segunda-feira, 7 de setembro de 2020

capítulo cinquenta e oito

 Nós saímos da festa quando já era quase 06:00 da manhã. Chegamos em casa e eu já fui pro meu quarto, tirei a maquiagem, tomei banho, coloquei meu pijama, escovei os dentes e deitei. Peguei meu celular e vi a última mensagem que o jú me mandou.

Me avisa quando chegar em casa

Aproveita aí

Te amo 

    Acabei de chegar 

    Te amo 

Bloqueei a tela do celular, coloquei ali na cômoda e dormi. Acordei mais tarde por vontade própria, me espreguicei para pegar meu celular e vi que era 13:00 em ponto. Respondi a mensagem do júnior, fiquei mais um pouquinho de preguiça na cama e depois levantei. Fui no banheiro, escovei os dentes e fui lá pra sala, onde estavam minha mãe e o giovani.

eduarda: bom dia!

analu: bom dia, só estávamos esperando você pra pedir o almoço.

eduarda: então pode pedir - sentei ali com eles - to morta de ontem.

giovani: eu também, mas hoje tem mais.

analu: eu to animada

eduarda: soltinha na pista, né dona analu - rimos 

giovani: tia analu fez sucesso ontem, hein. Os caras tudo na volta dele.

eduarda: gata desse jeito

analu: nem to querendo ficar com ninguém, não. Só quero aproveitar com vocês mesmo.

giovani: mas vai ter que dar uns beijinhos sim, tia.

Depois do almoço, continuamos ali sem fazer nada, só planos pra hoje a noite, que vamos para o sambódromo ver o desfile das escolas de samba. 

eduarda: queria tanto que o jú estivesse aqui.

giovani: to lembrando do carnaval do ano passado, lá em salvador, que nós encontramos ele.

eduarda: nossa, não lembro nem metade, porque bebi horrores.

analu: eduarda!

giovani: e o ney ainda ficou cuidando dela.

eduarda: já era amor, gente - rimos 

A noite, depois que ficamos prontos, saímos e fomos para o sambódromo. Chegamos lá e encontramos nosso grupinho de ontem, só que hoje também veio o danilo, namorado do giovani. Nós nos cumprimentamos e fomos entrando. Fomos pro camarote onde íamos ficar, que já estava lotado, pegamos bebida e ficamos ali curtindo. Pedi pra letícia tirar uma foto minha e postei.

dudapetrinni 💃🏻🖤

                              

Recebi uma mensagem do júnior no whatsapp.

Tá linda demais, meu amor

To morrendo de saudade

    Muita saudade, pretinho 

    Te amo 

Ficamos ali assistindo os desfiles das escolas de samba e curtindo, do jeito que a gente gosta.

letícia: vou ali pegar mais bebida

eduarda: eu vou com você

Fomos até o bar e ficamos esperando nossa bebida ficar pronta, ouvi alguém me chamar, olhei pra trás e era o augusto.

augusto: esse mundo é muito pequeno mesmo

eduarda: o rio de janeiro que é pequeno - rimos e ele me deu abraço. Apresentei ele e a letícia também - tá sozinho?

augusto: não, estou com uns amigos e vocês duas estão sozinhas?

eduarda: não, estamos com nossos amigos de sempre e minha mãe.

augusto; arrastou sua mãe pro carnaval

eduarda: pois é, ela tava precisando se divertir.

letícia: pronto, duda - ela entregou meu copo 

eduarda: a gente se fala, então

augusto: claro, com certeza a gente vai se trombar por aqui de novo

Eu e a letícia voltamos pra onde estávamos.

letícia: esse é aquele, né?!

eduarda: aquele quem? - ri

letícia: que foi seu cliente, que o juninho tem ciúmes, dono da marca de biquínis…

eduarda: é, mas eu nunca tive nada com ele, viu?! só pra deixar claro.

letícia: eu sei, amiga.

Nossa noite estava perfeita, aproveitamos muito e o melhor de tudo era ver minha mãe bem, animada e curtindo muito, tudo que ela mais precisava. O augusto apareceu ali nós estávamos, com os amigos e todo mundo foi se apresentando.

eduarda: essa é minha mãe, analu e mãe, esse é o augusto, meu amigo.

analu: muito prazer.

augusto: agora eu sei de onde vem a beleza da duda - eles se cumprimentaram - muito prazer.

Deixei os dois ali conversando.

pedro: duda, duda… olha aqueles dois.

eduarda: pois é, to de olho.

leandro: sua mãe é mó gata, claro que o tiozão ali não ia perder tempo - rimos 

letícia: mas você sabe que precisa contar pra ela como vocês se conheceram, né?!

eduarda: sei, sei sim… mas deixa as coisas assim, por enquanto.

Nossa noite foi ótima, minha mãe e o augusto ficaram o resto da noite toda conversando. Só saímos daqui quando a última escola de samba desfilou. Chegamos em casa e ficamos conversando sobre a noite antes de ir dormir.

giovani: tia analu, toda íntima do augusto, eu vi…

danilo: é que ela é uma gata, ele ficou babando.

analu: ai, gente, parem com isso - rimos - mas ele perguntou se nós vamos na segunda noite.

eduarda: huuuummmmmmmmm

giovani: to sentindo o romance no ar 

analu: acabei de sair de um namoro que terminou de uma forma conturbada, não to pensando nisso agora.

danilo: para com isso, você é linda, jovem, tem mais é que aproveitar.

giovani: verdade 

analu: eu vou dormir, boa noite pra vocês - rimos 

Fui pro meu quarto, tomei um banho, coloquei meu pijama e deitei. Fiquei curtindo umas fotos no instagram e depois dormi. 

Quinta, 27 de fevereiro 2020

Acabou carnaval, ou seja, voltamos a nossa rotina normal. Minha mãe ia voltar hoje para são paulo, mas o augusto convidou ela para jantar na sexta então, ela vai ficar até o final de semana. Vou aproveitar para contar logo pra ela como conheci o augusto, não quero mais que tenha nenhum segredo entre a gente, ainda mais do jeito que foi a última vez. (...) Chegamos lá na clínica e eu chamei ela pra minha sala, para conversarmos.

analu: que foi, filha?

eduarda: você sabe que eu não quero mais que existam segredos entre a gente, né?!

analu: sei, sei sim… aconteceu alguma coisa?

eduarda: quero te contar como conheci o augusto.

analu: tá bom, pode falar

eduarda: quando eu trabalhava de acompanhante, ele me contratou pra ser acompanhante dele.

analu: quer dizer que vocês já se envolveram… é isso?

eduarda: não, nada disso. Eu nunca nem beijei o augusto, só fui acompanhante mesmo, de ir nos lugares com ele. Ele sempre foi muito respeitoso comigo, é até hoje. Tanto que eu trabalhei numa campanha da marca de biquínis que ele tem.

analu: agora você falando isso… e-eu não sei mais o que fazer.

eduarda: mãe, eu to contando porque quero que você saiba tudo por mim. E também, acho que isso não vai interferir nessa sua amizade e possível envolvimento com o augusto. 

analu: você acha que não?

eduarda: claro que não. Como eu disse, ele é uma pessoa ótima, você vai adorar a companhia dele. Eu só quis esclarecer tudo.

analu: tudo bem, filha. Eu vou confiar em você, é óbvio.

eduarda: quero que você seja feliz - dei um abraço nela 

analu: te amo 

eduarda: também te amo 

analu: agora vamos trabalhar - rimos e começamos a trabalhar. 

Depois do almoço, o trabalho deu uma diminuída e eu fiquei falando com o jú pelo facetime.

júnior: a situação tá foda aqui, amor. O coronavírus… acho que os jogos vão ser cancelados.

eduarda: sério, preto? Meu coração fica apertado só de imaginar você aí. Queria te trazer pra cá. 

júnior: também queria ir, porque tá foda mesmo. Não sabemos se vão cancelar os jogos, se vão ser sem torcida, não sabemos de nada.

eduarda: mas vai dar tudo certo, eu sei que vai. 

júnior: amém… mas seria bom se fossemos liberados, assim a gente podia ficar juntinho.

eduarda: é tudo que eu mais quero. 

