sábado, 2 de novembro de 2019

capítulo dezoito


Voltei pra onde o pessoal estava. O júnior estava ali rindo e dançando no meio dos amigos. Eu sei que não temos compromisso e nada muito sério, mas me senti um pouco mal em ouvir que ele estava ficando com outra pessoa a ponto de quase assumir um namoro.
letícia: duda, tá na lua?
eduarda: oi? não, to pensando aqui 
letícia: tá tudo bem? - assenti que sim 
Fiquei mais no meu “cantinho” mas continuei conversando com quem vinha falar comigo.
júnior: que foi?
eduarda: nada
júnior: tá cansada?
eduarda: sim
júnior: daqui a pouco a gente vai embora - me deu um selinho e depois beijou meu pescoço 
eduarda: e-eu to indo pro hotel, daqui a pouco 
júnior: não, pô. Você vai ficar comigo hoje, meu aniversário, né 
Quando era umas 5h da manhã, a festa estava acabando e nós fomos indo embora. O júnior veio pro hotel comigo, pra dormir aqui. Entramos no quarto e ele já foi me beijando, me levando pra cama. Ele me deitou na cama, tirou a camisa e deitou por cima de mim, me beijando.
júnior: eu tava morrendo de saudade
eduarda: eu também  
Ele foi beijando meu pescoço me fazendo ficar arrepiada. O júnior foi baixando as alças do meu vestido e beijando meus ombros. Rapidinho nos livramos do meu vestido e eu fiquei por cima dele, beijando todo seu corpo. Tirei a calça dele, deixando-o só de cueca ali na cama mas, ele logo tirou a cueca também. (...) Depois que rolou, deitamos exaustos.
eduarda: feliz aniversário!
júnior: melhor presente de aniversário - ele riu e me puxou pra deitar no seu braço - cê tem que vir mais vezes pra cá 
eduarda: também tenho minha vida lá no Brasil 
júnior: eu sei, eu sei - ele revirou os olhos 
Levantei e fui pro banheiro, entrei no chuveiro e o júnior entrou no banheiro também.
eduarda: quer entrar?
júnior: lógico que sim - ele entrou ali no box e acabou rolando mais uma vez.
Depois do nosso banho, nos enxugamos, vesti só calcinha e sutiã, ele só vestiu a cueca e nós deitamos.
eduarda: vai ficar aqui?
júnior: sim. Posso?
eduarda: pode - ele segurou meu rosto formando um biquinho e me beijou 
júnior: amanhã vai ter outra festinha, mais íntima, lá em casa. Quero que você vá, você e seus amigos 
eduarda: amanhã não, né. Daqui a pouco 
júnior: é, daqui a pouco - rimos - cê vai, né?!
eduarda: vou, claro 
Nós ficamos conversando mais um pouco e depois dormimos. Acordei com o júnior me chamando, abri os olhos e ele já estava vestido.
júnior: tenho que ir, a noite a gente se vê - assenti que sim - tchau - me deu alguns selinhos 
eduarda: se cuida 
júnior: você também - ele me deu um beijo na testa e saiu do quarto
Peguei meu celular e vi que era 10:20. Fui dando uma olhada no meu whatsapp e vi que minha prima tinha me mandado mensagem. Abri. 
Pq você mentiu dizendo que não ia pro aniversário do Neymar?
Você me paga, Eduarda 
     Tá viajando?
Vc sabe o quanto eu queria ir 
     Mas você não foi convidada
     Para de ser doida 
Respondi a bárbara também e depois fui olhar o instagram. Vi a foto que a Letícia me marcou.
leticiabarroso About last night… #Njr27 ❤️
                              
