terça-feira, 1 de setembro de 2020

capítulo cinquenta e sete

 Fiquei ali conversando com o pessoal, dando risada e curtindo meu aniversário. Fui ver meu instagram, curti algumas coisas que estavam me marcando e depois vi o post do júnior.

neymarjr O amor sempre vence e com a gente não foi diferente. Obrigado por sempre ter acreditado na gente, em mim, no nosso amor… Não foi fácil pra gente até aqui, mas nunca faltou amor e parceria. Seu aniversário mas quem ganha o presente somos nós, que temos o privilégio que conviver com você, essa mulher incrível, do coração doce e sorriso lindo. Que Deus abençoe ainda mais a sua vida, meu amor, que você seja sempre feliz do meu lado, rs. Te amo pra sempre. Feliz aniversário, amor da minha vida ❤️🎉🎈

                              

rafaella ❤️❤️❤️

nadine.goncalves amo vocês

gabrielmedina saudades de vocês, parabéns dudinha 

candantas Dudinha ❤️

dudapetrinni amor da minha vidaaaaa 😍 te amo infinito, você sabe disso. Obrigada por tudo e principalmente por nunca ter desistido de nós 💕

júnior: tá fazendo o que aí? - sentou ao meu lado e beijou minha bochecha

eduarda: lendo o que você postou - dei um selinho nele - obrigada, meu amor.

júnior: você sabe que isso é pouco por tudo que eu sinto por você, amor.

eduarda: dá pra você parar de ser fofo assim? - ri 

júnior: não consigo, é mais forte do que eu ser romântico - rimos

Quando passava das 02:00 da manhã, nós fomos dormir. Eu e o jú entramos no quarto e ele foi direto no closet.

eduarda: o que você tá aprontando?

júnior: seu presente - ele saiu do closet com as mãos pra trás - fecha os olhos.

eduarda: ai, júnior.

júnior: fecha, amor - fechei os olhos e senti ele sentando do meu lado - pronto, pode abrir - abri os olhos - feliz aniversário, amor - ele me entregou uma sacola da Louis Vuitton.

eduarda: neymar júnior… não acredito.

júnior: espero que você goste.

eduarda: eu nem abri e já estou amando. Obrigada, amor - dei um selinho nele e fui abrindo. Era uma bolsa linda - ai, preto… eu amei demais. Obrigada - agarrei o pescoço dele e fiquei enchendo seu rosto de beijos - esse está sendo o melhor aniversário da minha vida.

júnior: que bom, amor, essa era a intenção, te ver feliz. Ainda mais depois de tudo que você passou.

eduarda: quer casar comigo?

júnior: eu caso agora, bora? - rimos e nos beijamos.

Segunda, 17 de fevereiro 2020

Eu e o gi chegamos no rio, mas meu coração continua lá em Paris. Mesmo querendo continuar grudada no jú, preciso voltar para a minha rotina aqui no Brasil e agora, mais do que nunca, com as energias renovadas depois de ter passado esse tempo com ele. Assim que cheguei em casa, já fui pro meu quarto e comecei a desfazer minhas malas, mandei mensagem pro júnior avisando que cheguei e depois fui tomar banho. Depois do banho, fui pra cozinha e minha geladeira e dispensa estavam vazias, chamei o gi pra gente ir no mercado, esperei ele ficar pronto e nós saímos. Fizemos nossas compras do mês e depois voltamos pra casa. Estávamos guardando as compras quando a campainha tocou.

giovani: deixa que eu atendo - ele saiu da cozinha mas logo volto - duda, é pra você.

Olhei pra porta da cozinha e vi minha mãe ali com o giovani.

eduarda: mãe?! nossa, nem avisou que vinha - fui até ela e a abracei 

analu: a gente precisa conversar, duda.

eduarda: aconteceu alguma coisa?

analu: por que você não me contou o que aconteceu lá em casa com o Leonardo?

eduarda: o-oque você tá falando?

analu: eu já sei de tudo, duda.

giovani: eu vou deixar vocês conversando - ele saiu dali.

