sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

capítulo vinte e um


eduarda: mãe?!
analu: oi, será que a gente pode conversar?
eduarda: cla-claro que sim
giovani: eu vou deixar vocês conversando sozinhas - ele saiu ali da sala
Eu e minha mãe sentamos ali no sofá.
eduarda: to feliz que você tá aqui 
analu: foi muito difícil, mas a gente precisava conversar e pessoalmente. Foi uma loucura tudo que aconteceu lá em casa, eu me senti mal, culpada, impotente… pensei até em não te procurar mas você é minha filha, minha única filha e nós passamos por tantas coisas juntas. Seu avô me contou tudo que vocês conversarem e ainda me fala sobre as conversas que vocês estão tendo por telefone. Achei que era a hora de te procurar e esclarecer tudo 
eduarda: mãe, primeiro que você não é culpada por nada. Você é e sempre foi uma mãe maravilhosa pra mim e eu só consegui me sentir um lixo vendo você sofrer daquele jeito quando a Luiza te contou tudo. Desculpa de novo, mãe.
analu: eu não vim aqui pra você me pedir desculpas, eu vim para conversar e entender toda essa loucura - fui contando pra ela de como entrei nesse mundo - e agora?
eduarda: eu não faço mais parte disso, juro pra você. To focada em outras coisas, procurando emprego, trabalhando como modelo 
analu: eu fico muito feliz em saber disso 
eduarda: eu to com saudades de você, mãe. Das nossas risadas, do tempo que passávamos juntas, dos seus conselhos 
analu: eu também to com saudade, minha filha - nós duas já estávamos chorando - e um dos motivos de eu ter vindo aqui é a saudade, eu precisava te ver, te abraçar e saber que você tá bem - ela fez um carinho no meu rosto - vem cá, minha pequena - nos abraçamos - eu te amo muito, filha. Você sabe que é tudo na minha vida. Nunca que eu vou te abandonar, é eu e você, como sempre foi 
eduarda: eu te amo, mãe - ela me deu um beijo na testa e enxugou minhas lágrimas - desculpa por tudo 
analu: não precisa se desculpar 
eduarda: nem dá pra acreditar que nós nos acertamos 
analu: como que eu ia viver longe de você? impossível 
Fui chamar o giovani que apareceu ali na sala.
giovani: to tão feliz em ver vocês juntas de novo 
eduarda: como tem que ser 
analu: e você não vai se acertar com os seus pais?
giovani: ah, eu não tenho esperanças sobre isso. Mas tudo bem, eu tenho a Duda 
analu: e tem a mim também, a nossa família 
giovani: viu, não preciso de mais nada - rimos e eles se abraçaram 
Eu estava me sentindo mais leve depois dessa conversa com a minha mãe, parece que tirei um caminhão das costas. Ter minha mãe ao meu lado de novo era tudo que eu precisava. 
Sábado, 2 de março 2019 
Eu, Giovani e Letícia chegamos em Salvador para curtir o carnaval. Pegamos um uber ali no aeroporto e fomos pro apartamento onde a prima dele estava com os amigos e o marido. Chegamos lá e a prima dele nos recebeu,
ingrid: Gi, que saudade de você - abraçou ele e depois veio me abraçar - to feliz que vocês estão aqui 
giovani: e nós mais ainda
eduarda: Ingrid, essa é a Letícia, amiga nossa 
ingrid: ah, muito prazer Letícia. Seja bem-vinda
letícia: obrigada 
A ingrid nos apresentou para os dois casais de amigos que estavam aqui com ela e o marido. Fomos pro quarto onde íamos ficar nós três, tinha uma cama de casal e uma de solteiro. Fomos arrumando nossas coisas ali e depois ficamos na sala conversando e conhecendo mais o pessoal. Quando era umas 17:30, nós saímos para começar a curtir o dia porque aqui começa cedo. No caminho até lá, postei uma foto minha.
dudapetrinni Carnaval 2019 🖤
                             
Fiquei ali lendo os primeiros comentários e recebi uma DM no júnior. 
Fiquei até nervoso com esse olhar hahahahah
Saudades pô 
       Saudades de vc menino 
To no Brasil, quero te ver antes de ir embora 
       Vamos marcar isso 
Chegamos lá e já fomos pro camarote que tinha uma vista bem privilegiada pro lugar onde passam os trios. Já pegamos bebida e ficamos ali curtindo o dia. Fomos bebendo, dançando e tava tudo perfeito por aqui, principalmente porque eu estava com meus melhores amigos. Na hora que o bloco da anitta ia começar, eu já estava bem animadinha. 
giovani: acho que to bêbado 
eduarda: eu também 
letícia: foda-se, é carnaval, hoje pode - rimos 
Começou uma movimentação a mais no nosso camarote, fui olhar e vi o gil. Achei estranho o gil por aqui e aí começaram a aparecer todos os amigos do júnior e, ele apareceu por último.
eduarda: neymar tá aqui 
giovani: hoje tem 
eduarda: não, nada a ver 
Ele ainda não tinha me visto mas deu pra ver que tinham algumas mulheres com eles. Tentei nem ficar prestando muita atenção e fiquei ali dançando com meus amigos. Senti alguém tocando minha cintura, olhei pra trás e eram o gil e o júnior.
gil: nem falou com a gente 
eduarda: eu nem sabia que vocês vinham - abracei ele
júnior: eu é que não sabia que você tava aqui - me abraçou e beijou meu pescoço - tá linda 
eduarda: você também tá um gato 
O júnior cumprimentou a letícia e o giovani e voltou pra onde eles estavam.
letícia: que tensão sexual vocês dois, hein 
eduarda: me deu até um calor aqui - rimos 
Continuamos ali bebendo e dançando, olhei pra trás e vi o júnior conversando ao pé do ouvido com uma loira, olhei bem e vi que era aquela do aniversário, que falaram que eles estavam quase namorando. Bateu a insegurança, acho que pela primeira vez em relação a ele. Se ele trouxe ela pra curtir o carnaval quer dizer que a coisa tá séria. 
giovani: que foi?
eduarda: júnior trouxe a namorada
giovani: que namorada?
eduarda: olha lá - quando olhamos os dois estavam se beijando 
giovani: o que? como assim? não, tá errado isso 
eduarda: deixa pra lá 
letícia: mano, sou muito mais você
eduarda: mas nós não temos nada, tá tudo bem gente 
Comecei a beber mais, sei lá, só fui bebendo. O trio da anitta passou e logo em seguida veio o do psirico. Eu estava totalmente tonta e ficar no mesmo camarote que o júnior estava com a suposta nova namorada, não estava me fazendo muito bem. Procurei um lugar para sentar e fiquei lá respirando. A ingrid apareceu com uma água pra mim.
ingrid: toma aqui, duda - peguei a garrafa da mão dela e fui tomando - tá tudo bem?
eduarda: só acho que bebi demais - rimos - mas tá tudo bem 
letícia: amiga, quer ir embora?
eduarda: não, claro que não. Tá muito bom aqui 
giovani: não tem jeito mesmo essa menina - rimos 
Dei uma melhoradinha e continuamos curtindo nosso carnaval. Não ia deixar de curtir por causa do júnior e da namorada, né?! Mas ao invés de parar de beber o que eu fiz? Isso mesmo, continuei bebendo. Já estava completamente sem noção de nada, super bêbada e aí, comecei a passar mal mesmo.
  • Júnior on 
Eu juro que não esperava encontrar com a duda por aqui, ainda mais porque já tinha combinado com a rafaela da gente se encontrar e curtir a noite aqui em salvador. Mas ver a duda mexeu comigo, sempre mexe. Como ela estava lá curtindo com os amigos e nem deu muita moral pra mim, fui ficar com a loira. 
gui: irmão, a duda aqui também. Que loucura 
júnior: nem fala. Fiquei mó sem graça quando vi ela 
gil: mas ela é gata 
júnior: pra caralho 
Fiquei olhando pra duda de longe e ela nem me olhava. A rafaela veio dançando perto de mim e eu não consegui resistir, acabei ficando com ela. Carnaval em Salvador é outro nível, eu estava curtindo muito e esquecendo todos os problemas que deixei lá em Paris. Fui olhar pra onde a duda estava de novo e vi que ela não estava mais lá. Passei os olhos rápido pelo camarote e vi ela sentada enquanto os amigos conversavam com ela, pelo jeito estava passando mal. Fui lá onde eles estavam.
júnior: oi, tá tudo bem?
giovani: duda bebeu demais 
júnior: duda - me agachei na frente dela - tá bem?
eduarda: oi - riu - ahh, eu vi você beijando outra, seu safadinho 
júnior: quer que eu te leve embora?
eduarda: não, eu não quero ir embora. Quero ficar aqui - passou o braço na volta do meu pescoço e chegou mais perto - quero ficar com você 
júnior: tá, eu fico aqui com você 
letícia: tá aqui, trouxe água pra ela 
eduarda: eu não quero 
