terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

capítulo oitenta

 Ter essa conversa com a Luiza me deixou aliviada, não sei explicar, mas parece que tirei um peso do meu peito. Eu ainda fiquei aqui na casa dos meus avós até o começo da tarde e curtindo minha afilhada. Meus avós estavam super felizes em ver que nós conversamos e começamos a nos entender. Quando cheguei em casa, peguei meu celular e mandei mensagem pro júnior. Contei tudo o que tinha acontecido pra ele. Depois de uns 10 minutos, ele me ligou por chamada de vídeo.

júnior: duda, é sério aquilo que você me mandou?

eduarda: sim 

júnior: que loucura, ela teve que aprender da pior forma, infelizmente.

eduarda: é, infelizmente. Mas eu to feliz em saber que ela mudou, que se arrependeu de tudo e que vai melhorar pela filha dela.

júnior: é verdade, e como você está se sentindo com tudo isso?

eduarda: aliviada - sorri

júnior: dá pra perceber mesmo, você tá com o rostinho de quem tá leve.

eduarda: ela disse que quer conversar com você, quando você chegar no Brasil.

júnior: sério? vishh, deu até medo.

eduarda: acho que vai ser tranquilo.

júnior: tudo bem, quando eu for pro Brasil a gente se vê e depois você vai comigo conversar com ela, pode ser?

eduarda: tá com medo? - rimos - to brincando, pode ser sim.

Nós conversamos mais um pouco e depois desliguei. 

Sexta, 18 de dezembro 2020

Estou de volta no Rio, mas só por poucos dias porque daqui a pouco é natal e eu vou pra SP ficar com a família. Esse final de ano parece que está passando super devagar, não sei se é porque eu to na expectativa do júnior chegar pra gente conversar pessoalmente, porque não passa nunca. Aliás, eu e ele estamos conversando bastante por whatsapp, facetime… acho que isso só aumenta a minha expectativa de ver ele pessoalmente. 

(...)

Acordei cedo porque tinha uma reunião com o augusto, para falarmos sobre os próximos passos da marca de biquíni que agora eu sou sócia dele. Depois da reunião, coloquei uma roupa de academia e fui malhar. Quando sentei pra fazer uma pausa, vi que o júnior tinha me mandado mensagem no whatsapp.

Tá ocupada?

    Um pouquinho kkkk

    

    E você?

To de boa 🤟🏾

To esperando os moleques pra jogar

E queria conversar um pouco com você, mas não vou atrapalhar seu treino

Depois a gente conversa?

    Pode ser, me chama depois 

Beijo

Meu coração até acelerou vendo a foto dele, todo gato. Terminei meu treino e fui pra casa. O gi já estava acordado então, comecei a conversar com ele sobre o ensaio da marca de biquínis e fui dando minhas ideias. Ele também foi me dando várias ideias e nós decidimos como ia ser.

eduarda: cê vai pra BH passar o natal?

giovani: sim, mas o réveillon com você.

eduarda: que bom, mais um juntinhos - rimos 

giovani: vamos curtir a casa do seu padrasto milionário.

eduarda: você fala como se sua família não tivesse dinheiro, né?! - rimos 

A noite, a letícia e o pedro vieram aqui pra casa e nós jantamos juntos enquanto íamos bebendo vinho e dando boas risadas. Depois que eles foram embora, eu e o gi arrumamos a casa e fomos pros nossos quartos. Tomei um banho, coloquei meu pijama, escovei os dentes e deitei. Fiquei olhando insta e meu celular começou a tocar, era o júnior me chamando no facetime.

eduarda: oi

júnior: oi, já vai dormir?

eduarda: não acabei de deitar

júnior: liguei pra dar boa noite, saber como foi seu dia também.

eduarda: ah, foi tranquilo, reunião de trabalho, essas coisas… e o seu?

júnior: também, treino, depois fiquei jogando.

Eu e o júnior ficamos conversando até tarde, o assunto parece que não tinha fim, tanto que só desligamos porque eu já estava quase dormindo. Não explicar, é muita sintonia e cada vez mais eu fico na ansiedade esperando a chegada dele no Brasil. 

Segunda, 21 de dezembro 2020

Hoje é meu último dia aqui no Rio, amanhã já estou indo pra Sp. E hoje, vou fazer umas fotos para a coleção de biquínis. Estou feliz, ansiosa e muito empolgada em ver que uma das coisas que eu sempre quis está dando certo e muito melhor do que eu imaginei. Eu e o gi acordamos cedo, tomamos nosso café da manhã e fomos para o estúdio. Chegamos lá e as outras modelos já estavam fazendo maquiagem e cabelo. Cumprimentei todo mundo e também sentei para maquiar. A letícia também estava por aqui para acompanhar tudo de pertinho.

eduarda: na próxima coleção eu não vou aceitar desculpas, você vai ser minha modelo.

letícia: vou pensar no seu caso.

eduarda: será que você já vai ser uma senhora casada?

letícia: casada? to esperando o pedido do lewis ainda - rimos

eduarda: vou ter um papo sério com ele então.

