo?
     Assistindo filme com o Gi
Vou deixar você assistir seu filme
Boa noite, amor
Te amo 
    Te amo, dorme com Deus 
    Dá um beijo no Davi por mim ❤️
Sexta, 19 de julho 2019 
Saí do trabalho mais cedo e corri pra casa. Hoje vou pra Minas com o Giovani, passar o final de semana na casa da família dele. Depois que estávamos prontos, saímos e fomos pro aeroporto.
giovani: parece que agora o nervosismo tá batendo mais forte
eduarda: fica calmo, to do seu lado 
giovani: obrigado, duda 
Chegamos no aeroporto e como já tínhamos feito o check-in no caminho, paramos para comer. 
giovani: que dia seu príncipe volta pra paris?
eduarda: agora no final desse mês, mas tá uma complicação. Falei pra você, né?!
giovani: sobre ele trocar de time? sim, você me falou 
eduarda: pois é, ele não quer mais jogar em paris 
giovani: por que? meu deus, aquela cidade perfeita 
eduarda: eu falei que pra onde ele for, eu apoio. Mas deixei ele tranquilo pra escolher o que for melhor pra ele 
giovani: ele vai fazer a escolha certa, tenho certeza 
eduarda: amém 
Nosso voo anunciado e nós embarcamos, quando o avião decolou, conectei meu celular no wi-fi do voo e fui dando uma olhada no instagram. O giovani depois de 15 minutos estava dormindo e eu fui falando com o jú.
Já tá indo?
     Sim, estamos no avião 
     Perdi meu guerreiro 
     
Hahahahahahha
Que boca linda, amor
Deu até vontade de beijar 
     Vai pra BH que a gente beija, fácil hahahahaha
Vc sabe que eu vou
     Eu to brincando, viu 
Eu levei a sério
To levando a sério 
     NEYMAR JÚNIOR!
Hahahahahahaha
Te amo 
Partiu BH 
Esse menino não existe, sério! Chegamos em Belo Horizonte, fomos saindo ali no desembarque e a mãe do giovani estava a nossa espera. Ela nos abraçou e fomos saindo do aeroporto.
márcia: to muito feliz que você veio junto, duda
eduarda: eu que agradeço por você me receber, mais uma vez
márcia: você ajudou tanto meu filho, até parece que eu não ia te receber 
Fomos até o carro dela, entramos e ela deu partida. Fomos conversando até chegarmos naquela mansão enorme que eles tem. Saímos do carro, pegamos as malas e fomos entrando.
giovani: dessa vez não precisa ficar no mesmo quarto que eu fingindo que a gente namora - rimos 
eduarda: mas você sabe que eu fico, sem problemas
márcia: mas eu já preparei seu quarto de hóspedes, duda. Vamos subir - subimos e ela me levou até o quarto. Entramos e era enorme, tinha até flores e alguns presentes na cama - preparei tudo com muito carinho, espero que você goste 
eduarda: só olhando eu já to gostando, obrigada!
giovani: huuum, que chique - rimos 
márcia: fica a vontade, você sabe que tá em casa 
Os dois saíram do quarto me deixando ali sozinha. Fui olhando meus presentes e tinham alguns cremes e maquiagem super caros. Essa família não economiza nesse quesito. Fui desfazendo minha mala, deixando tudo do meu jeito e depois me joguei naquela cama. Fiquei olhando o insta e postei uma foto minha.
dudapetrinni Oi, BH ✌🏻🙋🏻‍♀️
                               
barbara_lima Gataaaaa, to morrendo de saudade
sorrisodaduda é o amor da minha vida mesmo 
petrinnieduarda tá aqui na minha cidade, que lindaaaa
neymarjr ✈️
lifedudapetrinni amo você
felipearaujocantor 👀
Parei de ver os comentários quando o júnior me chamou no whatsapp.
Partiu Belo Horizonte ✈️🤪
      Para de fazer graça, menino 
Não to fazendo graça
Até daqui a pouco
Beeeeeijo 
Fiquei rindo igual besta olhando pra tela do celular. O júnior não vai fazer isso. Ele que não seja doido de aparecer aqui. Bateram ali na porta do quarto, dei permissão para entrar e era o gi. Ele me chamou e nós descemos...

5 comentários: