quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

capítulo vinte e seis


Acho que nem preciso dizer aqui o quanto nossa noite foi gostosa. Estar com o júnior é sempre muito bom. Ele me trata bem, é uma pessoa incrível e o assunto flui tão bem entre a gente. Parece até coisa de outras vidas. Acordei recebendo carinho no rosto, abri os olhos e o júnior sorriu.
júnior: bom dia 
eduarda: bom dia, jú - me espreguicei - que horas são? preciso ir trabalhar 
júnior: nove, tá cedo. Mas eu tenho que ir me apresentar na seleção 
eduarda: vamos sair juntos?
júnior: sim, te deixo no rio e depois vou pra granja. Bora levantar?
eduarda: bora 
Levantamos e já fomos pro banheiro, fui escovando os dentes e o júnior entrou no banho.
júnior: entra aqui comigo 
eduarda: júnior…
júnior: vem, pô 
Tirei a camiseta que eu tava, a calcinha e entrei no box com ele. O júnior começou a me beijar e acabou rolando ali no banho mesmo. Depois que ficamos prontos, descemos, tomamos café da manhã, pegamos o helicóptero e fomos embora. O júnior me deixou ali no lugar onde pegamos helicóptero ontem. Ele ainda desceu comigo.
eduarda: boa sorte lá com a seleção - abracei ele 
júnior: quando der, vai lá me ver 
eduarda: vou tentar - ele segurou meu rosto e me beijou - vai com Deus 
júnior: obrigado pela noite, duda. Vou sentir saudade
eduarda: eu também 
júnior: tem um carro que vai levar você pra casa 
eduarda: obrigada - ele me deu mais um selinho - tchau 
júnior: tchau 
O júnior foi pro helicóptero e eu fui até o carro que estava me esperando. Cheguei em casa e o giovani não estava. Fui no meu quarto, tomei um banho, me arrumei e já saí para trabalhar. Cheguei lá na clínica, cumprimentei o pessoal e fui pra minha sala. Liguei meu computador e vi a tela do meu celular ligar, era uma mensagem do júnior.
Chegou bem?
Já tá no trabalho?
      Sim, tudo certo por aqui 
      E vc chegou bem?
Sim 
Já to indo pra academia 💪🏾
     Muito bem, arrasooouuuu 👏🏻
Bloqueei a tela do celular e foquei no trabalho. 
Sábado, 1 de junho 2019 
Acordei por vontade própria e como é bom dormir sem ter hora para acordar. Dia de folga é muito maravilhoso mesmo. Estiquei o braço para pegar o celular e vi que era 10:40, vi também que eu estava cheia de mensagem no grupo dos meus amigos. Deixei meu celular ali na cama e levantei. Fui no banheiro, escovei os dentes, lavei o rosto, saí do banheiro, peguei meu celular e saí do quarto. O Giovani e a Letícia estavam ali na sala assistindo tv.
eduarda: Lele, que visita boa - dei um abraço nela 
letícia: vim ver se você tá bem 
eduarda: eu to… por que? Gente, que caras são essas?
giovani: você não leu o que mandaram no nosso grupo?
eduarda: não, o que aconteceu? - sentei - é com alguém da minha família?
giovani: não, tá todo mundo bem na sua família 
letícia: é o neymar, duda
eduarda: aconteceu alguma coisa com ele? - meu coração acelerou 
giovani: olha isso aqui - me mostrou o celular