júnior: toma aí, cê bebeu demais - entreguei a água pra ela que foi bebendo - tem que ficar aqui até você melhorar um pouquinho - passei a mão no rosto dela - eu já volto 
eduarda: vai lá ficar com a sua namorada?
júnior: ela não é minha namorada, já volto - saí dali
jota: onde cê foi?
júnior: fui ver a duda, ela tá passando mal. Acho que vou levar ela embora 
gil: sério?
júnior: sim, vou ver se o pessoal quer que eu ajude eles 
rafaela: ney, tava te procurando 
júnior: e-eu to um pouco ocupado agora 
rafaela: já quer ir embora? - ela me abraçou pela cintura e foi beijando meu pescoço 
júnior: não, tem uma amiga que tá passando mal, eu to ajudando ela 
gil: irmão, quer ficar aqui e eu ajudo eles com a duda?
júnior: não, não precisa. Eu mesmo faço isso 
Voltei pra onde a duda estava e ela não tinha melhorado.
giovani: Lê, a gente vai ter que ir embora
júnior: podem ficar, eu cuido dela 
letícia: não precisa, a gente cuida
júnior: gente, é sério. Eu cuido da duda, sem problemas 
eduarda: eu quero ir com o júnior
giovani: você não tá com condições de escolher o que quer 
júnior: giovani, pode confiar em mim. Não vou fazer nada de mal pra ela. Eu levo a duda
letícia: o que você acha? - eles se olharam 
giovani: tá, tudo bem 
letícia: cuida dela, por favor 
júnior: eu cuido - segurei a mão da duda e ajudei ela a levantar - aviso quando chegar e vocês me mandem o endereço de onde vocês estão pra eu deixar ela lá depois 
giovani: tá bom 
letícia: qualquer coisa liga 
júnior: pode deixar 
Fui saindo com a duda ali do camarote, só eu, ela e o meu segurança. Os moleques ainda ficaram para curtir o resto da madrugada. Entramos na van e fomos indo pro apartamento que eu estava.
eduarda: você vai cuidar de mim?
júnior: eu vou sim, cÊ tá precisando 
eduarda: cadê sua namorada?
júnior: já falei que não tenho namorada 
eduarda: mentira! eu vi você com ela 
júnior: duda, já falei que não tenho 
eduarda: eu ouvi eles falando dela na sua festa de aniversário, que vocês estavam namorando e eu atrapalhei tudo 
júnior: quê? quem falou isso?
eduarda: eu ouvi, júnior 
júnior: é mentira 
Chegamos no apartamento, agradeci meu segurança e subi pro quarto onde eu estava com a duda. Entramos no quarto, ela tirou o tênis e se jogou ali na cama.
eduarda: cuida de mim 
júnior: eu vou cuidar, vou lá pegar um remédio pra você 
eduarda: não, eu quero o cuidado que só você sabe dar. Vem cá - ela puxou minha mão e me fez cair na cama em cima dela - eu to com saudade - ela segurou meu rosto e foi me beijando 
júnior: duda, para com isso 
eduarda: parar por que? - ela deitou por cima de mim e foi me beijando 
júnior: duda, é sério 
eduarda: viu, isso tudo é porque você tá com aquela loira 
júnior: não, nada disso. Mas você não tá em condições 
eduarda: eu to com todas as condições - ela foi beijando meu pescoço 
júnior: eduarda, é sério 
eduarda: para de ser chato - foi me beijando 
júnior: duda, não! - levantei - prometi que ia cuidar de você e é isso que eu vou fazer 
eduarda: você não gosta de mim? as mensagens que você manda dizendo que tá com saudade são mentiras?
júnior: claro que não é mentira, eu sinto sua falta sim e muito 
eduarda: você não gosta de mim, eu é que sou idiota e me apaixonei por você
júnior: vo-você é apaixonada por mim?
eduarda: sim, e agora eu to com ódio de mim por isso. Porque você é como todos me disseram e eu devia saber disso mas mesmo assim meu coração é burro demais e fez eu me apaixonar por você - ela começou a chorar 
júnior: duda - sentei ali do lado dela - não fala assim 
eduarda: me deixa em paz, júnior - ela deitou 
Eu não tive reação, ouvir que ela estava apaixonada por mim era algo que eu realmente não esperava. Desci e fui pra cozinha, peguei uma água e mandei mensagem pro giovani avisando que chegamos. Ele me mandou o endereço do apê onde eles estavam. Peguei uma garrafa de água, um remédio pra duda e subi de novo. Entrei no quarto e ela estava dormindo. Deixei a água e o remédio ali na cômoda, do lado dela. 
júnior: ô, duda… por que você maltrata meu coração desse jeito? - passei a mão no seu cabelo e beijei sua testa - eu também acho que estou apaixonado por você, doida - sorri porque ela consegue ser linda até dormindo - tá maluco, neymar júnior, você tá maluco 
Fui pro banheiro, tomei um banho, vesti só a minha cueca, escovei os dentes e saí do banheiro. Ajeitei a duda direitinho ali na cama, cobri ela, deitei ao seu lado e fiquei fazendo carinho no rosto dela, admirando ela dormir até que eu peguei no sono também.
  • Júnior off

