terça-feira, 12 de maio de 2020

capítulo trinta e oito


Terça, 15 de outubro 2019
Adiantei minha ida para Paris e estou embarcando hoje, sem o júnior saber, porque vou fazer surpresa pra ele. A última vez que nos falamos foi pela manhã, eu disse pra ele que estava indo pra o trabalho. Depois de check-in feito, fiquei mexendo no celular e meu voo foi anunciado. (...) Cheguei em Paris quando já era quarta-feira. Deixei tudo combinado com o jota e, quando desembarquei, ele estava ali a minha espera. Fui até ele e o abracei.
jota: ele não vai acreditar quando te ver
eduarda: espero que ele goste da surpresa 
jota: vai amar, tá reclamando que você não respondeu ele - rimos.
Fomos até o carro, entramos e o jota deu partida. Avisei o gi e a minha mãe que cheguei bem e fui conversando com o jota no caminho. Chegamos e o júnior não estava em casa, foi pro treino. Cumprimentei meu sogro e o gil que estavam por aqui e subi pro quarto do júnior. Tomei um banho e fui desfazendo minha mala. O jota bateu ali no quarto, veio me chamar para ir buscar o júnior no treino e fazer surpresa pra ele. Me arrumei e saí com ele e o gil. 
gil: imagina a cara dele quando ver a duda.
jota: falei que ele não vai acreditar.
Chegamos no ct do psg, o jota estacionou e nós saímos do carro, ficamos esperando por ele ali fora. Alguns jogadores foram saindo e cumprimentando os meninos. O júnior foi um dos últimos a aparecer, veio conversando e rindo com o thiago. Assim que ele me viu, ficou parado me olhando e depois correu até mim. 
júnior: corri pra ver se não era uma miragem 
eduarda: é real, amor - nós nos abraçamos - que saudade de você 
júnior: porra! muita saudade - segurou meu rosto e me deu vários selinhos - como você chega assim do nada, sem avisar?
eduarda: surpresa 
júnior: doida - rimos e ele me beijou de novo.
Ainda conversamos um pouco com o thiago e fomos embora. Chegamos e eu e o júnior subimos. Já tirei meu tênis e deitei ali na cama.
eduarda: tava com saudades dessa cama
júnior: eu tava com saudades de você nela - veio me beijar - fica aqui pra sempre?
eduarda: num mundo perfeito, eu ficaria
júnior: nosso mundo é perfeito, amor 
eduarda: ai, júnior - ele segurou minha bochecha, formando um biquinho - te amo.
júnior: linda, te amo - ele me deu um selinho.
De noite, depois que jantamos, ficamos ali na sala. Os meninos ficaram escolhendo um filme e eu fui dar uma olhada o celular.
Amiga, já chegou em Paris???
     Sim, cheguei hoje a tarde
     Pq???
To em Londres com o Lewis, estamos indo para Paris amanhã
      Já vamos fazer um encontrinho de casais kkkkk 😍
É óbvio que sim 
Mostrei a conversa pro júnior.
júnior: opa, já vamos sair para jantar então 
Depois que assistimos filme, eu e o jú subimos pro quarto. Fui no closet pegar meu pijama, o júnior entrou ali e ficou me beijando.
eduarda: amor…
júnior: que foi?
eduarda: deixa eu pegar meu pijama 
júnior: não precisa, vem 
Nós dois saímos do closet e fomos indo pra cama. O júnior já foi me beijando e passando as mãos por todo o meu corpo, me deixando totalmente arrepiada só com o toque dele. Depois que rolou, nós tomamos um banho juntos e deitamos. Ficamos conversando um pouco e dormimos. Acordei no outro dia e o júnior não estava mais na cama, estiquei o braço para pegar meu celular e era 09:45. Dei uma olhada no whatsapp e levantei. Fui no banheiro, escovei os dentes, lavei meu rosto e saí do banheiro. Me troquei, arrumei a cama, peguei meu celular e desci. Fui na cozinha, cumprimentei o pessoal que trabalha aqui e tomei meu café da manhã conversando com o mauro, que ia começar os preparativos pro almoço. Quando terminei de comer, lavei a louça que eu sujei e fui lá pra sala. Peguei meu celular e fui ver o grupo dos meus amigos.
Bárbara Lima 
Cadê as quengas internacionais desse grupo hein???
Letícia Barroso
Opaa
Eu to aqui kkkkk
Giovani Calzon 
Duda, falta você 
    Oiiii, cheguei
Bárbara Lima 
Tá todo mundo aí??
Pedro Fonseca 
oiii
Agora sim 
    Que foi, Bárbara???
Bárbara Lima 
Vou falar uma coisa muito séria aqui 
Pedro Fonseca 
Medo kkkkk
Giovani Calzon 
Então fala logo, mulheeeer
Bárbara Lima 
PARABÉNS, TITIOS 
    QUEEEE???
    MENTIRA NÉ 
Leticia Barroso 
MEU DEUSSSS
SÉRIOO???
Bárbara Lima 
Siiim
Muito sério 
    Eu to real em choque 
Pedro Fonseca 
Mamãe do anooooo 😍😍😍
Parabéns, Bá
Bárbara Lima 
Eu ainda to assimilando tudo isso 
Mas nós estamos muito felizes 
Giovani Calzon 
Ai meu Deus
Vamos ser titias 
Que coisa lindaaaaa
     O Eduardo já sabe?
Bárbara Lima 
Sim, ele tava junto quando eu fiz o teste 
Nem ele acreditou que na primeira tentativa nós conseguimos
     E vc nem contou que vocês estavam tentando 
Bárbara Lima 
A gente quis fazer “surpresa” 
Ficamos conversando mais um pouco e é claro que eu fiquei muito feliz pela Bárbara. Nunca soube que ela pensava em ser mãe, mas quando a gente encontra a pessoa certa, nada impede, não é?! (...) A noite, depois que ficamos prontos, fomos para o restaurante onde combinamos de encontrar com a Letícia e o Lewis. Chegamos no restaurante e fomos indo para a mesa, o casal já estava por lá.
letícia: oi, meu casal - ela levantou e nos abraçou
lewis: bro - os dois se abraçaram e depois o Lewis veio me abraçar - quanto tempo, duda.
eduarda: acho que nos vimos no aniversário do jú, né?!
letícia: acho que foi, quando vocês nos juntaram
júnior: fizemos a coisa certa, pô - rimos 
Sentamos e fomos dando uma olhada no cardápio. O Lewis pediu um vinho pra gente e já fizemos os pedidos.
letícia: dá pra acreditar que a bárbara tá grávida?
eduarda: não - ri - mas to tão feliz por ela 
letícia: sim, ela tá super empolgada 
eduarda: deu até aquele vontade de ter um baby, mas passou - rimos 
júnior; amor, se você quiser…
eduarda: palhaço - rimos - Le, eu nem sabia que você tava por Londres
lewis: foi quase um sequestro da minha parte 
júnior: como assim?
lewis: fui buscar ela 
letícia: ele foi até o restaurante me buscar, agora to aqui na europa e desempregada - rimos - mas tá valendo a pena.
eduarda: você saiu do emprego?
letícia: sim, lembra que eu falei da gerente nova? Então, briguei feio com ela, liguei chorando pro Lewis e ele foi me buscar.
júnior: que cara romântico, que orgulho de você, irmão - rimos 
Ficamos conversando e rindo muito durante o nosso jantar. Pedi pra Letícia tirar uma foto minha e do júnior e postei.
dudapetrinni 🤔
                               