Segunda, 11 de março 2020

Hoje é dia de jogo importante pro psg e eu nem dormi direito essa noite, porque é muita coisa envolvida. O jogo vai ser sem torcida, por conta do coronavírus e só de ter o júnior lá, no meio de uma pandemia, já me deixa nervosa e querendo trazer ele pro Brasil de todos os jeitos. Tomei café da manhã sozinha, porque o giovani ainda estava dormindo e depois, fui pro trabalho. Cheguei lá, fui cumprimentando todo mundo e fui pra minha sala. Liguei o computador e antes de começar a trabalhar, mandei mensagem pro júnior.

    Nem dormi direito de tão nervosa kkkkk

    Será que o psg libera eu ir te buscar e trazer pra cá?

    Não to curtindo vc aí no meio dessa pandemia

Hhahahahahahhaah

Seria perfeito, meu amor 

Mas tudo indica que os jogos vão ser cancelados e eu consigo ir pro Brasil ficar um pouquinho com você 

    Boa sorte no jogo hoje, viu 

    Vou te assistir daqui, mandando muita energia positiva

    Te amo 

Obrigado, amor 

Te amo muito 

Depois ainda mandei mensagem de parabéns pra rafa e fui trabalhar. Trabalhei até as 15:00 e fui pra casa. Cheguei e o giovani estava ali na sala com o notebook, editando as fotos do ensaio que ele fez hoje.

eduarda: oie - dei um beijo nele 

giovani: chegou cedo

eduarda: tem jogo do júnior hoje

giovani: quem diria, eduarda petrinni assistindo todos os jogos do psg.

eduarda: o que a gente não faz por amor, não é?! - rimos 

Fui pro meu quarto, tomei um banho e fui lá pra sala. O giovani já tinha colocado no canal que ia passar o jogo e estava mostrando os jogadores no aquecimento.

eduarda: olha como é lindo, nossa senhora, ainda bem que é meu - rimos 

giovani: quer um babador, amiga?

eduarda: aceito 

Enquanto não começava, fui na cozinha fazer pipoca e depois voltei pra sala. Quando o jogo começou, o giovani fechou o notebook e ficou assistindo comigo.

giovani: ai, até eu to nervoso aqui

eduarda: meu coração tá muito acelerado, você não tá entendendo. 

O estádio estava sem torcida, então dava pra ouvir tudo na transmissão, o que me deixava mais nervosa ainda. Perto dos 30 minutos, o júnior fez gol e eu comemorei como se fosse uma final de copa do mundo. Gritei muito, pulei e já fiquei com os olhos marejados vendo ele comemorando. O jogo acabou 2x0 pro psg, que agora estava classificado para a próxima fase da champions league. Ficaram mostrando os jogadores comemorando e ver o júnior feliz, é o que me deixa feliz. Ele lá comemorando muito com os companheiros dele. Só queria estar lá para abraçá-lo e dizer que tenho muito orgulho dele. Como não dava pra fazer isso pessoalmente, mandei mensagem.

     MEU ORGULHO

     EU TE AMO DEMAAAAAIS

     VC É FODA, MEU AMOR 

     PARABÉNS PELO JOGO, PELO GOL, POR TUDO 

giovani: meu coração tá super acelerado depois desse jogo, que isso? - rimos - acho que agora sou oficialmente torcedor do psg.

eduarda: eu nem sei explicar o que to sentindo… coração a mil. 

Domingo, 15 de março 2020

Hoje o júnior chega no Brasil, finalmente. To até me sentindo mais aliviada agora que vamos ficar juntos. Antes mesmo de chegar, ele já disse para eu levar minhas malas para ficar em mangaratiba com ele, por esses dias e eu nem contestei, porque é isso que eu quero mesmo. (...) Depois que estava com tudo pronto, fui me despedir do giovani.

giovani: aproveita muito seu boy

eduarda: vou mesmo - dei um abraço nele - terça minha mãe tá chegando, cuida dela e da nossa casinha.

giovani: pode deixar, mas acho que sua mãe vai ser bem cuidada por outra pessoa - rimos

eduarda: ela disse que são só amigos.

giovani: igual você era com o ney antes de namorarem? conheço esse tipo de amizade - rimos - vai com Deus, Du.

eduarda: se cuida, amo você 

Terminei de me despedir dele, chamei um uber e fui até o local onde ia pegar o helicóptero. Cheguei em mangaratiba e um dos funcionários da casa veio me ajudar com as malas. Agradeci e quando entramos, dei de cara com a tia nadine por aqui.

nadine: dudinha, quanto tempo - nós nos abraçamos.

eduarda: saudades, tia. Tudo bem?

nadine: tudo ótimo.

eduarda: rafa não veio?

nadine: não, mas talvez venha depois 

Conversei um pouco com ela e depois subi. Entrei no quarto do júnior e fui colocar minhas malas no closet. Ouvi um barulho de helicóptero e sabia que era ele chegando. Desci e fiquei ali na porta de entrada com a tia. Era o júnior, os meninos e o tio neymar. Corri até ele, pulei no seu colo e ficamos abraçados.

júnior: tava morrendo de saudade.

eduarda: muita saudade, amor - fiquei beijando o rosto dele todo

Cumprimentei os meninos também e fomos entrando. O jú subiu para largar as coisas dele e eu fui junto.

júnior: ah, trouxe malas pra ficar.

eduarda: sim, como você disse

júnior: assim que eu gosto - ele segurou minha cintura e eu passei a mão no seu rosto - você não vai sair do meu lado.

eduarda: nem quero sair - rimos e nos beijamos - quanto tempo você acha que vai ficar?

júnior: depende de como vai ser a situação desse vírus, né amor. Lá na europa tá foda demais, mas se tudo se resolver, eu tenho que voltar.

eduarda: talvez nem dure muito tempo.

júnior: tomara, não vou aguentar ficar parado por muito tempo - dei um selinho nele - pensei que o giovani ia vir com você.

eduarda: não, ele tem que trabalhar e minha mãe tá chegando pra ficar lá em casa também.

júnior: sério? ela podia vir pra cá, pô.

eduarda: na verdade, ela já tem uma companhia pra ficar

júnior: ela tá namorando de novo? quem é? - ele sentou na cama e me puxou para sentar no colo dele.

eduarda: ela disse que não é namoro, eles são amigos.

júnior: quem é? eu conheço?

eduarda: lembra do augusto?

júnior: pera aí… aquele augusto?

eduarda: é… então, é ele.

júnior: você apresentou ele pra sua mãe?

eduarda: na verdade, nós nos encontramos no carnaval e eles acabaram se conhecendo.

júnior: hum, legal

eduarda: que foi?

júnior: nada - dei um selinho nele - vamos descer…

eduarda: vamos 

Nós descemos e ficamos ali na sala conversando com todo mundo...

13 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkk aí aí como o ciúme envenena a gente menina!

    Adorei a ideia de juntar a mãe com o Augusto, uma jogada de mestre juntar essas pontas soltas ❤️

    ResponderExcluir
  2. Que o Augusto cuide muito bem da tia Analu, ela merece e ele parece ser uma boa pessoa.. Porém NJ não vai gostar muito de ter ele na família KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Coitado do Augusto
    Vai ter aguentar o ciúmes do Junior

    ResponderExcluir
  4. O Júnior com ciúmes kkk bem que na quarentena podias surgi um baby né

    ResponderExcluir
  5. O Júnior ainda vai surtar por causa do Augusto, eu sinto 😂 mas que ocorra tudo bem nessa quarentena deles 🙌🏼

    ResponderExcluir
  6. já quero a mãe dela e o augusto indo pra mangaratiba na quarentena kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Imaginando os surtos do NJ kkk . Mais talvez o Augusto e a mãe da Duda começam a se relacionar ele se encontra com o Júnior e esclarece tudo entre eles

    ResponderExcluir
  8. Adorei ,o Júnior nem ficou com ciúmes né hahah,continua

    ResponderExcluir
  9. Ele nem ficou com ciúmes né ? Ahahhahahahhah eu amoooooo

    ResponderExcluir
  10. Neymar com ciúmes e tudo kkkk

    ResponderExcluir
  11. Sinto cheiro de ciúmes e briga no ar

    ResponderExcluir
  12. Tomara que eles não briguem por coisa boba
    Coitados, mal sabem que a gente já tá a 5 meses de quarentena
    Continua loogoo

    ResponderExcluir