sexta-feira, 1 de maio de 2020

capítulo trinta e sete


Ligaram da portaria avisando que a rafa chegou e eu permiti a entrada dela. Logo a campainha tocou e eu fui atender.
eduarda: oi, rafinha - dei um abraço nela 
rafa: tava com saudades, cunhada
eduarda: eu também - ela entrou e nós sentamos ali no sofá 
rafa: tá sozinha?
eduarda: sim, giovani tá com a família em minas
rafa: então cheguei no momento certo 
eduarda: sim, to precisando de companhia mesmo - rimos - quer colocar suas coisas lá no meu quarto?
rafa: ah, eu quero - fui com ela até o quarto, ela deixou tudo lá e nós voltamos pra sala - sabe que o jú tá doido mandando mensagem e perguntando de você, né?!
eduarda: nem parece que a gente se fala o dia todo 
rafa: mas aquele lá quando tá apaixonado é assim mesmo - rimos - mas como você tá?
eduarda: eu to bem e você?
rafa: também to, apesar de ter terminado meu namoro com o gabriel 
eduarda: eu nem sabia que vocês tinham terminado 
rafa: é, terminamos. E como eu já estava com a passagem comprada pro rio, resolvi vir ficar com você.
eduarda: e eu to amando essa sua visita, tá?! pode deixar que sou ótima em cuidar das minhas amigas que terminaram os relacionamentos - rimos 
rafa: eu aceito… duda, eu tava em paris no último final de semana e eu tava conversando com o jú, ele me contou da sua prima e dos problemas que você tem com ela.
eduarda: contou?
rafa: sim, ele também me contou como vocês se conheceram… eu já sei de tudo.
eduarda: tudo o que?
rafa: o que você fazia, mas olha, eu não quero que você pense que eu vim até aqui só pra te julgar por isso. Muito pelo contrário, eu até entendo você por ter trabalhado com isso. O jú me contou que você largou tudo pra ficar com ele.
eduarda: é uma história muito complicada.
rafa: duda, eu não tenho problema nenhum com o que você trabalhou ou deixou de trabalhar. Pra mim, o que mais importa, é que você faça meu irmão feliz e sei que isso você faz muito bem. Você teve os seus motivos e eu não vou te condenar por isso.
eduarda: muito obrigada, rafa. Eu só comecei a trabalhar como acompanhante porque foi a única opção que eu tinha no começo. E na minha cabeça, isso ia ser por pouco tempo, mas o tempo foi passando, passando e quando dei por mim, já estava super envolvida em tudo isso. Até o seu irmão aparecer na minha vida e mudar tudo. Ele foi o empurrão que faltava pra que eu mudasse de vida. 
rafa: ele me falou isso e com aqueles olhinhos de apaixonado brilhando. Mas iniciei esse assunto pra dizer que não vejo problemas nisso e que ninguém vai saber, pelo menos por mim não.
eduarda: obrigada, rafa. Tão bom ter pessoas como você por perto - dei um abraço nela.
rafa: mas essa sua prima, hein. É o capeta - rimos 
eduarda: ela compete com ele, certeza 
rafa: olhando pra você, eu nunca ia dizer que você é acompanhante e sua prima também não.
eduarda: você sabe quem ela é?
rafa: o jú me mostrou uma foto 
eduarda: rafa, você não imagina quantas dessas meninas famosinhas no instagram fazem isso.
rafa: sério?
eduarda: sim, ou você acha que publipost paga todas as viagens luxuosas que elas fazem?
rafa: meu deus, to chocada 
eduarda: e todo mundo diz que minha prima só entrou nesse ramo porque ela quer ser eu, antes eu não acreditava, mas hoje tenho minhas dúvidas sobre.
rafa: gata desse jeito, até eu ia querer ser você - rimos 
De noite, nós pedimos comida e, depois que jantamos, ficamos ali na sala assistindo filme até tarde. Acordei no outro dia por vontade própria, a rafa estava acordada, mexendo no celular.
eduarda: bom dia, cu - me espreguicei 
rafa: bom dia
eduarda: acordou faz tempo?
rafa: não, acabei de acordar 
Peguei meu celular ali na cômoda e era 09:45. Levantei.
eduarda: impressão minha ou tá frio hoje?
rafa: tá fazendo friozinho sim - abri a janela e vi que o tempo estava nublado - perfeito pra passar o dia na cama.
eduarda: com certeza - rimos 
Fui no banheiro escovar os dentes e depois fomos tomar nosso café da manhã. Passamos o restinho da manhã sem fazer nada e só saímos para almoçar mesmo, porque nenhuma das duas estava querendo de cozinha. Fomos caminhando mesmo até um restaurante que tem aqui perto de casa. Tirei uma foto nossa e mandei pro júnior.
      Minha companhia de final de semana 😘
      