27 comentários:

  1. Haaaaa nao, como vc tem coragem de parar em uma parte dessas??? Muita maldade isso

    ResponderExcluir
  2. Ela vai acordar louca da vida por ter falso besteira

    ResponderExcluir
  3. Manooo que capítulo maravilhoso continua logo pfv ta bom demais já pode posta o próximo já.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deeeus, tomara que eles conversem quando ela acordar e abram o jogo um pro outro. Já quero eles juntos!

    ResponderExcluir
  5. Socorrooooo. Quero o próximo capítulo jaaaa

    ResponderExcluir
  6. Eiiitaaaaaaaa!! Isso que chamo de casalzão da po***a. Que eles juntos logo😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  7. PELO AMOOOOR, POSTA MAIS! Eu n to sabendo lidar com esse capítulo 😍

    ResponderExcluir
  8. Aff, parou na melhor parte, que quando eles acordem ,conversam ,que abram o jogo sobre o que sentem um pelo outro ,continua

    ResponderExcluir
  9. Na melhor parteeeeeeeeee
    Eles têm que ficar juntos logoooooooooo
    Continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaa mulherrrrrr. UNE LOGO ESSES DOIS!! JÁ QUERO A DUDA COM O JU

    ResponderExcluir
  11. Thais, coloca meta de comentários. mas não muito, pq se não a mesma pessoa vai comentar várias vezes só "continua"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não coloco meta de comentários pq acho chato e também pq acho que as pessoas tem que reconhecer e comentar

      Excluir
    2. Mas ninguém reconhece, muitas só comentam "continuaa" e acham que está ok! mas não tá, não é difícil reconhecer o quanto vc se dedica a esse e as outras fanfic. poxa, ainda mais agora em dezembro, mês de férias q não tem nem obrigação de ocupar um tempo do seu dia pra escrever p muitas que não são nem valor

      Excluir
    3. Me apeguei demais a essa fanfic e a Never forget that love, venho percebendo a falta de comentários de muitas meninas que tem acompanham. Umas e outras apenas comentam "continua, pfv" e não custa nada se esforçar para comentar algo mais construtivo para você. Se você parar para ver, muitas daqui (pq eu já li) comentam em outros blogs, expressando ideias e não apenas o famigerado "continua". Em partes concordo em você colocar meta, assim estimula mais, mas também sei que vou vir aqui sempre esperando um novo capítulo, o que pode demorar muito.

      Excluir
    4. poxa que comentários sensatos ���������������������� concordo com qse tudo, sem metas pfvr

      Excluir
    5. Esse pessoal anda muito incomodado com os comentários, sendo que a escritora não tá dando nem muita bronca ��

      Excluir
    6. É claro que eu também me incomodo, ainda mais pela quantidade de visualizações e de gente me pedindo todos os dias pra postar. Essa história aqui, como as minhas outras, tinham que ter no mínimo uns 50 comentários pelos motivos que eu falei. Mas como eu disse, não gosto disso de ficar pedindo meta de comentários pq seria injusto com o pessoal que sempre lê e comenta.

      Excluir
    7. Se você começar a responder os comentários vai atingir mais de cinquenta, mas se for ficar esperando pelos outros..... �� o "continua" não vai sair do crtl+V crtl+C

      Excluir
  12. Quero que eles fiquem juntinhos no carnaval

    ResponderExcluir
  13. Eu amei! ��
    Tô sentindo que a Duda vai ficar toda envergonhada, toda vermelhinha quando ele comentar com ela. Existem somente dois tipos de pessoas que falam sempre a verdade: crianças e os bêbados. Eduarda é a prova viva disso, né? Tentou esconder dela mesma o que sentia pelo Júnior, mas não deu muito certo.
    "Júnior: ô, duda… por que você maltrata meu coração desse jeito? - passei a mão no seu cabelo e beijei sua testa - eu também acho que estou apaixonado por você, doida - sorri porque ela consegue ser linda até dormindo" COISA MAIS LINDA! Agora o Júnior tem que conversar com ela sóbria. "O que foi dito bêbado, foi pensando sóbrio" HAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o nome do blog já diz tudo "eu já te amava em pensamento"

      Excluir
  14. Quero muito saber qual vai ser a reação da duda

    ResponderExcluir
  15. Que eles fiquem juntos logo

    ResponderExcluir
  16. thais toda ativa nos outros blogs hjjjj, tudo pra mimmmm ♥ posta o próximo cap desse now ksksks

    ResponderExcluir