Fui lá pra sala com a minha mãe e nós sentamos ali no sofá.

eduarda: mãe, sabe tudo o que?

analu: o que ele fez com você, filha. Por que você não me contou? - eu já fiquei com os olhos marejados - duda, por que você não confiou em mim pra contar sobre isso?

eduarda: eu fiquei com medo, mãe - as lágrimas venceram e já estavam caindo - eu não sabia se você ia acreditar em mim, eu tive muito medo.

analu: meu deus, eduarda - ela começou a chorar também e me abraçou - você não sabe como eu me senti quando fiquei sabendo de tudo que ele fez pra você. Eu me senti um lixo, culpada por tudo.

eduarda: você não tem culpa de nada, mãe.

analu: é claro que eu tenho, eu fui cega. Como eu pude ser tão cega? Dentro da minha própria casa?

eduarda: como você descobriu?

analu: eu tava achando você muito estranha, já fazia um tempo mas não sabia o porque. Depois daquela ligação que eu fiz pra você no seu aniversário, você toda estranha quando o Leonardo apareceu, o juninho também todo sério, eu comecei a desconfiar. Então fui perguntar pra Letícia e ela me contou, depois de eu insistir muito, porque ela não queria contar. Confirmei com a bárbara a história e depois com o juninho, porque eu sabia que o giovani não ia me contar. Me desculpa por não ter enxergado isso, minha filha. Me desculpa mesmo.

eduarda: mãe, já disse que você não precisa se desculpar, a culpa não é sua. Você não sabia que ele era assim. O que você fez com ele?

analu: já botei aquele vagabundo pra fora da minha casa e já avisei que se ele chegar perto de você ou de qualquer pessoa da nossa família de novo, vai se ver comigo. 

eduarda: por isso que eu te amo tanto e você é a melhor mãe do mundo.

analu: filha, promete que nunca mais vai esconder nada de mim? Mesmo você achando que vai me magoar? Eu não quero ser a última saber, ainda mais de uma coisa tão grave assim.

eduarda: prometo, prometo sim. Obrigada por acreditar em mim, mãe.

analu: você é minha filha, é claro que eu vou acreditar em você. Eu sempre disse que homem nenhum vai ocupar o seu lugar na minha vida, minha filha. Nunca - nós nos abraçamos - te amo.

eduarda: eu também te amo, muito.

Eu estava sentindo como se tivesse tirado um caminhão das minhas costas, muito aliviada que tudo está começando a se “acertar”. Chamei o gi pra nossa conversa também e ele ficou falando que sabia que minha mãe ia ficar ao meu lado. Depois dessa conversa, liguei pro jú por facetime e ele logo me atendeu.

júnior: oi amor.

eduarda: olha quem tá aqui - mostrei minha mãe pra ele.

analu: oi, juninho

júnior: sogrinha, que saudade de você.

analu: to com saudade também.

eduarda: ela já me contou que vocês andaram fofocando, viu.

analu: fofoca do bem, é juninho.

júnior: ah, então vocês conversaram?

eduarda: sim

júnior: fofoca super do bem que deu certo e foi muito necessária.

eduarda: por isso que eu te amo, garoto.

júnior: sogrinha, ela me pediu em casamento, se prepara pro casório.

giovani: você pediu, eduarda?

eduarda: foi de brincadeira

júnior: brincadeira? eu levei a sério - rimos e ficamos conversando com o jú por mais um tempo. 

A noite, depois que jantamos, ficamos nós três ali na sala assistindo tv e conversando. Fiquei mexendo no celular e vi a foto que minha mãe postou comigo e com o gi.

analupetrinni_ Sendo muito amada e bem recepcionada pelos meus filhos aqui no RJ ❤️

                             

eduarda: ah, o giovani é seu filho?! - virei o celular pra minha mãe.

giovani: você sabe que eu sou, duda. Não precisa ficar com ciúmes - rimos 

analu: não tem jeito, gi. Essa menina é ciumenta demais.

(...) Acordei na terça com meu celular despertando, hoje é dia de voltar pro trabalho, oficialmente e presencialmente. Levantei logo, porque com a preguiça que eu tava, era bem capaz de eu dormir de novo. Fui no banheiro, tomei um banho e já fui me arrumando. Quando estava pronta, fui pra cozinha e minha mãe já estava por lá, tomando café da manhã.

eduarda: bom dia

analu: bom dia, filha. Pronta pra voltar?

eduarda: sim, mas tem jogo do jú, então vou sair mais cedo.

analu: é jogo importante? também quero assistir.

eduarda: cê sabe que eu não entendo nada, mas esse é bem importante e eu não posso perder.

analu: então nós saímos da clínica mais cedo para assistir.

eduarda: huuum, toda torcedora do psg.

analu: claro, tenho que torcer pelo meu genro - rimos.

Depois que tomamos café da manhã, nós saímos e fomos pra clínica. Chegamos lá, fomos cumprimentando todo mundo, eu fui abraçando cada um porque estava morrendo de saudade e, fui pra minha sala. Liguei o computador e antes de começar a trabalhar, mandei mensagem pro júnior.

     Bom dia, meu amor 

     Acho que por aí já é boa tarde kkkkk

     Só pra dizer que te amo e te desejar boa sorte no jogo de hoje ❤️💙

Coisa linda receber uma mensagem sua assim 

Obrigado, amor 

Te amo e bom dia pra você também 🖤

Trabalhei até as 15:00 e depois, eu e minha mãe fomos pra casa. Quando chegamos, o giovani estava ali na sala editando umas fotos.

giovani: nossa, chegaram cedo.

eduarda: tem jogo do jú

giovani: eduarda interessada por futebol, quem diria.

analu: o amor, né gi - rimos 

Fui pro meu quarto, tomei um banho e fui pra sala. Estava mostrando os jogadores aquecendo e até pipoca minha mãe tinha feito. Parece que temos uma mais nova torcedora do psg por aqui. Bom, o psg perdeu de 2x1, o único gol foi do júnior e eu já posso imaginar que ele não está nada feliz com esse resultado.

eduarda: tava olhando aqui na internet que eles tem chance, porque ainda tem mais um jogo.

giovani: eles vão conseguir, porque agora o ney vai vir com sangue nos olhos.

eduarda: tomara, mas o próximo jogo é só em março.

analu: e vamos ter que aguentar até lá?

eduarda: pois é, mãe. Não tem jeito. 

Abri meu whatsapp e mandei mensagem pro júnior.

    Sei que não foi o resultado que vc esperava, mas a virada vai chegar

    Te amo e to sempre com você

Depois de uns 15 minutos, o júnior me respondeu.

Obrigado, amor 

Te amo também 

Sábado, 22 de fevereiro 2020

Carnaval chegou, como eu amo e o clima aqui no rio de janeiro está bom demais. Esse ano não tem viagem pra salvador, como no ano passado mas, vamos curtir aqui pelo Rio mesmo. Minha mãe continua aqui, acho que é o melhor pra ela no momento, ainda mais depois de terminar um relacionamento sabendo que tinha um cara tão escroto do lado. Ela tem uns dias de tristeza, mas eu e o gi estamos fazendo de tudo para animá-la e hoje a noite, não vai ser diferente. Hoje vamos curtir uma festa de carnaval e o danilo, namorado do gi, vai com a gente também. (...) Assim que ficamos prontos, ficamos tirando algumas fotos e saímos. No caminho da festa, postei uma foto minha.

dudapetrinni Wonder woman 💃🏻💥

                               

lifedudapetrinni que lindaaaaa

neymarjr 

Chegamos lá no local da festa e já encontramos com o pedro, o leandro e a letícia. Nós todos nos cumprimentamos.

letícia: tia, hoje nós vamos curtir muito.

analu: ah, to precisando.

pedro: vamos beber todas 

eduarda: já tão querendo levar minha mãe pro mal caminho, né - rimos 

analu: comemorar que ela foi uma das que me ajudou a me livrar daquele homem.

letícia: isso aí, tia analu

Já fomos lá comprar bebida e ficamos curtindo a festa...

10 comentários:

  1. Adorei, que bom que a mãe da Duda ficou sabendo de tudo

    ResponderExcluir
  2. Super ameiii a mãe da Duda que bom que ela ficou no lado da filha
    🥰

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que a mãe da Duda fico do lado da filha e deu tudo certo continua

    ResponderExcluir
  4. Aaaaah que bom que tudo se resolveu ❤️

    Acho que a mãe dela poderia arrumar um boy em alguma reuniãozinha que o Junior fizer 🤔

    E super apoio ele chega do nada no camarote que ela tá nesses dias de Carnaval e já chegar surpreendendo ela, agarrando e com um mini buquê de flores ❤️

    ResponderExcluir
  5. Tá chegando a quarentena 😍😍😍😍 eles já podem casar? Kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Aí que bom que a Marcela já sabe de tudo e se livrou daquele escroto, eles já podem casar ? Hahahahhahahaha amei, continua

    ResponderExcluir
  7. A mãe da Duda soltinha na pista ? Amei kkkk imagina ela conhecendo alguém numa festinha que o Júnior der ? Iria ser mara

    ResponderExcluir