Lindaaaas 😍
To com saudades 😢
      Nós também, amor 
      Muita saudade 
Chegamos no restaurante, pegamos uma mesa pra duas e fomos olhando o cardápio. 
rafa: eu to amando esse cardápio, só comidinha caseira
eduarda: eu amo comer aqui, toda vez que to com saudade da minha família, da comidinha da minha vó, eu venho aqui.
Almoçamos conversando sobre milhões de coisas, família, infância, namoros, tudo. Cada vez estamos nos conhecendo mais e nos dando ainda melhor. Voltamos pra casa e já fomos pro meu quarto, ficar jogadas na cama, assistindo filme e comendo pelo resto do dia. 
Sexta, 27 de setembro 2019
Saí do trabalho correndo e fui pro aeroporto, amanhã é aniversário do meu avô e eu estou indo para sp comemorar com eles. Encontrei o giovani por lá, já que ele vai comigo.
giovani: relaxa, já fiz nosso check-in
eduarda: obrigada, gi
giovani: não precisa despachar mala, né?!
eduarda: não, essa vai comigo 
Eu e ele ficamos ali conversando até começarem a chamada pro nosso voo. Embarcamos e partiu sp. Desembarcamos em são paulo, pegamos um uber e fomos pra casa da minha mãe. Chegamos e ela já veio nos abraçar.
analu: que bom ter vocês aqui 
giovani: já tava com saudades, tia 
analu: eu também 
Nós subimos para largar nossas coisas, aproveitei pra tomar um banho e desci. Tirei uma foto ali na sala e mandei pro júnior.
      Cheguei em Sp, amor 
      
É o giovani atrás de você? kkkk
      Ele mesmo kkk se sente mais em casa do que eu 
Hahahahaha
Depois de sp é paris, né amor 
      Depois dos seus jogos com a seleção, né amor 
Não vou aguentar de saudade 
      Que dramaaaaa
Quem não chora, não mama hahahahaha
      Palhaço hahahahahah
analu: o que nós vamos jantar?
giovani: tia, vamos pedir alguma coisa. Nem se preocupa em cozinhar 
eduarda: é verdade, mãe 
analu: vou pedir pizza então 
eduarda: por mim tá ótimo
giovani: por mim também
Fiquei tirando mais algumas fotos minha, fiz uma montagem e postei. 
dudapetrinni oi, friozinho de sp ❤️
                               