Quando fiquei pronta, nós começamos a fotografar. Fiquei a manhã toda fotografando e quando terminou, eu estava emocionada em ver o trabalho lindo que nós fizemos. Ainda rolou discurso no final da sessão de fotos agradecendo toda a equipe e as modelos. Assim que saímos daqui, paramos em um restaurante para almoçar eu, giovani e letícia. 

giovani: duda, te mandei umas fotos que já tratei.

eduarda: já vou postar uma pra divulgar.

letícia: vai postar qual?

eduarda: não sei - fui mostrando pra ela.

letícia: essa!

eduarda: essa?

letícia: óbvio, olha essa bunda gente, tem que postar - rimos

giovani: deixa eu ver - mostrei pra ele - sim, posta essa.

eduarda: tá bom, vou postar.

Abri o meu instagram e postei.

dudapetrinni soon… 🔥🧡

                           

candantas que issoooooooooo 😍

love_dudapetrinni gostosaaaaa

gilcebola 👀

lifedudapetrinni perfeita demais

bicoimbra amiga do céu 🤯

guiaraujo13 eita 🔥

carolcabrino affff sem condições tá 🔥

leticiabarroso 🔥🔥🔥

Parei de ver os comentários quando o júnior me chamou no whatsapp. Ele mandou um print da minha foto.

PORRAAA

INDO PRO BRASIL AGORA AGARRAR VOCÊ

QUE ISSO

COMO VOCÊ FAZ UMA COISA DESSAS COMIGO? 🤯

      Hahahahahahha

      Engraçadinho

Sério

Ainda bem que amanhã to chegando no Brasil 

Fiquei até com o coração acelerado lendo aquilo. Bom, depois que almoçamos, eu e o gi nos despedimos da letícia e fomos pra casa. O resto do meu dia foi todo com o gi escolhendo as fotos do ensaio de hoje e tratando elas. Ele foi me ensinando várias coisas de edição e eu estava amando. No final do dia, já comecei a arrumar minhas malas porque agora só volto para minha casa em 2021. A noite, eu e o gi pedimos sushi e ficamos comendo assistindo filme. Depois que o filme terminou, nós fomos dormir. Acordei com meu celular despertando as 08:00, porque meu voo é as 10:45. Levantei logo pra não correr o risco de me atrasar. Tomei um banho, me arrumei e arrumei minhas últimas coisas. Desci e o gi já estava tomando café da manhã.

eduarda: bom dia!

giovani: bom dia

Nós tomamos café juntos, depois lavamos a louça, pegamos nossas malas e saímos. Chegamos no aeroporto, fizemos nosso check-in e ficamos ali esperando nosso voo. O do gi começou o embarque primeiro, nós nos despedimos e ele foi embarcar. Uns 15 minutos depois, começou o embarque do meu. Cheguei em são paulo, peguei um uber e fui pra casa da minha mãe, quando cheguei, não tinha ninguém por aqui. Fui pro meu quarto deixar minhas coisas e mandei mensagem pra minha mãe.

     Cheguei, cadê você???

Oi meu amor

Tive que vir trabalhar

Mas daqui a pouco to indo pra casa

Fiz um stories da janela do meu quarto mostrando a vista e que eu cheguei por aqui. Não demorou muito pra carol dantas me chamar.

Temos que fazer nosso encontro de final de ano hein

     kkkkkkk sim, precisamos

     Saudades de vocês

Quando você tá livre?

Nós vamos passar o natal aqui em casa mesmo

     To livre todos os dias, só vou pra angra dia 27

Perfeito

Quando quiser, aparece aqui 

Por favor 

Tem uma pessoinha que pergunta muito de você

     Que saudade de encher ele de beijos

    Vou tentar ir amanhã, pode ser?

Pode, claro

Vem almoçar com a gente

Deixei tudo combinadinho com a carol para amanhã. Minha mãe me ligou, dizendo para eu encontrar com ela no shopping e lá fui eu. Nós almoçamos juntas e depois aproveitamos para fazer as comprinhas de natal. Resumindo, passamos a tarde toda batendo perna. Quando estávamos voltando pra casa, meu celular começou a tocar, era o júnior. Atendi.

eduarda: alô?!

júnior: oi duda, onde cê tá?

eduarda: indo pra casa, com a minha mãe

júnior: to indo lá pra casa dela também, pra gente conversar. Pode ser?

eduarda: po-pode 

júnior: beleza, em quanto tempo vocês chegam?

eduarda: uns 20 minutos

júnior: tudo bem, em 20 minutos eu to lá também. Beijo.

eduarda: beijo - desliguei e meu coração estava a mil.

analu: quem era?

eduarda: o júnior, ele tá indo lá pra sua casa pra gente conversar.

analu: sério?

eduarda: sim

analu: nem sabia que vocês estavam conversando tanto assim.

eduarda: eu não te contei?

analu: não… devo torcer por esse casal?

eduarda: você acha que deve torcer por nós?

analu: amo você, amo o ney e sei que ele te faz feliz, então eu acho sim que devo torcer.

eduarda: também acho.

Chegamos em casa e só foi o tempo de eu subir pra largar as sacolas no meu quarto que o júnior já chegou. Minha mãe foi lá me chamar e eu estava tão nervosa que nem sabia como agir. Respirei fundo, dei uma olhadinha no espelho pra ver se estava tudo ok comigo e desci. Ele estava sentado ali no sofá mexendo no celular e quando me viu, colocou o celular no bolso e levantou. Fomos indo um na direção do outro e nos abraçamos.

júnior: como é bom te ver.

eduarda: muito bom

júnior: tava com saudade até do seu cheiro, sabia? - sorri e nós ficamos assim por um tempo abraçados, quando desfizemos o abraço, ele segurou os dois lados do meu rosto e beijou minha testa - você tá bem?

eduarda: sim e você?

júnior: também to bem

eduarda: vamos ali pra varanda conversar?

júnior: vamos

Nós fomos sentar lá na varanda.

eduarda: viagem foi tranquila?

júnior: uhum, dormi a viagem toda - rimos - vamos começar a conversar por onde?

eduarda: não sei, pode começar você.

júnior: eu precisava te ver pessoalmente, porque minha cabeça estava uma confusão.

eduarda: a minha também.

júnior: me desculpa por não ter sido compreensivo com você quando você mais precisou de mim. Eu fui um idiota nessa parte.

eduarda: acho que isso já foi resolvido entre a gente.

júnior: mas eu precisava pedir desculpas olhando nos seus olhos… eu te perdi por uma burrice minha, por não ver e entender o que você tava passando. 

eduarda: júnior, nós dois erramos muito. Mas o importante é que estamos aqui agora, um de frente pro outro tentando consertar tudo. E é isso que eu quero, consertar as coisas com você, porque eu te amo muito. Eu já falei um milhão de vezes o quanto você mudou minha vida, que eu faria de novo tudo o que já fiz por nós. Eu não quero te perder, eu quero você na minha vida, quero casar com você, quero que você seja o pai dos meus filhos. Eu também errei e esse é o nosso momento de nos acertar. Só preciso saber se você tá disposto assim como eu também estou. 

júnior: nossa… eu nem tenho palavras pra te responder. Duda, você disse tudo, eu também estou disposto. Eu te amo, você sabe que eu te amo e isso não é surpresa pra ninguém. Eu quero você na minha vida de novo e quero viver tudo isso aí que você falou junto de você. Acho que é impossível imaginar nós dois separados. 

eduarda: não quero mais ficar longe de você nem em imaginação, cê aceita voltar comigo? - ele sorriu com os olhinhos marejados 

júnior: é claro que eu aceito, é claro que eu aceito - ele colocou as duas mãos no meu rosto e me deu um selinho - eu te amo, eduarda petrinni - sorrimos e nos beijamos e que beijo, com aquele gostinho de reconciliação e que encheu meu coração de amor. 

eduarda: obrigada por me ouvir e não desistir de nós.

júnior: eu que te agradeço por não desistir de nós, mesmo eu sendo um babaca quando nós terminamos. Nem vou falar muito senão eu vou chorar, porque você me deixou sem palavras - rimos e nos beijamos de novo.

eduarda: te amo 

júnior: te amo - ele me deu vários selinhos. 

eduarda: e você tá pronto pra encontrar com a Luiza? ela quer conversar com você.

júnior: se você for comigo, sim.

eduarda: claro que eu vou com você. 

O celular do júnior começou a tocar.

júnior: o davi - ele atendeu - oi, filho… sim… tá, o pai tá indo aí agora, tá bom? tá bom, beijo, te amo - ele desligou - vamos lá comigo? acho que eles vão gostar de nos ver juntos.

eduarda: vamos.

Nós saímos ali da varanda e vimos minha mãe.

analu: e aí?

júnior: sogrinha, essa mulher não sai mais do meu lado - ele passou o braço por cima dos meus ombros.

analu: eu sabia, eu sabia - ela veio nos abraçar - to muito feliz por vocês, viu?

eduarda: obrigada, mãe.

júnior: agora é só esperar a duda me pedir em casamento - rimos 

Eu subi pra pegar minha bolsa e quando desci, nós já saímos para a casa da carol…

12 comentários:

  1. Aaaaaaaaah que momento meus amigos❤️ É que saudade deles assim juntinho..eles poderiam fazer tipo uma surpresa, ele finge que pediu algo pra comer, assim que ela entra..uns 5 minutos depois ela aperta a campainha e alguém atende ❤️

    ResponderExcluir
  2. Aaah que felicidade, voltaraaaam! 🎉🥳

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo Neymar essa mulher não vai e não pode sair mais do seu lado

    ResponderExcluir
  4. Todos esperando por esse momento 🥰🥰

    ResponderExcluir
  5. Finalmente eles converam e se resolveram

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAA eu tô tão feliz que eles se acertaram 😍

    ResponderExcluir