“Neymar é acusado de estupro; Uma mulher registrou boletim de ocorrência em São Paulo, nessa sexta-feira, acusando o jogador”

eduarda: quê?! Isso é mentira! Não, não é real 
letícia: mas duda…
eduarda: vocês conhecem ele e sabem que ele não faria isso 
letícia: amiga, a gente conhece sim, mas não podemos descartar nenhuma possibilidade
eduarda: meu deus! ele deve estar arrasado 
giovani: vocês não se falaram hoje?
eduarda: eu acabei de acordar, não. A gente se falou ontem a tarde pela última vez… meu deus
letícia: e-eu ainda to chocada com tudo isso 
eduarda: eu vou falar com ele - peguei meu celular, achei o número do júnior e mandei mensagem pra ele pelo whatsapp.
      Oi, jú 
      Acabei de ler o que saiu sobre aquele caso de estupro 
      Como você tá?
      Eu to preocupada com você 
eduarda: espero que ele me responda
letícia: olha ali, tá passando. Aumenta o volume, gi - o giovani aumentou o volume e começamos a prestar atenção na matéria 
eduarda: eu não posso acreditar nisso 
giovani: ele não fez isso 
letícia: gente, calma 
eduarda: ele não fez, letícia. Eu tenho certeza!
letícia: eu não to acusando ele, mas nós temos que esperar a justiça fazer o trabalho 
eduarda: ele já tinha me contado sobre isso 
giovani: você já sabia, duda?
eduarda: sim, na última vez que a gente se viu. Ele disse que essa mulher veio pedir dinheiro - contei pra eles 
giovani: que filha da puta
letícia: tanta mulher por aí sofrendo pra provar que foi realmente violentada e vem essa aí querendo grana e fama 
eduarda: eu sei que não dá pra gente colocar a mão no fogo por homem nenhum quando o assunto é esse, mas ele me contou e eu vi muita sinceridade em tudo. Ele estava diferente, sabe. Tava abatido por estar sendo acusado sem ninguém saber, imagina agora com o mundo sabendo.
letícia: e eu aqui julgando o menino 
eduarda: mas você não tá errada, nesses casos sempre temos que pensar na mulher. Mas essa daí não vale nada e só quer prejudicar as outras - o júnior respondeu minha mensagem - ele respondeu.
Vc não acreditou em nada disso, né?!
     Claro que não, vc já me contou essa história
     Eu só quero saber como você está
Vc deve imaginar que eu não estou nada bem 
Mas eu vou provar minha inocência 
Tenho certeza disso 
     Conta comigo pro que precisar 
Obrigado, duda 
eduarda: ele tá mal, mas disse que vai provar a inocência 
giovani: ele vai sim, tenho certeza 
letícia: vai comer alguma coisa, duda
eduarda: eu até perdi a fome com tudo isso 
giovani: não, você vai comer sim 
eduarda: gente, parece que isso tudo foi comigo. Que horror, to me sentindo péssima 
giovani: é porque o ney é uma pessoa querida por todo mundo, tenho certeza que as pessoas que conhecem ele devem estar assim como você 
eduarda: ele não merece passar por uma coisa dessas 
A letícia e o giovani insistiram tanto que eu consegui comer uma coisinha. Mas esse assunto do júnior não saia da minha cabeça. É uma acusação muito grave. Eu só queria poder dar um abraço nele e dizer que estou do seu lado. Estava distraída com meus pensamentos e levei um susto quando meu celular começou a tocar. Olhei no visor e vi o nome da minha mãe. Atendi.
eduarda: oi, mãe 
analu: oi, filha. Tudo bem?
eduarda: sim e com você?
analu: também… Du, liguei porque vi o que saiu sobre o neymar. Ai, filha, fiquei tão preocupada com você
eduarda: comigo?
analu: é, ele foi acusado de estupro, eduarda. Isso é sério demais. E você tava saindo com ele, podia ter sido você 
eduarda: mãe, ele não fez nada
analu: como você sabe?
eduarda: a gente se encontrou antes dele ir se concentrar com a seleção e ele me contou essa história e também porque eu confio no júnior e pude ver verdade quando ele me contou isso tudo. Essa mulher tinha procurado ele antes querendo dinheiro pra não espalhar essa história. Ele não deu, até porque não fez nada e não deve nada, por isso que ela foi lá denunciar.
analu: Du, tá falando sério?
eduarda: muito sério, mãe
analu: como pode existir mulher assim?
eduarda: é, isso que me deixa ainda mais chocada. Eu falei com ele agora pouco, ele tá muito abalado com tudo isso 
analu: se ele é inocente mesmo, entendo estar abalado desse jeito 
eduarda: mãe, ele é inocente 
analu: isso pode acabar com a carreira dele 
eduarda: nem fala, não quero pensar numa coisa dessas 
Fiquei conversando mais um pouco com a minha mãe e depois desliguei. O dia todo foram só essas notícias sobre o júnior na tv e no instagram. Cada coisa pesada que falavam dele, parece que era comigo. Quando você conhece e gosta de alguém assim, qualquer mal que façam pra ele, é como se fosse pra você. E é assim que eu estava me sentindo. Cancelei até de ir pra balada com meus amigos, não estava com clima pra isso. Depois que jantamos, eu e o giovani fomos pro meu quarto. Ele também decidiu não sair para ficar comigo. Ele ficou procurando um filme pra gente assistir. Recebi uma mensagem do júnior e meu coração acelerou.
Duda
Eu vou postar um vídeo agora explicando tudo 
Mas eu não quero que vc veja, tá?!
     Pq?
É que tem algumas coisas sobre o meu envolvimento com aquela mulher
Eu não quero que você veja 
Por favor 
    Tá, tudo bem 
eduarda: olha o que o júnior me mandou - mostrei pra ele 
giovani: ué, o que será?
eduarda: agora me deu medo e curiosidade
giovani: eu vejo e te falo - ele abriu o instagram e ficou atualizando - postou - o giovani ficou assistindo e eu só fui ouvindo. Era o júnior se explicando sobre o que rolou - que isso…
eduarda: o que?
giovani: nada - ele assistiu tudo - duda, é a conversa dele com a mulher. Tem fotos, eles flertando, essas coisas 
eduarda: não sei porque ele me mandou essa mensagem então 
giovani: porque ele gosta de você 
eduarda: e o que isso tem a ver? eu gosto dele também mas fiquei com outras pessoas, assim como ele ficou com essa mulher e deve ter ficado com outras 
giovani: eduarda, meu amor, você é tão inocente e burrinha as vezes - passou a mão no meu rosto e nós rimos - você mostraria pra ele conversas sua flertando com outros caras?
eduarda: não 
giovani: é isso, ele não quer que você veja porque acha que você vai sentir alguma coisa, sei lá. 
eduarda: tá, não vou mais falar disso 
Quarta, 5 de junho 2019 
As investigações sobre o possível estupro estão rolando e a mulher que acusou ele está se perdendo em algumas afirmações. Como todos já esperavam, o júnior está sendo super julgado. Como a vida tem que seguir, ele está lá com a seleção treinando e hoje tem jogo do Brasil x Catar em Brasília. Eu ia ficar assistindo em casa, mas o júnior pediu para eu ir, porque quer me ver depois do jogo. E lá vamos eu e o giovani para Brasília. Chegamos no estádio e fomos para os nossos lugares.
giovani: fico arrepiado quando entro em estádios
eduarda: devia ter sido jogador 
giovani: sonho do meu pai, mas essa princesa aqui virou fotógrafa - rimos 
eduarda: você é muito palhaço 
Pedi pro giovani tirar uma foto minha. Editei e postei.
dudapetrinni 💚💛
                              
Bloqueei a tela do celular porque os jogadores entraram em campo para aquecer e eu fiquei prestando atenção no júnior.
giovani: hoje ele vai arrasar e vai ficar bem 
eduarda: amém! tudo que eu mais peço pra Deus é isso 
Começou o jogo e eu estava empolgada. Gosto de assistir mesmo sem entender nada. Mas a alegria durou pouco porque logo nos primeiros minutos o júnior machucou e teve que sair. Meu coração acelerou e eu fiquei toda nervosa vendo tirarem ele de campo.
giovani: será que foi sério?
eduarda: eu to com medo 
giovani: calma, duda. Ele vai voltar pro campo 
Quando anunciaram a substituição do júnior, foi aí que eu fiquei mais nervosa ainda e o pior era ficar sem notícias dele. Foi terrível ter que esperar até o final do jogo, eu já não estava prestando atenção em mais nada e só queria sair daqui para ter notícias do júnior. Na saída do estádio já comecei a ligar pra ele mas foi em vão, porque ele não me atendi. Abri o whatsapp e mandei mensagem.
     Quando você ver essa mensagem, me liga 
     To preocupada com você 
Eu e o giovani voltamos para o hotel e pedimos comida no quarto. Depois que comemos, tomei um banho e nós ficamos ali deitados, conversando, já que eu não conseguia dormir sem notícias do júnior. Nós até ligamos pra Letícia por facetime pra distrair um pouco. Ela está em Londres com o Hamilton. Esse casal segue firme. Depois que desligamos, o giovani disse que ia dormir porque estava cansado e foi só ele falar isso pro meu celular começou a tocar. Era o júnior, atendi rápido.
júnior: oi, duda...

