quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

capítulo vinte e dois


Acordei perdida e sem saber onde eu estava. Não era aqui o apê que nós estávamos. Bateu até um medo porque a última coisa que eu lembro de ontem foi de ver o júnior com outra e começar a beber muito. Tenho alguns flashes de nós dois juntos e… ah, lembrei. Ele me trouxe pra cá. Dei uma olhada em mim e ainda estava com a mesma roupa de ontem, então com certeza não rolou nada. Peguei meu celular e vi que era 11:00 em ponto. O júnior saiu do banheiro só de cueca.
júnior: ahh… acordou 
eduarda: o-oi, o que aconteceu ontem?
júnior: não lembra? - sentou ali na cama 
eduarda: algumas coisas
júnior: cê tava passando mal, queria vir embora comigo e eu falei com seus amigos que ia cuidar de você 
eduarda: que vergonha - coloquei a mão no rosto 
júnior: e eu realmente cuidei de você, não rolou nada 
eduarda: obrigada, jú e desculpa também por ter dado trabalho 
júnior: não foi trabalho nenhum, eu cuidaria de você de novo - ele estava me olhando de um jeito que eu estava sentindo um arrepio no corpo todo.
eduarda: e-eu preciso ir embora
júnior: tá, eu te deixo lá onde vocês estão 
eduarda: obrigada
Levantei e fui pro banheiro. Me olhei no espelho e estava com a maquiagem borrada, agora sei porque o júnior estava me olhando daquele jeito. Lavei o rosto, escovei os dentes e saí do banheiro.
júnior: cê não quer tomar um banho? pode pegar uma roupa minha 
eduarda: eu quero muito 
júnior: minha mala tá ali 
Mexi na mala dele, peguei uma camiseta e uma cueca dele. Fui pro banheiro e tomei um banho frio, pra ajudar a curar a ressaca. Terminei, me enxuguei, me vesti e penteei o cabelo solto pra ele secar sozinho. Saí do banheiro e o júnior já estava vestido, sentado na cama e mexendo no celular.
eduarda: vamos? eu já to pronta
júnior: pera aí, quero conversar com você antes - ele pegou minha mão me fazendo sentar ali do seu lado - cê me falou umas coisas ontem que eu não parei de pensar 
eduarda: júnior, eu não lembro de muita coisa. Exagerei. Bebi demais e to morrendo de vergonha agora
júnior: não precisa ter vergonha, pô. Sou eu, o juninho. Mas, sobre uma das coisas que você me disse, a mais importante foi que você gostava de mim - meu coração acelerou muito - é verdade?
eduarda: ah… gosto, você é uma ótima pessoa, uma ótimo amigo 
júnior: ah, é isso?
eduarda: sim, mais alguma pergunta? - ele ficou um tempo em silêncio
júnior: não. Vamos?
eduarda: vamos 
Descemos e ainda bem que nenhum dos meninos estavam por aqui. O júnior falou com o segurança dele e nós dois saímos. Ele cumprimentou o motorista da van, entrou, deu o endereço e ele deu partida.
júnior: vai curtir hoje a noite de novo?
eduarda: vou, mas dessa vez vou me controlar. Você vai ficar aqui?
júnior: não, vou pro Rio. Quer ir comigo?
eduarda: não, vou ficar com meus amigos. Terça nós vamos embora 
júnior: uma pena, pra gente poder curtir essa minha passagem pelo Brasil 
eduarda: pelo jeito, dessa vez não vai rolar da gente curtir 
júnior: Paris é pertinho, pô - rimos, ele passou o braço por cima dos meus ombros e beijou minha testa. Chegamos em frente ao condomínio que eu estava - pronto! tá entregue e sóbria - rimos 
eduarda: obrigada, jú - dei um abraço nele - você me salvou 
júnior: sempre as ordens pra você - desfizemos o abraço, ele segurou meu rosto e me beijou - não podia ir embora sem antes te beijar 
eduarda: e eu adorei - dei mais um selinho nele que acabou virando um outro beijo - tchau 
júnior: tchau, se cuida
eduarda: você também, boa volta pro Rio - saí da van, mandei beijo pra ele e entrei no prédio. Cheguei no andar do apê e apertei a campainha, foi a Letícia quem atendeu.
letícia: finalmente - entrei 
eduarda: olha o exagerado 
ingrid: você sobreviveu - rimos 
eduarda: to numa ressaca terrível 
giovani: era de se esperar, você queria beber tudo que via pela frente - rimos - de quem é essa roupa?
eduarda: do júnior
letícia: huuuuum
eduarda: não aconteceu nada 
Fui pro quarto e os dois vieram atrás de mim.
giovani: não vai nos contar? agora estamos só nós três aqui 
eduarda: contar o que? não aconteceu nada, é sério 
letícia: sério mesmo?
eduarda: sim, só um beijinho agora aqui embaixo, ele veio me trazer 
giovani: esse garoto é muito fofo 
eduarda: ele é um anjo na minha vida 
letícia: não rolou ontem mas tem hoje né, vocês podem ficar juntos, dormir agarradinhos 
eduarda: ele já vai voltar pro Rio 
giovani: ele não para?
eduarda: não - rimos - ai, gente, eu to com tanto medo de ter falado besteira pra ele quando estava bêbada
letícia: é, você falou algumas coisas lá na festa 
eduarda: mentira! o que eu falei?
letícia: que queria ficar com ele mas ele tava namorando 
eduarda: ah, ele tava com aquela loira lá 
giovani: saiu em vários lugares que ele beijou a loira mas foi embora com a morena 
eduarda: meu deus - coloquei a mão no rosto - nunca mais eu vou beber 
letícia: calma, ainda temos mais dois dias de curtição 
eduarda: Deus abençoe o rolê - rimos e continuamos conversando - vamos pra praia? preciso pra ver se cura a ressaca
giovani: sim, mas vamos almoçar primeiro, né 
eduarda: ah, preciso muito 
Almoçamos e depois fomos nos arrumar para a praia. Recebi uma notificação no celular, abri e era mensagem do júnior.
Oi
Tá melhor?
To indo pro Rio agora
      Oii, to bem sim 
      Obrigada por se preocupar 
      Eu vou pra praia agora 😎
      
Acho que vou ficar só pra pegar você
Opss… pegar uma praia com você 🌚🤪
      Muito engraçadinho você, hein 
Essas suas fotos me deixam assim 
O pessoal ficou todo pronto, bloqueei a tela do celular e nós fomos curtir o dia lindo que estava fazendo aqui em Salvador. 
Terça, 5 de março 2019 
Eu e o giovani chegamos em casa exaustos. A viagem foi muito cansativa. Fui direto pro meu quarto, tomei um banho pra relaxar, vesti uma roupa bem largada e desci. Ele estava ali na sala, jogado no sofá e assistindo programa de fofoca.
eduarda: cê gosta desses programas?
giovani: to vendo os babados de carnaval, já que lá em Salvador nem vi nada 
eduarda: vou pedir comida pra gente pelo ifood, pode ser?
giovani: pede pizza 
eduarda: tá bom - sentei ali do lado dele e fui procurando pizza
giovani: duda, olha ali - olhei pra tv e estavam falando sobre o carnaval do júnior, mostraram ele saindo comigo mas ainda bem que eu estava de costas e não apareceu meu rosto - pelo menos não apareceu seu rosto 
eduarda: graças a Deus - depois apareceu um vídeo dele beijando a anitta no carnaval do Rio - é um cachorro mesmo 
giovani: esse sabe aproveitar a vida
eduarda: ele não presta, mas é tão gostoso - rimos 
giovani: e você presta menos ainda
eduarda: eu presto sim, tá. Sou uma nova pessoa. Agora é foco no trabalho e nada de homens safados que só querem usar meu corpo 
giovani: isso aí, te dou todo o apoio do mundo 
Enquanto nossa pizza não chegava, fiquei mexendo no celular e postei uma foto minha do carnaval.
dudapetrinni Já pode pular pro carnaval 2020? 🔙💃🏻🎉 @ Salvador, Bahia
                               
