Acordei por vontade própria e o júnior ainda dormia, fiquei olhando ele dormir e depois levantei com cuidado, para não acordá-lo. Fui no banheiro, escovei os dentes e quando saí, o jú estava acordando.
eduarda: bom dia, amor - sentei na cama, passei a mão na sua testa e beijei sua bochecha.
júnior: bom dia - bocejou - que horas são?
eduarda: deixa eu ver - peguei meu celular - 09:52
júnior: então vou levantar pra não me atrasar - ele levantou, me deu um selinho e foi indo pro banheiro
eduarda: que horas nós temos que sair?
júnior: no máximo até as 11
eduarda: vou me arrumar também
júnior: quer tomar banho comigo?
eduarda: claro
Fui pro banheiro com ele, nos despimos e tomamos aquele banho quente. Depois do banho, me enxuguei, me enrolei na toalha e saí do banheiro. Me vesti e, depois que ficamos prontos, nós descemos. Tomamos café da manhã e saímos com o gil, jota, álvaro e o tio neymar. Chegamos lá no local da sessão de fotos e natália, que ia fotografar com o júnior, correu até ele e pulou no seu colo, abraçando-o. Fiquei só olhando aquela cena que estava no mínimo ridícula.
júnior: calma aí, pô. Quase me derrubou - eles riram
natália: já tava com saudade
Ele nos deu um ‘oi’ e nós fomos pro camarim. A produtora das fotos ficou mostrando as roupas pro júnior. Enquanto ele estava sentado ali fazendo cabelo e maquiagem. Eu estava quieta, não queria acabar falando algo que fosse gerar uma briga entre a gente. O júnior foi se trocar e depois saímos do camarim pra ele fotografar. A natália já estava ali fazendo algumas fotos sozinha. Antes do júnior começar a fotografar, ele veio me dar um beijo.
júnior: tá tudo bem? - assenti que sim - te amo.
eduarda: também te amo
Ele foi lá fotografar, primeiro começaram fazendo umas dele sozinho, lindo demais. A natália estava ali do lado e ficava opinando em tudo, até parece que era ela quem estava dirigindo o ensaio.
eduarda: que garota metida.
jota: duda!
eduarda: o que? ela fica se metendo em tudo
jota: eu sabia que você tava com ciúmes - ele riu
eduarda: não to com ciúmes, mas isso aí tá chato
Fui lá pegar uma água e quando voltei, eram os dois fotografando juntos. Fiquei ali em pé, séria, observando tudo. O júnior me olhou, me mandou um beijo e voltou a se concentrar nas fotos.
gil: duda, você tá com uma cara… sei lá, to ficando com medo - ele riu
eduarda: to normal
As fotos deram uma pausa para eles se trocarem. O júnior veio até mim, colocou as duas mãos no meu rosto e me deu vários selinhos.
júnior: tá gostando? - assenti que sim - mesmo
eduarda: sim
júnior: te amo - me deu um selinho e foi lá se trocar.
Quando o júnior voltou, fotografou mais um pouco sozinho e depois foi com a natália. Ela ficou atrás dele para tirar algumas fotos, até que ele começou a carregar ela nas costas.
eduarda: tem necessidade disso?
álvaro: falou comigo?
eduarda: não, deixa pra lá
É óbvio que eu tava com ciúmes, mas não falei nada, porque é o trabalho dele e sei que se fosse comigo, eu também não ia gostar. A única coisa que eu podia e ia reclamar era da natália forçando a intimidade com o júnior. Ela o tempo todo ficava agarrando ele, passando a mão no seu cabelo e dizendo que amou o rosa. Eu só queria entrar no meio das fotos e dizer que ele é meu namorado. Finalmente aquela longa sessão de fotos acabou, o júnior foi se trocar e nós fomos pro camarim com ele. Bateram ali na porta e o tio neymar abriu, era a natália.
natália: ney, vamos tirar uma foto antes de ir embora?
júnior: vamos, tranquilo
Eles tiraram algumas fotos junto e, na hora que ela foi se despedir, quase beijou a boca do júnior mas ele desviou. Pronto, agora ela passou de todos os limites.
natália: tchau - ela acenou e saiu
eduarda: PUTA! - todos me olharam com uma cara de assustados.
júnior: que foi, duda?
eduarda: essa puta dando em cima de você na minha frente.
júnior: duda, para com isso. Não teve nada
eduarda: eu to vendo tudo, júnior.
neymar: vamos embora, aqui não é lugar disso
jota: o cabeça tá certo, vamos
Nós fomos embora, entramos no carro e eu fui o caminho todo em silêncio, olhando lá pra fora. O júnior segurou minha mão, olhei pra ele.
júnior: a gente vai conversar quando chegar em casa.
Nem falei nada e olhei pra rua de novo. Quando chegamos, eu já fui subindo direto pro quarto. Dei de cara com o giovani no corredor.
giovani: oi, chegaram
eduarda: não quero conversar agora
giovani: o que aconteceu?
O júnior apareceu ali também.
júnior: duda, vem - pegou minha mão, entramos no quarto dele e ele fechou a porta - o que tá acontecendo?
eduarda: eu tive que aturar por horas aquela vagabunda dando em cima de você e quieta, porque eu sei que é seu trabalho e eu não podia atrapalhar.
júnior: eu não to entendendo.
eduarda: claro que vocÊ tá entendendo, júnior. Eu te conheço e vi sua cara de desconfortável quando ela foi se despedir e quase te beijou, NA MINHA FRENTE. Imagina o que ela não ia fazer se eu não estivesse lá? Ia querer transar com você dentro do camarim.
júnior: mas eu não quero nada com a natália. Você que é minha namorada e mesmo que você não estivesse lá, eu te respeito e te amo. Nunca faria isso, eduarda. Para com isso.
eduarda: agora eu não posso nem ter ciúmes do meu namorado quando tem uma puta dando em cima dele.
júnior: ciumentinha - ele riu
eduarda: isso não tem graça nenhuma, júnior.
júnior: duda, é sério, não ia acontecer nada porque eu não ia deixar. Eu já disse que não quero nada com ela. Acredita em mim - ele foi chegando mais perto - eu te amo, duda. Fiz tudo que podia pra ter você de volta na minha vida, não vou desperdiçar isso. Tudo bem? - ele colocou a mão no meu rosto e eu assenti que sim - te amo e não precisa ter ciúmes assim.
eduarda: também te amo - nós nos beijamos
júnior: tá tudo bem agora?
eduarda: sim, mas já deixa o recado pra sua amiga que se ela chegar perto de você, vai se ver comigo.
júnior: com essa sua cara de quem está pronta pra sair da jaula e atacar, ela vai ficar com medo e nem vai chegar mais perto de mim - ele riu
eduarda: essa é a intenção - dei um selinho nele.
Sexta, 15 de fevereiro 2020
Acordei mais velha, 27 aninhos. Diferente do ano passado, que eu estava passando por um furacão na minha vida bem no dia do meu aniversário, esse ano vou comemorar com o amor da minha vida. Até o giovani acabou ficando por aqui para comemorar comigo, mas já vai embora amanhã. Minha mãe no começo ficou chateada porque vou passar meu aniversário aqui com o jú, mas depois entendeu. Por falar na minha mãe, ainda não contei pra ela sobre tudo que rolou com o namorado dela, mas todo dia eu tomo um pouco mais de coragem e sei que em breve vou conseguir me abrir.
(...) Acordei e estava sozinha na cama, estiquei o braço para pegar meu celular e era 09:00 em ponto. Levantei, fui no banheiro, escovei os dentes e voltei pra cama, fiquei respondendo algumas mensagens que já estavam me mandando. O júnior entrou ali no quarto com um buquê de flores.
júnior: bom dia, minha aniversariante linda.
eduarda: amor… - ele veio até mim e me entregou as flores - que lindas. Obrigada.
júnior: você merece - ele me deu um selinho e depois me abraçou - eu amo você demais e comemorar esse dia do seu lado tá sendo muito especial. E quero que no mínimo a gente passe mais 80 aniversários juntos - rimos - feliz aniversário, meu amor. Que Deus abençoe muito a sua vida, seus planos, tudo. Sou muito grato por tudo que nós temos e ainda vamos ter. Nossos filhos, nossa vida juntos… eu te amo muito.
eduarda: meu amor, você é especial demais, sério - desfizemos o abraço, ele enxugou minhas lágrimas e nós nos beijamos - obrigada, pretinho. Te amo muito.
júnior: eu é que te amo e isso tudo é só o começo pra gente.
eduarda: eu sei que é - dei mais um selinho nele.
Nós dois ainda ficamos mais um pouquinho ali na cama, trocando alguns carinhos, tirando foto e levantamos. Troquei de roupa, descemos e quando entrei na cozinha, estava tudo decorado com balões, flores e um café da manhã enorme.
giovani: nossa aniversariante - veio me abraçar - feliz aniversário, meu amor. Eu te amo muito e como eu sempre falo, não sei o que seria de mim sem você.
eduarda: obrigada, gi. Te amo
Bom, todo mundo me abraçou e nós sentamos para tomar o café da manhã. Fui mexendo no meu celular e postei uma das fotos que o jú tirou de mim lá no quarto.
dudapetrinni Acordei assim… 💐 #27 🎉🎈😘
Depois do café da manhã, o jú foi pra fisioterapia e eu fui junto com ele. Fiquei ali do seu lado segurando a sua mão. Meu celular começou a tocar, olhei no visor e era minha mãe me ligando pelo facetime. Atendi.
eduarda: oi, mãe.
analu: filhota, feliz aniversário.
eduarda: obrigada
analu: horrível passar seu aniversário longe, mas tudo bem, tá com o meu genrinho aí.
júnior: oi, sogrinha. Saudades de você - acenou e mandou beijo pra ela.
analu: ah, eu também to com saudades. Venham logo me ver, por favor.
eduarda: olha o drama, dona analu - rimos
analu: meu amor, só liguei pra dizer que te amo muito, que to com saudades e também te desejar as coisas mais lindas do mundo. Que você continue sendo essa filha tão maravilhosa, com esse coração lindo que só você tem. Você é meu orgulho, duda.
eduarda: ai, mãe, nem tenho palavras pra você. Obrigada por tudo.
analu: te amo demais e to morrendo de saudade
eduarda: eu também to com saudade, muita!
analu: o Léo quer te dar parabéns - o namorado dela apareceu ali e meu coração já acelerou.
leonardo: oi, duda. Feliz aniversário, tudo de bom pra você.
júnior: ah, você é o Léo.
leonardo: eu mesmo, prazer em conhecer.
júnior: é, a duda me falou de você - o júnior deu um sorrisinho forçado.
analu: temos que marcar um encontro de nós quatro, né?!
júnior: eu vou adorar conhecer seu namorado e conversar com ele pessoalmente, sogrinha. To esperando muito por esse momento.
eduarda: mã-mãe, a gente vai ter que desligar agora, tá?! A gente se fala mais tarde.
analu: tudo bem, meu amor. Aproveita muito aí seu dia. Te amo, beijos. Beijo, juninho.
júnior: beijo sogrinha
eduarda: tchau, te amo - desliguei - olha aqui meu coração - peguei a mão do júnior e coloquei no meu peito.
júnior: queria poder socar a cara desse filho da puta por telefone, pena que não dá. Duda, você precisa contar logo pra ela.
eduarda: eu já disse que vou, to tomando coragem pra isso.
Fiquei mexendo no celular e vi a foto que a letícia postou.
leticiabarroso Minha melhor amiga, parceira pra tudo e também cupido(🙌🏻😂). Feliz aniversário, amiga. Eu nem tenho palavras pra falar sobre você, sobre nós e tudo que já vivemos juntos, só sei que é muita história pra contar que não caberia aqui. Hoje, no seu dia, eu agradeço muito a Deus pela sua vida e por essa amizade que não é em qualquer lugar que a gente encontra. Que você seja MUITO FELIZ, IMENSAMENTE FELIZ, porque você merece demais. Já sei que seu dia vai ser especial porque você tá no lugar onde você mais se sente feliz. Te amo 💕
lifedudapetrinni eu amo demais essa amizade
pedrofonseca12 que saudade de vocês
lewishamilton happy birthday duda 🎉
dudapetrinni amiga lindaaaa, te amo tanto!!! Obrigada por tudo ❤️
Depois que almoçamos, ficamos ali na sala conversando. Chegou um pessoal por aqui e fomos todos para a outra sala. Fiquei olhando sem entender nada.
eduarda: quem são?
júnior: vieram organizar seu aniversário.
eduarda: amor, eu disse pra você não fazer nada
rafa: e você acha mesmo que ele ia ouvir?
giovani: ah, o ney é dos meus - rimos
júnior: até parece que eu ia deixar essa data passar em branco.
eduarda: mas você já tá fazendo tanta coisa
júnior: cê merece - ele me deu um selinho.
Meu celular vibrou, olhei no visor e vi que era mensagem da carol dantas. Abri.
Dudinhaaaaa
Feliz aniversário
Queria tanto ter ficado mais pra comemorar essa data com você, mas estamos aqui de longe te mandando as melhores energias
Obrigada por ser tão incrível e tão presente na vida do meu filho, aliás, ele te ama muito
Que Deus abençoe muito sua vida, que seus sonhos todos se realizem, muita saúde pra correr atrás dos seus objetivos e que acima de tudo, você seja muito feliz
Nós todos aqui em casa te amamos muito e já estamos com saudade, viu
Não esquece de quando vir pra são paulo, passar por aqui hahahaha
Feliz aniversáriooooo 🥳🎈❤️
CAROLINAAAAAA
Que mensagem linda
Me fez chorar kkkkk
Mt mt mt obrigada, vc sabe que esse amor todo é recíproco
Amo sua família demais e pode deixar que é obrigação passar aqui quando for pra são paulo kkkkk
Pera aí
Davi quer mandar áudio
*Tia duda, feliz aniversário. Que Deus te abençoe e que você seja muito feliz, te amo*
júnior: é o davi?
eduarda: ele mesmo, carol mandou mensagem
*Meu lindo, a tia duda também te ama e já to com saudades, viu. Muito obrigada*
rafa: o seu relacionamento com o davi é lindo, duda.
eduarda: não tenho culpa se seu sobrinho é essa criança maravilhosa.
No final da tarde, minha festinha estava pronta. O júnior convidou até alguns amigos do psg para virem comemorar comigo. O pessoal foi chegando e vieram todos me dar parabéns. Fui lá pra trás do bolo e chamei o júnior também. Cantamos parabéns e depois ainda tive que fazer um discurso.
eduarda: eu nem sei muito o que falar, porque fiquei sabendo disso tudo a poucas horas - rimos - mas eu só quero agradecer, por todos que estão aqui, pelas coisas lindas que me falaram. E principalmente, agradecer a pessoa responsável por isso tudo, meu namorado. É isso - rimos e eles aplaudiram.
Fui comer uns docinhos da festa e vi o que o giovani postou.
giovanicalzon Sortudo é quem tem você do lado e eu posso dizer que sou uma dessas pessoas. Dona de um coração lindo, que sempre se desdobra em mil para ajudar todo mundo, que sempre correu atrás de tudo o que queria, sem pedir ajuda pra ninguém. Tenho muito orgulho de você e principalmente orgulho de dizer que sou seu amigo. Mais um aniversário do seu lado e esse ano está sendo mais especial ainda, porque to aqui te olhando de longe, sorrindo e feliz por comemorar mais um ano de vida. Você é luz, dudinha, eu sempre falo isso pra todo mundo que me pergunta como você é. Que papai do céu abençoe mais ainda esse seu novo ano. Seja feliz, seja luz… te amo, feliz aniversário! 🖤
Foi impossível não chorar com o que o giovani postou. Fui até ele e o abracei.
giovani: que foi?
eduarda: você é incrível, te amo
giovani: ah, eu que te amo
eduarda: amei o que você postou, nem sabia o que responder, por isso vim te abraçar - rimos
giovani: você merece
A rafa veio me chamar pra tirar foto com ela e eu fui lá pra mesa do bolo. Ficamos tirando várias fotos e no fim, acabei tirando foto com todo mundo que estava aqui na minha festinha. Fui pegar mais brigadeiro e fiquei ali rindo das meninas tirando foto. O jú apareceu e me abraçou por trás.
júnior: tá gostando? - ele beijou minha bochecha
eduarda: to amando. Obrigada, amor.
júnior: mais tarde vou dar seu presente.
eduarda: tem mais presente? jú, você tá me deixando muito mal acostumada.
júnior: eu gosto de te encher de presentes, não posso?
eduarda: ai, menino
júnior: cê vai gostar - ele me deu um selinho - te amo - ele saiu dali.
raissa: vem duda, agora você junto - fui lá pro meio delas e o giovani ficou nos fotografando...