dudalovers que lindaaaa 😍
leticiabarroso por que vc é tão linda? me explica 
porvcnjr amo demais 
neymarjr saudades 😢❤️
Depois que jantamos, eu e o giovani subimos pro meu quarto. Coloquei o pijama, escovei os dentes e deitei, ele foi tomar banho e depois deitou também. Ficamos assistindo tv e depois dormimos. Acordei no outro dia e o giovani não estava mais na cama. Levantei, fui no banheiro, escovei os dentes e desci. Ele estava ali na sala mexendo no notebook.
eduarda: bom dia 
giovani: bom dia, du 
eduarda; cadê minha mãe?
giovani: saiu pra fazer uma caminhada
eduarda: huuum, toda fitness - rimos 
Fui na cozinha, tomei meu café da manhã e depois fiquei ali na sala com o giovani. (...) Quando ficamos prontos, saímos e fomos para a casa dos meus avós. Hoje é churrasco de almoço para comemorar os 77 anos do Seu Francisco. Chegamos lá e eu já fui abraçar meu avô.
eduarda: amor da minha vida, feliz aniversário - abracei ele - eu te amo tanto que nem sei explicar. Você é a melhor pessoa desse mundo e Deus foi muito gentil comigo me fazendo ser sua neta e filha também. Que você tenha mais 77 anos, no mínimo, pela frente.
francisco: tudo isso? não, dudu - rimos - te amo, meu amor. Obrigado - ele me deu um beijo na testa.
Fui cumprimentando todo mundo e ainda bem que a Luiza não veio. Tinham várias pessoas da família que eu não via a muito tempo, e esse aniversário serviu pra matar a saudade de todo mundo. Chegou um presente pro meu avô, ele foi abrir e era uma camiseta do psg, do júnior. Minha mãe pegou o bilhete que veio junto.
analu: foi seu namorado, duda
eduarda: sério?
analu: sim… “Para o vô Francisco, em especial no dia do seu aniversário. Que Deus abençoe muito mais esse seu ano de vida e que lhe dê muita saúde. Obrigado por me receber na sua casa e me dar a bênção de namorar com a sua neta. Feliz aniversário! Neymar Jr.”
francisco: esse menino é de ouro mesmo
eduarda: chocada que o júnior fez isso 
joão: ele é foda mesmo 
francisco: duda, manda mensagem pra ele agradecendo
leila: duda, tira uma foto e manda pra ele. Veste a camisa, francisco.
Meu avô colocou a camisa, tirei uma foto e mandei pro jú, que logo me respondeu.
Ele gostou, amor?
     Amou e tá agradecendo muito 
     Obrigada por isso, amor 
     Vc nem precisava se preocupar 
Seu avô é um dos caras mais gente boa que eu conheço 
Claro que precisava
     Te amo ❤️ 
Quarta, 9 de outubro 2019
Estava concentrada no trabalho quando recebi mensagem do júnior. Abri.
Vou entrar pra coletiva de 100 jogos agora
Me assiste aí kkkkk
te amo 
Fiquei rindo olhando pro celular. Abri o site da globo e achei onde ia passar a coletiva. Tirei uma foto e mandei pra ele. O jú logo apareceu na sala e sentou. Começaram as perguntas e eu nem tava prestando atenção, porque fiquei admirando a beleza do meu namorado. Sério, sou sortuda demais. Foram fazendo perguntas sobre o psg e como ele estava se sentindo lá, até que teve uma pergunta mais pessoal.
repórter: Neymar, você atribui essa sua boa fase nos campos a sua boa fase na vida pessoal? Depois de algumas polêmicas, sua vida pessoal está mais sossegada e em consequência você voltou a mostrar aquele Neymar que todos conhecem dentro de campo também.
júnior: olha… eu to sim muito feliz na minha vida pessoal e é claro que quando a gente tá realizado assim, isso se reflete no trabalho. Inclusive quero deixar um beijo pra minha mulher que está me assistindo agora - ele riu e mandou um beijo, me deixando toda derretida - mas, completando a resposta, claro que passei por alguns problemas e que graças a Deus já foram resolvidos e isso é uma página que eu já virei na minha vida.
Ai, gente. Todo lindo e maduro respondendo. Eu morro de amores. Já peguei meu celular e mandei mensagem pra ele.
      Recebi seu beijo
      Vc tá lindo 
Depois que terminou a coletiva, abri o site da companhia aérea e fui ver passagem para Paris. Já to longe do jú por tempo demais, tá na hora de matar a saudade. Passagens compradas, voltei minhas atenções pro trabalho e foi assim o resto do meu dia...

- Tem fanfic nova pra vocês https://naoabromao-njr.blogspot.com/

5 comentários: