terça-feira, 28 de janeiro de 2020

capítulo vinte e oito


Fiquei olhando pro celular procurando uma resposta para aquilo, mas não conseguia pensar em nada. Digitei e apaguei várias vezes que por fim, acabei não mandando nada. Acho que nem tem o que responder sobre essa mensagem. Ele não quer mais, ok. Não posso forçar ele a ter algo comigo. Passei o dia todo trabalhando com a cabeça nas nuvens, o tempo todo eu pensava no júnior e na mensagem que ele me mandou, ainda tentando achar uma resposta pra tudo isso. Quando era 16:30, minha mãe foi embora e eu fiquei aqui na sala trabalhando sozinha. Estava tão concentrada no trabalho que levei um susto quando recebi uma mensagem da letícia. Abri.
O que Eduarda e Neymar uniram, vai ser difícil de separar
      Hahahahahah que casalzão 😍
Conversei mais um pouquinho com ela e depois voltei a focar no trabalho. Fiquei aqui na clínica até fechar, pra distrair minha cabeça. Quando era 20:00 em ponto, nós fechamos. Me despedi do pessoal e fui pra casa. Cheguei em casa e levei um susto quando vi a sala toda cheia de balões e na parede balões que formavam a frase “Namora Cmg?”. Meu coração estava acelerado e eu estava assustada com tudo aquilo. E foi só o júnior aparecer ali na sala com um buquê de flores pras lágrimas surgirem. Eu não acredito que ele fez isso.
eduarda: júnior…
júnior: duda - sorriu, chegou mais perto, me entregou as flores e me abraçou 
eduarda: que isso?
júnior: eu precisava te ver, terminar aquela mensagem que eu mandei mais cedo 
eduarda: quê? como assim?
júnior: eu acho melhor a gente não ficar mais porque agora eu quero namorar com você. Você foi uma surpresa maravilhosa na minha vida, eu nunca pensei que fosse encontrar a mulher da minha vida naquela que eu conheci numa festa, sem querer compromisso nenhum. Mas a gente foi vivendo, eu fui conhecendo esse seu jeitinho e esse seu coração lindo que me deixaram completamente apaixonado. Por isso eu quero saber, duda, namora comigo?
eduarda: meu deus, júnior - ri entre as lágrimas -é claro que eu quero namorar com você - ele me abraçou e me beijou - você quase me matou do coração 
júnior: eu tinha que ser ator, pô - rimos, ele segurou meu rosto e ficou me olhando - nunca pensei que fosse falar isso, mas eu te amo, duda
eduarda: eu também te amo, júnior - nos beijamos 
giovani: AI QUE LINDOS 
eduarda: que susto… nem sabia que vocês estavam em casa
analu: fomos os cúmplices. Que felicidade, meus amores - ela veio nos abraçar - faço muito gosto desse namoro
giovani: eu também, viu 
júnior: cê é o segundo namorado da duda - rimos - pensei que ela não ia aceitar 
eduarda: até parece 
júnior: nem respondeu minha mensagem 
eduarda: eu nem sabia o que responder, sério. Aquela mensagem me deixou muito impactada
