quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

capítulo vinte e três


Desembarcamos em Paris, fomos saindo e me impressionei quando dei de cara com o gil.
eduarda: gil?
gil: minha missão de hoje, buscar vocês no aeroporto - nos abraçamos 
eduarda: ah, vai nos levar pro hotel? 
gil: claro que não, pô. Pra casa do juninho. Bora?!
Fomos saindo do aeroporto. Entramos no carro e o gil deu partida. Fomos conversando até chegarmos lá na casa do júnior. Pegamos nossas malas e fomos entrando.
eduarda: ele tá aí?
gil: acho que já chegou, vem - entramos na sala e o júnior estava ali jogando video game com o cris - pronto! cumpri minha missão 
júnior: dudinha - levantou, veio até mim e me abraçou - já tava com saudade - deu um sorrisinho - e aí, giovani - eles se cumprimentaram - viagem foi tranquila?
giovani: foi tudo bem 
O cris também nos cumprimentou e subimos com o júnior. Ele foi nos mostrando a casa.
júnior: giovani, seu quarto esse aqui - ele abriu a porta 
eduarda: tinha que ter cama de casal pra gente dormir junto, gi 
júnior: cê vai dormir em outro lugar
eduarda: vou?
júnior; vem - pegou minha mão, andamos um pouco pelo corredor e ele abriu a porta de um quarto - vai dormir comigo 
eduarda: júnior!
júnior: que foi? não quer?
eduarda: nã-não é isso
júnior: então tá de boa, dudinha - me abraçou por trás e beijou minha bochecha - fica a vontade, tá?! - assenti que sim - vou deixar você se organizar aqui e vou descer, te espero lá - ele saiu 
Tá, eduarda! Calma. Respira. Ajeitei minhas coisas e aproveitei para tomar um banho. Passei no quarto do giovani e ele estava mexendo no celular, chamei ele e nós dois descemos. O júnior nos apresentou pro resto do pessoal da casa e nós ficamos ali na sala conversando. A noite, depois que jantamos, ficamos ali na sala assistindo filme e depois fomos pro quarto.
júnior: tá bem? to achando você meio… estranha - ele se jogou na cama 
eduarda: to, to sim - sentei na cama - só é diferente, sei lá 
júnior: o que?
eduarda: eu aqui com você, sem ser “contratada”. Sei lá 
júnior: ah, relaxa com isso. Você tá aqui porque nós nos damos bem, porque eu gosto da sua companhia, de você - ele sentou na cama e ficou do meu lado - porque somos bons amigos também 
eduarda: é, ultimamente nós estamos nos dando muito bem 
júnior: eu sei que você não faz mais parte dessa vida de acompanhante e te admiro muito por ter saído desse mundo. Você é muito mais do que isso, duda. 
eduarda: obrigada, jú 
júnior: você é linda demais, nossa - ele segurou no meu queixo e me beijou, o beijo foi se intensificando e o júnior me deitou na cama. Ele ficou me beijando enquanto suas mãos passeavam pelo meu corpo. Depois que rolou, caímos na cama e o júnior me puxou pra deitar no braço dele - tava com muita saudade - ele riu e beijou minha testa.
eduarda: eu também 
júnior: ainda bem que temos uma semana juntos - rimos - vamos tomar um banho de banheira?
eduarda: vamos 
júnior: vou lá botar pra encher 
Ele levantou, foi no banheiro e logo voltou. Ficamos ali deitados trocando uns amassos e depois fomos pro banheiro. Entramos na banheira e a água estava uma delícia.
eduarda: tá super quentinha 
júnior: tá boa, né?!
eduarda: muito 
júnior: me fala do lugar que você e sua mãe compraram 
eduarda: jú, é lindo. Tem tudo o que nós pensamos. Claro que vamos fazer uma pequena reforma mas nós ficamos encantadas com o lugar
júnior: dá pra ver seus olhos brilhando 
eduarda: eu to muito feliz, sabe. Tive alguns momentos ruins esse ano, mas to sendo recompensada agora 
júnior: duda, você é uma pessoa incrível e merece estar colhendo tudo que você plantou. Minha mãe sempre disse que a gente reconhece as pessoas boas de coração e eu reconheci isso em você. Aliás, minha mãe adorou você, isso que te viu, sei lá… uma vez, ou duas?
eduarda: acho que duas. Para que você vai me fazer chorar
júnior: não quero você chorando, quero você sorrindo porque eu amo esse sorriso 
eduarda: júnior, eu vou chorar, é sério - sorri com os olhos marejados - sempre bom ouvir essas coisas boas 
júnior: cê merece - ele pegou minha mão e me puxou pra mais perto dele - linda - nos beijamos e acabou rolando ali na banheira mais uma vez.
Depois do nosso banho, vesti meu pijama, escovei os dentes e nós deitamos. O júnior deitou no meu peito e eu fiquei fazendo cafuné nele.
eduarda: você fica todo fofinho quando tá recebendo carinho 
júnior: é que tá bom demais - ele me olhou e me deu um selinho 
Conversamos mais um pouco e acabamos dormindo. 
Quinta, 4 de abril 2019 
Hoje vai ser o primeiro dia que eu e o giovani vamos sair sozinhos para turistar por Paris. Como o júnior vai treinar a tarde toda, vamos aproveitar para isso e não ficar em casa sem fazer nada. Pegamos indicação de alguns lugares com o gil e saímos. Como de costume, todo mundo que vem para Paris, tem que ir na torre turistar e lá fomos nós. Ficamos ali no jardim do trocadéro sentamos, conversando e admirando aquela vista. Apesar do frio, tinha um solzinho que deixava tudo mais bonito.
dudapetrinni Bem turista na Eiffel ❤️🗼
                              