barbara_lima amiga você é tão perfeita 
rachelapollonio to morta com essa beleza 
felipetitto 🔥🔥🔥
gilcebola saudades salvador 🌚
Não demorou muito pro júnior me chamar no whatsapp.
É sacanagem postar uma foto dessas quando não tá do meu lado 
Bateu saudade, pô 
      Sai, seu cachorro 
Sou nada rsrsrs
Nossa pizza chegou, larguei o celular e fui lá atender. Eu e o ricardo comemos ali na sala mesmo e quando estávamos muito cansados, logo fomos dormir.
Terça, 26 de março 2019 
O ano começa depois do carnaval, né?! E esse está voando depois do carnaval. Estou fazendo vários trabalhos como modelo o que está me rendendo uma boa grana. Também estou com um projeto de começar uma loja online de biquínis, já que todo mundo sempre pede os modelos dos meus. A sociedade com a minha mãe também vai sair. Ela inclusive está aqui no Rio, estamos buscando espaços para abrir uma filial da clínica que ela tem lá em São Paulo e essa aqui do Rio eu é quem vou administrar. Nem preciso dizer que estou pulando de felicidade, né?! Eu e o júnior nos falamos, inclusive temos nos falado bastante. Ele insiste em me levar pra Paris mas entende que agora não tenho tempo porque estou focada em mudar minha vida. Ele inclusive está me dando um super apoio, vive me perguntando como estão as coisas e tudo. 
(...)
Acordei cedo, hoje eu e minha mãe vamos conhecer mais um espaço onde pode ser a filial da clínica. Depois que fiquei pronta, fui pra cozinha e nós tomamos café da manhã com o giovani. Até chamei ele pra ir com a gente, mas ele tem alguns trabalhos como fotógrafo agora de manhã. Depois do café, nós duas saímos. Fiquei tirando foto enquanto esperava o elevador e quando chegou, entramos. O júnior me chamou no whatsapp.
Já saíram pra ver o lugar?
To ansioso aqui, pô
      To indooooo
      
Olha a sintonia da foto no elevador 
Isso significa que temos que nos beijar 🤪
       Hahahahahaha você não perde a oportunidade
Eu seria muito burro de perder
Chegamos no estacionamento e fomos indo até o meu carro. Destravei as portas, entramos e eu liguei o rádio. Recebi mais uma mensagem do júnior.
To esperando seu sim pra vir pra cá faz tempo
Só me enrola hein 
      Vc sabe que eu to ocupada agora
Resolve tudo aí e vem logo
analu: EDUARDA!
eduarda: oi? - olhei pra ela 
analu: vai, filha 
eduarda: tá, to indo - ri e dei partida 
analu: fica perdida nesse celular 
eduarda: to falando com o júnior 
analu: isso aí vai dar namoro 
eduarda: mãe, somo amigos. Aliás, estamos bem amigos ultimamente 
analu: é assim mesmo que começa 
eduarda: para, hein 
Eu e minha mãe chegamos lá no local que estamos pensando em comprar. O corretor já estava lá nos esperando. Cumprimentamos ele e entramos. Fomos olhando tudo e ele foi nos explicando sobre tudo ali no lugar e também que era um lugar bom já que atingia o nosso público alvo. Conversamos muito com ele e decidimos que ia ser aqui. Fomos para a imobiliária e começamos a acertar a papelada. Eu não estava me contendo de felicidade, isso é o que eu sempre quis, ainda mais sendo sócia da minha mãe. Depois de todo a papelada pronta e negócio acertado, eu e minha mãe fomos almoçar para comemorar e fomos no restaurante que a letícia trabalha. Uns 15 minutos depois que chegamos lá,. o ricardo chegou também pra comemorar com a gente. Depois do almoço, fomos pra casa. Juro que meu sorriso dava pra ver até de costas. Dei a notícia pra Bárbara que ficou feliz da vida por nós e disse que em breve está vindo ficar uns dias aqui com a gente. Também mandei mensagem pro júnior. 
       Fechamos negócio, é nosso!!!
       
AEEEEEE
VCS MERECEM 
To muito feliz por vocês 
      Eu to querendo pular de alegria
      To muito feliz 
Parabéns dudinha, vc merece essa conquista 
Agora já pode vir me ver pra comemorar 
      Olha que eu aceito esse convite, hein 
É pra vc aceitar mesmo
E aí, vem?
      Hahahahaha vou 
     Pq você é muito insiste
Sou brasileiro, não desisto nunca kkkkkk
Vem sozinha ou vem com alguém?
Já vou agilizar tudo 
     Vc tá muito nervoso, calma 
To com saudades de vc menina
Culpa sua que me deixa apaixonado 
     Vc apaixonado? Duvido 
Por que não?
     Vc não parece nadinha com o tipo que se apaixona
Vc não sabe de nada
Me apaixono sim 
Você me deixou apaixonado 😓
     Me deixou até tímida agora 🙈
Perguntei pro giovani se ele iria comigo e ele disse que sim, avisei o júnior e ele disse que já estava comprando as passagens.
giovani: continue essa amizade com ele porque quero ir mais vezes para paris 
eduarda: palhaço - rimos - olha o que ele escreveu - mostrei a parte do apaixonado 
giovani: EDUARDA! Ele falou que tá apaixonado e você com essa cara de paisagem 
eduarda: por fora, por dentro eu to tremendo 
analu: eu falei que vai dar namoro 
eduarda: ai, mãe. Para 
giovani: concordo, tia 
analu: eu sei das coisas, eduarda. E não esquece que te conheço melhor do que ninguém. Esses olhinhos brilhando, o sorrisinho…
giovani: eu me apaixonei pela pessoa erradaaaa… opa, não. É a pessoa errada? Não sei, to confuso - rimos 
eduarda: para vocês dois - rimos e continuamos conversando.
Segunda, 1 de abril 2019 
Eu e o giovani chegamos no aeroporto. Fizemos nosso check-in e ficamos ali esperando nosso voo.
giovani: vou comprar uma água, você quer?
eduarda: quero 
giovani: cuida minha mala aí - ele foi lá comprar 
Fiquei mexendo no celular e a Letícia me mandou alguns prints. Abri e era uma conversa dela com o Lewis, ele chamando ela para ir ficar uns dias com ele em Londres.
HEEEEELP
O QUE EU FAÇO?
      Ué, vai né Letícia
Ai
Não sei
To nervosa aqui 
     Vocês não está conversando faz tempo?
     O que te impede? Vai logo garotaaaaaa
Vou dizer pra ele que vou 
To tremendo 
     Hahahahahaah
     Que casalzão eu juntei, hein 
Te agradeço por isso hahahahaha
O ricardo voltou, entregou minha água e nós ficamos conversando esperando nosso voo. 
dudapetrinni ✈️
                              
Nosso voo foi anunciado e nós fomos embarcar. Só de entrar no avião me deu um frio na barriga. Todas as vezes que fui para Paris encontrar com ele, foi como acompanhante. Eu não sei o que ele pensa e espera de mim agora. Bate um medinho, uma insegurança. Olhei pro giovani e segurei a mão dele.
giovani: partiu paris - rimos e agora sim, partiu Paris...

- Cansada dessa treta de comentários. Quem quiser comentar, beleza, não quero treta porque já to me esforçando pra atualizar aqui sempre. E como eu disse, não coloco meta de comentários porque acho chato e também é sacanagem com quem acompanha as histórias é ativo por aqui. É isso, espero que gostem!

17 comentários:

  1. Manooo que capítulo maravilhoso continua logo pfv ta bom demais já pode posta o próximo.

    ResponderExcluir
  2. É incrível como vc se supera em cada capítulo

    ResponderExcluir
  3. Acho que não estou preparada para o próximo capítulo ! É isso , sem mais tá muito perfeito sei lá se aguento.

    ResponderExcluir
  4. tô surpresa, jurava que ela confirmaria

    ResponderExcluir
  5. Amei , estou muito ansiosa pro próximo capítulo

    ResponderExcluir
  6. Ja quero eles juntos espero que o passado da duda não interferira no lance deles

    ResponderExcluir
  7. Você escreve muito bem, não desiste não
    Já quero eles juntos logo

    ResponderExcluir
  8. Amoooo demais essa história
    Já quero eles juntooos!

    ResponderExcluir
  9. Que capítulo meu amigos haha
    Tá maravilhoso!!!
    Continua ❤️

    ResponderExcluir
  10. Seu esforço não tá sendo em vão, rainha das faz fica

    ResponderExcluir
  11. Eu Já tô curiosa pra saber o que vai acontecer lá em Paris com os dois !!!



    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  12. Eles já podem ficar juntos!

    ResponderExcluir