analu: a cara que ela tava trabalhando, deu pena 
eduarda: você sabia até da mensagem?
júnior: claro, minha sogrinha me ajudou em tudo. Ela e o giovani 
giovani: eu comprei os balões 
eduarda: mano, vocês são foda
giovani: mas cê gostou 
eduarda: lógico. To namorando, gente 
júnior: agora não desgrudo mais - segurou na minha cintura e me deu um selinho 
Fui pro quarto e o júnior veio comigo. Eu estava me sentindo nas nuvens com o que acabou de rolar na sala da minha casa. Apesar da minha relação com o júnior ter se intensificado muito nesses últimos meses, eu não esperava isso. 
eduarda: vai dormir aqui hoje?
júnior: claro que vou - pegou minha mão fazendo eu sentar no colo dele - comemorar que você aceitou namorar comigo… minha namorada - me beijou 
eduarda: pode dormir todos os dias aqui, tá?!
júnior: olha que eu vou levar isso a sério 
eduarda: e é pra você levar mesmo - ele fez um carinho no meu rosto e me deu um selinho - vou tomar banho 
júnior: vai lá - beijou meu pescoço e eu fui pro banheiro 
Me despi, entrei no box e tomei um banho morninho, pra relaxar. Terminei meu banho, me enxuguei, me enrolei na toalha e saí do banheiro. O júnior estava deitado na cama, mexendo no celular. Fui no meu closet, vesti uma roupa mais largada, coloquei a toalha no banheiro e deitei ali com o júnior. Ele me puxou pra deitar no braço dele e beijou minha testa. 
eduarda: tenho que te mostrar uma coisa
júnior: o que? 
Peguei meu celular, abri a conversa com a Letícia.
eduarda: olha esse casal - mostrei a foto dela com o Lewis 
júnior: o que eduarda e neymar uniram, ninguém separa. Nós vamos ser padrinhos desse casal
eduarda: cê acha?
júnior: claro que sim, casal bonito, tem química - rimos 
eduarda: fizemos um bom trabalho, amor 
júnior: amor?!
eduarda: ué, cê não é?!
júnior: sou e você também é o meu amor - segurou minha bochecha, formando um biquinho e me beijou - minha mãe vai amar essa notícia 
eduarda: eu adoro sua mãe 
júnior: e ela também te adora, quando você foi embora ela ficou falando de você um tempão 
eduarda: ai, para que eu choro com isso
júnior: chora não, Du - beijou minha testa 
Bateram ali na porta do meu quarto, dei permissão para entrar e era o giovani.
giovani: desculpa atrapalhar o casal, nós vamos pedir japa. Vocês querem?
eduarda: claro que sim 
giovani: nós vamos pedir - ele mandou beijo e saiu do quarto 
júnior: esse cara é muito gente boa 
eduarda: é um presente na minha vida esse menino 
Fiquei mexendo no celular e mostrei uma foto pro júnior.
júnior: posta, pra esses caras verem que agora você namora 
eduarda: ciúmes?
júnior: to cuidando - beijou minha testa 
dudapetrinni ❤️
                              