leticiabarroso que musaaa
sorrisodaduda amor da minha vida 
alwaysneymar só eu que pensei nela com o neymar? kkkk
pedrofonseca12 curte muito aí, te amo 
Eu e o ricardo paramos em um restaurante ali perto para almoçar e, depois do almoço, fomos para a Champs-Élysées bater perna e fazer algumas compras. Voltamos pra casa no fim da tarde, com algumas sacolas das compras que nós fizemos.
cris: vocês levaram a sério a parada de turistar, hein 
giovani: a eduarda queria comprar tudo 
eduarda: só eu? - rimos 
jota: foram na champs?
eduarda: sim 
jota: impossível passar por lá e não comprar 
eduarda: as lojas chama a gente - rimos 
Nós subimos, entrei no quarto do júnior ele estava saindo do banheiro só de bermuda e secando o cabelo.
júnior: aproveitou, hein 
eduarda: só umas comprinhas - rimos, ele segurou minha cintura e me deu um selinho - como que foi o treino?
júnior: foi tudo ótimo, daqui a pouco to voltando a jogar. Graças a Deus.
eduarda: amém! você merece 
júnior: um dia antes de vocês irem embora vai ter jogo, vou te levar 
eduarda: ah, eu vou adorar. Apesar de não entender nada sobre futebol 
júnior: vai ser minha companhia, pô 
eduarda: aceito isso - rimos 
júnior: nós vamos sair pra jantar daqui a pouco, avisa o giovani 
eduarda: vou guardar essas sacolas primeiro 
júnior: coloca ali no meu closet 
Deixei as sacolas no closet dele, avisei o giovani e voltei pro quarto do júnior. Fiquei procurando uma roupa na mala e deixei ali separadinha. Fui pro banheiro, tomei banho, vesti calcinha e sutiã e saí do banheiro. Fui pra frente do espelho e comecei a me maquiar. O júnior entrou no quarto e ficou parado me olhando.
eduarda: que foi?
júnior: to admirando - riu 
eduarda: vai se arrumar, garoto 
júnior: to indo - ele foi pro closet 
Fui terminando de me maquiar enquanto ele se vestia. Arrumei meu cabelo, me vesti e fui arrumando os últimos detalhes na frente do espelho. Depois que ficamos prontos, descemos e o pessoal já estava todo pronto.
gil: finalmente 
júnior: a duda é muito demorada
neymar: a gente sabe que você também - rimos 
júnior: bora?
jota: bora, to morrendo de fome 
Saímos e fomos pra garagem. O júnior pegou minha mão e me chamou pra ir no carro dele com ele.
eduarda: e o gi?
júnior: ele vai no outro, vem - ele destravou as portas daquela ferrari maravilhosa que me deixou babando e nós entramos - escolhe uma música pra gente - ele me entregou o celular que estava conectado no rádio do carro.
eduarda: pode ser sertanejo?
júnior: pode, o que você quiser 
Achei uma playlist de sertanejo e coloquei. O júnior deu partida e começou a cantar.
eduarda: e a gente foi se envolvendo, perdendo o medo. Não tinha lugar e nem hora pra dar um beijo
júnior: cê tá empolgada, hein
eduarda: eu gosto dessa música 
júnior: É UMA CIUMEIRA ATRÁS DA OUTRA, TER QUE DIVIDIR SEU CORPO E A SUA BOCA - rimos - essa música é boa demais 
Fomos rindo e cantando até chegarmos no restaurante. O júnior estacionou, saiu do carro e nós fomos entrando. Pegamos uma mesa pra todo mundo e já fomos olhando o cardápio. Nosso jantar foi ótimo, demos muitas risadas com o júnior e os amigos dele, não sei quem é o mais palhaço entre eles. Chegamos em casa e já foi todo mundo indo pros quartos. Eu e o júnior entramos no dele e eu já fui tirando meu sapato.
eduarda: tava bom demais 
júnior: o pessoal é maluco mas é todo mundo gente boa 
Tomei um banho, vesti só calcinha e sutiã e deitei. O júnior saiu do banheiro só de cueca e deitou também.
eduarda: tá chegando o dia de ir embora e eu já to ficando triste 
júnior: quem tá ficando triste sou eu, vou ter que dormir sozinho aqui, pô - ele segurou minha cintura e me beijou - fica mais - disse entre o beijo 
eduarda: cê sabe que eu não posso 
júnior: daqui a pouco te trago de volta - ele foi beijando meu pescoço - mas agora só quero pensar na gente junto, mais nada
eduarda: eu também 
Fomos nos beijando, as mãos do júnior ia passando pelo meu corpo e ele já deu um jeito de abrir meu sutiã. Fiquei por cima dele e enquanto ele apertava minha bunda e passava as mãos pelas minhas costas, fui distribuindo beijos entre sua boca e pescoço. O júnior ficou por cima de mim e foi beijando meu pescoço até chegar nos meus seios. Enquanto ele beijava meus seios, foi me penetrando com os dedos, que me fez soltar um gemido baixinho. Ele me olhou, sorriu e tirou minha calcinha. 
júnior: vou logo porque eu não to aguentando - ele pegou uma camisinha na gaveta, colocou no seu membro e veio pra cima de mim - posso ir?
eduarda: pode - ele me penetrou e eu soltei um gemido mais alto, senti meu corpo todo arrepiar 
O júnior começou devagar e nós ficamos trocando alguns beijos mais carinhosos. Ele foi aumentando os movimentos conforme o nosso desejo pedia. Não sei explicar, mas é muito intenso com ele, é bom demais, eu fico até sem palavras. Quando chegamos no ápice, deitamos ali na cama.
júnior: com você é sempre bom demais - ele me deu um selinho - to sem fôlego 
eduarda: tá pronto pra mais uma? - fui beijando seu pescoço 
júnior: me dá cinco minutos que eu me recupero - riu e deu um sugada no meu lábio inferior - gostosa - ele apertou minha bunda.