26 comentários:

  1. Aiiiiiii coração fico em pedaços pelo junior agr

    ResponderExcluir
  2. Não faz isso comigo, pelo amor de Deus!!
    Faz esse casal ser real logo , eles são tão parceiros em tudo .
    Continuaaaa hoje ainda hahahah

    ResponderExcluir
  3. Aaaaa essa amizade deles faz meu coração se derreter todo hahaha
    Continua amor

    ResponderExcluir
  4. Não sou de comentar nas estórias que leio, mas essa definitivamente ganhou o meu coração, sua escrita é maravilhosa, o enredo que vem desenvolvendo é apaixonante e esse casal ganhou meu coração de forma sem igual.
    Parabéns por todo o trabalho que vem desenvolvendo, e por favor continua logo!

    ResponderExcluir
  5. Manoooo que capítulo!!
    Continua logo amor

    ResponderExcluir
  6. Que capítulo foda demais, continua, cada vez essa história está melhor

    ResponderExcluir
  7. Eita capítulo ��
    Amo demais!
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  8. Aaaah que capítulo maravilhoso
    Amei a preocupação e o cuidado entre eles dois
    Tô amando
    Continuar pfvr

    ResponderExcluir
  9. Manooo que capítulo maravilhoso continua logo pfv ta bom demais já pode posta o próximo já pq Está boom demais.

    ResponderExcluir
  10. Que amizade maravilhosa esses dois tem.
    Mal vejo a hora deles juntos ❤️

    ResponderExcluir
  11. Momento bem triste do Ney
    E tão confortante ter a amizade da Duda nesse momento, amo demais esse dois

    ResponderExcluir
  12. Que história Brasiiiiilllll
    Amo demais

    ResponderExcluir
  13. Aí meu coração de shipper não aguenta passar por isso tudo de novooo
    Continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. Que capítulo
    Maravilhoso

    ResponderExcluir
  15. Que ela fique juntinho dele nesse momento que ele tá passando

    ResponderExcluir
  16. Sério o neymar e muito fofo com a duda

    ResponderExcluir
  17. Não vejo a hora desse
    Romance acontece

    ResponderExcluir
  18. Amizede da duda e do Giovani e tão incrível

    ResponderExcluir
  19. Continua amooor
    Tá perfeito demais

    ResponderExcluir
  20. Quando escuto a música: amor da sua cama
    Só lembro deles haha
    Eu amo demais um casalll que (ainda) não é casal haha
    Continua amor, obrigada por escrever essa história maravilhosa

    ResponderExcluir
  21. Indica pfv https://tudoporvocenjr.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  22. ansiosa demais pela continuação

    ResponderExcluir