barbara_lima MEU DEUSSSSS. TO FELIZ DEMAIS POR VOCÊS, CASAL MARAVILHOSO!!!
lifedudapetrinni aii que linda 
gilcebola eita casalzão, hein 
sorrisodaduda cadê foto do boy??? felicidades, meu amor 
leticiabarroso O QUEEEE??? VOU TE LIGAR AGORA!!!!1 FELIZ DEMAIS POR VOCÊ
eduarda: olha o comentário da Letícia - fui mostrar pro júnior e na hora a Letícia me ligou - olha ela ligando 
júnior: tá nervosa querendo saber - rimos e eu atendi 
eduarda: oi, amiga 
letícia: EDUARDA! JÚNIOR, VOCÊ TÁ AÍ
júnior: to aqui com a minha namorada, pô 
letícia: ai, gente. “Minha namorada”. Não tenho maturidade pra vocês 
júnior: você também tá namorando, pô 
letícia: eu não to namorando, gente 
eduarda: ainda não, né amiga - rimos - cê não quer mais parar no Rio, né?!
letícia: é que não tem como desgrudar do boy 
júnior: e diz que não tá namorando - rimos - vocês estão em Londres?
letícia: sim, fico mais três dias aqui e volto pro Rio - fez beicinho - ele vai ter corrida lá na França, tá sabendo?
júnior: sério? nem sabia. Mas acho que eu vou estar no Brasil ainda 
eduarda: não vou deixar ele ir embora 
júnior: eu é que vou levar ela comigo 
letícia: ai, que fofos. Não aguento esse romantismo - rimos
júnior: o Lewis tá aí?
letícia: lá embaixo, no videogame. Eu subi porque tava cansada mas vi a foto que a duda postou e acordei - rimos 
Nós conversamos um pouco mais com ela e depois desliguei. Eu e o júnior fomos pra sala e, minha mãe e o giovani estavam assistindo novela. Já disse pra vocês que quando esses dois estão juntos eles não desgrudam? Porque as vezes parece que o giovani é filho dela e eu não.
eduarda: aceitam companhia?
analu: claro que sim 
Eu e o júnior sentamos ali no outro sofá, ele deitou no meu colo e eu fiquei fazendo carinho no cabelo dele. Nossa comida chegou, o giovani foi receber e quando acabou a novela, fomos pra sala de jantar. Arrumamos a mesa ali certinho e sentamos pra comer.
júnior: a gente tem que combinar das famílias se conhecerem, né?! Antes de eu voltar pra Paris 
giovani: cê já sabe quando volta?
júnior: só no próximo mês 
analu: tenho certeza que vai levar minha filha pra longe 
júnior: ah, só um pouquinho, sogrinha - rimos 
analu: gente, quem diria que neymar ia me chamar de sogrinha?! não dá pra acreditar 
júnior: que isso? Sou normal - rimos 
Terça, 2 de julho 2019 - Minas Gerais 
Cheguei em Minas com o júnior, os amigos dele e a tia nadine. Hoje tem jogo da seleção aqui, pela copa américa e nós viemos acompanhar. Chegamos no estádio e já fomos pro camarote. Não sentei do lado do júnior porque ainda não tornamos nosso namoro público e queremos aproveitar ao máximo esse namoro mais no anonimato antes do mundo todo ficar sabendo. Bom, o jogo terminou 2x0 pro Brasil e agora a seleção está rumo a final da copa américa. Depois que acabou o jogo, o júnior foi lá encontrar com os jogadores e nós ficamos ali esperando.
nadine: mesmo não jogando, ele está muito feliz pelo time 
eduarda: sim, é tão bom ver ele feliz assim, apesar de tudo que está acontecendo 
nadine: eu sei que isso tudo vai passar. Deus está agindo 
eduarda: amém, tia 
nadine: e um dos planos de Deus foi ter colocado você na vida do meu filho, você é uma bênção pra ele, duda. Esse menino estava triste desde aquela história toda mas desde que começou a namorar com você, ele sorri mais, chega cantando depois que te vê - eu já estava com os olhos marejados - obrigada, duda 
eduarda: você tá me fazendo chorar - as primeiras lágrimas caíram, a tia enxugou e me abraçou 
júnior: ah, que lindas - apareceu ali 
eduarda: sua mãe me fazendo chorar 
júnior: ah, ela curte falar umas coisas bonitas pra gente chorar - rimos - vamos embora?
nadine: vamos 
Saímos do estádio e o carro já estava ali a nossa espera, pegamos e fomos pro aeroporto. Chegamos em mangaratiba e, como não vou trabalhar amanhã, vou poder ficar aqui com o júnior. Eu já subi pro quarto. Tomei um banho, vesti só uma camiseta do júnior e fiquei deitada mexendo no celular, conversando com a bárbara. O giovani me chamou no whatsapp, abri a mensagem.
Du
Onde cê tá?
Já voltaram pro Rio?
     Oi, estamos em Mangaratiba 
     Chegamos agora pouco 
     Tá tudo bem?
Olha isso 
Abri a imagem que ele me mandou.

“Neymar vive affair com influencer brasileira”
O casal foi visto chegando junto ao estádio Mineirão, nesta terça, para prestigiar o jogo da seleção brasileira pela semifinal da Copa América. A moça em questão, é Eduarda Petrinni, modelo e influenciadora digital. Eles também estavam acompanhados dos “parças” e da mãe do jogador. Segundo fontes, o namoro é recente e o casal decidiu por manter em sigilo. 
                               

Eu juro que não esperava que fossem descobrir tão rápido assim. A gente não tá escondendo nada de ninguém. Só queremos viver nosso namoro sem sair espalhando pros quatro cantos.
      Pelo jeito acabou a paz, né?!
      Pensei que seria mais fácil 
Você tá namorando o Neymar
Uma hora ou outra iam descobrir 
O júnior entrou ali no quarto e eu mostrei pra ele.
júnior: ah, sabia que isso ia acontecer. Mas deixa pra lá, não deixa isso te afetar e também não pega pilha 
eduarda: fiquei um pouco nervosa
júnior: tá tudo bem, tá?! - assenti que sim e ele me deu um selinho - vou tomar um banho pra gente dormir - ele foi pro banheiro e eu fiquei ali mexendo no celular.
Segunda, 8 de julho 2019
Ontem assisti a final da copa américa em casa, enquanto o júnior foi pro estádio mas, depois do jogo, ele passou lá pra me buscar e me trouxe pra Santos. Namorar com Neymar Júnior é uma aventura, toda semana ele quer estar em um lugar diferente. Hoje ele teve que ir em são paulo depor mais uma vez sobre o caso de estupro e voltou pra casa super abalado. Toda vez que ele mexe nesse assunto, fica desse jeito. Então, passamos o resto da tarde só nós dois, no quarto, juntinhos. Fiquei dando toda a minha atenção e carinho pra ele, que era o que ele mais precisava no momento. De noite, a mãe dele veio nos chamar porque vamos dar uma passada na igreja, o jú está precisando. Quando ficamos prontos, saímos e fomos para a igreja. Chegamos lá, nos ajudaram a entrar por outro lugar e sentamos bem ali na frente, onde já tinham lugares reservados pra gente. O júnior ficou segurando minha mão o tempo todo.
eduarda: te amo 
júnior: te amo - ele beijou minha mão e ficamos prestando atenção no culto.
Senti meu celular vibrar no bolso, dei uma olhada e meu coração acelerou quando vi que era mensagem da Luiza. O que essa garota quer comigo?...

26 comentários:

  1. Você ama parar na melhor parte e deixar a gente curiosa né?
    Que casal mais maravilhoso, já quero um programa de casal com os 4.
    LUISA DE VOLTA AAAAAAAAAAAAAH, GOSTAMOS EU QUERO É TRETA!

    ResponderExcluir
  2. Ah, não deixa a Luiza fazer nada pra atrapalhar eles agora não, deixa eles curtirem um pouco, eu imploro ��

    ResponderExcluir
  3. Socorro essa menina não acho que ela vai trazer o passado da duda a tona

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaa euuu tô chorando de felicidade
    Queeee pedido maravilhoso, perfeito
    Continua amor

    ResponderExcluir
  5. Aí meu Deus, eu tô no chão com esse pedido, eu amo demais esse casal ❤️

    ResponderExcluir
  6. Que pedido perfeito, alô @ quero um pedido de namoro desse hahaha
    Tô muito curiosa com esse final, mdsss

    ResponderExcluir
  7. Eu fiquei com raiva do Junior, mas já amo ele outra vez , casal mais fofo eveer que seja um namoro tranquilo e que essa peste da Luiza, deixe eles em paz .

    ResponderExcluir
  8. Adoro o modo como os dois estão amadurecendo durante a relação e como os laços deles estão cada vez mais fortes.
    Era pedido aaaa, tô muito feliz
    Continua amor, já tô vendo que a Luiza quer aprontar, ai ai

    ResponderExcluir
  9. meninaaaa não tenho palavras pra dizer o quanto tu é uma escritora maravilhosa, eu amo demais suas histórias!!!

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAA CARALHOOOOO TO MORRENDO DE AMORES AQUI...
    Continua amor

    ResponderExcluir
  11. Manooo que capítulo maravilhoso continua logo pfv ta bom demais já pode posta o próximo já pq Está boom demais.

    ResponderExcluir
  12. Amei pra caralho,parou na melhor parte, continua

    ResponderExcluir
  13. Que capítulo maravilhoso, que pedido, que casal!!!! É que final foi esse? Tô curiosaaaa, continua flor

    ResponderExcluir
  14. História perfeitaaaa, escritora perfeita também ❤️

    ResponderExcluir
  15. Que pedido maravilhoso, quero um Neymar pra mim kkkkkkk
    Continua amor

    ResponderExcluir
  16. sou mttt apaixonada nessa web, amei o pedido de namoro!!
    comecei uma web nova hj, pode indicar? https://vamosviverdeamornjr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Melhor história da vidaaaa

    ResponderExcluir
  18. Oi amorees, estou começando uma fanfic agora, já postei a apresentação..deem uma olhadinha lá, acho que vão gostar!❤
    https://fanfic-seu-sorriso-njr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=4977835916071059520#editor/target=post;postID=6732599369071679470 Indico

    ResponderExcluir
  20. Meu Deus
    Eu ameeeiiii
    Perfeitoooosss
    Continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  21. Ansiosa demais pela continuação, amo esse casal!

    ResponderExcluir
  22. Que saudade dessa história

    ResponderExcluir