Antes mesmo dos cinco minutos o júnior já estava pronto pra outra e rolou mais uma vez. 
Segunda, 8 de abril 2019 
Amanhã eu e o giovani estamos indo embora e essa semana em Paris tem sido muito boa e intensa. Poder passar esse tempo com o júnior, na casa dele, conhecendo ainda mais sobre quem é o júnior e não o neymar que todo mundo conhece só me faz admirar cada vez mais esse menino. Bom, hoje tem jogo do psg e nós vamos ir, nosso último rolê em Paris. Depois que estávamos prontos, fomos pro estádio. Chegamos lá e fomos pro camarote do júnior, lá tinha uma mesa com várias comidas e também bebidas.
júnior: gente, fiquem a vontade
giovani: eu to chocado com essa estrutura
jota: aqui é foda, eles fazem tudo 
eduarda: vou ter que comer essas coxinhas - peguei uma e também peguei vinho - quero morar aqui - rimos 
Quando o jogo ia começar, peguei mais vinho e nós fomos sentar lá fora. O jogo terminou em 2x2 e, ao invés de ir embora, ficamos por aqui para jantar. Pois é, o estádio tem toda essa estrutura. Depois que jantamos, fomos embora. Assim que chegamos, eu e o júnior fomos pro quarto.
júnior: vamos pra piscina coberta?
eduarda: mas tá frio
júnior: a água é aquecida 
eduarda: então vamos 
Coloquei uma maiô, o júnior colocou sunga, pegamos toalha e descemos. A água estava quentinha, deu pra ver pela fumaça que estava saindo da piscina. Entrei na água e estava uma delícia. O júnior saiu dali e logo voltou com vinho e duas taças.
júnior: sua última noite, vamos aproveitar - ele nos serviu e me entregou a taça
eduarda: obrigada 
júnior: vamos brindar, pô - brindamos e eu bebi um gole 
eduarda: não vai entrar?
júnior: vou - tomou mais um gole do vinho dele e entrou - tá bom demais 
eduarda: muito, ainda mais com você - ele passou os braços na volta da minha cintura e eu passei os braços na volta no pescoço dele 
júnior: eu gosto muito de você, sabia?
eduarda: eu também - ele sorriu e nós nos beijamos 
júnior: não quero te deixar ir embora - ele colocou a cabeça no meu ombro e riu - e agora, o que a gente faz?
eduarda: eu preciso ir, tenho que trabalhar 
júnior: eu sei, eu sei. Só vou deixar por isso - ele beijou meu pescoço e ficou me olhando - cê é linda demais, meu deus 
eduarda: você também é lindo 
júnior: tenho sorte - nos beijamos de novo 
Ficamos nesse chamego por um bom tempo. Voltamos pro quarto dele, tomamos um banho juntos e deitamos. O júnior me fez deitar no braço dele e ficou fazendo carinho no meu rosto até eu dormir. Acordei cedo, hoje é dia de voltar pra casa. Levantei com cuidado pra não acordar o júnior, peguei minha necessaire, a roupa que deixei separada e fui pro banheiro. Escovei os dentes, tomei banho e fui me arrumando. O júnior entrou no banheiro coçando o olho.
eduarda: caiu da cama?
júnior: senti a falta de colocar a perna por cima da sua - rimos, ele beijou minha bochecha e começou a escovar os dentes 
Eu saí do banheiro e fui arrumar as últimas coisas na minha mala. Depois de tudo pronto, saí do quarto e bati no quarto do giovani, ele me deu permissão para entrar.
eduarda: oi, tá pronto?
giovani: fechando a mala - ele fechou -pronto
Eu e ele descemos, deixamos a mala ali na sala e fomos tomar café da manhã. Enquanto íamos comendo, ficamos conversando com o pessoal que trabalha aqui e eles falaram que vão sentir nossa falta. Tem coisa melhor do que isso? O júnior entrou na cozinha.
júnior: bom dia, bom dia - sentou - hoje que o giovani vai levar meu amor embora 
giovani: amor? já tá assim?
eduarda: que garoto bobo 
O pessoal foi aparecendo ali na cozinha e depois que tomamos o café, começamos a nos despedir. Fomos lá pra fora, onde o motorista do júnior já estava nos esperando.
júnior: vou sentir saudade - ele me abraçou e beijou meu pescoço
eduarda: eu também 
júnior: não esquece de mim, hein 
eduarda: eu não vou esquecer, garoto - rimos e ele me deu um selinho - que você volte a jogar logo 
júnior: amém! Vai com Deus e se cuida 
eduarda: você também se cuida - ele me beijou 
júnior: linda - sorriu e me abraçou de novo - te trago pra cá mais uma vez ainda esse mês
eduarda: júnior, para!
júnior: que foi? não posso querer ficar grudado em você?
eduarda: pode, porque eu também quero 
júnior: então não complica, dudinha. Gosto de você, te quero por perto sempre que for possível - fiquei com os olhos marejados 
eduarda: para que eu vou chorar 
júnior: se você chorar eu também choro, pô
eduarda: eu odeio despedidas - deixei uma lágrima cair e ele enxugou
júnior: não é despedida, daqui a pouco a gente se encontra de novo por aí - riu e me beijou - tchau, duda 
eduarda: tchau, júnior 
júnior: giovani, cuida dessa menina pra mim, hein 
giovani: pode deixar - eles se abraçaram 
júnior: qualquer coisa me liga que eu puxo a orelha dela - rimos - vão com Deus, gente 
Entramos no carro e o motorista deu partida.
giovani: a despedida mais longa que eu já vi na minha vida 
eduarda: não dava vontade de desgrudar 
giovani: cê tá apaixonada, né?!
eduarda: não sei se apaixonada é a palavra certa
giovani: se não for é qual então? - ele riu - muito apaixonadinhos vocês dois
eduarda: não quero falar senão vou chorar - rimos 
Chegamos no aeroporto, fizemos nosso check-in e ficamos esperando o nosso voo ser anunciado...