porvcneymar eu amo tanto esse casal 😍
sorrisodaduda que lindoooos
analupetrinni_ saudade de vocês ❤️ 
Nem sei dizer até que horas ficamos no restaurante, mas nosso assunto tava bom demais. A Letícia fez até eu tirar foto com o júnior e o lewis, depois daquelas notícias que eu já fiquei com o piloto. Eu e o jú chegamos em casa e estava tudo muito silencioso. Nós subimos pro quarto e assim que entramos, ele já veio me beijando. Fomos indo pra cama, o júnior e deitou ali e tirou a camiseta. O júnior tirou minha bota e jogou pra longe, me fazendo dar risada. Ele veio pra cima de mim e já colocou as mãos por dentro do meu vestido e, foi tirando minha calcinha.
eduarda: amor…
júnior: shhh 
Nos beijamos, fui abrindo a calça dele e coloquei a mão por dentro da sua cueca, fazendo ele soltar um gemido e sugar meu lábio inferior. O júnior tirou logo meu vestido e também a sua cueca. Ele veio me beijar e foi descendo pelo meu pescoço, chegando nos meus seios e descendo ainda mais, me fazendo gemer. O júnior pegou uma camisinha na gaveta, colocou e veio pra cima de mim de novo. Troquei nossas posições e fiquei por cima dela. Fui beijando seu pescoço e enquanto uma das mãos dele apertava minha bunda, a outra passeava pelas minhas costas. Comecei a sentar e rebolar pra ele que gemeu alto, com os olhos fechados. Quando ele abriu os olhos, o beijei e continuei fazendo o meu trabalho.
júnior: amor, você é muito gostosa 
eduarda: te amo - mordi o pescoço dele.
Depois que o júnior gozou, ele me deitou na cama e aí foi a vez dele de me satisfazer. Quando terminamos, deitamos.
júnior: caralho, eduarda - ele disse ainda ofegante
eduarda; que foi?
júnior: você é um furacão - ele me puxou pra deitar no seu braço e me beijou - ainda bem que é só minha.
eduarda: toda sua, amor - mordi seu lábio 
júnior: cê gosta muito de provocar, né?!
eduarda: você se apaixonou por mim assim 
júnior: me apaixonei por cada pedacinho de você assim - ele me beijou e apertou minha bunda - tá pronta pra mais uma?
eduarda: você sabe que sim 
júnior: ahh, garota - ele veio pra cima de mim e acabou rolando mais uma vez.
Acordei e o jú ainda estava dormindo, por um milagre. Fiquei olhando pra ele dormindo igual um neném e fui fazendo carinho no seu rosto. Ele sorriu e beijou minha mão.
eduarda: ah, você tá acordado
júnior: bom dia, amor - ele abriu os olhos, chegou mais perto de mim e me deu um selinho - acordei com os seus carinhos.
eduarda: vontade de passar o dia todo nessa cama com você 
júnior: e quem disse que a gente não pode fazer isso? - ele me puxou pra mais perto ainda e colocou a perna por cima de mim.
eduarda: não tem treino hoje?
júnior: não, sou todo seu 
eduarda: adorei saber disso, vou te usar muito bem - mordi a bochecha dele.
júnior: EDUARDA!
eduarda: não quer ser usado por mim?
júnior: eu quero sim e quero muito - ele apertou minha bunda - mas preciso primeiro repor as energias que foram perdidas nessa madrugada 
eduarda: concordo - bocejei 
Nós levantamos, fomos escovar os dentes e trocamos de roupa. Eu e o júnior descemos e fomos tomar nosso café da manhã. Depois fomos lá pra fora, porque estava fazendo um solzinho ótimo por aqui. 
júnior: amor, quero te contar uma coisa
eduarda: o que? - olhei pra ele 
júnior: sabe quem tava aqui no último jogo do psg?
eduarda: não faço ideia. Quem?
júnior: sua prima 
eduarda: a Luiza?
júnior: sim, ela tava com um cara. Mas fica tranquila, ela fingiu que nem me conhecia 
eduarda: ela fez isso mesmo? porque eu duvido 
júnior: pois é, fez. Sei lá, vai ver que ela quis passar outra imagem pra ele 
eduarda: parece que essa garota não vai sumir da nossa vida nunca. Ela sempre aparece.
júnior: ela é sua prima, né amor. Não vai sumir da sua vida.
eduarda: infelizmente - revirei os olhos 
júnior: mas só te contei isso porque não ia conseguir esconder, porque não quero ficar pensando nela.
eduarda: tudo bem, eu também não quero 
júnior: minha gostosa - nós nos beijamos
O júnior foi fazer fisioterapia e eu fiquei lá com ele. Depois que ele terminou, ficamos deitados ali no sofá da sala. Fui mexendo no meu celular e vi as notícias, sobre eu, júnior e lewis. Todos falavam sobre eu já ter ficado com os dois.
eduarda: jú, olha isso aqui - mostrei pra ele que riu 
júnior: posta aquela foto lá 
eduarda: qual?
júnior: a que a Letícia tirou de nós três… melhor, eu posto 
eduarda: jú, não 
júnior: qual o problema, pô - ele ficou mexendo no celular - pronto.
Peguei meu celular, abri o instagram e foi a primeira foto que apareceu.
neymarjr 🙅🏾‍♂️🤷🏾‍♂️🤟🏾
                              
eduarda: amor, você é muito polêmico - ri 
júnior: sério, sabia não - ele me beijou - vamos dar motivo pra eles falarem de verdade.
eduarda: por isso que eu te amo, garoto 
júnior: só por isso? pensei que era porque eu faço seu olho virar na cama
eduarda: neymar júnior! - ele gargalhou - palhaço - rimos e nos beijamos 
A noite, depois que jantamos, ficamos ali na sala assistindo tv. O júnior ficou deitado no sofá, no meu colo.
júnior: amor, minha mãe pediu seu telefone, eu passei ta?!
eduarda: ah, tudo bem. Não falei com ela desde que troquei de número 
júnior: ela disse que quer conversar com você
eduarda: sua mãe?
júnior: sim, vai ver quer marcar alguma coisa entre vocês duas, sei lá 
eduarda: é deve ser isso 
Quando o filme que nós estávamos assistindo terminou, eu e ele subimos pro quarto. Dei mais uma olhada no celular e a nadine ainda não tinha me mandado nada. Bom, talvez ela vá esperar eu ir pro Brasil para mandar. Eu e o júnior tomamos um banho juntos, deitamos, ele me abraçou e nós dormimos...

16 comentários:

  1. Adorei o capítulo, o que será que a nadine quer com a Duda

    ResponderExcluir
  2. Ameei posta o próximo já pq Está boom demais.

    ResponderExcluir
  3. A Cada cap fico mais apaixonada nesse casal ❤

    ResponderExcluir
  4. Hmmmmm, acho que Nadine descobriu algo e quer confirmar😊😊
    Amei,amo um casal ❤️

    ResponderExcluir
  5. O que será que a Nadine quer ? Será que descobriu ? Só espero que o passado dela não fique se espalhando e nem caia na mídia pois vai estragar um pouco a história eu acho pq fica voltando nisso toda hora kkkkk . Continua logo

    ResponderExcluir
  6. Curiosa pra saber o que a Nadine quer com a Duda, socorroooo. Continua

    ResponderExcluir
  7. continua
    tá maravilhoso

    ResponderExcluir
  8. socorroo
    ansiosa, continuaaa

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que a Nadine descobriu sobre o passado dela ��‍♀️ continua pelo amor de deeeeeus.
    Indica?
    https://amoremjogoblog.blogspot.com/2020/05/dois.html?m=1

    ResponderExcluir