Curti a foto, fui olhando mais algumas fotos no insta, coloquei o celular ali na cômoda e dormi de novo.
(...)
No fim da tarde, depois que ficamos prontos, pegamos um táxi e fomos indo pra casa do júnior.
giovani: gente, casa do neymar. Estamos muito chiques 
letícia: to até nervosa 
eduarda: eu também - ri 
letícia: você já foi na casa dele, transou no banheiro
eduarda: cala essa boca 
giovani: duda, eu sou seu fã 
eduarda: não me exponha, letícia 
letícia: parei, amiga 
eduarda: e o Lewis? vai hoje também?
letícia: ele voltou pra Londres
giovani: ah, então você estão se falando 
letícia: óbvio, não vou perder essa oportunidade
eduarda: já quero você em Londres com ele, ou em qualquer lugar do mundo que ele tenha casa
letícia: calma, sem afobação
Continuamos conversando até chegar na casa do júnior. Chegamos lá, paguei o táxi e apertei a campainha, um moço que trabalha aqui abriu o portão pra gente e foi nos guiando até a entrada. Já deu pra ouvir muitas vozes e música tocando. Fomos entrando e muita gente que estava na festa ontem, estava aqui. A primeira pessoa que nos viu foi o Diego, amigo da rafaela. Ele veio nos cumprimentar e fez a gente entrar. Fomos cumprimentando o pessoal e o júnior veio na nossa direção.
júnior: que bom que vocês vieram - deu um abraço no giovani e na letícia e depois veio me abraçar - tá linda - beijou meu pescoço - como sempre 
eduarda: obrigada
júnior: vocês querem beber ou comer alguma coisa? ali tem tudo - apontou para uma entrada - é só lá pegar 
letícia: ah, obrigada ney 
Fomos lá pegar bebida, peguei uma cerveja e nós fomos lá pra sala. As mulheres estavam todas na volta do júnior, o que eu já esperava. Então, fiquei um pouco mais de longe. Vi a mãe do júnior e cumprimentei ela.
nadine: pensei que você não vinha 
eduarda: tava todo mundo muito cansado, ficamos dormindo o dia todo 
nadine: foram embora na hora que acabou a festa, né?! tenho certeza
eduarda: sim, fomos - rimos 
giovani: mas é que tava bom demais 
nadine: é verdade. Fiquem a vontade, gente 
eduarda: obrigada 
letícia: muito simpática a sua sogra, hein 
eduarda: palhaça - rimos 
giovani: a mulherada não deixa nem o neymar respirar
letícia: estão querendo marcar território. Não vai lá, duda?
eduarda: eu não, sei que a noite é na minha cama que ele vai estar 
giovani: UUUI - todo mundo olhou pra gente e nós gargalhamos 
eduarda: não dá com vocês, sério 
letícia: amei a confiança, amiga
Ficamos curtindo a festa, conversando com o pessoal e estava tudo tranquilo. O júnior veio ali pra onde a gente tava e sentou no meu colo.
eduarda: que isso?
júnior: quero conversar também 
giovani: assunto aqui tá melhor que lá 
júnior: tá mesmo - me deu um selinho 
gil: casal tá firme, hein 
eduarda: sem casal, gilzinho 
júnior: sem casal? - me olhou 
eduarda: para - falei baixinho, ele segurou meu queixo e me beijou 
júnior: os namorados da letícia já foram embora
jota: OS namorados, tá assim? - rimos 
letícia: que namorados? tá doido?! sai fora
júnior: Lewis e Arthur, pô 
giovani: ele não vai esquecer disso nunca 
júnior: não vou mesmo 
letícia: ele é meu fã, cê não sabia disso?! - rimos 
rafa: vou sentar aqui com vocês também - chegou ali onde a gente tava 
gil: senta aí, fica aqui com a gente 
Ficamos ali conversando e dando risada. O júnior foi dar atenção pra mais pessoas que estavam aqui na festa também. Vi que ele tava num grupinho que tinha a loira que eu ouvi aquelas mulheres falando dela na festa. Ela ficou abraçada nele enquanto conversavam ali no grupinho.
eduarda: vou beber mais 
giovani: eu também 
Fomos lá pegar mais bebida. Peguei whisky com energético dessa vez.
eduarda: preciso beber
giovani: nossa… que foi? rolou alguma coisa?
eduarda: vou te contar uma coisa que rolou ontem - contei pra ele - eu não sou insegura, mas sei lá, bateu sabe
giovani: ah, não fica pensando nisso não. Ele tá ficando com você na frente de todo mundo, ele quis ficar com você 
eduarda: eu sei, mas bateu a insegurança. E tipo, eu não tenho nada com ele, nem devia ficar pensando nisso 
giovani: mas vocês tem carinho um pelo outro, vocês estão sempre se falando, mesmo de longe, passaram o réveillon juntos, agora você tá aqui pra comemorar o aniversário dele. Vocês podem não ter nada, mas tem o carinho 
eduarda: você é o melhor 
giovani: não gosto de ver você assim, quero você segura como sempre 
eduarda: eu vou ficar mais tranquila 
O júnior entrou abraçado com a menina ali onde a gente estava e meu coração acelerou muito. Eu não estava preparada pra dar de cara com eles.
júnior: ah, você tá aqui 
eduarda: e-eu já to indo pra sala. Vem, gi - puxei o giovani 
giovani: ai que nervoso 
eduarda: nem me fala 
Sentamos de novo lá com o pessoal e continuamos conversando. O júnior saiu lá da cozinha e sentou ali com a gente também. 
letícia: mas agora a nossa próxima comemoração é o aniversário da duda
júnior: da duda? que dia? 
eduarda: agora no próximo dia 15 
gil: vou pro rio comemorar, hein 
eduarda: você só fala 
júnior: por que cê não me falou? já ia comemorar comigo ontem, cantava parabéns pra você e tudo 
eduarda: faltam 10 dias, não exagera
rafa: a gente canta agora então, já que você não vai estar aqui no dia 
júnior: boa, rafa. Vamos antecipar esse parabéns - ele levantou e foi indo pra mesa onde estava o bolo e mais alguns docinhos - VAMOS CANTAR PARABÉNS, PÔ 
O pessoal todo se levantou e foi pra volta da mesa.
letícia: parabéns duplo, amei - rimos 
Começaram a puxar o parabéns e, depois que o júnior apagou as velinhas, ele me chamou. Fui lá com ele que passou o braço por cima dos meus ombros.
júnior: daqui a 10 dias é aniversário da dudinha também e, como ela não vai estar aqui, vamos comemorar hoje também - ele acendeu as velinhas de novo - bora… PARABÉNS PRA VOCÊ 
Depois do meu parabéns, também apaguei as velinhas e ele me abraçou.
eduarda: maluco 
júnior: você merece - me deu um selinho e depois beijou minha testa 
Depois disso, o júnior não saiu mais do meu lado e nós ficamos curtindo o resto da noite. No meio da madrugada, o pessoal foi começando a ir embora.
eduarda: vamos também, gente?
júnior: dorme aqui - beijou meu pescoço 
eduarda: certeza?
júnior: claro que sim, amanhã a noite você já tá indo embora. Quero ficar mais um pouquinho com você
eduarda: tá bom, então eu fico - sorri e ele me beijou 
Quinta, 7 de fevereiro 2019 
Depois dessa rápida e intensa passagem por Paris, estamos de volta no Rio. Bárbara também está por aqui, mas disse que no domingo já está indo pra Santos de volta. Já estou vendo o momento que ela vai pra lá e ficar de vez. Depois que almoçamos, eu fui me trocar porque vou fazer umas fotos agora a tarde. Chamei o giovani e a bárbara para irem comigo e eles toparam. Chegamos na praia onde seriam as fotos e tinha até um camarim improvisado por ali. Fui cumprimentando todo mundo e já começaram a me arrumar para as fotos. A tarde foi bem gostosa e bem tranquilo de fotografar. Depois que terminamos, ainda fomos dar uma volta no shopping e depois, fomos pra casa. Assim que chegamos, eu já fui pro meu quarto, tomei um banho, vesti uma roupa bem confortável e fui pra sala. O giovani estava ali no sofá. Deitei ali no colo dele e nós ficamos conversando. 
dudapetrinni 🌊✨
                              
Fiquei lendo os comentários até o pedro me chamar no whatsapp.
Duda
Onde vc tá?
      Em casa 
Meu, to aqui em Sp na festa de uma empresa
Lembra do Augusto?
É a empresa dele 
      Ahh, legal 
Sua prima tá aqui e falando com ele 
Parecem bem íntimos 
Vc sabia que eles se conheciam?
      A Luiza?
Sim, ela mesma 
Ela fingiu que não me viu 
Achei estranho 
     Nossa, estranho demais 
eduarda: BÁRBARA!
bárbara: oi - apareceu ali na sala 
eduarda: lembra do augusto?
bárbara: huum… lembro. Por que?
eduarda: pedro mandou mensagem, disse que a Luiza tá com ele 
giovani: Luiza sua prima?
eduarda: é
bárbara: eles se conhecem? que estranho 
eduarda: eu to achando tudo isso muito estranho
giovani: ah, vai ver que não é nada 
eduarda: tomara 
O giovani puxou outro assunto mas eu continuava com isso na minha cabeça. De onde a Luiza conhece o Augusto? Ele é totalmente fora do círculo de amizades dela. Essa história ficou martelando na minha cabeça pelo resto do dia...

19 comentários:

  1. Amei o capítulo ,continua, ser a que a prima da Duda está trabalhando igual a duda

    ResponderExcluir
  2. vishhhh, só falta a luiza ter descoberto alguma coisa 🤪🤔 intrometida ela, né, mores?! rummm!
    "letícia: estão querendo marcar território. Não vai lá, duda?
    eduarda: eu não, sei que a noite é na minha cama que ele vai estar" por aqui só lidamos com fatos

    obrigada mais uma vez por me indicar, thais! ficaria muito feliz se você fosse minha leitora ❤️

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que o Júnior deveria pedir pra ela parar de trabalhar nesse emprego dela, e tal ou então ela deixar por conta própria

    ResponderExcluir
  4. vai postar só mês que vem agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não tenho tempo pra ficar postando todo dia não

      Excluir
    2. ah sim ��
      não vejo a hora de saber o que vai acontecer, demora muito não ❤️❤️❤️❤️❤️��

      Excluir
  5. Eu amo muito o meu casal

    ResponderExcluir
  6. Tomara que a luiza não tenha descoberto nada da duda

    ResponderExcluir
  7. tá maravilhoso, já quero o próximo e n demora

    ResponderExcluir
  8. giovani: a mulherada não deixa nem o neymar respirar
    letícia: estão querendo marcar território. Não vai lá, duda?
    eduarda: eu não, sei que a noite é na minha cama que ele vai estar
    Melhor parte

    ResponderExcluir
  9. Tomara q a Luiza não estrague tudoo
    Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Essa luiza é muito insuportável

    ResponderExcluir
  11. Amo o jeito que o neymar trata a duda

    ResponderExcluir