17 comentários:

  1. Coisa mais linda esse casal ��

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah deu até vontade de arrumar um crush com essa fofura toda
    Estou amando isso

    ResponderExcluir
  3. O JUNIOR JÁ PODE SE DECLARAR PRA DUDA, E ELA TAMBÉM PRA ELE. LINDOS

    ResponderExcluir
  4. Affff, eu amo! �� acho que o melhor momento para eles se declararem é agora. acho lindo como uma história de amizade pode se transformar em uma de amor. Júnior podia preparar algo bem romântico que poderá terminar de uma forma beeeeem especial pros dois. Dona Thais trate de preparar uma transa entre os dois bem detalhada, viu? Quero eles pegando fogo, mais até do que já são ��

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaa que casal
    Já quero eles juntooos de novo haha
    A história tá perfeitaaa

    ResponderExcluir
  6. Manooo que capítulo maravilhoso continua logo pfv ta bom demais.

    ResponderExcluir
  7. Já amo tantoooooo esse casal ❤️❤️
    Queria tanto o Juninho com um pouco de ciúmes dela ��
    Só pra dar aquela pimentinha ❤️��
    Taaa maravilhoso demais Thais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, seria legal mesmo!!!
      A história tá maravilhosa demais

      Excluir
    2. Queria tbm kkkkkkk
      Juninho precisa sentir um pouquinho de ciúmes haha

      Excluir
  8. História perfeitaaaa
    Continua

    ResponderExcluir
  9. Amo, amo, amo,amo essa história!!! ❤️

    ResponderExcluir